LAG? Pingzapper Free

Geral
Para quem está com problema com lag como eu, existe esse serviço que é gratuito para usar o tempo todo. Só tem um porém: ele para de funcionar a cada uma hora e vc precisa reiniciar o jogo para usa-lo novamente. Para não ser desconectado precisa pagar. Custa em torno de US$ 4,00 por mês.

Eu encontrei nesse tópico o cara falando sobre o assunto e ele garante que resolveu os problemas de lag no Diablo 3 dele: http://www.hardmob.com.br/diablo-3/481849-problema-lag-virtua-net-10mb.html

Pingzapper: https://pingzapper.com/

PS.: Vou testar de noite e volto aqui para postar a minha experiência.

EDIT: Acabei de testar e realmente funciona perfeitamente! Virou outro jogo!

EDIT 2 HOW TO: Entra no site, tem dois botões em cima na direita: Sign Up (Cadastramento) e Download. Clique no primeiro e preencha os seus dados. Ele vai te mandar um email de confirmação, clique no link de confirmação. Depois clique em Download e baixe e instale o software. Entre com o seu usuário e senha, clica em login. Aparece uma janela, clica em sim. Ele vai te mostrar para vc arrastar de Off para On arraste para o On. Ele vai vir com outra mensagem, clica em Sim para adicionar o Diablo III, seleciona o mesmo e clica em next, clica no campo em branco e ache o executável do Diablo III na sua máquina depois clica em next, clica em manual, e clica em cada setinha do lado direito da janela que abrir e veja qual está com o ping mais baixo, escolha o menor, depois selecione US e EAST e clica em finish. Terminado, arraste o botão Off para o On novamente. Prontinho! Funcionando! :D Ai é só entrar no Diablo III e ser feliz!

Só tem um problema, depois de uma hora a versão free vai te desconectar do Diablo 3, ai vc precisa dar um alt+tab e arrastar novamente do Off para o On e entrar num jogo novamente. Senão quiser desligamento você precisa pagar. É ai que eles ganham dinheiro, como ganharam o meu ontem :D

Para pagar vc precisa ter uma conta PayPal.
Pode isso Arnaldo?

(pegunto logo pq sabe como a Blizzard é com esses programas externos ligados ao jogo)
Pode isso Arnaldo?

(pegunto logo pq sabe como a Blizzard é com esses programas externos ligados ao jogo)

Pelo que eu entendi ele não interfere no jogo. Funciona como um tunelamento de rede. Sendo assim não tem porque proibir algo que não modifica absolutamente nada no jogo. Apenas faz com que o ping fica em valores normais, que no caso do Brasil, é cerca de 200ms
eu uso a versao paga....
funciona mto bem....
recomendo

net virtua de 20 mb aki....
Acabei de testar e realmente funciona perfeitamente! Virou outro jogo!
Daqui a pouco a blizzard lança o próprio programa deles e vão cobrar pra melhorar a latência dos jogos deles...!
o.o , funciona mesmo , no meu caso minha latência variava muito , o normal dela e 200+/- mais as vezes quando o server ta em pico chega nos 800+ o.O , esse programa deixou ela em 212 +/- e fixo , se o serviço da blizz continuar essa BOSTA da até pra pagar uma mensal pra usar em ;) . OBS : Funciona em outros jogos tb ( MW3 , BF3 , WarZ , os que eu testei que tem servidores internacionais ) .
Os moderadores podiam colocar como fixo como eu vi num fórum do WOW. Iria ajudar muita gente mesmo, ainda mais q esse soft pode ser usado de graça
19/02/2013 00:31Citação de Serra
Os moderadores podiam colocar como fixo como eu vi num fórum do WOW. Iria ajudar muita gente mesmo, ainda mais q esse soft pode ser usado de graça

Não conhecemos a procedência do softwares de terceiros. Apesar de poder ajudar algumas pessoas a melhorar o desempenho de suas latências, não sabemos se o software está livre de vulnerabilidades ou outras coisas que podem ser danosas.

Isso não quer dizer que o programa não seja benigno, mas não posso, em sã consciência, dar respaldo a algo que não foi desenvolvido por nossa equipe interna. Espero que entenda o dilema.
Cara como usa ele ? coloquei o jogo diablo agora ele pergunta US , é WEST OU O OUTRO ?
testei aqui e melhorou mesmo... não diminuiu a latência não, mas manteve estável quando tem muitos efeitos na tela e não deu aquela lagada básica de sempre!
Se alguem poder me dizer passo a passo a configuração agradeço.
sou leigo em inglês.
Obg
Meu jogo pra lembrar é em PT
cara é só clicar em adicionar perfil que vai aparecer a lista de jogos, aí é só selecionar o D3 e escolher a região do server.... é muitcho simplá!
19/02/2013 22:28Citação de Lordofthull
cara é só clicar em adicionar perfil que vai aparecer a lista de jogos, aí é só selecionar o D3 e escolher a região do server.... é muitcho simplá!

Cara desculpe minha burrice rsrs , jogo no server da América do sul , ao clicar US ele da WEAST e EAST
qual dos 2 ?
Poxa, parece que realmente funciona, o ping ficou um pouco mais estável e agora consigo fazer downloads sem que fique muito lento para jogar... Recomendo.
Alguém conhece algum programa que faz o mesmo que o pingzapper, que seja sem restrição de tempo?

Não conhecemos a procedência do softwares de terceiros. Apesar de poder ajudar algumas pessoas a melhorar o desempenho de suas latências, não sabemos se o software está livre de vulnerabilidades ou outras coisas que podem ser danosas.

Isso não quer dizer que o programa não seja benigno, mas não posso, em sã consciência, dar respaldo a algo que não foi desenvolvido por nossa equipe interna. Espero que entenda o dilema.

Ok Rhastion, entendo sua colocação.

Mas, se uma empresa diminuta oferece um serviço que ajuda a resolver a instabilidade da latência de um jogo da sua produtora, em tese, um problema que até então era atribuído às nossas bandas, não seria o caso de um estudo mais aprofundado para incorporar uma ferramenta similar ao D3? Existe algo neste sentido? Existe uma contraprova da Blizzard contradizendo os resultados postados aqui pelos usuários brasileiros? Internacionais?

Parece-me que é um ponto, dentre tantos outros, de fundamental importância, pois não envolve experiência conceitual e sim a experiência qualitativa qual está se jogando.

abs
Ok Rhastion, entendo sua colocação.

Mas, se uma empresa diminuta oferece um serviço que ajuda a resolver a instabilidade da latência de um jogo da sua produtora, em tese, um problema que até então era atribuído às nossas bandas, não seria o caso de um estudo mais aprofundado para incorporar a ferramenta similar ao jogo? Existe algo neste sentido? Existe uma contraprova da Blizzard contradizendo os resultados postados aqui pelos usuários brasileiros? Internacionais?

Parece-me que é um ponto, dentre todos os outros, de fundamental importância, pois não envolve a experiência conceitual do jogo mas sim a experiência da qualidade qual está se jogando.

abs

Concordo, principalmente na parte que nosso amigo aí sugere que seja feita uma análise por parte dos Devs para verificarem o como esse programa funciona e como usar isso para melhorar a latencia dos clients do jogo.

Ae Rhastion, voce poderia repassar essa idéia e não a de aprovar o uso do software de terceiro.
20/02/2013 09:07Citação de LuiJack
Mas, se uma empresa diminuta oferece um serviço que ajuda a resolver a instabilidade da latência de um jogo da sua produtora, em tese, um problema que até então era atribuído às nossas bandas, não seria o caso de um estudo mais aprofundado para incorporar uma ferramenta similar ao D3?

A questão é que cada região tem uma situação diferente de rotas, com provedoras e serviços distintos. Uma solução para X pode não ser uma solução para Y. Até mesmo o software que estamos discutindo não será eficiente e apropriado para todas as situações. Pode ser uma grande ajuda para aqueles que estão com problemas mais proeminentes, mas não é o caso de todos.

Por outro lado, tentamos ser mais ativos no ponto de comunicação com as provedoras para tentarem otimizar as rotas para os servidores, mas isso não é uma questão simples e de fácil resolução. De qualquer forma, esta é uma batalha que não temos a intenção deixar de lado.

20/02/2013 09:22Citação de FRANMELCH
Ae Rhastion, voce poderia repassar essa idéia e não a de aprovar o uso do software de terceiro.

Com todo prazer.
19/02/2013 19:49Citação de Rhastion
Espero que entenda o dilema.

Perfeitamente entendível.

Fica como sugestão de melhoramento para os devs, pois o que o Pingzapper usa nada mais é do que tunelamento de rede, ou seja, uma forma mais simples de rotear uma conexão até os servidores da blizzard sem usar a rota comum, que por ter mais tráfego é naturalmente mais lenta.

Se alguem poder me dizer passo a passo a configuração agradeço.
sou leigo em inglês.
Obg
Meu jogo pra lembrar é em PT

Entra no site, tem dois botões em cima na direita: Sign Up (Cadastramento) e Download. Clique no primeiro e preencha os seus dados. Ele vai te mandar um email de confirmação, clique no link de confirmação. Depois clique em Download e baixe e instale o software. Entre com o seu usuário e senha, clica em login. Aparece uma janela, clica em sim. Ele vai te mostrar para vc arrastar de Off para On arraste para o On. Ele vai vir com outra mensagem, clica em Sim para adicionar o Diablo III, seleciona o mesmo e clica em next, clica no campo em branco e ache o executável do Diablo III na sua máquina depois clica em next, clica em manual, e clica em cada setinha do lado direito da janela que abrir e veja qual está com o ping mais baixo, escolha o menor, depois selecione US e EAST e clica em finish. Terminado, arraste o botão Off para o On novamente. Prontinho! Funcionando! :D Ai é só entrar no Diablo III e ser feliz!

Só tem um problema, depois de uma hora a versão free vai te desconectar do Diablo 3, ai vc precisa dar um alt+tab e arrastar novamente do Off para o On e entrar num jogo novamente. Senão quiser desligamento você precisa pagar. É ai que eles ganham dinheiro, como ganharam o meu ontem :D

Para pagar vc precisa ter uma conta PayPal.

Espero ter ajudado

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum