0 Dog Build mandando ver no MP10

Feiticeiro
Muito boa mesmo...uma duvida, o anel de zubi com critico seria uma boa no lugar do litania? quanto a arma, acho que daria para melhorar ali..do resto, dificil mesmo...Parabéns pela gear!!
Meus parabens cara...mto legal.
31/01/2013 14:05Citação de Ptursi
É rapaziada.. a corrente do bem na comunidade WD!!! lol

É porque nosso atributo principal é e inteligência! XD

Saudações Infernais!
Uma das melhores builds !!!
ta de parabens xD
31/01/2013 17:28Citação de ArieugoN

Saudações Infernais!

ahsuashauhsuahsua q besta mano haushaushauhsuasashuahsuahsuhaush
Que build legal cara, queria ter money e vontade de jogar o jogo apenas para tentar fazer uma build aprecida, gostei muito doc cachorro explodindo toda hora AUEhUAehUAHeA
OMG, cara. Muito legal :D
Muito bom ...Não conheço muito a classe WD ...Mas de qualquer forma...jogar MP10 não pra qualquer um ...
ali n foi so build não jogabilidade fora do comum aja dedo parabéns !!!!!
Eu tenho mais de 1000h de jogo e nunca consegui uma arma sequer parecida com a tua. Com a atual inflação dos itens acho muito complicado mudar meus itens para adaptar ou até mesmo para ter duas builds boas. Cheguei a pensar em parar de jogar, coloquei todos os itens a venda, mas mudei de ideia a tempo :)

Mas falando da build em si... joguei um tempo sacrificando os cães e era bem divertido. Parabéns pelo WD.

Abraços
Isso sim é soltar os cachorros!!!

Parabéns! Muito legal!
31/01/2013 16:42Citação de Shadowisper
Muito boa mesmo...uma duvida, o anel de zubi com critico seria uma boa no lugar do litania? quanto a arma, acho que daria para melhorar ali..do resto, dificil mesmo...Parabéns pela gear!!

Fala cara!

Seguinte, com certeza um zuni bom.. cai bem!

Mas é caro de mais, não dá pra mim.. rsrs

Porém tem um amigo meu que usa um anel amarelo, que deixa qq litania ou zuni no chinelo, o uníco q testei que aumenta tudo pra mim, life, proteção e de quebra 15k de dps.. que um absurdo pra essa build.. rsrs

Mas não hora de equipar teu char não se esqueça, mesmo que um item com dano crítico, aumente teu dps, a velocidade de ataque é quem mantem vc vivo e te bufa mais rápido. Pois quanto mais rápido vc gerar globo, menos tempo vc fica com a vida baixa e mais rápido aumenta tua int.. que tbm dá uma resistência considerável, tendo em vista o tamanho do buff (praticamente dobra tua int).

;D
31/01/2013 17:28Citação de ArieugoN

Saudações Infernais!

huahuahuhahua
01/02/2013 14:13Citação de morte666
ali n foi so build não jogabilidade fora do comum aja dedo parabéns !!!!!

Boa observação manolo!

Não pense que com uma gear assim eu sou imorrível.. srs
É só relaxar e jogar desatento que eu morro. Inclusive quando estou em grupo farmando de boa, morro até em MPs medianos... #Uma vacilada = uma morte

Por falar nisso, eu jogo de notebook neh mano e ontem tive que mudar as teclas das skill, pois já f@#$ uma.. a de sumona os dogs.. rsrs
#preju à vista lol
Eu tenho mais de 1000h de jogo e nunca consegui uma arma sequer parecida com a tua. Com a atual inflação dos itens acho muito complicado mudar meus itens para adaptar ou até mesmo para ter duas builds boas. Cheguei a pensar em parar de jogar, coloquei todos os itens a venda, mas mudei de ideia a tempo :)

Mas falando da build em si... joguei um tempo sacrificando os cães e era bem divertido. Parabéns pelo WD.

Abraços

Cara, realmente a coisa tá feia pra drop, mas tenho muita esperança que vá melhorar.. principalmente pela saída do "senhor da verdade" Jay Wilson.

Quanto a arma, consegui na AH pela bagatela de pouco mais de 1B de gold... huahua
Mas vou te contar como consegui...

.. como bom macumbeiro que sou, fiz umas oferendas pros "deuses dos drops" e parece que fui antedido duas vzs... inclusive vc pode ver em outro post meu, quando foi uma delas e qual item foi.. mano sou tão cagado, que dropei um SOJ e nem sabia que valia muito.. coloquei na AH por 100kk sem arremate... sabe por qto saiu?? 1,7B menos os descontos da blizz deu 1,4.

Segue link do outro post que falei: http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/7199914071?page=2
obs. (tah no finalzinho da página que linkei)

Abraço
É só comigo que a Passiva Ritos Tribais nao esta reduzindo o cooldown dos caes zumbi ???
01/02/2013 20:13Citação de RaFiLsK
É só comigo que a Passiva Ritos Tribais nao esta reduzindo o cooldown dos caes zumbi ???

huahuhau.. vc tem que ter 34 segundos de redução nos itens da gear.. se tiver 33 já nao funfa.. rsrs
e se tiver 35 ou 36 segundos de reducao, muda mtu en relacao a 34? ou tendo 34 eh a mesma de 34+
02/02/2013 10:29Citação de PrepareToDie
e se tiver 35 ou 36 segundos de reducao, muda mtu en relacao a 34? ou tendo 34 eh a mesma de 34+

Ter 34 ou 36, dá na mesma! Pois com 34 o cd já vai ser de 0, ou seja, sem cd.

Agora 33 já prejudica muito.77XD
Ptursi, eu criei um feiticeiro e to usando esta build com 34 dps e aguento mp0 e mp1 solo, to querendo aumento bem armadura/all resist e logicamente o dps, como vi os seus vidios jogando mp10. queria saber quantos de all resist, armadura e vida q voce tem?
depois se quiser olhar o meu char e dar umas dicas, ;D
olha o link do meu char http://us.battle.net/d3/pt/profile/PrepareToDie-1112/hero/19634884
aguardo resposta vlw!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum