Sugestão

Caçador de demônios
Pessoal

Preciso de uma sugestão, o meu botão esquerdo do mouse ficou praticamente sem função, (apenas movimento), antes utilizava boleadeira e ficava segurando o shift para que o char ficasse parado, porem comecei a ter muitas dores no braço esquerdo devido esse movimento (coisa de velho), sendo assim configurei a boladeira para o terceiro botão do mouse. Hoje estou utilizando ckakran no botão esquerdo do mouse e quando estou tankando faço um mix entre boleadeira e chakran. Alguém tem uma sugestão melhor? Lembrando que o botão esquerdo do mouse limita o uso para algumas habilidades.
Cara bom dia, no meu caso coloque a função do botão shift na barra de espaço, dai com o dedo indicador seguro a barra, e as teclas 1,2,3,4 do teclando com as skills, ja no mouse, botão esquerdo uso granadas para tankar no MP10 e no botão direto uso flecha elemental com bola de eletricidade, mesmo eu não tendo muito dano, consigo farmar MP10 de boa, as vezes é melhor abrir mão de um dano maior para poder dar conta dos mob, cara melhor você comprar um mouse novo, não deve passar de 20 conto. Flw.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum