Guia Double Tornado avançado - at. 01/10/13

Bárbaro
Anterior 1 2 3 16 Próxima
20/02/2013 01:15Citação de sweetboyx
no caso da off-hand, a Irazuli seria uma boa alternativa ? ja qe a velocidade de atk dela e absurda ?

sim e não... ela possui um aspd máximo de 1.69... voce consegue uma adaga com 1.66 e 200% critical damage... hehehe n sei os preços das armas, mas sua ideia eh boa...

edit: essa espada ai tem soh atributos fixos e nao tem lifesteal... ou seja, sua main hand vai precisar de lifesteal e uma arma com 1200dps/lifesteal e socket, eh caro pra caramba hehehe
no caso do LS talvez o cinto do rei imortal, a passiva de 3% de LS e quem sabe uma off-hand com LS tbm nao da conta nao ? ou tem que estar na main hand ? rs'
Quero comprar um anel Pedra de Jordan , com 6 % de dano gelido. Vale a pena investir uma fortuna ( tenho no momento só 50 KK ) em uma com aumento de chance de critico em Tornados ?
Ou uma que que aumente o critico co Golpe Brutal ? Ou Golpe Esmagador ?
Parabens pelo tutorial .
Valeu
Sergio
Quero comprar um anel Pedra de Jordan , com 6 % de dano gelido. Vale a pena investir uma fortuna ( tenho no momento só 50 KK ) em uma com aumento de chance de critico em Tornados ?
Parabens pelo tutorial .
Valeu
Sergio

Cara olhando seus equipamentos eu NÃO compraria um SoJ agora.

Eu sugiro priorizar:

Colocar a EF na off-hand e comprar um axe/mace com 1100+ de DPS para a sua main-hand. Isso já vai dar um boost no seu dano.

Investir em mais attack speed. Seu APS (com WoTB ativado) é de 2.42/2.58. Você precisa que o APS da main-hand suba para 2.51.

Depois de fazer isso você tenta encaixar um SoJ nos seus equipamentos.
eu tava querendo uma ajuda pra comprar uma main-hand razoavel, no momento to com 20kk e ja qe n acho nenhuma furia ecoante acessivel ( pqp, meu barb fai ficar pra sempre com os msm itens lixorentos, tudo caro ¬¬ ) ... se alguem puder me ajudar com dicas in-game sweetboyx#1572
22/02/2013 12:47Citação de sweetboyx
eu tava querendo uma ajuda pra comprar uma main-hand razoavel, no momento to com 20kk e ja qe n acho nenhuma furia ecoante acessivel ( pqp, meu barb fai ficar pra sempre com os msm itens lixorentos, tudo caro ¬¬ ) ... se alguem puder me ajudar com dicas in-game sweetboyx#1572

sweetboyx,

Fúria ecoante tem de ser sua off-hand, olha meu perfil. Eu paguei 1,3m na minha.

Se você vender suas 2 armas e juntar mais 20m você compra uma boa main-hand e uma fúria ecoante melhor que a minha possivelmente.

Se quiser ajuda, fique a vontade para me adicionar e pedir, wardys#1886.

A propósito, eu trocaria War Cry:Impunity para Overpower:Crushing Advance.
nóoosss, vlw pela dica, to curtindo muito "overpower" consegui pegar o claviculario do ato 1 no MP10 com isso, e do ato 2 no MP6, só nao fui mais poq tenho certo trauma dos elites que ficam correndo o tempo todo e dos mosquitos tbm que aqeles bixo do capeta que me deixam numa situaçao desesperadora..#!%%!%#'
Parabens pelo tutorial .
Valeu
Sergio

As dicas do Wardys foram perfeitas, pra usar a WW a melhor opção é axe/mace na main hand e EF na off hand; pra usar EF na main hand só se sua off hand for mt top e se tiver Soj com dano gelido.

Acho que a partir de 1000 de DPS já vale pra uma main hand, mas é bom procurar uma com força ou crítico (ou os 2), lifesteal e engaste.

Em relação ao Soj, aconselho comprar um com 6% dano gelido e 30% de dano contra elites, não precisa ser "para bárbaro". Eu tinha um igual ao que tou usando só que com 3% de dano pra WW, vendi por 300kk, comprei esse por 15kk e o efeito é praticamente o mesmo, a diminuição no dano foi irrisória.

Se quiser calcular o dano real usando a WW build usa esse site http://www.d3rawr.com/d, vai em detailed dps & EHP, importa teu char e olha as informações. O site é completo, diz até qt vc precisa de APS pra chegar ao próximo breakpoint.
Eu estou com uma duvida.

Fui fazer a troca da minha arma off hand. Eu estava usando uma arma potente cuja a velocidade de ataque eh 1,3. Troquei por uma adaga com 1,61. Mas quando eu vou olhar o stats, o numero nao se altera. Eh isso mesmo?
@jpgastao: para ver a alteração do APS da tela de detalhes, você tem que dar golpes para que a informação se altere entre as armas.

Contudo, assim como o Diise comentou, eu também recomendo usar uma calculadora de DPS e essa do d3rawr tem uma parte dedicada a double tornado (tDPS and Life gained per second).
Obrigado pela resposta @Lifaen!

Uma outra dificuldade que me encontro ao jogar de WW eh manter a furia alta... Tenho feito oq vcs falaram mas nao consigo mante-la de alta por muito tempo.
Eu teria que investir mais em vel. de ataque?

Vlw!
Obrigado pela resposta @Lifaen!

Uma outra dificuldade que me encontro ao jogar de WW eh manter a furia alta... Tenho feito oq vcs falaram mas nao consigo mante-la de alta por muito tempo.
Eu teria que investir mais em vel. de ataque?

Vlw!

Para gerar fúria é necessário gastar fúria, lembre-se disto.

Seu APS é 2.27 / 2.53 (com WotB ativo). Com ele você já deve ser capaz de gerar fúria suficiente para manter o WotB ativo. Caso não esteja conseguindo pode ser por duas razões, jogando em MP baixo demais (os monstros não ficam vivos o suficiente para gerar fúria) ou problemas com sua execução (realmente não é fácil pegar o jeito).

De qualquer maneira, se você elevar o APS da sua main-hand para 2.51 você vai achar mais fácil gerar fúria, então sim, você precisa acumular mais velocidade de ataque.

Acumular mais chance de acerto crítico vai lhe ajudar também. A sua está um pouquinho baixa, sugiro aumenta-la também.
Obrigado @Wardys pela ajuda!
25/02/2013 12:43Citação de Lifaen
@jpgastao: para ver a alteração do APS da tela de detalhes, você tem que dar golpes para que a informação se altere entre as armas.

Me sinti um completo NOOB agora.. Tenho quase 400 horas de jogo e não sabia que tinha que dar o golpe para exibir a velocidade da outra mão.. e eu imaginando que a vel de ataque da mão secundária não servia para nada.. affff.. vou investir em outra OFF HAND agora..

Eu uso a build WW e a HOTA junto,
@André: mesmo o jogo mostrando ambas as velocidade, configura numa calculadora de DPS.
Parabéns pelo tópico e obrigado por ter me aceitado na sua FL, prometo que só vou pedir dicas aqui até pra ficar registrado pra outros que tiverem dúvidas.

Minha dúvida é a respeito do dano critico, percebi que você fala muito a respeito da velocidade de ataque, mas não se torna a mesma coisa Lifaen?

Reduzir velocidade de ataque e aumentar dano critico do tornado? Não se compensa uma coisa pela outra?

Eu to enjoado de ver dano baixo nos tics, eu queria era ver aquela coisa monstruosa que o KingKongor faz, mas não tenho o capital que ele tem pra investir.

Sendo realista, se meu char fosse seu onde você faria upgrade?
@Tannin: sempre q tiver online, mande um "oi" :)

Cara, não é só CC ou AS que irá ajudar a manter o berserker. São os 2 e vc tem que equilibrá-los. Eu diria que ter pelo menos 1.82 APS e 45% de CC é o mínimo.

Aumentar o CC não irá aumentar o dano dos tornados.

Se você está falando de DC, então sim, ele aumenta o dano dos tornados, mas lembre-se que o que faz a build ser excelente é manter o berserker ativo.

Um outro jeito de aumentar o dano dos tornados é usar a FE na off-hand e usar uma arma com um dano maior na main-hand, como um machado com mais de 1146* DPS ou uma maça com mais de 1058* DPS. Eu faria justamente isso, não só pelo DPS mas pelo fato que eu odeio quando os monstros saem correndo por conta do amedrontar (e não ter mobs fugindo quer dizer mais DPS). Infelizmente uma main-hand dessas (e ainda com LS, já que tem isso na sua off-hand - e não se esqueça de conseguia aquela vitalidade em outro lugar) é muito caro.

* Esse DPS é o mesmo dano da sua FE.
@Lifaen primeiramente parabéns pelo tópico... na verdade por mais esse tópico e pela iniciativa de ajudar outros players,sejam eles novatos ou não... e quanto build, fiquei interessado em utilizar... mas então fiquei na duvida se minha gear poderia ser adaptada a essa build com o minimo de mudanças nos itens possivel, já que não tenho tanto gold disponivel atualmente(por volta de 100kk) não que esteja tendo problemas com essa gear,pois até MP9 fica tranquilo,só acho ela lenta pra pegar paragon...se puder da uma força com algumas dicas para uma possivel adaptação para double tornado desde já agradeço...vlw
@Lifaen

Eu sempre joguei de Arcanista, mas acabei enjoando e resolvi criar um bárbaro.

Tentei seguir ao máximo suas dicas, principalmente no que se refere ao ticks. Quando buffado com Berserker meu barbaro chega a exatos 2.87, conseguindo assim os 30 ticks, Além disso, consegui formar uma gear no qual não dependo do AS dos aneis. Com isso posso usar o SOJ e Unidade que aumentam o dano contra elites ou anel infernigno + Anel de Leoric sem perder os 2.87 ticks.

Como sou novo em barbaro, tenho algumas dúvidas/problemas. Se você puder responder ficaria muito agradecido.

1) Como falei, com berserker ativo, fico com 2.87, mas sem o buff fico com 2,46, que é praticamente o limite dos 23 ticks. Minha dúvida é a seguinte: Vale a pena eu colocar mais algum item com AS para que quando eu esteja sem o berserker eu consiga atingir o patamar dos 26 ticks ?

2) Com a velocidade alta o dano "real" sobe consideravelmente, isso é indiscutível. Mas percebi que isso tem uma consequência negativa também. O consumo de fúria do tornado é altíssimo! Em algumas situações chega a ser superior a minha recuperação de fúria, geralmente quando enfrendo apena um mob/elite. Será que eu preciso aumentar mais o crítico para resolver isso ?

3) Se possível gostaria que você avaliasse minha gear e build. Possuo ainda 150kk para arrumar eventuais besteiras que tenha cometido.
Pedra de Jordan.
Pode ser usado em qualquer mão ?
Muda na esquerda ou direita ?
Valeu !

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum