Pergunte aos Devs - Arcanistas

Arcanista
Minha idéia inicialmente era não perguntar nada, mas pensando melhor resolvi elaborar algumas perguntas de cunho técnico que considero importante serem respondidas.
Abri esse post aqui e no geral para que nós possamos juntos elaborar perguntas que possam ter real valor para nossa classe.

1ª pergunta:

A habilidade tornado de energia para arcanista foi constantemente nerfada nos patchs anteriores (excessivamente nerfada conforme opinião da comunidade), notadamente a runa vento maléfico. A justificativa para isso foi sempre de promover diversificação de builds, porém não foi isso o que ocorreu, na verdade ocorreu justamente o contrário e o motivo foi justamente um cálculo inadequado do coeficiente de proc entre as runas da habilidade tornado de energia.
Não existe lógica alguma em todas as runas terem o mesmo coeficiente de proc já que a runa ventos maléficos é claramente superior por sua habilidade de manter os tornados onde se deseja enquanto nas outras runas o destino dos tornados é aleatório. Tanto esse fato é verdade que o dano promovido pelas outras runas é superior ao da runa ventos maléficos.
Diante disso, gostaria de perguntar se ocorrerá correção desse erro nesse patch com o objetivo de aumentar o coeficiente de proc das outras runas e assim conseguir o equilíbrio entre essas habilidades.

2ª Pergunta:

As habilidades de hidra para arcanistas foram modificadas no patch 1.04. Foram boas mudanças, promoveram um aumento na diversidade do uso da hidra por quem já usava essa habilidade, entretando não foram suficientes para fazer quem não a usava passar a usá-la. Nas notas desse patch (1.04) existia a menção de mudanças futuras na runa hidra gigante, com menção a dar capacidade de movimentação à hidra.
Diante disso, gostaria de perguntar se nesse patch ocorrerá mudanças na habilidade hidra e a prometida mudança da hidra gigante.

3ª pergunta:

Estão prometidas alterações na habilidade nevasca para arcanistas com aumento de dano e aumento do coeficiente proc.
Contudo, foi anunciado um aumento 2,5x no coeficiente de proc para a runa inverno rigoroso e de somente 1,25x para as demais runas, sem nenhuma menção a mudança da área afetada pela nevasca, o que pode trazer desequilíbrio ao sistema de runas dessa habilidade.
Diante disso, gostaria de perguntar o motivo de prover um aumento menor do coeficiente de proc para as outras runas. Porque não aumentar o coeficiente proc de todas as runas em 2,5x?

4ª pergunta:

A habilidade Pulso Elétrico para arcanistas terá seus valores de dano e coeficiente proc aumentados, porém a última runa - raio vivo não terá aumentado seu coeficiente proc o que a tornará uma habiliade menos usada do que é atualmente.
Diante disso, pergunto porque também não aumentar o coeficiente proc da runa raio vivo.
Meu Deus quanta coisa capenga..

Se procurar mais vai chover coisas - isso so do patch - se for do jogo inteiro nem se fala.
Isso foi só pensando uns minutinhos, realmente se caçar a gente encontra vários e vários erros
Bom quanto a pergunta do raio vivo acho que não vao aumentar o proc dessa runa pq ela dá muitos hits, e o proc dela já é bom (0,2). Vao aumentar somente o dano.. Se passarem o PROC dela pra 0,4 ou 0,5 ai adeus tornado de vez.. hehe
Eu queria é que aumentassem o proc dos outros tornados, eu acho chato esses ventos maléficos. Gostava mais quando jogava com o perseguidor de tempestade, acho o visual melhor
28/01/2013 18:03Citação de Gilson
Bom quanto a pergunta do raio vivo acho que não vao aumentar o proc dessa runa pq ela dá muitos hits, e o proc dela já é bom (0,2). Vao aumentar somente o dano.. Se passarem o PROC dela pra 0,4 ou 0,5 ai adeus tornado de vez.. hehe

Do jeito que é eu já adoro. Aumentando o dano será ainda melhor. Se melhorassem o proc então...
28/01/2013 20:40Citação de PeterKG

Do jeito que é eu já adoro. Aumentando o dano será ainda melhor. Se melhorassem o proc então...

O dano vai aumentar no proximo path.. já esta confirmado. O proc eu acho dificil.

@wildfire

perseguidor com proc 0,5 era show, só que era muito apelão!! acho que 0,3 de proc pros outros tornados ficaria legal!
28/01/2013 21:59Citação de Gilson
perseguidor com proc 0,5 era show, só que era muito apelão!! acho que 0,3 de proc pros outros tornados ficaria legal!

eu também
28/01/2013 21:59Citação de Gilson
perseguidor com proc 0,5 era show, só que era muito apelão!!

Nesse tempo arcanista com qualquer espadinha, varinha e fonte era imortal..rs
Galera, minhas perguntas foram postadas, se vcs derem um curtir lá poderá ser de grande ajuda pra nós mesmos.
Grato
ta tudo curtido ja :D

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum