(Tutorial) Cajado do Pastor console

Console
o cajado do pastor

como todos podem ver, o cajado do pastor que da acesso ao level secreto o Condado de Whimsy (poneis malditos).
precisa de 3 itens agora, pois a blizzard tirou um pouco a dificuldade do jogo para o console.
Pode ser feito em quaquer dificuldade.
itens necessarios
Cogumelo negro
Sino de Wirt
Gema Algaraviante
Instruções do Cajado do Pastor

O Cogumelo negro pode ser obtido na Catedral de Tristram (Ato 1), no primeiro andar,
antes mesmo de você encontrar Cain. Ele aparece aleatoriamente em uma sala quadrada.

O Sino de Wirt deve ser comprado com a pequena comerciante Espirro em Caldeum (ato 2) por 25.000.

A Gema Algaraviante é deixado cair pela Chiltara, um inimigo raro que aparece nas Cavernas de Gelo Nível 2 nos
Campos do Massacre (ato 3). NÃO confunda com as Cavernas de Queda de Gelo. A aparição de Chiltara é bastante rara.
Duas dicas: complete a missão Máquinas de Guerra e salve o ponto de retorno no início da missão Rompe-cercos e lembre-se sempre que as
Cavernas de Gelo e as Cavernas de Queda de gelo nunca aparecem juntas no mesmo mapa, então caso você venha encontrar a C.
de Queda de Gelo, relogue imediatamente.

As Instruções do Cajado do Pastor é deixado cair por Izual ou Diablo (ato 4) aleatoriamente em qualquer dificuldade.
Para ensinar a receita ao ferreiro, vá até ele, abra qualquer menu e clique com o botão direito sobre as instruções.

Com o cajado em mãos e na dificuldade Normal, vá até a Estrada para Velha Tristram e encontre o esqueleto do Rei Vaca.
Se o cajado estiver com você, e seu espírito irá aparecer (para facilitar, mude a missão para "Uma coroa partida" ou
algo próximo). Fale com ele para que um pequeno diálogo hilário aconteça e a entrada para o Condado de Whimsy se abra
na fenda próximo à ele.

Para dar upgrade no cajado para outros modos, compre a receita no ato 4 de cada dificuldade (pesadelo, tormenta e inferno.)
Boa, agora gostaria de saber o seguinte, no caso da Gema qual a dificuldade (normal, pesadelo, tormento, inferno) tenho que estar para dropar esse item? E outra, é 100% de chance de cair esse item estando na dificuldade correta ?
qualquer dificuldade se aparecer a Chiltara na caverna o item cai depois de matar
Não sei se vale o esforço de ir até o condado. Já fui lá no Inferno e dropou somente dois itens lendários de baixa qualidade.
Uma dica, quem tiver indo pra caverna de Gelo e encontrar a "caverna da queda de gelo":

Faça um TP

saia do jogo

selecione continuar o jogo

o tp ainda estará lá, aí é só continuar fazendo isso até achar a caverna certa.
engraçado estou tentando dia todo já matei mais de 15 chiltaras e nada de gema!! estou jogando no console ps4. alguém sabe se está bugado

abraços
enfim depois de mais de 50 cavernas de gelo consegui dropar a bendita gema
Olá Destruidor.

18/01/2016 10:34Citação de destruidorBR
enfim depois de mais de 50 cavernas de gelo consegui dropar a bendita gema

Teve sorte, pois foi bem rápido. Essa gema é bem difícil de dropar ^^.

Até.
Galera... Nem o bendito do cogumelo aparece pra mim. O que devo fazer? Fazer o ato 1 de novo? Vlwsss
Olá Kuras.

Não desista, pois é uma tarefa de paciência. Faça no modo campanha a catedral lvl 1 até achar o cogumelo.

Até.
Então, acabei de achar aqui (NO PC) um tal de "Arco-Iris Líquido"... Seria o que?
Olá Raphael.

Na versão em PC a receita para abrir o portal para os unicórnios precisava desse Arco-íris líquido.
Nos consoles não é necessário o líquido e nem a tíbia de Leoric apenas a gema, o cogumelo, o sino de Wirt e a receita.

Até.
Pela SEXTA TENRATIVA, gema alvejante dropa da do chiltara nas cavernas de gelo nível 2 em ponte korsikk
Bom dia galera,

Gostaria de tirar uma dúvida: (jogo PS3)

Já tenho todos os itens necessários para o cajado do pastor, (o cajado simples), mas não consigo localizar o cajado. A pergunta é a seguinte: Eu tenho que ter o cajado + os itens, ou é com os itens que eu crio o cajado?

Att,
Jeff.
Olá jeffsp70

17/03/2016 11:27Citação de jeffsp70
Já tenho todos os itens necessários para o cajado do pastor, (o cajado simples), mas não consigo localizar o cajado. A pergunta é a seguinte: Eu tenho que ter o cajado + os itens, ou é com os itens que eu crio o cajado?

Se você já criou uma vez o cajado do pastor é só ir até a estrada para velha Tristram com o cajado no inventário e encontrar o rei vaca, sem a necessidade de nenhum item extra.

Até. ^^
O cajado do pastor some após abrir o portal?
mais de 100 vzs já atrás da gema e nada :(
o q dropa de bom nesse mundo dos poneis?
Olá mut

Na época do lançamento do D3 era possível farmar neste nível secreto, pois a idéia de que a % de magic find era uma das melhores do jogo neste reino.
Hoje só serve pra se conseguir o Hamburguer Horádrico e a Espada Espectral, que são itens lendários que só podem ser encontrados com os unicórnios.

Até :P
Galera nesta temporada 7 - Path 2.4.1 esta com uma estrema dificuldade de dropar
a gema algaraviante da chilatara para produzir o cajado do pastor!
Mas nao ta bugado esta dropando sim:
Confira os videos

Chiltara: https://goo.gl/F6o7VK
Cajado do Pastor: https://goo.gl/Vml42f

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum