Arma para build

Caçador de demônios
Olá pessoal,

Não manjo nada de DH, mas estou upando uma. Ainda estou conhecendo as skills, e estou gostando muito da boleadeira explosiva, e penso em continuar usando ela no lvl 60. Já li os tópicos fixos sobre os DH, mas ainda tenho 2 dúvidas.

1 - Qual seria a arma mais indicada para usar com a boleadeira explosiva ? Manticora ou calamidade ?

2 - Qual arma é mais versátil para eu usar com qualquer build ? Manticora ou Calamidade ?

[]s
resp:1 calamidade

resp:2 ai e de cada um ,pra vc jogar de manticora teu char tem q ser muito resitente como ela e lenta vc morre mais facil então sendo resistente (AR)700 não tera problema,agora de calamidade como ela é rapida vc não precisara ser resistente(AR)+-400 pq vc recupera seus recursos rapido por causa das minas...
Adicional: manticora é boa para usar com skills que não demandam velocidade de ataque, como mina terrestre, já que o importante aqui é o dano base da arma... calamidade é boa pra essas skills que geram efeitos e que são influenciadas por velocidade de ataque (como boleadeira de stun ou que recupera disciplina).

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum