Geral

2d Desejos para 2017! Olá pessoal! Harvorácio aqui. Pra quem não me conhece, sou o community manager de Hearthstone no Brasil. Estou passando para desejar a todos vocês um ótimo 2017! Vou aproveitar a oportunidade para perguntar: o que desejam ver aqui no fórum em 2017? Não prometo poder realizar tudo, mas para nós é muito importante saber como a comunidade gostaria de ser servida. :) Um grande abraço! - HHarvoracio30 2d
16 ago 2013 Regras do Fórum - Leia Bem-vindo ao fórum Geral de Hearthstone! O fórum está aqui para fornecer um ambiente amigável, onde todos possam discutir aspectos distintos de Hearthstone com outros jogadores. Os fóruns da comunidade funcionam melhor quando todos os participantes tratam seus semelhantes com respeito e cordialidade. Portanto, pedimos que você tire um minuto de seu tempo para ler o Código de Conduta do Fórum antes de postar. Código de Conduta - http://us.battle.net/pt/community/conduct Orientações - http://us.battle.net/hearthstone/pt/forum/topic/9678847951?page=1#2 Notas Importantes Pesquisa A função de pesquisa no topo do site da comunidade de Hearthstone é extremamente eficiente e robusta. Antes de criar seu tópico no fórum, certifique-se de usar esta função para procurar tópicos, mensagens ou páginas que podem conter a resposta que precisa . A criação de um novo tópico sobre um assunto já existente provavelmente resultará na exclusão do mesmo. Caso persista na criação de tópicos já existentes, é possível que seus privilégios de postagem sejam suspensos por "spam". Função de Avaliação O sistema de avaliação pode ser usado para promover o debate positivo e rebaixar mensagens inúteis ou até mesmo a relatar mensagens que violem o Código de Conduta do Fórum. Ao colocar a seta do mouse sobre uma mensagem, serão exibidos dois ícones: um com o polegar para cima (Curtir) e outro com o polegar para baixo (Não Curtir). Ao clicar no ícone de polegar para baixo você terá algumas opções. "Não curtir" avaliará o comentário de forma negativa. Se muitas pessoas não curtirem uma mensagem, a mesma ficará com as cores ofuscadas . Caso mais pessoas continuarem avaliando negativamente a mensagem, a mesma ficará oculta. Você também pode relatar uma mensagem por "trolagem" ou "spam" utilizando a função "relatar" e preenchendo uma descrição mais abrangente da violação. Note que você pode avaliar cada mensagem apenas uma vez. Use essa ferramenta de forma sábia e ajude a promover um ambiente positivo e útil no fórum.Rhastion1 16 ago 2013
4h Central de busca de jogadores! Está buscando alguém pra completar uma missão, ou apenas em busca de novas disputas? Compartilhe aqui sua BattleTag e faça novos amigos de jogo! OBS: Tópicos criados apenas para compartilhar BattleTags serão removidos.Harvoracio11 4h
2d [Guia da Comunidade] Rotação: FAQ Rotação: FAQ {Frequently Asked Questions/Perguntas Frequentes}. 1-)O que é a rotação ? Rotação é um mecanismo desenvolvido pela atual gestão do jogo que visa deixar o game mais acessível para o público recém ingressado, e para tal, aventuras & expansões são removidas do formato principal (Standard) para o formato secundário (Wild) conforme completam um determinado período no jogo.Observação - Link diferenciando o formato Standard do formato Wild: https://us.battle.net/forums/pt/hearthstone/topic/20752570818?page=1 2-)Como funciona a rotação? As aventuras (ex: Curse of Naxxramas) e expansões (ex: Goblins vs Gnomes) que completarem dois anos de vida no HearthStone desde a sua data de lançamento serão movidos para o formato Wild, portando, não poderão ser mais utilizados no formato primordial, conhecido como Standard.Exemplificação: Aventura: Curse of Naxxramas - Lançado no ano de 2014 (3 anos de vida no HS). Expansão: GvG - Lançado no ano de 2014 (3 anos de vida no HS). Aventura: Blackrock Mountain - Lançado no ano de 2015 (2 anos de vida no HS). Aventura: The League of Explorers - Lançado no ano de 2015 (2 anos de vida no HS). Expansão: The Grand Tournament - Lançado no ano de 2015 (2 anos de vida no HS). 3-)Como eu sei quando as cartas vão rotacionar ? Sempre que for lançado a primeira expansão nova de cada ano, todas as expansões e aventuras que não forem lançadas no mesmo ano ou no ano anterior vão ser retiradas do formato Standard.4-)Há algum indicativo que houve a rotação ? Sim. A cada ano, o HearthStone adota uma das constelações que brilham no céu noturno de Azeroth. O ano de 2016 foi definido como Ano do Kraken. Ao ser introduzido uma nova expansão no início de cada ano, o tema irá mudar.5-)Eu perco as cartas que rotacionam ? Essa é uma pergunta bem frequente, e a resposta dela é NÃO. A sua coleção vai continuar intacta, contudo, só poderá ser utilizada apenas no formato Wild. Em algumas contenda da Taverna características as cartas que foram rotacionadas também poderão ser utilizadas para montar um Deck específico. 6-)Posso obter as cartas das aventuras e expansão que foram rotacionadas? Sim. Ao rotacionarem, expansões e aventuras deixarão de ser disponíveis na loja do jogo, portando, só será possível adquirir seu conteúdo de cartas via Dust (pó arcano).7-)Se eu comprar alguma Ala de aventuras que estão prestes a serem rotacionadas, eu posso comprar as alas posteriores com Gold, mesmo após a rotação ? Sim.Informações advindas da notícia: Um novo modo de jogar. Link: http://us.battle.net/hearthstone/pt/blog/19995505/um-novo-modo-de-jogar-02-02-2016#faqDarkness1 2d
4d [Guia da Comunidade] Modos de Jogo No Hearthtone existem vários modos de jogo, diferentes maneiras de jogar esses vários modos de jogo, muitas formas de jogar essas diferentes maneiras de jogar esses vários modos de jogo, e... tudo bem acho que você entendeu. Antes que você se enrole (talvez seja tarde de mais) de uma olhada abaixo na explicação de cada um dos modos de jogo e suas possibilidades. Jogo Este é o principal modo de jogo. Use seus próprios cards para jogar casualmente ou competitivamente contra outros jogadores. Venha se sentar perto da lareira! Para jogar nesse modo você escolhe seu deck e seleciona algumas opções especias para o jogo, veja abaixo. Formato Padrão Usa as regras padrão de Hearthstone. São aceitos somente os cards válidos no ano em que você estiver jogando para garantir o equilíbrio do jogo. Os cards válidos para jogar nesse modo são: Básicos Clássicos Cards dos últimos dois anos Livre No modo livre você pode usar os cards que não valem mais no jogo. Você pode usar qualquer card que você quiser sem problemas. Casual ou Ranqueado Casual Escolha esse modo para simplesmente jogar por diversão. Ranqueado É como no Casual, só que mais emocionante. Aqui você irá competir para provar o seu valor. Vença partidas contra outros jogadores para obter estrelas. Quanto mais estrelas você coletar maior será o seu ranque. Se você perder partidas, perderá estrelas e seu ranque cairá. JMV14 4d
20 dez [Guia] Formas de pagamento para Hearthstone Com as festas de fim de ano chegando, nós imaginamos que vocês estejam planejando jogar um pouquinho. Nós criamos este guia para ajudá-los com qualquer dúvida que caso queiram comprar uma aventura ou alguns pacotes da nova expansão. Você pode adquirir conteúdo de Hearthstone dentro da loja do aplicativo. Quer você compre em um computador ou em um dispositivo móvel, suas aquisições são compartilhadas em todos os dispositivos. Você também pode adquirir conteúdo diretamente do site da Battle.Net. Visite nossa loja online para fazer suas compras pelo seu navegador de internet predileto - até mesmo em navegadores para dispostivos móveis! Se você não tiver acesso a um cartão de crédito, Hearthstone também aceita métodos de pagamento alternativos, como cartões pré-pagos com fundos para o saldo Battle.net. Se você decidir usar saldo Battle.net, você deve carregá-lo em sua conta antes de utilizá-lo para comprar. Caso tenha saldo Battle.net na sua conta, o Hearthstone tentará usá-lo antes de tentar sua forma de pagamento principal. OBS: Carregar Saldo Battle.net pode levar até três dias. Para efetuar pagamentos mais rapidamente, defina uma forma de pagamento principal. Ao fazer uma compra no aplicativo de Hearthstone em um dispostivo móvel, o jogo usará a forma de pagamento registrada na Apple para o iTunes®, no Google para o Google Play ou na Amazon para a Amazon Appstore. O Hearthstone usará a conta registrada no seu dispositivo para todas as compras, independentemente de qual conta Battle.net estiver conectada ao jogo. OBS: Como a versão mobile de Hearthstone usa a sua conta iTunes, Google Play ou Amazon Appstore, não é possível usar o saldo Battle.net para realizar compras no aplicativo. Se você quiser usar o saldo para comprar pacotes de Hearthstone, faça sua compra na versão para PC ou Mac. Seus novos pacotes estarão disponíveis em qualquer plataforma que você utilizar para jogar.Harvoracio0 20 dez
20 jul 2015 Lembrete: Segurança da conta Hearthstone Queremos que todos se divirtam e joguem Hearthstone com o mínimo de problemas possível.~ Com isso em mente, gostaríamos de compartilhar um lembrete sobre sua conta de Hearthstone. Para garantir a melhor experiência em Hearthstone, recomendamos que você não faça 'rooting' ou 'jailbreaking' o aparelho que você usa para jogar. Fazer isso pode acarretar diversas consequências: Aumentar sua exposição a malwares; Resultados não desejados ao rodar Hearthstone em seu aparelho; Bugs ou instabilidade que não aconteceriam caso não fosse feito. Além disso, é importante que você não compartilhe informações de sua conta com outras pessoas. Um funcionário Blizzard jamais irá perguntar sua senha, e compartilhá-la coloca sua segurança em risco.Lorielyth0 20 jul 2015
32m Sugestão de 1st deck Olá a todos. Esta conta possui poucas semanas de vida então não tenho muitas cartas, depois de muito pesquisar montei virtualmente dois decks que é possível eu criar por enquanto, minha intenção é chegar no rank 5, qual das duas opções é a melhor? http://www.hearthpwn.com/decks/723075-cheap-pirate http://www.hearthpwn.com/decks/723065-cheap-jade Obrigado. ^^Kawz0 32m
1h Sugestões de features e mecânicas Olá, eu e meus amigos tivemos diversas discussões sobre o Hearthstone e comecei a pensar em como o jogo poderia ficar mais completo, e boas ideias de features foram surgindo, abaixo vou descreve-las. Imagino que algumas ou todas já devem ter sido discutidas pela equipe do jogo, mas mesmo assim fica aqui a minha contribuição, que se servir de alguma coisa já fico feliz. - Sugestões de Features 1 - A adição de um Player Profile System algo similar ao perfil do Overwatch, onde o jogador encontra todas as estatísticas dele como horas jogadas com cada classe, vitórias e derrotas com cada classe, cartas favoritas, todos os tipos de números que tiverem algum tipo de serventia para o jogador. Assim como também um histórico das temporadas ranqueadas, qual posicionamento dele em cada season, quais os decks usados em cada season, vitórias e derrotas etc. Este sistema teria 2 versões, uma particular onde só o próprio jogador pode ver todas estatísticas de forma mais completa, e outra pública onde qualquer um da Friend List poderia ver porém aqui ficaria oculto algumas informações que pudesse colocar o jogador em desvantagem contra outro em duelos futuros. Essa talvez seja uma das mais importantes e que acho que faria uma grande diferença no jogo. 2 - Um sistema de replays. Entendo que essa opção pode ser complicada devido ao problema de logística para salvar todos os replays nos servidores da Blizzard, porém creio ter uma ideia que pode resolver este problema. O sistema só salva os replays referentes as últimos 10 partidas, e o jogador pode baixa-los assim que quiser pro próprio computador e assisti-lo através do jogo em qualquer momento futuro. Caso após 10 partidas o jogador não baixe o replay 1, após a conclusão da 11ª partida o replay da 1ª é deletado e da lugar ao novo. Este sistema permitiria uma analise mais profunda das estratégias, erros e geraria mais estudo dos jogadores em cima de suas próprias partidas. Além de consequentemente tornar possível a criação de mais conteúdo do jogo em vídeo para o youtube. 3 - Um sistema para facilitar o invite do adversário para campeonatos online. Os campeonatos online exigem que você espere a chave sair, adicione o adversário pela battle tag, espere ele aceitar, convide para um duelo pra então entra na tela de escolha de decks, e após a conclusão das partidas vc tem que deletar o jogador da sua Friends List porque vc não o quer lá assistindo tuas partidas futuras. Um sistema simples poderia facilitar todo esse processo. Um "Tournament Mode" onde o jogador clica e cola a battle tag do adversário copiada da bracket, e esse adversário já recebe um convite que ao aceitar os envia diretamente pra tela de escolha de decks, com as regras de torneio já configuradas. Ao término das partidas não será necessário deletar o adversário da Friends List porque ele nunca esteve nela. 4 - Grupos com Forums próprios dentro do jogo. Algo similar ao Diablo 3, onde você cria um grupo, configura ele como público ou privado, e dentro deste grupo um fórum onde os membros podem criar posts de discussões sobre o jogo, podendo até anexar cartas para serem vistas ou decks completos para que outros membros do grupo possam clickar e copiar aquele deck automaticamente. 5 - Apostas no Mundial. O jogador escolhe o seu campeão e a cada vitória ele ganha 1 pacote. Porém além disso, o jogador pode ou não apostar 1 pacote de qualquer expansão em cada partida (melhor de 5) separadamente. Se ele vencer ele recupera o pacote que apostou e ganha mais 1 igual, caso perca o jogador perde o pacote apostado. O jogador só pode apostar 1 pacote por confronto. Isso geraria um aumento na venda de pacotes pré mundial, e também geraria ainda mais interesse para acompanhar todas as partidas e não só do campeão escolhido pelo jogador. 6 - Calendário. Sinto muito falta de algumas informações a mais quando estou jogando Hearthstone, pequenos detalhes como por exemplo um calendário similar ao do World Of Warcraft onde eu possa marcar coisas importantes como os dias que tenho campeonatos para jogar, e onde a própria Blizzard pode marcar a data de campeonatos maiores como Sul Americano e Mundial, com lembretes inclusos nas vésperas das datas. 7 - Contador de tipos de cartas para sacar. Pequenas melhorias na interface como a adição de um contador no canto de fora do tabuleiro que marque o número de cartas de cada tipo que eu tenho no meu deck de compra (comuns, raras, épicas, lendárias). Esse contador começa com os valores correspondente ao que tenho e a cada draw ele é atualizado. Assim posso sempre ter uma visão mais geral do que eu tenho ainda de opções. --------------------------------------------------------------------------------------------------------Scaryloss10 1h
16h Você compraria pacotes de GVG hoje ? Fala Pessoal, Eu comecei a jogar tarde e comprei poucos pacotes de GVG, fazendo as contas precisaria de 50400 de pó para completar a coleção, a Blizzard bem que poderia liberar a compra novamente, o que acham ? Nesse post do reddit o pessoal deu varias boas ideias. https://www.reddit.com/r/hearthstone/comments/59o6td/can_we_please_buy_gvg_packs_and_pervious/RED4 16h
16h Devo parar de jogar? Gostaria de agradecer por provarem que não são apenas os desenvolvedores do YuGioH que sabem transformam um jogo bacana em um lixo, mas você também mostraram seu potêncial. Certa vez disse aos meus amigos que o CardGame da Blizzard superaria o jogo da Wizards com o seu Magic, erro meu é claro. Se eu soubesse que os desenvolvedores são fracos no quesito balanceamento e diversão jamais teria gastado meu dinheiro, aliás pelo o que vejo foi a mesma coisa que ter enfiado certa quantia dentro de um bueiro.Rafael4 16h
16h Qual os melhores herois para arena em ordem? Eu gostaria de saber qual os melhores herois para jogar no modo arena em ordem, eu gosto de todos igualmente.. pra mim nao tem melhor... Mas queria a opnião de vocês pra eu ter uma noção de qual escolher =) OBS: plz, não comenta "vai com o seu melhor heroi", nao tenho melhorjpravara30 16h
16h Atravessando Armadura! Olá Amigos do HS. Grande Jogo!!! eu lembro do tempo que sabia todas as cartas... mas agora são tantas que fico difícil, tem carta pra tudo!! isso é muito legal, mas até o momento ainda não vi um lacaio ou magia que seja capaz de atravessar armadura ou seja causar dano direto a um jogador sem precisar destruir os 20 ou 30 de armadura que aquele jogador forjou. já esta na hora né??MurlocNinja8 16h
16h Maré de Azar - Todos temos, como foi a sua? Não quero fazer desse tópico um mimimi, só queria falar da minha experiencia pessoal nesses últimos dias, onde eu tive azar em tudo que era possível em HS. Gosto muito de arena e resolvi brincar mais e focar nela, aconteceu que os picks que surgiam eram simplesmente horríveis e quando não eram apareciam duas cartas mais ou menos e uma injogável. Na hora das partidas vinha uma enxurrada de magos sempre com limpezas de mesa (caso estivesse com paladino ou xamã). Das seis arenas que joguei, apenas em uma veio a opção de jogar com mago Na hora de abrir os pacotes (foram cerca de 30 só da arena) ocorreu a clássica "Sorte de Ericos": 4 comuns e 1 rara. Em um caso eu tirei uma épica e sim, foi aquele porco. Na hora de jogar ranked o negócio deu uma virada, as matchups eram quase sempre desfavoráveis (a incidência de dragon priest ta grande, é isso mesmo?), mas conseguia ganhar com partidas longas e que exigiram muito Enfim, acho que todos ja tiveram aquela maré de azar em HS, até por queo RNG é uma particularidade do jogo que deixa ele mais interessante e geralmente as pessoas reclamam disso. E fica aquela dica: Acha que ta com azar no jogo? Deixa ele parado por aquele (s) dia (s) e volta depois. Garanto que vai estar tudo ok. Fala ai como foi a sua maré de azar asuhsuhausGus6 16h
16h BLIZZARD SALVE O JOGO. Seguinte, porque você não deletam de uma vez o resto das classes e fazem um jogo de Xamãs e Guerreiros, dae pega e escolhe como sub-classes golens e piratas. Porque ta ridículo, é tão difícil assim equilibrar as cartas? deixar um ponto negativo na recarga do xamã? porque aquela merda custo 2 e uma magia em área sem recarga alguma e ainda de brinde um lacaio a mais para combar com 500x possibilidades que o xamã ja possui não esta nada equilibrado. Guerreiro é outra coisa, armadura simplesmente uma das senão a melhor heroica do jogo, o cara é entupido de arma,tem o melhor lacaio com 4 de defesa que quando os piratas que te estupram no inicio morrem, eles simplesmente bufam o animal deixando ele com 18/4 e se isso não matar o cara larga um Leroy que podia custa uns 8 mana por ae. O guerreiro é o menor dos problemas, porque até tem como dar um jeito, mas o xamã esta sem condições de jogo, impossível gostar do jogo assim, não é impossível jogar, mas o jogo se torna uma verdadeira merda. Querem uma estatística? conheço 12 pessoas que ja pararam de jogar até sair os nerfs ou virar o modo padrão, pessoas da cidade,mais umas 150 aleatórias pelo País e 3 estrangeiros, ou seja, querem afundar um jogo que estava indo tão bem? manda esses estagiários embora porque tão fazendo cagada.mkakaroto80120 16h
20h o meu hearthstone nao abre ele vai ate a parte das duas portas tipo bar, e fica la, escrito hearthstone, eu já jogava no ipad, mas no pc, não passa disso, sera que alguém pode me ajudar?Epilef1 20h
21h jogo trava na primeira tela que abre !!!!!!!! baixei o jogo agora pouco as 4 a.m, cliquei em jogar e abriu uma tela com o nome hearthstone na frente do que parece uma porta de bar, e depois disso nada acontece, a unica coisa que se mexe nessa interface é o icone do hearthstone em cima do nome (ele fica brilhando ) e o ponteiro do mouse, e tambem quando aperto Enter aparece uma mensagem em vermelho dizendo algo sobre um chat globalRotivenus1 21h
22h Rei Mó Queria saber porque na carta do Hearthstone ele é azul mas no World of Warcraft ele é verde (original)? Qual está certo? Acho que o do WoW mas não deveriam corrigir a carta?PoderCósmico1 22h
23h Sugestão: Magia Estágio Anterior. Opa! Bom dia, boa tarde ou boa noite pra quem estiver lendo! Estava jogando de tarde e tive uma ideia bem legal: Estágio anterior! Mas Minnie, o que é Estágio anterior? Eu explico... é bem simples: uma magia que volta sua carta ou a carta do adversário ao estágio que ela estava na rodada/turno passado. Exemplo: Estou jogando e o único jeito viável que eu vejo para ganhar o jogo seria jogando minha Death Wing! Voilà, joguei minha Death Wing, limpei a mesa e não tenho mais nenhuma carta na mão! YEAH! vou ganhar o jogo! A não! Do outro lado tem uma Jaina Proudmoore e ela usa Polimorfia! Agora tenho uma Ovelha 1/1... acho que não tem mais jeito! Agora que entra a carta Estágio anterior! Ela voltaria a minha carta para o estágio em que ela estava no turno passado! Nesse caso, eu usaria a Estágio anterior para transformar a minha Ovelha 1/1 no que ela era no turno passado, ou seja, na minha Death Wing! Exemplo 2: Tenho um Gnomo Leproso 10/10 (cheio de buffs) e levei um silence... usaria Estágio anterior nele e ele voltaria a ser o que era antes do silence: um Gnomo Leproso 10/10! Bem, o nome da magia pode ser outro, não consegui pensar em um nome melhor, mas achei a mecânica muito boa. Obrigado a todos que leram até aqui! Ps: Deixem sugestões!!Minnie3 23h
1d poderão haver rotações nos cards clássicos! Ben Brode andou discutindo no fórum oficial sobre o modo padrão, e fala que pode haver rotação de alguns cards clássicos, ou seja mover alguns cards clássicos para o livre(só poderão ser usados no livre), abaixo o texto completo. --------------------------------------------------------------------------------------------------------- Objetivos das rotações no modo Padrão O objetivo final é manter o Padrão fresco todos os anos. Se o mesmo card básico e clássico aparece com muita frequência todos os anos, nós não obtemos nosso objetivo. O meta sempre precisará ser observado para fazer planos para o padrão do próximo ano. Lançando novas cartas é melhor que buffar cartas do set clássico e básico. O objetivo é manter o meta fresco toda rotação anual, e há benefícios manter as cartas básicas e clássicas no Padrão: Jogadores que retornem ao jogo tem uma base para entrar no novo formato, e novos jogadores experimentam cartas clássicas como [Arcane Missiles] que são icônicos e grandes introduções ao jogo. As pessoas tiram um tempo do Hearthstone, e ser possível voltar a jogar imediatamente com algumas cartas que você ja tem e entende torna a experiência muito melhor. Isso tem um ponto negativo que age diretamente contra o grande objetivo do modo Padrão. Ele precisa parecer e sentir diferente cada ano, e se cartas Básicas e Clássicas continuam aparecendo em grandes números ano após ano, não conseguiremos atingir nossos objetivos para o Padrão. Nós sabíamos que não conseguiríamos resolver tudo quando o Ano do Kraken começou, então nerfamos 12 cartas básicas/clássicas, para colocar mais do peso do meta nas edições que rotacionam. Nós sabíamos que teríamos que observar o meta para ver se qualquer mudança futura seria necessária quando nos prepararmos para o próximo ano do Padrão. Se as coisas parecerem que serão mais do mesmo nesse próximo ano, poderemos ver mais nerfs, ou podemos rotacionar algumas cartas adicionais clássicas para o Livre, assim como fizemos com o [Old Murk Eye]. Não importa o que aconteça, estamos comprometidos em tornar o Padrão sempre inovador e excitante cada novo ano. (Source) Vocês estão considerando, além de nerfs, implementar buffs em cartas poucos usadas? Nosso objetivo no padrão é manter o jogo fresco todo ano, é importante manter muito do poder das cartas nas novas expansões, e não nas coleções básicas e clássicas. Não está claro ainda como esse balanço de forças deve se parecer (será que é ~10 cartas do set clássico e básico em média?), mas estamos com as coisas tão deslocadas em favor de cartas clássicas em decks que estamos correndo um risco enorme de ter “tudo igual” com as passagens dos anos no Padrão. Buffar cartas Básicas/Clássicas irá aumentar esse risco. Se o objetivo é ter mais cartas legais no meta, lançar novas cartas em expansões deveria resolver isso, e mantém o Padrão novo e fresco. --------------------------------------------------------------------------------------------------------- Então oque vocês acham disso ? Eu não acho uma boa ideia porque isso vai obrigar os jogadores a investirem mais nas novas expansões recentes,porque não vão poder usar certas cartas que você tem, por exemplo, se eles mandarem o Ragnaros para o livre você vai precisar de um substituto caso fosse usá-lo no seu deck, então você tem que craftar uma carta da nova expansão para completar seu deck, assim gastando pó que você poderia usar para fazer outras cartas para completar seu deck. Imagina os iniciantes tendo que correr para conseguir os cards mais novos ao invés de focarem no clássico porque eles sabem que sempre poderão usar no padrão, imagina a felicidade deles de abrir uma lendária e depois descobrir que não pode ser usada no padrão.Guardian3 1d
1d Bug Visual no lacaio Criomante Segue 3 imagens ( vão durar 3 dias as imagens ) de um bug visual. Usei a carta mesmo sabendo de seu efeito não iria funcionar mas era para confirmar se era bug mesmo https://uploadpie.com/Hc9H3I https://uploadpie.com/T7kp7t https://uploadpie.com/bSJnrr Criomante Grito de Guerra : Receba +2/+2 se um inimigo estiver Congelado Como podem ver não há nenhum inimigo congelado, mas mesmo assim a carta está com o efeito visual de que seu efeito pode ser utilizado. Em outro jogo, a mesma situação porem, tinha um inimigo congelado mas a carta não apresentou a aura dourada como nas imagens, e depois que eu utilizei o lacaio ficou 7/7 acredito que seja pelo lacaio em campo do Elemental de Água, de qualquer forma é um bugTilt0 1d
1d Nat Pagle, desencantar ? Comecei a pouco tempo, e foi segunda carta lendária que tirei, gostaria de saber se vale a pena desencantá-la. Não sei em quais decks ela vem a calhar, e muito menos se realmente vale a pena colocar a carta Nat Pagle no deck. Fora que eu preciso de pó para criar 2x Cavaleiro Sangrento para meu Warlcok Zoo. Então, derreter ou não derreter ? É bom guardar ?Hisoka10 1d
1d Aventuras A Blizzard não poderia deixar as aventuras, só ai avisar que os cards que você conquistar nas aventuras como Naxxramas só poderão ser utilizados no modo livre.Onyx0 1d
1d Gastar Créditos Google Play com HS? Galera alguém sabe como posso gastar meus créditos da google play no HearthStone? Desde o lançamento do Google Rewards no Brasil que acumulo créditos. Com eles sempre compro games que estão em promoção, mas o problema é que a loja do HS é dentro do jogo, então não consigo encontrar a opção para fazer as compras com meus créditos no HS. Se alguém puder ajudar ficarei muito grato, caso ainda não exista essa possibilidade fica a dica para a blizzard, pois seria muito útil fazer esse tipo de transação. Todo mês compraria 7 packs a 22 reais, valor que até ultrapassa a mensalidade do wow.Piá15 1d
1d Hadggar para novos Jogadores Boa tarde pessoal! Gostaria de registrar minha sugestão para 2017, qual seja: - Que o Herói Mago Hadggar possa estar acessível para os novos jogadores que não utilizam sistema IOS, seja por meio de compra ou missão. Sei que a Blizzard pode presentear a todos os jogadores HS essa possibilidade. Referido Herói Mago é DEMAIS. - Reiterando: Blizzard, PEDIMOS O HERÓI MAGO HADGGAR para todos, seja por meio de compra ou missão!!!!!!!!! GratosMaromba1 1d
2d Classes no HS Então, assim como no World of Warcraft, qual a probabilidade de colocarem as demais classes no HS, como o DK, Monk etc... Porque assim, além da grande probabilidade de mais cartas, também existem aqueles que gostam daquelas classes além das classes padrão do jogo, isso poderia ser mais interessante tanto pelas demais cartas que poderiam ser criadas quanto para uma estrategia com base na classe / poder heroico e os personagens que sinceramente muitos daquelas classes são amados por muitos jogadores, além de impactante seria uma boa tática para mais jogadores ou até mesmo identificar-se mais com o tipo de personagem / classeAlis3 2d
2d Como mudar o verso da Carta ? Ja tentei de tudo e nao consigo u.u Ja cheguei no rank 16, e la fala, que é so chegar no Rank 20, alguem sabi como ativa essa funçao de muda o verso ? Toda informaçao sera bem vinda, Obrigado!Cruciator34 2d
2d Cartas Lendárias Fala pessoal, beleza? Gostaria de saber aqui a opinião de vocês, sobre a melhor forma de conseguir cartas lendárias. Qual seria a melhor maneira? Jogando alguma aventura, vou receber cartas lendárias, ou se não, apenas "boas" cartas? Ou se não, comprando packs de cartas individuais, seria uma boa alternativa pra conseguir boas cartas? Entre um aventura e um pack de cartas, qual compensaria mais? Heheh, enfim, é mais ou menos por aí. Valeu pessoal.smoketour1 2d
3d Duvidas de um player novato Oi bom dia galera sou um novo jogador e gostaria de tirar umas duvidas, eu comecei a jogar tem exatamente 3 dias e já estou fazendo o esquema de levar todos os heróis pro lv 10, mas queria saber depois disso faço o que em que parte do game começo a focar? Já o ouro que ganho o que é recomendado fazer ? li que vale a pena comprar aventuras principalmente a ultima que saiu no entanto se eu comprar uma alla de cada as aventuras ficaram pra sempre disponíveis para a compra ou as antigas sairão com a rotação mesmo assim ? Outra duvida é vi em vídeos que por dia recebemos 3 missões só que até agora eu só recebi uma de 40 ouros e uma de ganhar pecks de embalagem negra acho que é da expansão isso é normal ? como recebo minhas outras 2 missões ? Obrigado pela atenção se puderem me dar mas algumas dicas ficaria feliz um abraço e bom jogo!!Dgx5 3d
3d Duvidas jogador novato Oi bom dia galera sou um novo jogador e gostaria de tirar umas duvidas, eu comecei a jogar tem exatamente 3 dias e já estou fazendo o esquema de levar todos os heróis pro lv 10, mas queria saber depois disso faço o que em que parte do game começo a focar? Já o ouro que ganho o que é recomendado fazer ? li que vale a pena comprar aventuras principalmente a ultima que saiu no entanto se eu comprar uma alla de cada as aventuras ficaram pra sempre disponíveis para a compra ou as antigas sairão com a rotação mesmo assim ? Outra duvida é vi em vídeos que por dia recebemos 3 missões só que até agora eu só recebi uma de 40 ouros e uma de ganhar pecks de embalagem negra acho que é da expansão isso é normal ? como recebo minhas outras 2 missões ? Obrigado pela atenção se puderem me dar mas algumas dicas ficaria feliz um abraço e bom jogo!!Dgx1 3d
3d Guia para iniciantes Eu já alcancei o legend algumas vezes e fiz umas 3 contas smurfs e vim compartilhar um pouco do que eu recomendo para um novo jogador com base nas minhas experiencias. Antes de começar a pensar em ranqueada e criar um deck meta atinja level 10 com todas as classes. Faça isso no modo casual. Você ganhara 100g de recompensa e vai conhecendo cartas do jogo através das suas cartas e dos seus oponentes. Assista a videos ou streams para ir se familiarizando com as cartas do jogo e com o meta, assim você sabe que cartas rodam e vai ganhando noção sobre que cartas desencantar, além de melhorar seu gameplay. Faça as quests secretas: http://alvanista.com/hearthstone/posts/2652285-missoes-escondidas-no-hearthstone *as missões de conseguir todas as cartas de murlocs e piratas já não funcionam mais. Gaste seu ouro apenas com pacotes. Vá na arena apenas se já tiver experiencia com card games. Priorize comprar packs do clássico. Mas não exclusivamente. Para saber que outras coleções comprar é preciso saber que decks você quer jogar. Veja quais coleções pertencem a maioria das cartas de raridade comum e raras dos decks que você quer e compre dessa coleção. Pra saber que coleção pertence uma carta é só olhar o desenho que tem na parte do texto da carta. As cartas de aventuras são na esmagadora maioria para completar decks, não compre elas com gold se não tem uma coleção razoável. Se quer investir dinheiro, então esse é o lugar certo. Nas minhas contas smurfs nunca comprei aventuras, exceto no EU da minha conta principal, mas era porque eu tinha gold pra ca*****. Não encante/crie (cartas) nada até abrir cerca de 30 packs ou atingir level 10 com todas as classes. Oque vier por ULTIMO. Isso vai reduzir suas chances de craftar algo que abriria logo em seguida. Abrir 30 pack não deve demorar muito. O jogo te dá cerca de 15 no inicio. É possível que consiga os 30 packs antes de atingir level 10 com todas as classes. A primeira ala de Karazhan é gratuita. Comprar um pack de Old Gods te dá uma lendária, o C'thum. Evite craftar lendárias no inicio. A unica que eu recomendaria seria o patches. Com o pó de uma lendária você pode criar outro deck. Ter mais decks na coleção permite trocar de deck se as classes que vocês está enfrentado não favorecem o seu baralho e permite variar um pouco e quem sabe tornar o jogo mais interessante.DST1 3d
3d Recorde de ataque com 1 unico lacaio Opa pessoal, Acabei de conseguir esse feito, não foi combinado com o adversário, só aconteceu... alguém ae conseguiu mais? http://postimg.org/image/x75hje2bd/eduf32 3d
3d Sugestoes de jogo. Boa tarde, sou jogador frequente a quase dois anos mais ou menos e estou vendo o jogo desenvolvendo novas cartas, estrategias, modes e isso me deixa muito feliz! E como fã, pensei em umas ideias que acho que poderiam vir a ser boas... Como por exemplo: Um tipo de ''carga'' no poder heroico, que aumentaria quanto mais vezes fosse usado, e quando totalmente carregado teria um efeito do poder heroico aumentado que se gastaria, assim poderiam ate balancear mais as classes e aumentaria as estrategias de jogo. Poderia também haver outro nível de cartas, como '' Angelical '' e '' Infernal '' que quando um desse tipo de carta entrasse no seus deck, a outra não poderia entrar, podendo assim criar cartas fortes que não desbalance-se a jogabilidade. Seria interessante que todas as cartas pertence-se a uma raça ( Murlock, Dragão, Mecanoide, Pirata, Fera, Humano...) e que se fossem criadas novas raças de cartas, como por exemplo vampiro ( lifesteal), existe uma grande mitologia que pode ser explorada. Uma outra ideia pra aumentar a jogabilidade do jogo, poderia haver uma forma de mudar o campo de batalha, de forma que cada herói teria um campo de batalha especifico que bufaria algumas cartas ( tipo em yugioh rs). A taverna também poderia ser mais explorada alem de com apenas uma vitoria se ganha a premiação máxima.... poderia colocar que com 1 vitoria ganhasse um premio e depois com 10, 20, 50 ganharia outro. Uma ideia de taverna também seria dos jogadores podendo ver a mão do seu adversário e vice-versa, seria como um jogo de xadrez onde se deve prever a jogada que seu adversário fará a partir de seus movimentos. Outra ideia, em vista que estou quase completando uma de minhas metas que e conseguir todos heróis dourados, seria que quando se conseguisse 500 vitorias com todos personagens, que liberasse um novo herói, ou que liberasse uma opção de busca pelas 1000 vitorias para conseguir o herói platinado ou algo parecido pra continuar incentivando os jogadores. Pensando ainda no incentivo para os jogadores, seria interessante algumas premiações, como a cada 1000 vitorias existisse uma recompensa, e em vitorias com números grandiosos como ''5000'', ''10000'' a recompensa seria maior... Mais uma ideia para incentivo seria uma premiação diária, que iria aumentando conforme passasse os dias, semanas e meses ( mesmo que fosse uma premiação pequena ). Espero que leem com carinho as ideias. Grato desde já. =)LeoAthayde1 3d
3d Aventuras - Hearthstone Fala pessoal, tudo bem? Comecei a jogar faz pouquíssimo tempo. Me amarrei no jogo, estou gostando muito. Ví que existem AVENTURAS para serem compradas? Pelo que entendi, é como se fosse uma campanha, e no decorrer desta campanha, ganho cartas exclusivas... Como comecei a jogar a 3 ou 4 dias, pergunto: Compensa a compra? O que vocês acham? Aceito mais algumas dicas também, se quiserem me dar alguma. hehehehehe Valeu pessoal!!smoketour7 3d
4d Considerações sobre o jogo Heart Stone Há pouco tempo comecei a jogar Heart Stone, minha primeira impressão foi a quão dinâmico a Blizzard conseguiu fazer um jogo de cartas. No entanto, o jogo se mostra com muitas semelhanças (pra não dizer copias) do o popular Yu-gi-oh! Que era impossível não ocorrer. Claro que “HS não é Yu-gi-oh”, vocês podem dizer. Entre os prós, destaco: a velocidade dos duelos que fluem normalmente durante a partida, isso deve se dar ao bom servidor da empresa; A facilidade em se comprar os cards pelo próprio jogo e o valor, cerca de 150% mais barato comparado ao Yu-gi-oh Online. E, sobretudo a dinâmica do jogo muito bem pensada. Entre os contras: A impossibilidade de trocar as cartas e a ausência um chat decente, são dois fatores importantes em primordiais em um jogo de TCG. Muito se foi comentado sobre trocas, é o que vão falar. Porém pelos posts que eu li aqui do Brasil, não há fundamentação o bastante para discernir o que é bom para o jogador, e o que é bom para a empresa. Então vamos lá. As cartas representam um bem que você compra em dinheiro, sendo um bem adquirido de forma legal, você detém a posse, ou seja, é dono legal. Podendo fazer permutas. Sendo que no jogo não se permite trocar as cartas. Antes que venham com argumentos sem fundamentos como: “a troca geraria mercado paralelo, ou acabaria com o jogo, terceiros iam se beneficiar sobre segundos”. Faço em seguintes perguntas: 1- Quem realmente irá investir milhares em Heart Stone sem ter como reaver o valor investido? Minha resposta: Jogar apenas por diversão é bom... Mas diversão e satisfação devem caminhar juntos. Eu jogaria por um longo período, mas não investiria nem 1 centavo no game. A diversão pode acabar um dia e seu dinheiro não volta mais, a exemplo Yu-gi-oh! Que teve seu suporte encerrado. (só para constar, quando o game encerrou não possuía mais conta, já tinha me desfeito antes de tudo, mas se eu tivesse ia ter um prejuízo enorme) 2- Iria gerar um mercado paralelo ou secundário, aonde uns iriam se beneficiar sobre os demais. Minha resposta: Gerar um mercado paralelo para esse tipo de jogo seria inevitável, assim como era na época da Casa de Leilões em Diablo III. A livre iniciativa e a livre concorrência são característica do sistema capitalista ou será que a Blizzard não apoia o capitalismo? Ou se apoia quer monopolizar? Nesta politica, vejo que ela limita o próprio jogo e os seus usuários, deixando de ser atrativa para muitos jogadores de TCG. Ai vocês poderiam dizer, “Heart Stone tem mais de 30 milhões de jogadores”, quantidade não é qualidade, desses 30 milhões quem realmente está jogando? Na roleta de duelo aleatório a espera é muita, apesar de segundos, em outro jogo, era quase que imediato. 3- Mas Heart Stone apoia os Esports e dá prêmios nos campeonatos? R= Campeonato mundial de Heart Stone, é o mínimo de retribuição, para um jogo que onde só a arrecadação é mais alta do que os benefícios, não acham? 4- Drops, Hackres, Chineses... etc? R= Li isso em um dos posts, não é competência do usuário comum, que não faz esse tipo de trapaça se preocupar, e sim a produtora que deve coibir essas ações. 5-TCG ou CCG? R= Se os cards de Heart Stone fossem cards reais, onde estaria o CCG? Nem em games para consoles que os cards não têm valor, a opção troca existe. 6- Pó Arcano, muito justo não acham? (essa eu nem comento) Bom, essas foram às considerações. A questão da troca deveria ser repensada, quanto mais atrativo e benéfico para os jogadores, maior será o publico e maior seria o consumo do produto. Além disso, iria incentivar a empresa a criar mais cards e expansões (consumíveis), o que seria necessário ter mais gente para trabalhar nos projetos do jogo. Só lembrando que a concorrência está chegando ao final desse ano, vamos ver qual será a reação da Blizzard. http://www.ps3brasil.com/noticia/47897/ Aguardo considerações de outros também, que venham apoiar ou não, mas desde que sejam fundamentadas.Gamer15 4d
4d Naxxramas Eu começei a jogar Hearthstone a um ano, por ai, por isso eu não consegui jogar o naxxramas, queria saber se por acaso tem como comprar naxxramas ( não achei no Modo Aventura ), não tem como jogar mais?KauanFunaki1 4d
5d Qual pacote comprar? Juntei meus primeiros 100 de gold, gostaria de saber se é melhor comprar o pacote normal ou dos gnomos ou goblins? Obrigado pela atenção.AlxXavante13 5d
5d Fator random no jogo Meus caros, estava mto desanimado de jogar herthstone (tinha até criado um grupo na época e tava cm mta gente, mas as palhaçadas começaram a me desanimar desse jogo). Que tipo de palhaçada? Bem, é o maldito fator random do jogo. Algumas palhaçadas de hoje (isso pq já passei por outras esses dias que me deixam sem vontade de jogar): 1º Tempo mage usa faceless summoner e puxa um unbound elemental. Aí eu uso mulch no faceless dele. Advinha o lacaio que cai na mão do meu adversário? Exato, um earth elemental (7/8, provocar, 3 de overload). 2º- Rogue com os piratinhas conseguindo savage roar. Um chegou inclusive a pegar cenarius (com 3 lacaios furtivos no board). 3º- Eu de dragon priest, o warrior usa iron forge portal e consegue um manipulador 7/7 (lacaio custo 4). E eu com 10 dragões no deck, não tinha nenhum na mao até o 4º turno, nem swd. Seriam partidas que eu poderia ter ganho se não fossem as "top cagadas". E qdo aquele shaman tá assim "aí, que bosta né, fodeu. Não consigo tira os lacaios do adversário pq montei mal o meu deck e mulliguei tudo errado. MAS E SEEE eu der poder heróico e conseguir um totem de dano mágico para usar maelstrom portal? CONSEGUI!!!!! YES!!!! Que sorte, ufa!!! E ainda caiu um lacaio 1/1 invetida para tirar quem sobrou!!! Como sou um cara de sorte, preciso começar a jogar na mega sena". Essas são cenas, essas "top cagadas" que vejo todos os dias. Tem partida que jogo mal (não sou pró player), mas to cansado de perder pra essas cagadas. Desisti de jogar arena qdo duas vezes no mesmo dia usaram técnico de controle mental e roubaram meus dois melhores lacaios do board (e ele sempre rouba os melhores no meta). E eu não conseguia um flamestrike com mage (já estava no terceiro mage do dia,), mas vinha toda hra aquela spell para destruir lacaio congelado (um dos drafts veio por 3 vezes o pirata 3/3 provocar custo 4, enquanto mages lá conseguindo portais). "Seu winrate é tão baixo assim para reclamar?" Depende do dia. Tem dia que é 70%, tem dia que é 40%... Desabafo feito... Só uma coisa que me orgulho de falar: não gastei um centavo cm esse jogo (quase gastei um dia, quase, mas essa por** não merece)... Desculpem o choro... Mas se eu já tinha sumido do fórum um tempo, hj irei participar menos ainda...Slardar12 5d
5d Aggro Decks Boa tarde comunidade e Blizzard! Já à muito tempo que ando para escrever aqui no fórum por causa do Heathstone... Vocês andam a matar este jogo com cada vez mais decks "cancros", muitas pessoas estão a dar em "loucas" incluindo eu, pois recusamos-nos a jogar com estes novos decks de "porcaria" (desculpem a expressão mas é o que são). Nas primeiras seasons este jogo era um jogo de pensar em estratégias para ganhar agora não passa de um jogo para ver quem é o primeiro a dar flame por causa destes decks sem sentido nenhum. Têm o exemplo de eu ontem ter ganho 2 ou 3 jogos onde o meu adversário tinha letal e não me deu porque não sabem pensar... Espero que vocês se apercebam que isto era um jogo melhor quando uma pessoa tinha de pensar e se sentia mais orgulhosa, pois superava o adversário pela sua própria cabeça e não a dar rush... Pensem bem se querem um bom jogo de cartas ou se querem uma porcaria em que os jogadores "old schools" abandonem este jogo. PS: Se é para me responderem sem senso não respondam ao post... Obrigado!!!Kacron37 5d
6d Recrute um amigo Olá pessoal, com a chegada da nova atualização do HS venho com a intenção de ajudar vocês a recrutar um amigo. Simples, rápido e fácil, copiem esse link que estarei disponibilizando a vocês logo a baixo e aceitem o convite obrigado você será recrutado por mim e ainda ganhará um pack =) ! E vocês após entrarem façam o mesmo e postem aqui embaixo! Desde já agradeço ! Link: https://battle.net/recruit/SMJHHX7P7D?blzcmp=raf-hs&s=HS&m=pcGahKing2252 6d
6d Bug bucaneiro café-pequeno Vim relatar um bug que ocorre com o bucaneiro quando se joga de paladino, eu estava com uma arma equipada e mudei os status do bucaneiro para 3/3 com a guardiã de uldaman porém ao invés de subir para 5/3 foi ignorado o buff de +2 de ataque da arma que já estava equipada.Santoro2 6d
6d HS P2W Infelizmente neste pouco mais de seis meses que jogo HS cai na real de que você não tem o rank que merece, mas o que o seu dinheiro pode comprar! O que você leva seis meses pra conseguir com gold das missões e o MISERÁVEL 10 de gold a cada três vitórias, o cara que gasta em um mês com isso tem tudo o que você tem e mais ainda em pouco mais de um mês de jogo! Não sou contra eles cobrarem, é um direito da empresa, mas pelo menos deixe claro que o jogo é pay to win, ou pay to fast tanto faz!Malakian98 6d
6d Pasta de screenshot do HS Estava olhando na pasta do Hearthstone e reparei que não há pasta que salva as screenshots... há alguma forma de coloca-la, ou alguma previsão sobre quando teremos esse recurso?Nathure8 6d
6d As recompensas da arena JMV4 6d
6d Recompensas do baú ranqueado Quando um jogador chega ao ranque 20 ele recebe o seu Baú Ranqueado cheio de recompensas. O baú só pode ser aberto no fim da temporada. Mas afinal de contas oque tem dentro desse baú? Se você não quer esperar até o fim da temporada para descobrir, veja a lista abaixo. Caixa-forte do Carrega-escudo do ranque 20 Card dourado comum 5 de pó arcano Verso de card da temporada Caixa-forte do Carrega-escudo do ranque 19 Card dourado comum 10 de pó arcano Verso de card da temporada Caixa-forte do Carrega-escudo do ranque 18 Card dourado comum 15 de pó arcano Verso de card da temporada Caixa-forte do Carrega-escudo do ranque 17 Card dourado comum 20 de pó arcano Verso de card da temporada Caixa-forte do Carrega-escudo do ranque 16 Card dourado comum 25 de pó arcano Verso de card da temporada Baú do Guardião do ranque 15 Card dourado comum Card dourado raro 5 de pó arcano Verso de card da temporada Baú do Guardião do ranque 14 Card dourado comum Card dourado raro 10 de pó arcano Verso de card da temporada Baú do Guardião do ranque 13 Card dourado comum Card dourado raro 15 de pó arcano Verso de card da temporada Baú do Guardião do ranque 12 Card dourado comum Card dourado raro 20 de pó arcano Verso de card da temporada Baú do Guardião do ranque 11 Card dourado comum Card dourado raro 25 de pó arcano Verso de card da temporadaJMV2 6d
13 jan PirateWarrior deck Galera. Eu tô montando esse deck e me falta 3 cartas importantes . O leeroy . O Remendo . E aquela carta q muda o poder heróico. Esqueci o nome ... queria uma opinião de por enquanto.. quais cartas poderia colocar no lugar dessas 3 . Sei que o deck não vai ficar tão bom . Mas no momento eh isso que tenho kkkkk obrigado desde já. . Obs : estou usando 2 executar para ajudar a matar lacaios com provocarDjulexD4 13 jan
12 jan Sobre Aventuras Estou pensando em comprar uma aventura,mas estou com com duvida entre karazhan e liga dos exploradores,qual delas e melhor e pq?lordguiz4 12 jan
12 jan Cards antigos / Fora do Standart Olá comunidade hearthstone! Eu gostaria de saber como faço para adquirir cards antigos, como aqueles que pertencem aos goblins and gnomes, naxxramas etc... O único meio é craftando com minha reserva de arcane dust? Desde já agradeço àqueles que me auxiliarem. Abçs a todos.Redemunho2 12 jan
11 jan Welcome Bundle, qual o limite de compra? Verifiquei na loja do jogo que existe um "Welcome Bundle" ( 1 Lendária + 10 Classic Packs ). Gostaria de saber se posso comprar apenas 1 unidade desse produto, ou várias unidades. Ainda não fiz nenhuma aquisição com dinheiro, gostaria de fazer e me interessei por esse bundle. Desde já agradeço àqueles que me auxiliarem AbraçosRedemunho1 11 jan
10 jan Montanha Rocha Negra Eu ja entendi esse modo padrao/livre mas até quando sera possivel comprar montanha rocha negra , até quando ela ficara na loja , e se eu comprar uma ala poderei comprar as outras depois??PaoDeForma3 10 jan