Geral

6d Manutenção programada nos Encontros Fireside – 13 de dezembro Faremos uma manutenção programada nos Encontros Fireside na quinta-feira, dia 13 de dezembro, a partir das 19:30 hrs (Brasília). Nesse ínterim, o FiresideGatherings.com e o recurso de jogo Encontros Fireside não estarão disponíveis. A previsão é que o serviço será disponibilizado novamente ainda no mesmo dia.Honourael0 6d
10 nov Os fóruns de Hearthstone estão se aprimorando! Os fóruns de Hearthstone receberão um aprimoramento! Sabemos que se situar nos fóruns não está fácil, que algumas postagens de seu interesse podem perder visibilidade e que as denúncias nem sempre parecem dar resultado. Nesse sentido, anunciamos que em breve lançaremos novos fóruns. Com um visual mais limpo e novos recursos, essa mudança resultará em uma experiência melhor para a comunidade. Um novíssimo sistema de notificação ajudará você a acompanhar suas postagens, e com as atualizações em tempo real você não vai perder a discussão. Além disso, nós substituímos a antiga função de denunciar por um novo recurso, para que os fóruns continuem a ser um espaço para discussões instigantes. Essas são só algumas mudanças que acontecerão em breve nos fóruns de Hearthstone — e mal podemos esperar para você entrar lá. Ainda em 2018, mas após a BlizzCon, os fóruns oficiais de Hearthstone serão transferidos para o Discourse. Se quiser ter uma noção de como eles vão ficar, veja como os de Overwatch e Heroes of the Storm funcionam. Essa atualização trará mais funcionalidades, o que proporcionará um espaço mais adequado para debates sobre Hearthstone. Como isso me afeta? Os antigos fóruns de Hearthstone não estarão mais disponíveis para novas postagens após a transição. O Discourse será um novo começo para todos os jogadores. Isso significa que postagens ou guias do fórum antigo não serão transferidos! Sugerimos que você copie seus guias para publicar novamente depois. Os fóruns antigos permanecerão, somente para leitura, por tempo limitado. A gente espera ver você nos novos fóruns de Hearthstone em outubro!Honourael10 10 nov
16 ago 2013 Regras do Fórum - Leia Bem-vindo ao fórum Geral de Hearthstone! O fórum está aqui para fornecer um ambiente amigável, onde todos possam discutir aspectos distintos de Hearthstone com outros jogadores. Os fóruns da comunidade funcionam melhor quando todos os participantes tratam seus semelhantes com respeito e cordialidade. Portanto, pedimos que você tire um minuto de seu tempo para ler o Código de Conduta do Fórum antes de postar. Código de Conduta - http://us.battle.net/pt/community/conduct Orientações - http://us.battle.net/hearthstone/pt/forum/topic/9678847951?page=1#2 Notas Importantes Pesquisa A função de pesquisa no topo do site da comunidade de Hearthstone é extremamente eficiente e robusta. Antes de criar seu tópico no fórum, certifique-se de usar esta função para procurar tópicos, mensagens ou páginas que podem conter a resposta que precisa . A criação de um novo tópico sobre um assunto já existente provavelmente resultará na exclusão do mesmo. Caso persista na criação de tópicos já existentes, é possível que seus privilégios de postagem sejam suspensos por "spam". Função de Avaliação O sistema de avaliação pode ser usado para promover o debate positivo e rebaixar mensagens inúteis ou até mesmo a relatar mensagens que violem o Código de Conduta do Fórum. Ao colocar a seta do mouse sobre uma mensagem, serão exibidos dois ícones: um com o polegar para cima (Curtir) e outro com o polegar para baixo (Não Curtir). Ao clicar no ícone de polegar para baixo você terá algumas opções. "Não curtir" avaliará o comentário de forma negativa. Se muitas pessoas não curtirem uma mensagem, a mesma ficará com as cores ofuscadas . Caso mais pessoas continuarem avaliando negativamente a mensagem, a mesma ficará oculta. Você também pode relatar uma mensagem por "trolagem" ou "spam" utilizando a função "relatar" e preenchendo uma descrição mais abrangente da violação. Note que você pode avaliar cada mensagem apenas uma vez. Use essa ferramenta de forma sábia e ajude a promover um ambiente positivo e útil no fórum.Rhastion1 16 ago 2013
25 out Novos recursos Encontro Fireside Hearthstone está sempre evoluindo e se expandindo. É com muita alegria que trazemos para você um novo recurso dos Encontros Fireside. A partir de hoje, você poderá criar eventos não listados de Encontro Fireside, ou seja, Encontros Fireside privados em situações particulares com amigos ou colegas de trabalho — tudo isso com os mesmos recursos disponíveis para os públicos. Eventos não listados não aparecem na lista dos próximos Encontros Fireside. Embora os Encontros Fireside públicos ainda sejam uma boa opção, percebemos que a atmosfera mais informal e amistosa de um evento menor pode ser mais acolhedora para novos jogadores de Hearthstone. Também pode ser um ótimo playground para o estalajadeiro que quer fazer testes antes de organizar um evento maior. E o melhor de tudo é que você poderá levar toda a diversão de Hearthstone (e seus amigos!) para o conforto do seu lar. Veja mais detalhes do funcionamento do modo não listado dos Encontros Fireside. O que vale para Encontros Fireside Não Listados: Vão contar para receber Nemsis Necrochispa se atenderem aos requisitos, ou seja, se for uma Taverna estabelecida. Saiba como estabelecer sua taverna aqui. Vão contar para receber o verso de card de Encontros Fireside. Permitirão a criação de listagem do evento no mesmo dia que for acontecer. Terão as mesmas Contendas Fireside que os Encontros Fireside públicos. Só ficarão visíveis no site para o estalajadeiro que estiver organizando. O Encontro Fireside ficará visível no cliente do jogo, e os participantes poderão encontrá-lo pela busca do cliente também. O que NÃO vale para Encontros Fireside Não Listados: Não contarão para campanhas comemorativas. Não ficarão visíveis na página da Taverna ou dos próximos eventos. Não aparecerão se alguém fizer uma busca na página de próximos eventos. Não contarão para efeito de progressão da Taverna ou do Estalajadeiro. Também não contarão para o estabelecimento da sua Taverna. Ainda será preciso organizar eventos públicos com ao menos 3 check-ins para estabelecer sua Taverna. Para mais recursos dos Encontros Fireside, clique aqui.Honourael2 25 out
18 ago [Guia da Comunidade] Modos de Jogo No Hearthtone existem vários modos de jogo, diferentes maneiras de jogar esses vários modos de jogo, muitas formas de jogar essas diferentes maneiras de jogar esses vários modos de jogo, e... tudo bem acho que você entendeu. Antes que você se enrole (talvez seja tarde de mais) de uma olhada abaixo na explicação de cada um dos modos de jogo e suas possibilidades. Jogo Este é o principal modo de jogo. Use seus próprios cards para jogar casualmente ou competitivamente contra outros jogadores. Venha se sentar perto da lareira! Para jogar nesse modo você escolhe seu deck e seleciona algumas opções especias para o jogo, veja abaixo. Formato Padrão Usa as regras padrão de Hearthstone. São aceitos somente os cards válidos no ano em que você estiver jogando para garantir o equilíbrio do jogo. Os cards válidos para jogar nesse modo são: Básicos Clássicos Cards dos últimos dois anos Livre No modo livre você pode usar os cards que não valem mais no jogo. Você pode usar qualquer card que você quiser sem problemas. Casual ou Ranqueado Casual Escolha esse modo para simplesmente jogar por diversão. Ranqueado É como no Casual, só que mais emocionante. Aqui você irá competir para provar o seu valor. Vença partidas contra outros jogadores para obter estrelas. Quanto mais estrelas você coletar maior será o seu ranque. Se você perder partidas, perderá estrelas e seu ranque cairá. JMV20 18 ago
11 abr [Guia da Comunidade] Rotação: FAQ Rotação: FAQ {Frequently Asked Questions/Perguntas Frequentes}. 1-)O que é a rotação ? Rotação é um mecanismo desenvolvido pela atual gestão do jogo que visa deixar o game mais acessível para o público recém ingressado, e para tal, aventuras & expansões são removidas do formato principal (Standard) para o formato secundário (Wild) conforme completam um determinado período no jogo.Observação - Link diferenciando o formato Standard do formato Wild: https://us.battle.net/forums/pt/hearthstone/topic/20752570818?page=1 2-)Como funciona a rotação? As aventuras (ex: Curse of Naxxramas) e expansões (ex: Goblins vs Gnomes) que completarem dois anos de vida no HearthStone desde a sua data de lançamento serão movidos para o formato Wild, portando, não poderão ser mais utilizados no formato primordial, conhecido como Standard.Exemplificação: Aventura: Curse of Naxxramas - Lançado no ano de 2014 (3 anos de vida no HS). Expansão: GvG - Lançado no ano de 2014 (3 anos de vida no HS). Aventura: Blackrock Mountain - Lançado no ano de 2015 (2 anos de vida no HS). Aventura: The League of Explorers - Lançado no ano de 2015 (2 anos de vida no HS). Expansão: The Grand Tournament - Lançado no ano de 2015 (2 anos de vida no HS). 3-)Como eu sei quando as cartas vão rotacionar ? Sempre que for lançado a primeira expansão nova no início de cada ano, todas as expansões e aventuras que não forem lançadas no mesmo ano ou no ano anterior vão ser retiradas do formato Standard.4-)Há algum indicativo que houve a rotação ? Sim. A cada ano, o HearthStone adota uma das constelações que brilham no céu noturno de Azeroth. O ano de 2016 foi definido como Ano do Kraken. Ao ser introduzido uma nova expansão no início de cada ano, o tema irá mudar.5-)Eu perco as cartas que rotacionam ? Essa é uma pergunta bem frequente, e a resposta dela é NÃO. A sua coleção vai continuar intacta, contudo, só poderá ser utilizada apenas no formato Wild. Em algumas contenda da Taverna características as cartas que foram rotacionadas também poderão ser utilizadas para montar um Deck específico. 6-)Posso obter as cartas das aventuras e expansão que foram rotacionadas? Sim. Ao rotacionarem, expansões e aventuras deixarão de ser disponíveis na loja do jogo, portando, só será possível adquirir seu conteúdo de cartas via Dust (pó arcano).7-)Se eu comprar alguma Ala de aventuras que estão prestes a serem rotacionadas, eu posso comprar as alas posteriores com Gold, mesmo após a rotação ? Sim.Informações advindas da notícia: Um novo modo de jogar. Link: http://us.battle.net/hearthstone/pt/blog/19995505/um-novo-modo-de-jogar-02-02-2016#faqDarkness28 11 abr
20 jul 2015 Lembrete: Segurança da conta Hearthstone Queremos que todos se divirtam e joguem Hearthstone com o mínimo de problemas possível.~ Com isso em mente, gostaríamos de compartilhar um lembrete sobre sua conta de Hearthstone. Para garantir a melhor experiência em Hearthstone, recomendamos que você não faça 'rooting' ou 'jailbreaking' o aparelho que você usa para jogar. Fazer isso pode acarretar diversas consequências: Aumentar sua exposição a malwares; Resultados não desejados ao rodar Hearthstone em seu aparelho; Bugs ou instabilidade que não aconteceriam caso não fosse feito. Além disso, é importante que você não compartilhe informações de sua conta com outras pessoas. Um funcionário Blizzard jamais irá perguntar sua senha, e compartilhá-la coloca sua segurança em risco.Lorielyth0 20 jul 2015
9 dez Central de busca de jogadores! Está buscando alguém pra completar uma missão, ou apenas em busca de novas disputas? Compartilhe aqui sua BattleTag e faça novos amigos de jogo! OBS: Tópicos criados apenas para compartilhar BattleTags serão removidos.Harvoracio327 9 dez
25m Nerfs anunciados Foram anunciados alguns nerfs relâmpago, nem falaram nada antes (eu acho) e já vão fazer efeito: Nutrir, Crescimento Silvestre e Subiu de Nível! : Todas terão seu custo aumentado em 1 mana. Extratores de Saronita : Mudança no grito de guerra, ao invés de: "Evoque uma cópia deste lacaio" Agora ele diz : " Evoque outro Extrator de Saronita" Veneno Sorvedouro Redução do custo para 1 mana e mudança no texto que passará a ser: Conceda roubar vida a sua arma neste turno. Link da notícia em inglês por enquanto: https://playhearthstone.com/en-us/blog/22817529/Thalnos1 25m
1h Qual a sua frase favorita? Então, tinha um tópico similar, mas ele acabou morrendo, seria legal ter ele de volta, então estou o renascendo. Qual a sua frase (quote) favorita do jogo?Fernando97 1h
2h Qual o seu ''main'' no Hearthstone? Ok, eu sei que você esperava outra cornetada e crítica sobre o jogo e a Blizzard, mas dessa vez não é. hahaha Gostaria de saber qual é a sua classe preferida e o porquê. Se quiser, fale também sobre a classe que você mais odeia.MarcusBahia7 2h
2h RANKEADA IMPOSSÍVEL Olá... baixei HS logo que lançou, porém como na época eu estava com hype em outros games acabei não jogando... mas decidi tentar novamente essa semana... porém é absolutamente impossível ganhar sequer 1 jogo na rankeada!!! Eu começo do zero no rank 25 e só vem gente com baralho full apelão (até as vezes com os cards todos dourados) e eu não consigo fazer nada!! Simplesmente to sem vontade de continuar porq não tenho chance alguma!!! WTF esse pareamento?!?!?!Yuh4 2h
15h Remoção - Sacerdote Isso mesmo, Blizzard. Coloca mais remoção para o sacerdote porque está muito pouco. Agora essa classe tem um feitiço de 5 de mana capaz de limpar toda a mesa em um piscar de olhos. Show de bola!MarcusBahia6 15h
2d Qual sua classe favorita? Todo mundo tem uma classe preferida, a minha é sacerdote, qual a sua?Bigorna17 2d
3d Sobre a classe de Mago Que classe nojenta! PQP! Eu não suporto essa classe imunda. Existe classe pior que essa??? Não tem.MarcusBahia9 3d
3d Voltando ao jogo Oi. Eu parei de jogar na época dos cavaleiros do trono de gelo, e estou querendo voltar agora. Na época eu jogava de xama elemental, com bruxo de demônios ( aquela lista bem pesada ) e paladino controle. Eu tenho uns 2900 de pó, e quase nada de gold. Sempre que atinjo 150 eu faço arena, apesar de não ser muito bom. Não tenho quase nenhum card do bosque das bruxas para frente. No momento minha unica lista que consegui algum resultado é um xama elemental. Que é: Choque terreno. 2 Raio Elemental murmurante 2 nimbo elemental Totem de labaredas 2 espirito feral 2 guardiões da fonte termal lodento do brejo 2 rastejante do piche 2 tempestade de raios 2 totens do vergalhão ( estou pensando em tirar um mais não sei pelo que trocar ) 2 bagatas 2 moldapedra tol'virico 2 serviçais de kalimo 2 elemtentais do fogo 2 ruge flamas sentinela de pedra Kalimos. A questão com os 2900 de pó que eu tenho o que vcs recomendam que eu crafite ?reinicolas1 3d
4d BLIZZARD STOP THE RNG I do not play again until they do a decent and not ridiculous and stressful STOP BLIZZARD PLSNopsk2 4d
4d Duvida Como faço p/ resgatar a reconpensa das 100vitórias?Aniquilação3 4d
4d Bora combar quest 80g Add aí SaKuRe#1202 Sem mimimiSaKuRe0 4d
4d Bora Combar 80g quest Add aí SaKuRe#1202 Sem mimimiSaKuRe0 4d
4d Espírito do Falcodrago + Majordomo Testei a interação entre essas duas cartas: Espírito do Falcodrago diz: "Seu poder heróico também atinge lacaios adjacentes." O poder heróico quando seu herói é o Ragnaros causa 8 de dano a um inimigo aleatório. Quando usei esse poder heróico, meu oponente tinha 3 lacaios em campo e do meu lado apenas o Falcodrago. O poder heróico foi no lacaio do meio e logo pensei: "Oh yea, vai morrer geral" Para minha decepção, só um lacaio inimigo bateu as botas... Acontece que na versão inglês do Espírito do Falcodrago está escrito: "Your Hero Power also targets adjacent minions." o que faz mais sentido para a situação que descrevi, já que o poder heróico do Ragnaros não estabelece nenhum Target (alvo) mas sim atinge (hits) um inimigo aleatório. A tradução da maneira como está dá a entender que, nesse caso, o poder heróico iria atingir os três lacaios, o que não é a mesma coisa que a carta em inglês disse e também não é o que realmente acontece. R.I.P traduçãoCBJs0 4d
4d Reclame Galera eu ganhei uma especie de CARD apos eu ter ganho minha centésima batalha. Suave na nave montaria de CARD de Headastone dizia a mensagem apos eu ter ganho o centésimo jogo. Porem falava que eu tinha que me conectar ao heroes of the storm para coletar. Como eu faco para coletar esta recompensaBraganca4 4d
4d Cardback de Naxxarama e Liga dos Exploradores Heróico sumiram. Cardback de Naxxarama e Liga dos Exploradores Heróico sumiram. Fui perceber ontem que meus cardbacks heróicos de naxxarama e liga dos exploradores sumiram. Alguém sabe o que acontece?guillestell0 4d
4d Cada dia uma surpresa! Eu achei que não veria decepção maior, após parar de jogar wow em MOP, voltar ao final de Legion, contar os dias para BFA, ficar imaginando a treta doida com a horda e tudo mais e parar depois de 20 dias de expansão, totalmente frustrado com a péssima expansão entregue. Eu achei que não veria decepção maior por esperar tanto tempo por um Diablo 4 e me mandarem joga-lo no celular ao lado de clash royale. Eu achei que não veria decepção maior voltar a jogar HS e ver que realmente lá voce precisa gastar muitaaaa grana para ter os decks tops. Mas, como a Blizz nao deixa por menos, com palavras bonitas cancelaram HOTS o único jogo que eu ainda estava firme, orgulhoso de ter conseguido todos heróis, comprado várias skins e me divertindo com minha galera. Parabéns, falta pouco para destruirem tudo!!TrucoMarreco1 4d
5d Eu acho que não entendi direito! Entrei na nova aventura (que nada mais é uma cópia de aventuras passadas) e o único prêmio de toda a aventura e um verso de card ??? Falar a vdd Blizz, creio que a maioria como eu tem um zilhão de versos de cards e ta cagando por um prêmio como esse. Cade os packs e cartas que vinham nas aventuras antigas (ou será porque elas eram pagas?) Decepção total com esse ringue imitação do bosque das bruxas (ta faltando imaginação?) e desse prêmio podre. Depender de mim ja nasceu morto!TrucoMarreco6 5d
5d Prelada imortal bugado A carta Prelada Imortal está com um bug onde quando ganha efeito de dano mágico, permanece mesmo estando dentro do deck ou na mão.Leno2 5d
5d receitas de decks estão uma merda É só eu que achei os as receitas de decks meio zuadas... ainda mais para quem usa o rojão, é claro que tem exceções para alguns decks como o do paladino, druida, xamã é mago os outros estão... horriveis o guerreiro é a prova viva.Vitin0 5d
5d Nova aventura Me falaram que a aventura da nova expansão sairia hoje mas quando eu abro a ala dessa aventura aparece q falta 1 semana, vai sair hj ou n?GenBatatã2 5d
5d Injusto ou Irritante? Quem sou eu para falar a respeito de certos aspectos de um jogo? Não sou dono de nenhuma softhouse e nem trabalho em nenhuma, mas como somos livres pra ao menos dar uma opinião, então darei várias! Na verdade, tem certas coisas nesse grande game, que não consigo compreender? Fico imaginando, serão certas coisas injustas? Serão certas coisas uma sacanagem com a cara dos jogadores? Serão certas coisas um pequeno erro da empresa? Ou serão certas coisas feitas pra irritar de propósito? Algumas eu acho que são injustas! Vamos as questões: 1 - Algo que me equivoca muito nesse game, é a questão dos poderes heróicos, ta certo que cada um puxa mais saco de um certo herói e vai defendê-lo com argumentos miraculosos, por exemplo, curto muito a Jaina, o Malfurion, Gul'dan, Garrosh, Uther e Rexxar, já os outros eu detesto, apesar de gostar do Thrall no WOW, mas isso é outra história. Então vamos ao que interessa: ta certo que o que conta são os cards do deck e tudo mais que define as batalhas, mas cá entre nós, me irrita gastar 2 manas pra dar 1 de dano num Anduin e o fdp gastar os mesmos manas pra curar 2, peraí? é como eu disse, os cards é quem fazer a diferença, mas sempre, digo sempre que acabam os cards da mão de ambos e fica naquele jogo de cumadre em que vc compra um card, faz um jogo, aí ele compra, quebra seu jogo, aí ele faz um jogo, aí você compra outro card e quebra o jogo dele e finalmente, ninguém da dano em ninguém e o game segue, legal isso neh? "bem divertido! (estou sendo irónico)". E o poder do Rexxar? beleza! o cara só fica restrito a causar dano somente no herói, mas...e daí cacete! o objetivo é matar o herói pra ganhar o jogo! aí me respondam? que carta uso em todo jogo para ao menos deter ou prevenir um ataque dessa porra? ganhar vida com lacaio? até então ele também terá card para deter isso? mas o poder dele continua, aí vem a questão, a Jaina é boa, com 2 manas ela da 1 de dano!! legal! poderzão! até os 3 primeiros turnos porque depois disso 1 de dano em um lacaio ou herói pra mim nem compensa em gastar 2 manas pra dar 1 de dano, terá cards melhores pra se gastar 2 manas. e o Gul'dan coitado, perder 2 de vida e 2 de mana pra comprar card? fala sério, o herói sacrifica 4 custos dele pra comprar 1 carta, sendo que mais vale jogar criatura que compra carta, sai bem mais barato e fica um bicho alí pra dar trabalho pro oponente, poderzão também! Nossa e o Uther, esse sim é show! você gasta 2 manas, pra colocar um bicho 1/1 sem habilidade nenhuma, o soldadinho nem tem uma investida pra ao menos prestar pra alguma coisa no próprio turno que entra, tem que contar com o oponente não matar o bicho pra depois, DEPOIS o bicho prestar pra alguma coisa. ta certo que muita gente vai falar aqui e criticar que estou falando um monte de merda, mas se parar pra analisar, não vejo equilibrio e utilidade assim nesses poderes, acho que uns se tornam muito apelativos e outros uma merda dependendo de contra quem você joga, não vejo equilíbrio. e alguns até se anulam, perde a graça, pega um Anduin contra um Rexxar! quero ver quem mata quem só na diputa de poder? volto a dizer, que os cards estão aí pra compensar isso, mas será que compensa mesmo? porque sempre há disputas, e não são poucas que ambos ficam sem causar danos no outro e fica naquele jogo de cumadre em que ninguém bate em ninguém, acaba todo mundo gastando cards ou o deck inteiro pra limpar mesa, acho engraçado que parece mais um game de competição de limpar mesas. Com certeza muita gente deve ter ficado sem cards e seu oponente também e aí fica aquele jogo divertidissímo!!!!!! um compra e mata seu bixo, aí o outro coloca um bixo e passa o turno e aí o outro coloca um bixo e passa o turno, aí você mata o bixo dele com seu bixo e passa o turno e por aí vai!! 2 - A segunda coisa que acho injusto pra cacete nessa merda é esse negócio de tomar danos quando o deck acaba, poxa, legal isso em!! ¬¬ joguei uma vez com um Anduin, sempre Anduin! Calma, não é complor! Mas fato é fato! Ficamos naquele jogo de cumadre, como de costume, afinal jogar contra um Anduin é divertidissimo!!!! Aí conseguimos milagrosamente chegar até o fim dos cards do nosso deck e como eu novamente com Jaina, a "curandeira profissional!, estava com pouca vida, já tinha baixado Alextrasza, sei lá como se escreve, e tudo mais, quando finalmente consigo limpar a mesa, o meu oponente sem cartas mais nenhuma na mão e eu ainda consigo colocar mais uma criatura, que milagrosamente ainda sobrara pra por em jogo, embora meu oponente estava com a vida cheia e eu com 1 de vida e com algumas cartas no meu deck ainda, milagrosamente não consigo acabar com o jogo, talvez porque eu precisasse tirar mais de 3 de danos pra poder vencer! poxa, que legal! divertidissimo!! com meu poder super poderoso de 1 de dano e minha criatura descomunal de 2 de ataque, com alguns cards de dano em "Lacaios" que sobrava no meu deck, derrepente eu conseguia vence-lo, mesmo arrancando 3 de danos - 2 do poder de..Pedro53 5d
6d Falta de aventura Karazhan Olá jogo Hearthstone pelo celular e em minha lista de aventuras está faltando a aventura Karazhan não posso visualizá-la e iniciala como as outras e também não posso visualizar as cartas desta aventura no modo de criaçãoTAMAGOCHI2 6d
6d Problema com configuração ''lado a lado''. Hey galera, eu troquei de computador recentemente e então eu fui instalar o HS. Abri o site da Blizzard e então cliquei para baixar, até então ok, mas quando eu clico no icone do HS para instalar o app, aparece a seguinte mensagem ''Falha na inicialização do aplicativo devido à configuração lado a lado incorreta. Consulte log de envento do aplicativo ou use a ferramenta de linha de comando... para obter mais detalhes.'' Já tentei de tudo para instalar o jogo mas não estou conseguindo, alguém tem alguma ideia ? AgradeçoDaemonis4 6d
6d bug no letal primeira fase 8/9 ola meu nome e Gabriel jogo pelo celular e estava jogando projeto cabum no letal e no 8/9 a vida do inimigo bugo pq procurei em videos a vida dele e 11 e no meu esta com 30 de vida assim não condigo passar essa fase me ajudem !gabhenr131 6d
6d Surpresa depois dos 65 packs e duas lendárias! Depois de postar a decepção total aqui no fórum, comprei hoje 60 packs e me veio: - uma pancada de épicas - 7 douradas - e inacreditáveis CINCO lendárias vai entender essa matemática blizz...TrucoMarreco5 6d
6d Priest secreto OP eu criei um deck meio sinistro. Como não vi ninguém usar nada realmente parecido resolvi compartilhar https://youtu.be/JKVEtzL8JuIDST4 6d
6d Comprei créditos (blizzard balance) Olá, comprei créditos da Blizzard para presentear um amigo no valor de 100 reais, mas não enviar como presente, dizendo que não é permitido fazer ainda. Se puderem me ajudar, agradeço. Perguntei na Blizzard dos Estados Unidos e nâo tive resposta o ticket foi cancelado um dia depois.MagicPants0 6d
6d Conta Como faço para resetar o meu jogo? Pois fiquei anos sem jogar e agora q vou jogar nao entendo muito, como eu faço isso?Rycher3 6d
11 dez Meu problema com o Ringue Tem 2 casos aqui que eu queria comentar sobre a nova expansao que vem tirando a minha diversao nos ultimos dias: Gente tá insuportavel essa remoçao nova do priest, o custo tá muito baixo e o sacerdote já tem psychic scream. Histeria coletiva é de longe uma carta quebradíssima, compare seu custo e efeito com o super colisor, a arma ainda tem que cabeçear e o usuario ainda toma dano, histeria coletiva n interage com nada e limpa sua mesa por um custo baixíssimo. As remoções tem ficado cada vez mais baratas e potentes e o pior de tudo é que ao invés de colocar as remocoes absurdas na primeira expansao quando as do ano retrasado rotacionam, nao, eles colocam na do fim de ano pra sufocar o meta, percebam que em abril chega dá aquele alívio. Eu SABIA mas SABIA que aquela spell nova do paladino ia dar em bosta. Dá pra levar o paladino de boas com qualquer deck, mas deixar ele ficar invencivel por 2 turnos é praticamente uma trapaça. E veja, se tinha alguem que odiava ice block era eu, em 2016 eu critiquei a spell e argumentei a razao do porque ela devia ser nerfada/rotacionada como o fato da carta ser ubiqua, ser o unico segredo que PRECISA do counter pra ser quebrado e a chance do mago ganhar o segredo em efeitos de discover , já até tinha feito as pazes com esse maldito segredo, até que no inicio do ano os devs rotacionam o bloco usando alguns argumentos que eu tbm usei. Eu pensei que com isso eles teriam entendido o pq essa mecanica seria tão anti jogo, até que nas revelaçoes mandam essa maldita carta. Isso torna o paladino insuportavelmente chato, e olha eu até entenderia se fosse só a questao da cura, quer curar? Entao cura meu filho, vai na fé, cura até os males da alma, mas eu SABIA que n era só isso. Precisavam MESMO dar um otk pro paladino? Honestamente, eu sei que a logica era usar a spell pra roubartilhar a mecanica de dano do bruxo e a tornar aturavel, mas precisa ser no turno do oponente tbm? Vc tem cartas como a ilusionista violeta que fazem isso só pra citar um exemplo, o feitiço podia até ser mais barato dessa forma. E olha, iceblock pelo menos é um segredo, ou seja, vc pode utilizar uma carta propria pra lidar com ele, mas o mesmo n pode ser feito com time out pq ele é simplesmente uma spell e spell basicamente é algo instantaneo, n interage com nada basicamente. E vcs o que acham sobre esses 2 casos?Kamikaze14 11 dez
10 dez Dublagem do Jan'alai Só eu que achei ela meio estranha? Acho que foi algo relacionado à captação de áudioLedgerdomain3 10 dez
10 dez Nerfem o caçador de magia Apelão demaisRomer4 10 dez
10 dez Shirvallah Bug Quando eu joguei minha shirvallah (custando 0) Ela não conseguia atacar um lacaio inimigo, (Nenhum provocar, não congelada, estava com Rapidez e Possuía um lacaio na frente dela e não possuía furtividade, não tinha nenhum motivo para não poder ser atacado) eu não consegui atacar com ela e regenerar minha vida, oque custou um jogo D:Machadogps2 10 dez
10 dez Druida que bate infinito Mano que combo é esse do druid batendo infinito com a nova lendária???? Isso não pode ser um combo aceito alguém me explica isso e Blizzard arruma isso pra ontem. O cara bate infinito e que se ferre o adversário.GilDias8 10 dez
10 dez Carta: Escuridão, ainda tem esperança? Alguém me ajuda? Eu tinha a Escuridão, e queria fazer algo pra ela pq ela parece ter potencial. com a nova expansão fiz esse deck: https://www.hearthpwn.com/decks/1213090-gral-the-shark-eats-the-darkness-new-barnes Mas n sei, se faço o Gral, tive sorte de pegar 1 lendária dourada agr q já desencantei (aliás só tenho exatos 1600 Pó) e n tenho nenhum deck criador além de Rojão. (N sou iniciante). Devo criar o deck, outro, desencantar Rojão e Escuridão, ou oq? help. ;-; Eu realmente achei interessante e forte o deck, mas ele pode ser counterado MUITO fácil. Fora q Escuridão pode vir antes do Gral e ai já era :c N sei mais oq fazer. Tenho outra acc com Spell Hunter, só falta Arma (só isso msm na conta). Fico lá, fico aq, fico nas 2, faço oq? odeio inicio de expansão, só faço cagada '-'Talon3 10 dez
9 dez Alguém para combar 80g? Preciso que alguém que tenha para combar comigo: Lowskows#1629Lowkows3 9 dez
9 dez modo casual? Gostaria de saber pq o modo casual não está mais disponível, e quando vai voltar? Estou tendo que jogar apenas ranqueadovvitch1 9 dez
8 dez Taverna da Amizade Estou fazendo este post no forum para que todos os players de Hearthstone que nao tem muitos amigos para conversar ou jogar e tudo mais deixarem os seus nicks e todos irem se adicionando, ja que eu estou criando ja deixo o meu aqui: En3rgy#1234 Conto com a colaboracao de todos para ajudar os iniciantes ou os players que nao tem muitos amigos in game. AbracossEn3rgy29 8 dez
8 dez Battletag de jogadores novos (e eu) Fala ai galera, depois de jogar csgo e lol por algum tempo, comecei a jogar hearthstone e to achando o jogo incrível, mas não tenho nenhum amigo adicionado ainda, e o tópico oficial de battletag ta cheio, então quem começo a pouco tempo não tem como passar a battletag, e jogar com pessoas que voce pode conversa é bem melhor, até mesmo pra ajudar um ao outro. A minha battletag: Caiocas#1731 Quem puder me adiciona e quem quiser deixa a sua também!Caiocas23 8 dez
7 dez Sangue Comrropido Alguém sabe me explicar como ele funciona , porque quando eu uso ele com fubalumba o combo não é infinito , eu baixei o Hakkar, quando estava na fadiga, baixei o fubalumba , e depois usei o naturalizar , depois finalizei o turno , só que dá pra finalizar o turno, ou seja se não tem outra carta não era pro sangue corrompido ficar comprando e colocando mais sangue e comprando infinitamente ?HarpiaNegra6 7 dez
7 dez Server off ? Eu sou o unico que fica carregando jogo infinitamente?ZoeriaNotEnd0 7 dez
7 dez Ringue defeituoso 26 pacotes, eu disse 26 pacotes da nova coleção. Eu abro os 26 e me vem apenas duas cartas de mago, DUAS CARTAS de MAGO em 26 pacotes. Como eu apenas gosto de jogar de mago, deve ter alguma coisa neste jogo que me impede de dropar cartas desta classe, pq em TODAS as expansões isto me acontece, quase não pego cartas de mago, para obtê-las tenho de me desfazer de todas as cartas das outras classes. E agora foi o cúmulo, 26 pacotes e DUAS CARTAS. Geralmente em toda expansão eu abria 15 pacotes e vinham 4-5 cartas no máximo de mago, todas as outras classes vem em grande quantidade.RobShow1 7 dez
7 dez Gameplay terrível Há algum tempo, eu parei de jogar o hearthstone, pois os decks pré feitos estavam acabando com a graça do jogo. Recentemente, resolvi tentar voltar. Nessa nova taverna, você cria um deck e tem que tentar vencer 12 vezes, na minha segunda vez, depois de perder pra um profissional, aconteceu o que está nessa imagem: https://imgur.com/a/bJcVx1m? Bom, estou indo embora de novo, uma vez que esses decks retiram o interesse e o jogo se torna apenas uma questão de tempo até que termine. Adeus de novo, hearthstone.HeiderNeves4 7 dez