Decks e Estratégias

7 out Vale a pena craftar Deathrattle Hunter? Ainda vale a pena craftar o tier 1 de agosto?BoiBanido2 7 out
30 set Novo grupo de whatsapp Olá aventureiros, andei procurando grupo e vi que nenhum do forum estava ativo entao resolvi criar um e ver se da certo deixem seus numeros que estarei adicionando o mais rapido o possivel, caso queiram vou deixar meu id in-game: Paradox#13586Paradox0 30 set
26 set Metade dos meus jogos são contra Mill rogue Não aguento mais isso, meu deus do céu. É literalmente metade dos meus jogos. Só tem esse troço na ranqueada. Perco 90% dos jogos contra isso.Mithrandir2 26 set
20 set Druidas Eu estava jogando o jogo quando me deparei com uma situação lastimavel, simplismente a existencia de uma carta que te concede invencibilidade. Se trata da carta "Barnabus" cuja o preço é 5 de mana, tem 8/8 de atributos, o efeito - o que prova a falta de decencia dos desenvolvedores do jogo - reduza em (0) o preço de TODOS os seus lacaios. Eu queria saber se tem como cancelar esse efeito, ou se trata de algo que prova a falta de respeito da empresa em relação aos jogadores?Lucas87x42 20 set
18 set 2018 É possível vencer alguma Aventura? Comecei a jogar esse jogo recentemente e não consigo ganhar quase jogo nenhum no modo aventura. Queria saber se tem como ganhar sem comprar cards. Uma das principais críticas que li na internet sobre o jogo é que é pay to win. Se não gastar dinheiro não ganha um jogo. Mas isso se aplica também à aventura? ValeuGunslinger2 18 set 2018
10 set 2018 Problema com o Rezinga. O meu Rezinga não ne maioria traz de volta nem com a Zola. Faço copia antes e depois de entrar o Rezinga e em sua maioria não volta. Pra voltar tenho que fazer varias copias e repetir o grito com o Elemental Murmurante varias vezes. Mesmo fazendo isso na sua maioria volta 1. E outros gritos se perdem no caminho. Isso é vírus? Defeito? Estratégia...? Estou perdido...fcapideville4 10 set 2018
6 set 2018 Como conseguir cartas para druide de jade Comecei recentemente no hearthstone e procurei uns decks pra jogar de druida (classe que jogo no Wow) e ouvi falar muito no druida de jade, mas não acho nenhuma carta que preciso na criação, tbm aceito sugestões sobre como crescer no jogo xDK3Lucaas3 6 set 2018
1 set 2018 o que estão achando dos novos decks? qual deck vcs estão usando e qual acham q vai ficar mais forte no meta? alguma surpresa? eu por exemplo achei os decks de cthun muito mais consistentes do que pareciam. tvz um possivel tier 2 quem sabe.GlennFlame3 1 set 2018
31 ago 2018 Duas Baku no Deck tem efeito !? Cartas Par e Ímpar - Baku !? Alguém sabe me dizer se eu tiver duas devoradoras da lua no Deck ele duplica mais deu uma vez. Tipo aprimoramento do aprimoramento ou não !?Piearcing2 31 ago 2018
23 ago 2018 Laboratório - Tempestim 6/7 COMO que passa isso aqui? D: Minhas contas não batem de jeito algum. Ele sempre fica com 2 de vida. :( https://imgur.com/a/GpZFeW2 Por favor, quem tiver a solução ;) Manda aí! <3MeninoRola2 23 ago 2018
22 ago 2018 Aventura DR kabum Alguém conseguiu derrotar o Dr kabum na primeira ala ? Se sim como ?Hadesinho1 22 ago 2018
18 ago 2018 Como criar... Fala galera, sou novo no hs e estou com algumas dúvidas relacionadas ao sistema criação. Estou montando um deck para começar a jogar ranked e preciso de alguns card que ficam cinza quando tento criá-los: - Aluneth, Stargazer Luna, Antonidas... Eu gostaria de saber como adquirir essas cartas pelo sistema de criação ou se tem algum outro modo (fora comprar packs). Valeeeu!ZeDaLama1 18 ago 2018
17 ago 2018 aventuras Boa tarde. Voltei a jogar passado 1 ano e preciso de tirar algumas dúvidas pois perdi muita informação. Vale a pena fazer as heróicas da aventura Naxx? Neste momento vale a pena desbloquear o resto das aventuras da Montanha Rocha Negra? Tenho a 1ª Na aventura do gelo vale a pena derrotar o Rei Lich com todas a classes? Qual a diferença entre os decks classicos e os outros ? ObrigadoMfree1 17 ago 2018
16 ago 2018 Cartas que mais levam às lendas do ranque?? Que lendária mais leva aos TOP RANQUES? Ei turma! Estou com 2000 de pó e gostaria de fazer uma Lendária e mais alguma outra. Pensei em Keleseth e Infestação(druida), e jogo com Paladino,Mago ou o próprio Druida, mas não saio de jeito nenhum do ranque 19. Pensei tb em Fumbalumba,mas precisaria de outras que não tenho como rama e Azalina Aceito sugestões também de outras tantas que posso comprar com 2000 pós,mas em vários jogos notei que o Keleseth é quase imbatível. Listei aqui e basta dizer qual voces craftariam para ranquear(se não tiverem preguiça, digam o porque) Não tenho: Jaina, a Lich; Baku, bifurcação, druida enxame(ou da foice), duende ganancioso, rama da arvore, ixlid, Hadronox, Arugal,nevasca , meteoro, Antônidas, salvassol tarim, uther da lamina de ébano, Zola, Greymane, zorgen, evocadora malevolente, draco primordial, lich reiMMM6 16 ago 2018
13 ago 2018 Quais são os ''estilos'' deck? Olá galera do fórum tudo bem? Estive jogando hearthstone a pouco tempo e eu realmente não entendo oque significa aqueles''estilos'' de deck,como midrange,control,turtle,aggro,tempo,token,etc.Gostaria muito que alguem que entende sobre o assunto possa me explicar. Para falar a verdade eu só sei oque é combo Obrigado desde jáPedrookazaki22 13 ago 2018
11 ago 2018 Qual lendaria craftaar ? Tenho poucas lendarias e os unicos decks que consigo craftar são os de receita Clássico. Também tem outros decks na qual eu poderia mas faltam algumas cartas ainda, tipo umas 9 ou 13 na qual nao tenho pó para faze-las. As lendárias que quero craftar são as unicas que faltam para eu preencher os decks classicos. São elas: Gromash Grito infernal (guerreiro) All k hir o senhor do vento (shaman) Edwin Van cleff (ladino) Jaraxus (Bruxo) Qual vocês Sugerem ? Eu gostaria muito de jogar com os decks de Tier 1 que estao rodando porem eles utilizam muito as lendarias e cartas do Licht Rei e eu nao tenho nenhuma. E aí ?O que voces sugerem amigos ? Decks prontos que eu tenho. Classico Mago Spell Hunter Midrange Hunter Tempo Mage Estrela Cadente (Projeto cabum) completo tmbHeróiLuzente0 11 ago 2018
10 ago 2018 Craftando as cards E ai pessoal, já tem um tempo que eu não jogo HS e estou voltando aos poucos. Eu estava aqui pensando se existia algum guia ou site com dicas sobre as cartas que devemos craftar, independente da raridade dela. Por exemplo, antigamente o Azure Drake era uma carta que aparecia em quase todos os tipos de deck, Sylvanas e Ragnaros (não é atoa que jogaram para o Hall da fama) também. Enfim, eu gostaria de saber se existe algum site (atualizado) que mostra as utilidades e importância de todas as cartas.TacapiCanela0 10 ago 2018
8 ago 2018 Mec'thun? Mec'thun me parece um tanto quanto "unfair". Printscreen: https://imgur.com/a/axTRgOdMARX0 8 ago 2018
7 ago 2018 Discord Taverna Hearthtsone Boa noite viajante, Venha encher sua caneca e assistir a apresentação da trupe, podem falar a vontade, mas sem contenda por aqui, os taberneiros estão de olho. Nosso grupo do Discord tem crescido muito diariamente, e além dessa quantia de pessoas ser numerosa é de extrema qualidade! Trata-se de uma comunidade de indivíduos acolhedores e companheiros. Entendemos que Hearthstone é um jogo de difícil interação social dentre os jogadores, mas nossa comunidade faz o possível para amparar a todos, desde os iniciantes até os mais profissionais. Além do bate-papo habitual que o discord proporciona, nosso servidor em específico possui algumas atratividades extras, como exemplo: #boteco (Discussões Gerais ou sobre Decks e Estratégias) #Torneios (Já tivemos 2) #Top 10 Mensal (Apenas entre os membros do Discord) #Decklists #Tutoriais #Criatividade (Fan-arts e Cartas criadas por membros) #Streamers #Anúncios #Bot de Cartas Hearthstone (comando +card [nome da carta]) Portanto, caso você esteja se sentindo sozinho no mundo Hearthstone, venha nos fazer companhia e usufruir das atividades aqui do canal. Mas você já deve estar quase dormindo com todo esse falatório, pegue sua cadeira e junte-se a nós para um duelo de Hearthstone! Endereço do Servidor: https://discord.gg/pEY89mrLex0 7 ago 2018
7 ago 2018 Que lendária mais leva aos TOP RANQUES? Que lendária mais leva aos TOP RANQUES? Ei turma! Estou com 2000 de pó e gostaria de fazer uma Lendária e mais alguma outra. Pensei em Keleseth e Infestação(druida), e jogo com Paladino,Mago ou o próprio Druida, mas não saio de jeito nenhum do ranque 19. Pensei tb em Fumbalumba,mas precisaria de outras que não tenho como rama e Azalina Aceito sugestões também de outras tantas que posso comprar com 2000 pós,mas em vários jogos notei que o Keleseth é quase imbatível. Listei aqui e basta dizer qual voces craftariam para ranquear(se não tiverem preguiça, digam o porque) Não tenho: Jaina, a Lich; Baku, bifurcação, druida enxame(ou da foice), duende ganancioso, rama da arvore, ixlid, Hadronox, Arugal,nevasca , meteoro, Antônidas, salvassol tarim, uther da lamina de ébano, Zola, Greymane, zorgen, evocadora malevolente, draco primordial, lich reiMMM0 7 ago 2018
6 ago 2018 Melhor wild deck de todos os tempos! To pensando em montar esse freeze mage deck para jogar wild, o que vocês acham? qualquer opinião é bem vinda. 2.arcanologist 2 2.doomsayer 2 2.primordial glyph 2 2.frostbolt 2 2.*Pyros 3.forgotten torch 2 3.arcane intelect 2 3.ice barrier 3.ice block 2 3.frost nova 3.volcanic potion 4.fireball 4.polymorphy 5.*Elise the trailblazer 6.blizzard 6.meteor 2 7.flamestrike 7.*Baron gedon 9.*Alexstraza 9.*Frost lich jaina 9.*Dragoncaller Alanna 10.pyroblastStaarK2 6 ago 2018
3 ago 2018 (GAMEPLAY RULES): New Quest Suggestion (GAMEPLAY RULES): New Suggestion (Nova Sugestão PT-BR no final) I would like to suggest two new quests: "Play 3 Ranked Wild matches" "Play 3 Ranked Standard matches" I think its a valid addition to the quest pool, as well as a nice way to get people to try both game types. ------------------------ PT-BR: Gostaria de sugerir duas quests novas. Acho que seriam uma boa adição ao jogo e faria com que as pessoas jogassem ambos os tipos de jogo.Cuaba1 3 ago 2018
3 ago 2018 Problemas com o paladino Eu não entendo por que o paladino sofre tanto preconceito. O poder heroico inutil (custa 2 par ainvocar um 1/1), os feitiços e segredos são horriveis e caros. TODAS as oitras classes destruem tudo com uma carta, o paladino não, alem das lendarias não serem fortes, comparado com as outras classes.Lucas87x44 3 ago 2018
1 ago 2018 Cade minhas cartas estou jogando modo aventura karazhan as cartas que eu estou ganhado nao estao aparecendo no meu baralho?Alonechico0 1 ago 2018
30 jul 2018 Pedido de dicas de como melhorar Olá pessoal! Sou nova no jogo e estou no lvl 19 com a Jaina. Peguei lvl 10 com todas as classes e agora to perdendo bastante no casual hahaha Poderiam me recomendar artigos, videos, canais e estratégias, enfim, material pra melhorar o deck e ir aprendendo mais sobre o jogo? Ainda estou meio perdida com tudo. Não quero gastar nada com o jogo, por sinal. Queria melhorar sem gastar grana :3 Obrigada!Nenea4 30 jul 2018
29 jul 2018 Calafrarte nerf Nao ta dando para jogar contra Xama que tem Calafrarte e ridiculo 3 min de animacao nerfa isso pffpedrosbp0 29 jul 2018
28 jul 2018 Ainda vale a pena craftar aluneth? Oi gente, jogo hearthstone ha mais ou menos 1 mes,sou parcialmente um iniciante ainda, mas ja estou quase completando a deck list de um deck que peguei do reddit com a estrategia "tempo mage". Acontece que um card essencial para esse deck e sem duvida a arma Alunehth e falta 100 de pó arcano para cria-lo. Vcs acham que vale a pena continuar com essa estrategia? E craftar o aluneht? Ele vai sair do modo padrao com o lancamento da colecao projeto cabum?Quantimized3 28 jul 2018
23 jul 2018 Animação da lendaria de shaman Infinita Eu só dou concede quando shaman comece a combar com o shudderwock.... Nem sempre porque vou perder mas sim porque o turno dura 10 minutos. Tem como ter paciencia pra ver o cara jogar murmuring elemental e uns 3 shudderwockHellscream3 23 jul 2018
21 jul 2018 Craftar o Rexxar ?? Então, só falta o DK do caçador pra min completar o deck, e eu tenho pó pra isso, mas vale a pena craftar ou eu guardo para a expansão que ta chegando??Katakan4 21 jul 2018
21 jul 2018 Token Druid = LENDA!!! Olá galera, queria dar créditos a esse incrível deck, no qual fez eu alcançar o rank lenda! Bom é um deck fácil de se jogar para quem já domina as mecânicas do jogo, eu estava com 4 decks fortes, (ODD paladin, spell hunter, quest warrior e hybrid hunter). Para fazer o token desfiz de todos eles, uma loucura, mas que resultou na minha primeira temporada como lenda! Deck: https://hsreplay.net/decks/6uYfW6iokZfxXOb5Q53Qcg/?utm_source=hdt&utm_medium=client&utm_campaign=mulliganguideHiltonLucas1 21 jul 2018
16 jul 2018 Dicas para iniciantes Gente, sou novo no jogo. Alguem pode me passar dicas e decklists de mage(que eh minha classe favorita) Me ajudem pls!Quantimized5 16 jul 2018
15 jul 2018 Vale a pena desencantar lendárias? Bem galera, jogo o game há muito tempo e tenho noção do grau de periculosidade de desencantar cartas lendárias, mas a questão é, necessito criar Rexxar Sicário, e preciso desencantar as seguintes cartas: Aya Patanegra, Rei Fubalumba e Darius Crowley(ou no lugar dele, a Valira Nefasta), vale a pena pessoal? sei que pode ser doidera mas preciso muito do pósuamaeeminha7 15 jul 2018
14 jul 2018 Qual Carta Desencantar? Comecei o jogo a mais ou menos uma semana, e to com 505 pó arcano(consegui em missoes) e to com 3 Lendárias e 2 Épicas Lendarias : Arquimago Antônidas ( Classe: Mago ) O Cavaleiro de Vidro ( Classe: Paladino ) Glinda Pele de Corvo ( Classe: Bruxo ) Épicas : Sabedoria Oculta ( Classe : Paladino ) Pregoeiro (Classe : Guerreiro) Alguma delas é "desencantável" ? não conheço quais cartas sao boas ainda kk ( eu gostei dos efeitos da Arquimago Antonidas e do Cavaleiro de Vidro, então acho que essas duas sao boas, mas vim aqui procurar opiniões de quem entende mais do jogo ) Vi que algumas cartas nao sao boas em nenhum deck, gostaria de saber se é o caso de alguma dessaslPanettoni2 14 jul 2018
11 jul 2018 Dicas pfvr Preciso de dicas para jogar com deck Xamã... Amo essa classe só que sou meio nub. Tipo, como conseguir muito pó, ouro etc... E encontrar um deck de Xamã que seja "o cara". Talvez por aqui eu demore um pouco de visualizar. Segue o WhatsApp para interessados em amizade e me ajudar (62) 981943451Archer3D0 11 jul 2018
11 jul 2018 Server no Discord Estou pensando em criar um server no Discord, mas é muito provável que eu não possa divulgar o link do server aqui no Fórum. Para isso, peço que as pessoas interessadas coloquem seus nomes e suas # ou me adicionem Pajé 20#7918Paje200 11 jul 2018
7 jul 2018 Dica iniciante Voltei a jogar, tenho mil e pouco pó arcano, cards do classico, nova expansão e algumas outras. Eu não sei o que fazer e lembrei da raiva que passei aqui, Eu foco só num heroi desencanto tudo e faço um deck legal? ou continuo focando em tudo e fazendo deck incompleto?Millsian1 7 jul 2018
7 jul 2018 Hybrid Hunter Vale a pena galera? fiquei sabendo que um cara chegou a fazer 15/1 com o deck e ainda por cima conseguiu Rank lenda 1.HiltonLucas2 7 jul 2018
7 jul 2018 Caçador Controle (Minha Tentativa) Olá pessoal, eu já venho jogando faz algum tempo e neste período eu adquiri algumas cartas de caçador bem pesadas para a classe e outras cartas sem tanta expressão no meta, que poderiam ter alguma sinergia com essas cartas do caçador. Hoje fiquei inspirado e decidi tentar criar um caçador controle, testando as cartas em algumas partidas no casual cheguei a esta versão: https://i.imgur.com/ERx0s9f.png (1) Stonetusk Boar (2) Explosive Trap (2) Misdirection (2) Vicious Scalehide (3) Alarm-o-Bot (3) Deadly Shot...................x2 (3) Kill Comand (3) Lone Champion (3) Stonehill Defender (4) Bright-Eyed Scout (4) Dire Frenzy...................x2 (4) Flanking Strike.............x2 (4) Multi-Shot.....................x2 (4) Wing Blast....................x2 (5) Explosive Shot (5) Tol'vir Warden (6) Mossy Horror (6) Sleeping Oozeling (7) Abominable Bowman (7) Silver Vanguard (8) Deranged Doctor (8) Gilnean Royal Guard (8) Violet Wurm...................x2 (9) King Krush Que depois joguei várias vezes e até o momento para partidas do casual está se saindo okay ganhando partidas e perdendo partidas sendo a maioria das derrotas partidas bem disputadas. .....................................................ESTRATÉGIAS 1 - Mais usual: Usar as remoções ou as poucas cartas com provocar para obter tempo o suficiente pra chegar ao sexto turno ou mais e combar Vicious Scalehide (atitude defensiva) ou Stonetusk Boar (atitude ofensiva) com Dire Frenzy, para assim começar a soltar os bichões mais encorpados no campo, porém antes, podem aparecer as cartas: Tol'vir Warden / Sleeping Oozeling / Silver Vanguard / Abominable Bowman Ajudando o baralho a girar, ou a ganhar tempo, ou a desgastar os recursos do inimigo, ou a se curar. 2 - Menos usual: No segundo ou terceiro (mais difícil), algumas vezes em situações propícias, usar o Alarm-o-Bot para baixar os bichões encorpados como King Krush. Quando funciona é tenso para o oponente responder!FizzyElf5 7 jul 2018
7 jul 2018 Afinal, qual é a força do xamã par? fico curioso, Dbraz quase não ganha usando esse deck, e se eu perdi 6 vezes pra ele é muito, (ok, pode ser pq eu to jogando muito de bruxo par) e a maioria das derrotas foi pq eu tava de taunt druid e veio o sapo maldito. mas tirando isso, pra q esse deck é bom? no caso do bruxo par, a força é a compra de cartas, no (RIP) paladino, era gerar mais recrutas, mas e o xama? os totens são uma condiçao de vitória forte? tirar todos os cards de custo impar valem por eles? se tivesse sede de sangue até justificava gerar mais lacaios mas não é o caso né kk, e perder a maioria das remoções parece meio ruim. só querendo entender pq esse deck é tier 1. quem joga explica a condição de vitória usando totens ai.GlennFlame4 7 jul 2018
4 jul 2018 Card Árvore da Vida Galera, eu tentei crafitar essa carta, mas eu não a encontrei. Ela foi retirada do jogo?Jean3 4 jul 2018
30 jun 2018 (SPELL HUNTER) O que vcs acham? Eu to com meu deck de spell hunter quase pronto. Mas só tenho pó para fazer 1 lendária. Eu queria pedir uma opiniao dos jogadores mais experientes que jogam com esse deck. Qual das lendárias devo craftar? A arma Rhok'delar ou o Rexxar(DK)? E por qual motivo? Obrigado!!!Meteora6 30 jun 2018
29 jun 2018 Grupo de Whatsapp - Campinas e região Fala meus amigos caminhantes de Hearthstone!!! Estou criando um grupo no Whatsapp para unir o pessoal de Campinas e região, nosso objetivo é unir todos da região em Firesides e eventos de Hearthstone ou da Blizzard. Deixem os números de vocês que eu adiciono ou entre no link. https://chat.whatsapp.com/DLNzI0eI6Yv1DmsWUdBftQ Um grande abraço!LoBaTo3 29 jun 2018
27 jun 2018 Cube Lock vs Taunt Druid A blizzard e os seus jogadores não descansaram enquanto não destruíam o cube lock, era demasiado "OP". E no entanto ninguém liga ao facto de que o Taunt Druid já levou mais jogares a ranks altos do que qualquer outro deck. O deck é simplesmente ridículo. É fácil de jogar, é um deck barato, e não tem nada que saber. Qualquer jogador com meio cérebro joga com o deck. Nem é preciso contar com a sorte, aquilo joga sozinho. Mas ninguém fala porque os noobzinhos todos estão contentes. O hadronox devia custar 10 de mana, para não fazerem o combo fácil de hadronox+naturalize. Ou então a naturalize não dar para destruir os próprios minions. Se querem balancear nerfar coisas em condições a malta que comece a partilhar esta discussão para que alguém oiça. É simplesmente ridículo a quantidade de druids que eu apanho. Para não falar que eu tenho uma grande variedade de decks e não consigo subir por causa disso. E não me quero juntar ao grupo de Taunt druids.BlackHawkBee4 27 jun 2018
26 jun 2018 Dica de Deck (Spiteful Dragon Druid) Deck muito bom pra subir de rank rápido (rank 20 em 5 a 10 dias se você não joga toda hora), porém, não estando completo, é bastante complicado de subir, é preciso ter todas as cartas e está supimpa. Spiteful Dragon Druid Druida Druida do Enxame: 2 (Raro) Druida da Foice: 2 (Comum) Rama da árvore do mundo: 1 (Lendária) Malfurion, o Pestilento: 1 (Lendária) Infestação Total: 2 (Épica) Neutro Fada do fogo: 2 (Comum) Dragoleta: 2 (Comum) Gosma Ácida do Pantano: 2 (—) Draco do Pantano: 2 (Comum) Rastejante de Piche: 2 (Comum) Vermescama: 2 (Raro) Draco do Crepúsculo: 2 (Raro) Escamorte Cobalto: 2 (Comum) Evocador Malevolente: 2 (Épico) Serpeguarda: 2 (Comum) Draco Primordial: 2 (Épico) Preço em pó: 6760 Dicas Com feitiço de número 10 de mana no deck, o Evocador Malevolente evocará só carta boa, com 7 de mana apenas, Draco primordial faz uma limpa no campo, Vermescama e Serpeguarda são ótimas cartas quando se tem um dragão na mão, Gosma ácida do pantano eficaz contra Ladino, Guerreiro e Paladino, Infestação Total + Draco do Crepúsculo dá um ótimo combo, Rama da Árvore do Mundo muito importante por causa do seu Último Suspiro (dar 10 de mana). Boa sorte, e, se possível, avaliem o deck.Paje200 26 jun 2018
24 jun 2018 control warlock ou Quest Warrior? Galera, eu to com uma duvida, eu tava querendo fazer um desses deck ai, mais sinceramente eu não sei qual que vale mais a pena começa a fazer, quest warrior, falta a missão e algumas cartas de provocar, o control warlock, falta a rin 1 senhor do caos e o lord godfrey, então qual vocês acham melhor ta começando a fazer ? Sei que alguns de vocês vão falar que é melhor guarda o pó para a próxima expansão, mais sinceramente to sem paciência, também não jogo muito competitivo mesmo, então quero escolher um desses 2 deck ai porque eu achei eles bem divertidos.MarquinOLOKO1 24 jun 2018
21 jun 2018 Nerf rogue weapom cade? Vao nerfar essa merda de rogue weapom quando afinal? A cada 10 partidas contra rogue 8 usam essa merda sendo que nem mil rogue consegue queimar aquela bosta e acaba comprando ate mais buff pra ela ja ta na hora de lançar uma mecanica de silenciar a arma do oponente nesse krl de jogoY4hiko3 21 jun 2018
21 jun 2018 Arma benção dos reis precisa de um nerf Quando vão colocar balanceamento na benção dos reis? Uma carta que com o decorrer do jogo vai estar + 10 de ataque com roubar vida ao custo de 1... ja ta na horade trabalhar uma possivel mudança nessa carta ja que não temos como silencia laY4hiko2 21 jun 2018
21 jun 2018 Votação em campeões do HCTSUMMERCHAMPIONS Quais são os players com mais chances de chegar a final ? Eu não acompanho os games e gostaria de ter aqui algumas dicas...HiltonLucas2 21 jun 2018
20 jun 2018 Ysera ou Alexstrasza? Galera, estou com muita duvida entre essas 2 cartas, poderiam me dizer qual esta valendo a pena craftar 1 ?MarquinOLOKO5 20 jun 2018
19 jun 2018 Calafrarte balanceado? Desculpa o nome, mas até quando vai ficar essa putaria desse combo do calafrarte no shamã? Estou perdendo o gosto de jogar na ladder pois só da esse deck!AzorAhai1 19 jun 2018