Pronunciamento Da Blizzard Oficial!!AH e RMAH Online

Geral
Anterior 1 34 35 36
O povo chora muito pra mim os preços tah tudo igual.( não tinha dinheiro pra compre nada e cotinuo não tendo)

Snikt !!!
...
11/05/2013 08:56Citação de FearLess
cara na boa nunca reclamei de nada aqui no D3, mais agora eu estilei, tenho uma amigo aqui no jogo, que compro mais de 20 gemas com dinheiro que ele compro no leilão por menos de 0.20 cencets, e agora O CARA AINDA ESTA COM AS PEDRAS CHITADAS, ou seja pedras igual a muito gold, e ninguém fez nada com ele, isso e ridículo na moral, o cara agora vai ser ricasso e eu estou na merda pq fui dar uma de honesto, isso ai Blinzzard continuem dando valor a trapaceiros, que se aproveitam de bugs. Poha era pra ter dado um roll back mesmo ! agora tem uns 10.000 bilhonarios e o resto pobre, meus parabéns a todos que que compraram gemas ou gold a preço de banana, agora e só vender e lava a cocharra, e garanto que no próximo bug eu tbm vou chita, vou ate reservar uns dólares, pq pelo que vi só foi punido os caras que duparão gold, mais os que comprar esse gold dupado com dinheiro real nada aconteceu. agora eu gastei uma grana loca pra poder jogar esse merda, gastei um tempo desgraçado para poder ficar fortinho, e fazer gold e agora vem essa bosta de patch 1.0.8 e mais uma poha de bug que só ferro os honesto, e simplesmente a Blinzzard não puniu devidamente os envolvidos nesse chit. isso e apenas minha revolta.

Ué, seu amigo é desonesto porque ele comprou pedras?!
Muito mimimi galera, para com essa frescura de "rollback no jogo todo já".
Os preços estão "os mesmos" antes do bug.

Esmeralda/Rubi radiante por 28m (ou seja, preço continua como antes), algumas Manticoras entre 300m e 1bi (salvo as tops por 2bi, mas como antes também).

Outros itens como cinto, calça, elmo (Mempo encontra uns bons por preço considerável, algo entre 50m - 500m) ... ou seja, de um modo geral os preços não tiveram aquela 'inflacionada' como alguns ~economistas~ estavam choramingando.
=)
Fiz a tradução do pronunciamento oficial pós-bug, para quem quiser ler.

Achei bem interessante.

http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/8796590396
Acabou em pizza?
Palhaçada?
Enfim... alguns AINDA estão aqui se vangloriando ou duvidando das ações da Blizzard nesse caso lamentável!
Mas desafio a QUALQUER UM desses "espertos" e vir aqui agora postar imagem de suas contas lá no jogo, com bilhões ou trilhões em GOLD, como andavam fazendo lá na terça-feira!
DUVIDO!!!!!!!!!!!
Tão tudo se cagando de medo!
E tenho dito!
Estão falando que foi apenas 415 player , resumindo a Blizzard puniu somente quem fez gold e os favorecido indiretamente escapou da punição , resumindo todos levaram vantagens no esquema , pena que eu não estava on para vender minhas gemas tb .
11/05/2013 08:49Citação de Logan
Snikt !!!

é bem isso mesmo!!!
11/05/2013 13:14Citação de lforstl
resumindo todos levaram vantagens no esquema , pena que eu não estava on para vender minhas gemas tb

se todos levaram, como vc não levou ?
11/05/2013 15:48Citação de Notleh666
se todos levaram, como vc não levou ?

Não levei vantagem pq eu não estava on * , termina de ler minha frase para depois defecar no topico :)
Muito mimimi galera, para com essa frescura de "rollback no jogo todo já".
Os preços estão "os mesmos" antes do bug.

Esmeralda/Rubi radiante por 28m (ou seja, preço continua como antes), algumas Manticoras entre 300m e 1bi (salvo as tops por 2bi, mas como antes também).

Outros itens como cinto, calça, elmo (Mempo encontra uns bons por preço considerável, algo entre 50m - 500m) ... ou seja, de um modo geral os preços não tiveram aquela 'inflacionada' como alguns ~economistas~ estavam choramingando.

Faz uma busca com mais cuidado. Analisa o preço do hora das bruxas mediano pro top, temperança de inna com vit alto,... O hora das bruxas mesmo tá 10x mais caro. Não é mimimi. Confere na ah.
alguem pode ajudar aqui?

é só eu ou mais alguem nao conseguiu ainda acessar o leilao?!
o botao ainda ta desativado desde 10h da manha to com game aberto e toda hr q vou ver nao da pra acessar o leilao --'

alguem sabe oq tenho q fazer?
alguem pode ajudar aqui?

é só eu ou mais alguem nao conseguiu ainda acessar o leilao?!
o botao ainda ta desativado desde 10h da manha to com game aberto e toda hr q vou ver nao da pra acessar o leilao --'

alguem sabe oq tenho q fazer?

Vc dupou?
Blizzard, você está fazendo isso errado!
não, no dia do bug que desativou o leilao eu nao estava on..
ta tudo normal aki menos o leilao --'
Realmente uma decepção saber que devolveram a AH e liberaram o trade de ouro com um montante de 15% de ouro dupado ainda circulando.

Infelizmente eles estão deixando para exemplo da comunidade jogadores como o Ares, segundo a citação da Lovely, que se beneficiam de explorar o jogo usando de boatos e inverdades para ganhar dinheiro (teve post dele que dizia ter ganho muito dinheiro com falsos boatos que plantou sobre o conjunto de Ashara).

Acredito ser verdade casos de jogadores terem doado 2 bilhões em ouro, porque deve ter ganho trilhões e foi uma forma de colocar mais contas no meio e proteger algumas contas que usou para distribuir dinheiro. A Blizzard não tirar todo o ouro e itens que circularam na AH no dia foi um grave erro, onde quem vendeu pedras por valores elevados tinham que ter recebido as pedras de volta e o dinheiro da venda estornado.

Infelizmente ficará muito difícil conseguir itens tops que se forem pra casa de leilão serão arrematados na hora por 2 bilhões, ficando os jogadores a mercê da sorte de ter os 2 bilhões e dar o lance primeiro.

Sobram duas opções: parar de jogar ou aceitar, se limitando a relatar o que achar errado mais por consciência já que são poucas as esperanças de ser atendido. Vou continuar e torcer para dar sorte de dropar ou craftar algo bom, já que tentei mais de 500 crafts sem nada realmente bom e tudo que consegui de itens foi na AH ralando muito desde setembro do ano passado, (comprando, vendendo e pesquisando) para em um dia muitos jogadores terem muito mais do que consegui nesses meses todos.

O lance é não ter stress e seguir jogando se curte o jogo, ou parar se tiver mais tristeza que alegria. Um abraço a todos
Salve galera!

Eu penso que a alta dos preços dos ítens seja reflexo de vários fatores que ocorreram simultaneamente: A entrada da nova patch, os bugs das casas de leilão, as especulações, etc. Quem tem mais experiência sabe, daqui a algumas semanas tudo vai se normalizar...como sempre.

Por outro lado, sempre houveram muitos (muitos mesmo) bilionários no jogo, com influência massiva nas casas de leilões controlando o preço dos ítens mais procurados. Além disso, os ítens de alto nível sempre foram muito caros. A diferença agora é que ítens de nível médio também estão caros, pelos motivos citados na primeira frase (na minha concepção). Como existem muito mais ítens médianos do que de alto nível, uma hora o mercado satura e eles voltarão a baixar de preço.

Vai se dar bem agora quem aproveitar a onda e vender os encalhos. No meu caso, tinha ítem que tava vendendo a preço de banana e não saía. Hoje conseguí vender alguns destes por um valor razoável.

Para aqueles que precisam comprar, sugiro um pouco de paciência.

Abraço!
Guilards.
Como muitos já sabem, as Casas de Leilões já estão ativas, então aproveito para trancar este tópico.

Caso você queira saber mais sobre o que aconteceu, e as medidas que foram tomadas, clique aqui (em inglês) ou aqui (em português - obrigada LeoMacedo). Caso você encontre algum problema técnico na casa de leilões, por favor, comunique no fórum de suporte, sendo o mais detalhado possível (adicionando screenshots quando puder)

Obrigada pela paciência e compreensão.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum