Comente sobre a DH

Caçador de demônios
Troquei alguns equipamentos depois de algumas dicas em um tópico anterior que eu havia criado, mas ainda tenho duvidas se devo mudar algo ou não. Agradeço a atenção de todos.

http://us.battle.net/d3/pt/profile/Mistky-1149/hero/26028371

P.S: Aberto a criticas possitivas e negativas claro^^
fala mistky ...
amigo na minha opnião como vc joga de manticora cc da mais dano q dc então troque seu anel de natalia pelo um com cc 5 pelo menos.
seu peito tem pouca vit pegue com 260 de vit mais 12% de vida q vai almentar bastante sua vit.
seu hora das bruxas so da dps não tem vit nem a AR seria bom colocar algum dos 2 atributos.
sua calça de inna e boa mas teria q ser velo 9 com mais vit.
e por ultimo q ninguem da importancia coloca um SOJ (stone of jordan com 30%ou 29%)com chance de critico de fogo rapido vc perde dps mas meu amigo os elites derretem ,fica a dica ....
Opa e aew Radamantis!!!!

Bom estive pensando realmente em trocar o anel Naty por um com CC+Vitalidade só que agora está fora de congitação pois tenho pouco gold para um up desse nivel isso vale também para o peitoral Inna :(.

O mais facil de trocar no momento é o Hora das Burxa e a Temperança de Inna vou ver se consigo trocar por agora hehe. Realmente estou com pouca vitalidade 66k com o Perfeccionista, até da pra levar de boa mas quanto mais life melhor.

O SOJ eu uso apenas quando vou fazer maquina vou dar uma olha em um de Fogo Rapido pois o que eu estou usando no momento é o de Mina Terrestre, mais cá entre nós um SOJ realmente tem o seu lugar.
Obrigado pelas dicas Radamantis é sempre bom ter alguem com a visão ampla para prestar um bom auxilio. XD

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum