A jornada foi tensa, mas muito LOKA!

Hardcore
Fala galera Hardcorzeira blz!

Vim aqui para relatar minha jornada HC, que teve muitos bons momentos e claro vários momentos tensos.

1º - Criei um char em agosto de 2012 o finado OssoDURO , ele morreu em janeiro de 2013 no ACT1 NM no lv.36 "motivo vacilada no LAG".

2º - Ate ai blz n ia mais jogar HC tinha desistido completamente principalmente por eu ser um softcore player e pelas instabilidades da minha conexão.

3º - Como meu primo perdeu o emprego no final do ano e estava com tempo ele voltou a jogar D3 e fez um WD no HC foi diretão ate o ACT1 INFERNO isso tudo no primeiro char, ele dizia que era muito loko o HC... resolvi voltar a jogar HC na semana seguinte com outro Barbaro ShinYAMATO o nome eh claro em homenagem ao maior navio de guerra da historia que infelizmente foi abatido durante a 2ºWW proximo de Okinawa. Com um nome épico desses possivelmente ele tb iria ser abatido kkkkk!

4º - Comecei a jogar mas claro que em co-op, coop pq? pq qndo dah uns lag aqui a PARTY me ajuda. solando eu ia morrer = o OssoDURO kkkk. Foi uma jornada muito boa sempre comprando itens na AH e depois vendendo novamente o mercado n para. Refiz varias vezes as quest para juntar GOLD, varias vezes quase morri salvo pelo ignorar dor.

5º - Xegando no ACT1 INFERNO resolvi jogar junto com meu primo fizemos tudo certo Act1,2,3 qndo xegamos no inicio do Act4 ISKATU pensei vamos dar um tempo esse kra eh foda, dai meu primo insistiu para fazer a quest, blz vamo lah que se fodzzz.
Iskatu foi feito papel kkkk, fiquei aliviado, mas depois de matar ele eu gastei todo meu gold 1.2kk para fazer as gemas, soh consegui fazer 1 RUBI estrela os resto soh consegui fazer gemas Quadrada Radiante. mas blz vamo lah.
disse ao meu primo "kra gasta esse gold ae e tb faz as gemas e compra uns itens melhor" o kra falo n ta fácil vou assim msm kkkk!
Rakanoth tb foi feito papel
Izual xatao mas tb foi de boa
O complicado msm foram os elites do LASER e CONGELADORES para o meu primo o pior foram os MORTEIROS

Estamos perto do FINAL Aleluiahhhh.
Hora de matar o AFEMINADO Diabla!!!

Kbum primeira parte de boa, vem os clones...
embasou clones xatos quase morri blz

Hora da verdade xegamos ate ai agora eh impossível perder
... e n eh que o impensável ocorre, estava lah sentando sarrafo na DIABLA e vejo meu primo paradão estávamos no skype e nda do kra falar, de repente a Maldita diabla manda um fogo nele e soh vejo o life dele descendo feito Fusca sem freio na ladeira...

O char dele falece... continuo batendo e FINISH, aparece uma conquista! logo depois meu cel toca, eh ele ligando, falando que caiu a net na casa dele mas ele tava feliz pq que deu tempo para um ALT+F4.

Na hora pensei putz como eu vou falar que o char dele morreu?

Mas o HC em assim msm, hj estamos bem com nosso char e amanha ninguém sabe qndo um disconect da morte ou lag pode levar a vida assim num piscar de olhos.

Disse a ele o ocorrido e ele aceitou na boa, n ficou xateado msm sendo culpa da "NET isso msm! naum eh tipo NET eh NET msm kkkkk".

Como neste carnaval ele n vai viajar ele falou que vai recomeçar um outro char.

Isso sim eh o espirito HC, muito emocionante divertido uma experiencia imperdível no D3.
ate para os player como eu q ñ são Hardcores.

Claro que tenho muito mais para contar, mas como o texto jah esta extenso fico por aqui!
ate mais galera e boa sorte na sua jornada!

ps. a gema rubi estrela esta com minha WD para uppar ela mais rapido! new char new char new char
Deve ter sido loka essa jornada hein! Parabéns por conseguir terminar a inferno! Que o WD do seu primo descanse em paz.
Morteiro... WD enterrado... Agora o que resta é partir pra outra
keep walking alive!
hj volta o The Walking DEAD!!!! na fox

mas voltando ao topic eh isso msm HC eh loko d+++
vlw Linha eh noiz Yoshi!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum