Uma morte bizarra...

Hardcore
Minha pobre arcanista, Innanis (que os deuses a tenham agora, coitada) acabou de morrer. Low lvl, mas já tinha me apegado...

Pois é, eu estava *quase* cercado por monstros. Quando deu um lag meio violento. Durou alguns segundos. Por sorte, eu havia acabado de apertar o botão para congelar aquela galera do mal. Consegui resistir só por causa disso. Quando voltou ao normal, ela já estava quase morta. Usei uma poção e pele de diamante, pra sair de lá.

Mas não consegui!

Ela ia, voltava, ia, voltava, ia, voltava, como se eu estivesse com Parkinson e não conseguisse mover o mouse direito (e a setinha do mouse já estava bem longe dali, pelo caminho que ela deveria percorrer). Comecei a perder vida novamente, congelei os monstros mais uma vez, matei uns monstros com o raio congelante, pra liberar caminho, mas ela não saía de lá, apesar de ter uns espaços entre os monstros...

Eles descongelaram. Começou a porradaria! Vida caindo. Caindo. Caindo!

RIP Inannis...

:(

Alguém aí já viu isso? Ficar indo e voltando, indo e voltando, quando se está quase cercado de monstros, mas mesmo com alguns espaços, o personagem "não responder aos comandos"? Que bizarrice. Já havia acontecido antes, mas nunca tinha sido fatal...
HC é complicado jogar sozinho por causa de lag's assim, ja passei por varios assim,com a barb sempre sobrevivi, mas ja perdi wd e monk assim, ontem perdi mais uma wd mas foi burrada, normal mp10 pouca life e def, gear full xp, 2 tapa do azmodan e tava la mais um corpo no chão, no seu caso o esquema mesmo low lvl é jogar em grupo, ainda mais agora com bonus de xp e sem aumento de life dos mobs.
Uma dúvida aki ALMG, pq vc não termina o Harcore no Inferno?
10/05/2013 12:06Citação de pedrojuca

que diferença faz? :x
É porque eu estou atrás da conquista, e acabei perdendo meu monge pra um disconect semana passada =/ Tava relativamente perto de conseguir a conquista ='/
E parece que o ALMG consegue fácil pegar essa conquista =)
10/05/2013 12:06Citação de pedrojuca

hahah nem sei, concerteza consigu finalizar, mas nunca tentei, so fui ate o inicio do ato IV e depois so farm no ato III

mal pela demora em responder, muito trampo.
morta no 14 isso são o que?! 15 minutos de rush ???
13/05/2013 14:13Citação de Voodooxxx
morta no 14 isso são o que?! 15 minutos de rush ???

TROLL! :x
Ola pessoal estou upando(rushing) quaisquer personagens no nível hardcore. Eu cobro um valor mais barato(Gold) e mais prático também(por nível) por personagem. Estou à disposição agora.

Estou disposto a praticar power leveling,sou experiente no hardcore com Demon Hunter,Barbaro e Feiticeiro.

Suporto MP10 nos modos Normal,Pesadelo e Tormento.Para mais detalhes deixo meu contato:

Alexsandro#1945

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum