Não consigo comprar com dinheiro de verdade!

Suporte Técnico
quando pede pra eu colocar a senha eu coloco mais ai da o erro 10200244 me ajudem!!!!
Olá,

Você recebe somente o erro com o número citado, ou o erro vem com uma descrição? Caso venha com uma descrição, poderia posta-la aqui por favor?

24/10/2013 16:27Citação de Felps
erro 10200244
Boa noite! O erro vem com a seguinte mensagem: "Houve um problema ao processar o pagamento. Use um método de pagamento diferente ou entre em contato com o fornecedor do método do pagamento". Isso utilizando o modo de pagamento com cartão Visa. Utilizando o Paypal nem pela verificação passa. (paypal: "Você não definiu um método de pagamento válido...")
Completando, eu li num tópico americano que não é permitida a compra pelo Visa porque a Battle.net não pede o código de segurança que vem no cartão, logo o banco não permite o procedimento; e se eu não consigo usar o paypal que é um método confiável pelos bancos, como vou efetuar a compra?...
Aproveitando que já existe este tópico para reclamar da opção de pagamento com dinheiro real, venho deixar meu problema também. Adicionei saldo battle.net e quando tento comprar 2 pacotes de cartas perito aparece uma mensagem dizendo que não foi possível processar o método de pagamento. (Código do erro:10200249)
Isto acontece mesmo eu tendo saldo battle.net disponível!
Estou com o mesmo problema.
Recebi a Key ontem e fui jogar, quando fui comprar meu primeiro pacote, o jogo pediu a senha (que pra começar eu não sei qual é, poderiam especificar melhor: senha do cartão, senha da battle net, etc) e logo em seguida disse que não podia efetuar a transação e pediu para que eu selecionasse outra opção de pagamento.

A minha opção era com o mastercard.
Eu li num tópico que o problema poderia ser de dados antigos da conta que estão meio que empacando nas transações atuais... Algo mais da battle.net... Acabei de usar o paypal para comprar o humblebundle e nada de funcionar no HS. :(((((
Com meu CC VISA também dá o mesmo erro 10200244 e pede para entrar em contato com a operadora do cartão. No entanto meu cartao se encontra desbloqueado e compro direto na net com ele. Ele foi bloqueado pq a blizzard nao utiliza o sistema do visa com código de segurança de 3 dígitos.
Ta se não esta dando para comprar de nenhuma maneira quando é que eles não arrumar isso, queria poder comprar pacodes de cards mas nenhum metodo funciona !!

Alguem ai sabe quando que vais sair alguam atualização para arrumar isso ?
Pelo jeito ainda não foi resolvido. Eu tentei comprar uns pacotes agora e disse que não tenho um método de pagamento definido, mas lá no site está definido PAY PAL. E aí Blizzard ? Qual a dificuldade de fazer as coisas funcionarem no Brasil ? Você é uma gigante dos jogos, pelo amor de deus, isso é vergonhoso.
Não é por esse motivo que as compras estão sendo negadas.
Em contato com 3 banco que eu opero (citibank, bradesco e itau), estes me responderam que essas compras não serão aprovadas porque estão em reais.
Ou seja, blizzard é um site de compra dos Estados Unidos. A unica forma de pagar seria se os valores do jogo estivesse em dolares. Assim teríamos que pagar iof e etc.
Como a blizzard bota os valores diretamente em reais, os bancos estão negando aquisições no exterior em reais.
E Não é só no brazil, com o euro acontece o mesmo. Estou há 1 mês para conseguir fazer uma compra!
Eu acho que este Guia vai ajudar.
É do WoW mas serve para qualquer compra.
cara estou com o mesmo problema e nao consigo comprar por nenhum cartao, nem visa nem master card...
Estou tendo o mesmo problema, já tentei com o cartão america express e com o paypl, mas continua dizendo que não defini um metodo de pagamento valido...
Existem vários outros tópicos cujo os jogadores relatam problemas in-game etc e n tem 1 pronunciamento da empresa, agora falou q o problema é dinheiro... rapidinho vem todos os Adms/Gms/Moderadores resolverem.

Esse comportamento capitalista mancha a reputação da empresa, parece até uma hiena carniceira cuja fome voraz é por dinheiro ao invés de carniça, deixam 50 membros sem resposta nos demais tópicos, onde os mesmos perdem seu tempo para relatar bugs ou problemas do jogo, para priorizar apenas 1 ou 2 com problemas financeiros. Acho que a empresa deveria tratar a todos e a todos os problemas por iguais, só acho...

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum