Dúvida sobre Boleadeira e Anéis

Caçador de demônios
Olá pessoal,

Ainda não cheguei ao lvl 60 com minha DH, mas estou pensando em usar como um dos principais ataques, a boleadeira esplosiva. Eu gostaria de saber se vocês acham que ela pode ser usada em MP alto. A princípio irei comprar uma calamidade para usar, então, fiquei com dúvida nos aneis.

O que eu devo procurar em um anel não muito caro ? Qual das opçoes abaixo é mais recomendada?
70 Dex, CC, DC e dano médio,
Ou 70 Dex CC, AS e dano médio
Ou 130 Dex, CC, AS e sem dano médio
Ou 130 Dex, CC, DC e sem dano médio

Também estou em dúvida quanto a attack speed. Quanto de attack speed é recomendado para um DH intermediário ?

Vocês poderiam me dar um exemplo de build usando boleadeiras para um DH com + - 130k de DPS ?

[]s
dano medi ,dc 40e velocidade 9,o utro anel um soj com dano de minas ..
calamidade já e rápida usar DC, CC, E máximo de DEX possível , SOJ só usa na ora dos elites/ uber, lembre-se que boa parte da sobrevivência de um DH vem da capacidade de esquiva então quanto mais DEX mais forte seu DH fica
25/08/2013 00:46Citação de Roger888
calamidade já e rápida usar DC, CC, E máximo de DEX possível , SOJ só usa na ora dos elites/ uber, lembre-se que boa parte da sobrevivência de um DH vem da capacidade de esquiva então quanto mais DEX mais forte seu DH fica

E no caso de manticora, melhor IAS e CC... aqui eu tento explicar essa mecânica:

http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/7415155576#4
Cara se vc conseguir um item com Dex, AS, DC Vit e AR, ai fica bom. Se vai usar bolaedeira como arma principal, compre um legado que aumenta o dano desse habilidade

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum