Decks e Estratégias

29 ago 2014 Regras do Fórum - Leia Bem-vindo ao fórum de Decks e Estratégias de Hearthstone! O fórum está aqui para fornecer um ambiente amigável, onde todos possam discutir a criação de decks e estratégias para modos distintos de Hearthstone com outros jogadores. Os fóruns da comunidade funcionam melhor quando todos os participantes tratam seus semelhantes com respeito e cordialidade. Portanto, pedimos que você tire um minuto de seu tempo para ler o Código de Conduta do Fórum antes de postar. Código de Conduta - http://us.battle.net/pt/community/conduct Orientações - http://us.battle.net/hearthstone/pt/forum/topic/14058636563?page=1#2 Notas Importantes Pesquisa A função de pesquisa no topo do site da comunidade de Hearthstone é extremamente eficiente e robusta. Antes de criar seu tópico no fórum, certifique-se de usar esta função para procurar tópicos, mensagens ou páginas que podem conter a resposta que precisa . A criação de um novo tópico sobre um assunto já existente provavelmente resultará na exclusão do mesmo. Caso persista na criação de tópicos já existentes, é possível que seus privilégios de postagem sejam suspensos por "spam". Função de Avaliação O sistema de avaliação pode ser usado para promover o debate positivo e rebaixar mensagens inúteis ou até mesmo a relatar mensagens que violem o Código de Conduta do Fórum. Ao colocar a seta do mouse sobre uma mensagem, serão exibidos dois ícones: um com o polegar para cima (Curtir) e outro com o polegar para baixo (Não Curtir). Ao clicar no ícone de polegar para baixo você terá algumas opções. "Não curtir" avaliará o comentário de forma negativa. Se muitas pessoas não curtirem uma mensagem, a mesma ficará com as cores ofuscadas . Caso mais pessoas continuarem avaliando negativamente a mensagem, a mesma ficará oculta. Você também pode relatar uma mensagem por "trolagem" ou "spam" utilizando a função "relatar" e preenchendo uma descrição mais abrangente da violação. Note que você pode avaliar cada mensagem apenas uma vez. Use essa ferramenta de forma sábia e ajude a promover um ambiente positivo e útil no fórum.Rhastion1 29 ago 2014
27 fev Vamos Farmar Gold No WhatsApp Fala galera, todos nós sabemos que se tem uma coisa chata de se fazer no game, essa coisa é farmar Gold, já que só dá pra ganhar 100 diários e os das missões (tirando arena). Tendo isso em mente, eu resolvi criar um grupo no WhatsApp pra podermos nos ajudar a ganhar Gold, principalmente com a ques "jogue com um amigo" que te dá 80 de Gold por jogar com um amigo, e a gente pode ficar fazer rodízios de dias em dias pra podermos pegar o máximo de Gold possível. Exemplo: se ter 10 membros no grupo, focamos em 1 no primeiro dia pra fazermos a quest, no final do dia ele vai ter 800 de Gold fácil na conta. Quem quiser participar, deixa o número aqui no tópico que eu adiciono.NocivoPlays55 27 fev
26 fev Adicionar em grupo whatsapp Sou adm de um grupo, faz tempo q ele foi criado, mas agora está meio parado e queria adicionar novos membros, tem umas zoeiras e falamos de decks tals. se quiser ser adicionado deixa seu número ai.GlennFlame22 26 fev
19 fev Even Hunter Após o nerf na esmeralda será que o even hunter aparece no meta? Caso sim, quais cartas acham que vão entrar?Sol22184 19 fev
15 fev sou iniciante e preciso de ajuda Fala, rapaziada. Tudo beleza? Há algum tempo que jogo hearthstone, ja tenho algumas classes com todos os cards básicos, mas careço de informações que me ajudem a melhorar. Não sei como montar um bom deck, que classes estão no meta, etc. Queria pedir que me ajudassem de qualquer forma possível, seja ajudando a montar bons decks, me passando bons sites que possam me atualizar sobre o meta ou até mesmo canais no Youtube. Ficarei bastante agradecido por qualquer ajuda. Obrigado a todos, aguardo retorno. <3CaC2H65 15 fev
3 fev Grupo de Whatsapp para missão Estou criando esse grupo para quem tem interesse em ganhar gold em missões.Malvadão5 3 fev
31 jan vídeo - Tutorial de bruxo par no legend! salve galera, mais um vídeo de HS no canal. Dessa vez fazendo um "tutorial" de evenlock/bruxo par no legend. Jogo duas partidas com o deck e dou dicas de como se portar, mulligan... em diversas matchups. Meta de sub: 61/100 me ajudem galeraaaaaa! https://www.youtube.com/watch?v=M8Y0DCme4lU&feature=youtu.bePorps0 31 jan
31 jan Príncipe malquezaar é um car clássico? Queria craftar um card lendário que seria o príncipe malquezaar, mas queria saber se ele é um card clássico?Igorcdm1 31 jan
29 jan Grupo WhatsApp (discussões e estrategias) Pessoal vou criar um grupo no whatsapp, quem quiser entrar deixa o numero aqui, ou me chama no no chat do jogo gabriellgs#1783Gabriellgs349 29 jan
27 jan Grupo Whatsapp Saudações viajantes á um tempo atrás estava procurando um grupo, e aqui no fórum as postagens a respeito disso sao antigas e parecem nao estar mais ativas sendo assim estou criando um, para quem estiver interessado pode deixar o numero aqui, tambem estarei deixando o meu caso alguem tenha restriçao paGostosão31 27 jan
21 jan Rojão no clássico ? Tem alguma chance do Rojão virar uma carta clássica ???haarmon2 21 jan
20 jan Preciso de dicas para subir meu rank para 10+ Olá jogadores, tenho feito inúmeros decks e creio ter melhorado muito minha jogabilidade. Mas talvez por falta de cartas ou estar errando em alguma receita, não estou conseguindo sair do 15. Meu rank máximo foi 12 com o mago elemental e tenho dificuldades em subir. Mago é minha classe favorita, então vou colocar aqui minha lendárias e meus decks e peço por favor que ajudem. LENDÁRIAS: Druida Ixilid, lorde fúngico Hadronox Caçador Professor putricida Mago: Abertura do pórtico Miraster Luna Aluneth Mago antônidas Pyros Jaina lich do gelo Paladino Sumo sacerdote thekal Sacerdote Bwonsandi, o morto Ladino Valira, a nefasta elemento instável de myra Shaman Hagata a bruxa Guerreiro Dr. Cabum, o gênio louco Akali, o rinoceronte Neutro Rojão, o magnifico Lich rei Principe keleseth Brinquedista dorian Mestremojo Zihi Azalina furtalma Marin a raposa Rei Fubalumba Alexstraza Baku, a devoradora da lua lembrando que parte delas eu craftei para testar decks fortes, mas ainda assim não é suficiente. É o meta? sou eu? minhas cartas? por favor ajudem.Ururu9 20 jan
20 jan ajuda para montar o deck ola, estou precisando de 2 cards para completar o meu deck estrategico eu preciso de um card que: 1º conceda +5 de vida a um lacaio 2º conceda fúria dos ventos quem puder me responder estarei gratoJbphe13171 20 jan
20 jan Video de Paladino deck, O que acham? Olá, sou iniciante no HearthStone...fiz um video com alguns jogos. Queria saber o que acham do video e do meu deck , se tiverem algumas dicas, por favor digam! Obrigadooo! https://www.youtube.com/watch?v=bDHVcTeNeoo&t=37sTallas1 20 jan
12 jan Grupo no WhatsApp Olá viciados em cartas, criei um grupinho no Whats com o intuito de discutirmos estratégias, decks, jogos, zoeiras e afins a respeito de HearthStone, quem quiser entrar basta deixar seu número abaixo que brevemente adicionarei vocês. bjos no kokoroTheKingBR00 12 jan
10 jan Mago tem turno infinito? Estava jogando de boa, ai o cara fez aquele combo desiquilibrado e invencivel. E seu turno acabou, mas ele continuou a jogar. Eu queria daber se mago tem um turno infinito.Lucas87x42 10 jan
10 jan Grupo de Whatsapp Fala Galera ! O intuito é criar um grupo p discutir decks, estratégias, cartas, alem de se ajudar nas missões diárias e é claro, Treinar/jogar hearthstone ! Deixem o numero de vcs que eu add ! valeu glrDonCartolari128 10 jan
4 jan Link de grupo de Whatsapp Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/7t3i7hvzM1L8KxrXV1yhJH todo mundo cria o grupo e esquece de adicionar a torrente de gente que pede pra entrar. então ta ai o link. o grupo é legal, não é parado, e tem umas zueiras.GlennFlame0 4 jan
2 jan Qual Lendária/Épica devo Desencantar ? Comecei o jogo a mais ou menos uma semana, e to com 950 pó arcano(consegui em missoes) e to com 6 Lendárias e 4 Épicas Lendarias : Arquimago Antônidas ( Classe: Mago ) O Cavaleiro de Vidro ( Classe: Paladino ) Glinda Pele de Corvo ( Classe: Bruxo ) Gonk, o Raptor (Classe : Druida ) Sonya Bailavulto ( Classe : Ladino ) Marin, a Raposa ( Neutro ) Épicas : Sabedoria Oculta ( Classe : Paladino ) Pregoeiro (Classe : Guerreiro) Sul'Thraze ( Classe : Guerreiro ) Tenho duas dessa, uma delas dourada. Força da Natureza ( Classe : Druida ) Alguma delas é "desencantável" ? não conheço quais cartas sao boas ainda kk ( eu gostei dos efeitos da Arquimago Antonidas e do Cavaleiro de Vidro, então acho que essas duas sao boas, mas vim aqui procurar opiniões de quem entende mais do jogo ) Vi que algumas cartas nao sao boas em nenhum deck, gostaria de saber se é o caso de alguma dessaslPanettoni4 2 jan
2 jan Xamã Murloc Na opinião de vcs o deck xamã murloc competitivo ? Quais são as melhores murlocs para add no deck, ou qual classe melhor se encaixa com murlocs? Valeu pessoal!Crow3 2 jan
31 dez Deck de mago para iniciantes Fala galera, ta tudo sussa? Quero ajuda para criar um deck barato de mago, única lendária que tenho do mago é o Arquimago Antonidas e gostaria tb de saber quais cards que mais tem sinergias com ele.iThief1 31 dez
30 dez Qual aventura comprar para Dust? Estou precisando de pó, para montar alguns decks legais desta season... E ao invés de gastar com packs, pensei em pegar uma expansão Wild e derreter as cartas ... Qual da mais Dust entre as 4 que estão a venda ? ( Liga dos exploradores, Maldição de Naxxramas, Montanha rocha negra e Uma noite em karazhan ).Byakuz1 30 dez
30 dez Ajuda Deck Gonk Eu montei um deck gonk , o combo eu sei usar, o que eu queria era saber como usar as outras cartas desse deck, desde do primeiro turno , achei alguns videos mas só mostra a parte do combo .Além de aprimorar o deck ou seja tirar umas cartas e colocar outras .HarpiaNegra1 30 dez
30 dez Ajuda com Rogue To realmente precisando de um deck counter desses spell e secret hunter, toda hora perco, possuo quase todas as cartas de rogue, incluíndo as lendárias, mas depois do nerf da kingsbane, só me sobrou odd rogue pra jogar, alguma dica gente?K3Lucaas1 30 dez
29 dez Keleseth buffa as aranhas do Faldorei? Tenho essa dúvida por conta do texto do faldorei que diz que evocaremos aranhas 4/4, então mesmo que eu dê um buff com o keleseth duas vezes seja com o espirito do tubarão, ou voltando pra mão com o passo furtivo, as aranhas sempre vão vir 4/4? se elas não recebem o buff, seria um erro já que elas são lacaios dentro do deck?Czar1 29 dez
27 dez Grupo de Whatsaap (LINK ATIVO) Eai players venho aqui trazer pra vocês um grupo de Whatsaap do jogo entrem ai https://chat.whatsapp.com/DA8G3fKGr6SKtyQmukw3BCJackFrost0 27 dez
25 dez Ajudem-me com Jaina e a rotação plss Galera é o seguinte, tenho jogado com mago ímpar e recentemente fiz a jan'alai, o resultado tem sido muito satisfatório. O único problema deste deck é que eu preciso de um pouco mais de remoção de área. Não tenho a fúria do dragão (seria perfeito) e tbm não quero craftar pq vai rotacionar em breve e não serei capaz de usar no modo padrão. Há alguma outra forma de remoção que eu possa usar além do flamestrike custo 7? quando jogo de mago elemental, eu costumo usar o arcanossauro e ele tem feito uma remoção legal, mas há algo do tipo? Quero me preparar para a mudança quando rotacionarem as cartas. OBS: Fúria do dragão e arcanossauro geralmente garantem uma remoção com dano de 3 ou mais (muito bom). Até agora só encontrei aquela que dá 2 de dano em todos os lacaios (custo 5) com efeito de massacre. Outra dúvida é com decks controle, principalmente o guerreiro ímpar, poderiam me ajudar como counterar?Ururu1 25 dez
23 dez Grupo WhatsApp E ai Pessoal ... Tive Uma Ideia a respeito de Hs e gostaria de abrir ao Publico Quero fazer um grupo (Whatsapp) Com alguns Jogadores de Hs Com a finalidade de Farmar gold na velocidade da Luz (E de modo geral se ajudar no game) Exemplo Caso 10 Pessoas participem do grupo : (Existe a Missão Jogue com um Amigo e a Recompensa oferece 80 de Ouro) Fazemos uma ordem (Dentro Do próprio grupo) Um dia essas missões são realizadas com um Jogador (Fulaninho de tal) E caso 2 pessoas Tenham a missão Fulaninho de tal Ganha 160 de gold nesse dia E as pessoas que obtiveram a missão 80 cada Fazemos um rodizio de pessoas Assim todos os participantes do grupo podem farmar bastante gold ... Por favor Deixem o numero de telefone de vocês abaixo Caso queiram me add no jogo: SweetDreams#1950SweetDreams90 23 dez
20 dez Nerf no kingsbane rogue sem aviso Eu craftei hoje a arma lendária do rogue, pq já tava puto de perder pra essa merda de deck, e do nada resolvem nerfar sem mais nem menos e ainda por cima colocam o nerf no mesmo dia do anúncio, sacanagem, quero meu pó de volta na moralinFaZe2 20 dez
19 dez Diversidade zero Sempre as mesmas classes no tier1,patético.Whervad0 19 dez
15 dez keleseth ???? vale a pena crafitar keleseth, visto que a expansão trono de gelo ira rotacionar em breve ?DasNeves1 15 dez
14 dez conceda ola, preciso de ajuda para concluir o meu deck estratégico preciso de um card que: 1º conceda +5 de vida para um lacaio 2º conceda fúria dos ventos a um lacaio quem puder me responder estarei gratoJbphe13172 14 dez
14 dez Solicito uma ajudinha Voltei a jogar HS a algumas semanas em uma conta nova pois não possuo mais a minha antiga, ja fazia bastante tempo que eu não jogava, c algum jogador mais experiente puder me dar uma ajuda em qual deck criar e lendárias a descartar ficaria muito grato. Btag: Krøøn#11741Krøøn1 14 dez
12 dez Ajuda com meu deck de caçador E aí gente, tudo bom? Eu estou buscando opiniões sobre combos legais para caçador, estou montando um deck com algumas cartas da nova expansão, tem muita coisa interessante, mas não sei dizer o que compensa ou não ter no deck! Então vim compartilhar o que eu montei e as sinergias que descobri e espero que vocês que tenham mais experiência que eu possam fazer sugestões construtivas :) Vou listar meu deck abaixo: Garrataque 2x Toupeira Atroz 2x Courescama Violento 2x Hiena Carniceira 2x Rasgaqueixo Eletrizado 2x Revanche da Natureza 1x Chamado do Mestre 2x Companheiro Animal 2x Senhor das Feras Indomado 2x Soltem os Cães 2x Tubaurso 2x Frenesi Atroz 2x Mestre de Matilha Shaw Tiro Múltiplo 1x Halazzi, o Lince Rexxar, o Sicário Oondasta Rei Mó Zul'Jin Bom, é isso ai, antigamente eu tinha um Espírito do Lince no lugar de um dos Senhor das Feras Indomado, mas eu não gostei tanto do pequeno benefício, achei melhor o Senhor das Feras, isso acompanhado do Chamado do Mestre, quando compra as 3 feras é um espetáculo. Aliás, o Chamado do Mestre é muito melhor que o Rastreamento, eu substitui em todos meus decks de caçador e valeu bem a pena. Os feitiços desse deck estão ai só por causa do Zul'Jin, eu fiquei satisfeito com a performance, Oondasta e Rei Mó é um par perfeito, Halazzi e os pings infinitos na mão é um delícia com hiena carniceira no campo, no geral esse deck funciona até que bem, ele tem diversas micro jogadas que funcionam e muitas maneiras de vencer a partida, mas as vezes trava, alguém tem alguma sugestão de melhorias?Lichiet0 12 dez
12 dez Ringue de M...da 26 pacotes, eu disse 26 pacotes da nova coleção. Eu abro os 26 e me vem apenas duas cartas de mago, DUAS CARTAS de MAGO em 26 pacotes. Como eu apenas gosto de jogar de mago, deve ter alguma coisa neste jogo que me impede de dropar cartas desta classe, pq em TODAS as expansões isto me acontece, quase não pego cartas de mago, para obtê-las tenho de me desfazer de todas as cartas das outras classes. E agora foi o cúmulo, 26 pacotes e DUAS CARTAS. Geralmente em toda expansão eu abria 15 pacotes e vinham 4-5 cartas no máximo de mago, todas as outras classes vem em grande quantidade.RobShow2 12 dez
11 dez Só 18 decks? Sério mesmo? Então meus caros amigos viciados, eu não sei vocês mas jogo vários tipos de card game, e neles sempre quero ter o máximo de decks diferentes possíveis, pois assim você sempre terá mais opções para jogar sem ter que ficar editando eles de novo e de novo, além de colecionar as cartas (que é o que mais gosto de fazer em card game). Com isso, acho que 18 decks é um número absurdamente pequeno, que não da nem mesmo para ter 2 decks de cada classe ja montados. Eu me pergunto pra que um limite? O que isso vai mudar no jogo ? No meu caso, decks infinitos seria algo muito muito bom mesmo, e poderia achar utilidade para todas as cartas que possuo, o que acham ?NerdArryn3 11 dez
