Passivas DH. impossível de se utilizar ?

Caçador de demônios
Aqui vai a minha opinião galera.

Emoção de caçada: Imobilizar um inimigo a cada 7 segundos com a próxima habilidade que custe ódio (essa skill é uma piada, deveria imobilizar todos em um raio de 20 metros para começar a ficar boa)

Soturno: poderia regenerar 5 % da vida máxima, e adicionar 10% de vida máxima. (para começar a ficar útil.

Perseguição intensa: PQ a necessidade de estar com ódio máximo. (não tem utilidade)

Sitem passivas, ai pessoal ajudara a classe.
Acho que o problema não é exatamente as skills, mas sim o fato de que até a classe mais papel pode tankar e ter DPS efetivo alto se tiver equips bons. Isso em MP alto né.

Para farmar, é tudo uma questão de velocidade.

Qualquer habilidade que não contribua pra um desses estilos de jogo não vai ser eficiente (útil).
concerteza mas eu com 340 dps e um barbaro bufado com 340 dps mata um bos 2 vezes mais rapido é ai q ta o problema

Soturno

Muitos tem usado isso no pvp, talvez não necessite sofrer mais um upgrade

Perseguição intensa

Concordo. Essa skill não funciona. Ela não aumenta velocidade de movimento pra quem já tem max movement, oq é ridículo, na minha opinião. Deveriam simplesmente corrigir este 'pequeno' detalhe.
Pq Pés ligeiros funciona e perseguição não funciona? É ridícula essa situação.
concerteza muito ruimmmm mesmo.
5% de regen vida .. cara, isso seria op, pra ter uma ideia um char com 70k HP teria uns 4k ou mais de regen... digo que mais de 1% seria OP no pvp, imagina um cara com nat legado + 50+ disc máxima e com mais de 2k d vida por seg... simplesmente... OP.

Perseguicão intensa deveria funcionar similarmente a passiva dos monks...

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum