Patch 1.0.7 Notes Atualizada.

Geral
31/01/2013 12:33Citação de GuitarFender
Esse lance do buff nos rubis vira alguma coisa ou é melhor continuar com a boa e velha esmeralda?

Levando em consideração meu char e os seus stats:

1% CD = 370.77
+1 Min Dmg = +1 Max Dmg = 96.73

1 esmerald Marquesa (110% CD) me dá 40784,7 de dano
1 rubi Marquesa me dá 29019 de dano.

Detalhe a ser considerado: Com a esmeralda, não será esse dano em todo golpe (visto que não é 100% de CC), enquanto com o rubi será sim.
Fazendo uma suposição por alto (sem cálculos matemáticos, no momento), me parece que o Rubi será um bom negócio!
muita gente nova no fórum, vejam esse topico http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/6679558844 quem sabe tem um amigo seu ai que joga e vc nem sabe!!! abç
31/01/2013 14:05Citação de Nimrod
Esse lance do buff nos rubis vira alguma coisa ou é melhor continuar com a boa e velha esmeralda?

Levando em consideração meu char e os seus stats:

1% CD = 370.77
+1 Min Dmg = +1 Max Dmg = 96.73

1 esmerald Marquesa (110% CD) me dá 40784,7 de dano
1 rubi Marquesa me dá 29019 de dano.

Detalhe a ser considerado: Com a esmeralda, não será esse dano em todo golpe (visto que não é 100% de CC), enquanto com o rubi será sim.
Fazendo uma suposição por alto (sem cálculos matemáticos, no momento), me parece que o Rubi será um bom negócio!

Kra, te da uma ideia, se vc dar so dano Critico, se seu CC for alto vc consegue, aumentar com esmeralda eh OTIMO, porque vc vai continuar dano muitooo dano, com buffs e etcs vc pode aumentar com 10% "apenas" uns 20 a 30k, dependendo de seu DPS, a Rubi so vale a pena, ao meu ver, pra quem ta iniciando lvl 60 ou nao usa a Build do CM ou CC, porque quem usa, como eu, melhor continuar na Esmeralda que vai aumentar muitoo mais..
31/01/2013 13:21Citação de Angeloni
Definitivamente, jogar em MPs altos não serve pra nada.

Tirou isso de onde padawan?

Alias , desde que parei de correr por xp em mp baixo , consegui em 2 semanas drops que nao consegui em 6 meses . Fik Diks
31/01/2013 15:17Citação de baum
Kra, te da uma ideia, se vc dar so dano Critico, se seu CC for alto vc consegue, aumentar com esmeralda eh OTIMO, porque vc vai continuar dano muitooo dano, com buffs e etcs vc pode aumentar com 10% "apenas" uns 20 a 30k, dependendo de seu DPS, a Rubi so vale a pena, ao meu ver, pra quem ta iniciando lvl 60 ou nao usa a Build do CM ou CC, porque quem usa, como eu, melhor continuar na Esmeralda que vai aumentar muitoo mais..

Exato!

Como estava no artigo: "É uma opção para quem prefere atacar com velocidade".

Quem prefere atacar com velocidade é importante que o "dano puro" seja alto já que serão + ou - de 3 danos /s.

A intenção, pelo que entendi, é dar o primeiro passo para diversificar as builds (Posto que hoje a maioria prefere CC e DC como opção de dano). Oferecer atributos para que novos estilos de jogo sejam criados baseados na velocidade de ataque e ampliação do dano puro. Ressalto: é um primeiro passo.

Vi comentários choverem sobre o custo. Mas ainda não vi nenhum fazer teste sobre o benefício. Vocês tem algum link de vídeo que tenham assistido de alguém usando as Marquise? Gostaria de ver pra comentar.

Saudações Infernais!
31/01/2013 15:36Citação de ArieugoN

Exato!

Como estava no artigo: "É uma opção para quem prefere atacar com velocidade".

Quem prefere atacar com velocidade é importante que o "dano puro" seja alto já que serão + ou - de 3 danos /s.

A intenção, pelo que entendi, é dar o primeiro passo para diversificar as builds (Posto que hoje a maioria prefere CC e DC como opção de dano). Oferecer atributos para que novos estilos de jogo sejam criados baseados na velocidade de ataque e ampliação do dano puro. Ressalto: é um primeiro passo.

Vi comentários choverem sobre o custo. Mas ainda não vi nenhum fazer teste sobre o benefício. Vocês tem algum link de vídeo que tenham assistido de alguém usando as Marquise? Gostaria de ver pra comentar.

Saudações Infernais!