11 dez Nerf Juicy Psyckmelon. Eu não sei o que estavam pensando quando criaram essa carta mas a menos que queiram um replay de "druidstone" que aconteceu no lançamento de KFT essa carta precisa ser alterada imediatamente, comprar todas as cartas do combo do seu deck por míseros 4 manas é ridiculamente poderoso e desequilibrado, mesmo nível que Call To Arms por 4 manas ou CotW por 8 manas. Nós já vimos esse filme antes, uma carta estupidamente poderosa em uma classe já insanamente forte dominando 80% do ranqueado para só depois os gênios que criaram a carta "percebam" que ela está completamente fora de balanço e demore semanas ou meses para finalmente corrigirem o erro mas não antes de arruinar toda a diversão do jogo durante esse período. Ao invés disso antecipem a óbvia ação necessária e corrijam essa carta retardada antes do lançamento alterando seu custo para 6 ou no absoluto mínimo 5.Hilander12 11 dez
9 dez Montagem de decks e desencantamentos Como montar um deck bom? Desencantar mtas e craftar apenas UM deck bom ou comprar mts pacotes e "colecionar" cartas p ter decks variados?Skymake2 9 dez
8 dez Nerfem o caçador de magia Muito chato, nunca perder, muito apelãoRomer0 8 dez
6 dez Onde investir dinheiro? Estou com um dinheiro bom no meu saldo blizzard e gostaria de saber onde vocês acham melhor eu investir para criar decks mais competitivos, estou voltando a jogar agora e estou sem carta nenhuma para os decks atuais. Obrigado desde já pela atenção.Marinderson2 6 dez
29 nov Espiomagem academica - tem counter? Gostaria de saber se tem como counterar a carta espionagem academica. Deixe sua sugestão aqui embaixo:Lucas87x41 29 nov
16 nov S.O.S Arena Eu come;ei uma arena e veio os seguintes herois paladino, jaina e lunara. eu não sei qual escolher. se alguém poder me auxiliar falando qual é o melhor e o porque agradeceria muito.arielmartes0 16 nov
8 nov Ajuda Alguem ai pra me ajudar fazer a missao de amigo..Stachelskill1 8 nov
8 nov Planejem melhor as estrategias do jogo Não tem partida equilibrada. Ou voce sofre um aggro absurdamente rapido ou sofre combos absurdos como o do Priest.Hellscream1 8 nov
7 nov Quanto vcs já gastaram com este jogo? Para um jogo beeem acaro, acredito que a blizzard oferece muito pouco aos que gastam. Imagino que a maioria(que investe no jogo) já deve ter torrado a cima dos 1000K. Além disso, acho que para nós(eu já gastei cerca de uns R$ 2600) acho que não custava nada oferecer uns brindes para essas compras eventuais, como aquelas skins da loja(mesmo pq essas skins furadas qse ninguem compra).O que vcs acham? estou reclamando demais ou quem já investiu no jogo tem uma opinião diferente? Quanto vcs já gastaram com o Hearthstone até hj?MMM3 7 nov
3 nov Ajuda,por favor :P Ajuda,por favor :P Eu sou realmente um jogador novato em card games no geral ... Comecei hoje no HS , 19/10/2018 Jogando por 11 horas sem parar ''curti muito o jogo '' So que não to indo muito longe por não saber como montar um deck legal com o que tenho Tenho 1325 de pó da pra criar que tipo de deck com isso ????? #11132xXDuduXx3 3 nov
28 out OI BLIZZARD, HOJE É MEU ANIVERSÁRIO. :) ME DA UM PACOTINHO , NUNCA TE PEDI ND <3PIROCOSSAURO1 28 out
28 out Por onde começar? Olá pessoal, gostaria de algumas dicas para um iniciante. Eu estou querendo jogar de ladino como "main", não pretendo gastar nenhum centavo com o jogo. Gostaria de saber quais são minhas perspectivas de aquisição de novas cartas, quais informações são necessárias para começar a jogar bem -- o que eu devo estudar?loryel1 28 out
21 out Melhor deck custo benefico Alguém sabe qual é o melhor deck custo beneficio do momento?Malvadão4 21 out
17 out Ajuda!!!!!!!!! Please! Gasto tudo em um Hunter Cubo ou um Bruxo Par ? To com uma duvida que ta me comendo por dentro!TrucoMarreco1 17 out