Kra, acho que voce se enganou Marquise Rubi nao da AS, ela aumenta apenas seu dano original, dito, variacao de dano, tipo, total seu de dano eh 90k, dentro disso, voce pode variar de 45k - 90k, sacou, a esmeralda eh melhor justamente pelo contrario disso, ela aumenta o Dano Critico, que usa seu dano comum aumentado de X %, 10% de 200k de DPS eh melhor que 150 min - 150 max. em 45k, sacou?? ( 45k + 150 min = 45150k - 90150 max. ) algo tipo assim...Esmeralda so se tornaria inferior se na Marquise Rubi tivessem posto algo tipo, 0.25 a mais de AS ou X % a mais de AS...ao meu ver so assim valeria a pena usar marquise rubi...alem disso, upar as radiantes pra rubi, pra aumentar apenas 64 de forca, muitoooo poco para o custo dela...considerando que vc ganha 14 de stats apenas pra cada marquise, em um total de 5 a 6, o que pode elevar seu dano em no max. uns 4k se todas forem...o dinheiro gasto, para isso seria muitoooo grande!
Puts, nerfaram a chance de dropar a essência demoníaca e ainda aumentaram o consumo ao craftar. Aí fica difícil...
Bárbaros e monges só receberam 5% a mais de mitigação de dano no PVP. Que o mimimi comece! Kkkkkkkkkkk
Finalmente se tocaram da m... que fizeram com marquise rubi e escalonaram o bônus para as pedras inferiores.
Fiquei abismado com o buff que eles deram no marquise topázio. Será que eles realmente acham que alguem vai usar isso????

na realidade o Barb e o Monge tem 30% de redução base +35% de redução dentro da arena e uma conta simples 30 + 35 = 65
Puts, nerfaram a chance de dropar a essência demoníaca e ainda aumentaram o consumo ao craftar. Aí fica difícil...
Bárbaros e monges só receberam 5% a mais de mitigação de dano no PVP. Que o mimimi comece! Kkkkkkkkkkk
Finalmente se tocaram da m... que fizeram com marquise rubi e escalonaram o bônus para as pedras inferiores.
Fiquei abismado com o buff que eles deram no marquise topázio. Será que eles realmente acham que alguem vai usar isso????

na realidade o Barb e o Monge tem 30% de redução base +35% de redução dentro da arena e uma conta simples 30 + 35 = 65

acho que nao em!!! acho que sao apenas 5% a mais do que ja tinha...que se nao, era so deixar do jeito que tava, acrescentando 5%, pra mim ficou 30% ranged e 35% Melee...
mas eu sempre destrui hellfirering.....so q ele n da enxofre qnd eh destruido
Vanishing Dye and All-Soap's Miraculous Dye Remover can now be used on Legendary items

Adeus calçola de Inna !

Adeus mempo do crepúsculo.
10 essências demoníacas para fazer as joias... ficou ainda pior do que tava antes, pensei que pelo menos o valor em gold diminuiria!
e ainda diminuíram a chance de pegar essas essências, parece que empurrar para o leilão virou uma questão de honra para a Blizzard, meta agora é "Se mata de jogar para conseguir, ou vai ali na AH e compra baratinho em 1 minuto^^".
10 essências demoníacas para fazer as joias... ficou ainda pior do que tava antes, pensei que pelo menos o valor em gold diminuiria!
e ainda diminuíram a chance de pegar essas essências, parece que empurrar para o leilão virou uma questão de honra para a Blizzard, meta agora é "Se mata de jogar para conseguir, ou vai ali na AH e compra baratinho em 1 minuto^^".
.
pra mim tinha que ficar bem mais dificil que isso aí, tipo 10% no mp10, 1% no mp1.
eu sou a única pessoa que acha que quanto mais dificil melhor? foda-se se o cara comprar na AH, eu me sinto muito melhor sabendo que consegui aquilo com o meu esforço e não dou a mínima se alguém pagou pra conseguir essências ou não.
a real é que as pessoas precisam jogar mais e reclamar menos.
Vanishing Dye and All-Soap's Miraculous Dye Remover can now be used on Legendary items

Adeus calçola de Inna !

Sentirei falta da minha lingerie de Blackthorn. kkkkkk
31/01/2013 17:58Citação de Kacio

Na "Katy Perry" parecia uma cinta liga hahaha
Ae,vou finalmente vou poder deixar mempo do crepúsculo/defesa contra o mal invisíveis.
Serei muito descolado depois dessa atualização.
Esse Diablo 3 ta ficando igual as ruas do nosso brasil, remendo para arrumar remendo, ta ficando uma bela bosta.

Classe melee tomando um ralo no pvp, e ai que aumentam 10%(de 20% para 30) da redução de dano de range, e 5% para melee(30% para 35%), isso sim que é equilíbrio AeuhAuehAUehAe.

Bem que a turma falou que o barb ia tomar na cabeça quando Jay Wilson saiu.

Fora isso o resto foi bom.

Já vai tarde Corvo da Tempestade =D
31/01/2013 11:03Citação de bycrom

Adeus calçola de Inna !

adeus xifre horroroso do mempo e cabeça de corvo!!

Cabelos ao ar... essa é a boa =)
que demora pra vim essa patch !!!!!!
os gringo ta jogando tem 1 mes ja asssim e covardia com nos ja vao ter catado todos os itens novos feito pedras, quando libera pra gente eles ja vao ta tudo fudido! :(

aff...really?? haha c vc joga no us server qnd lançar pra eles lança pra nós tb amigo, eles estão jogando o PTR (public TESTE realm)

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum