Que Tal Ser O Campeão Mundial De Hearthstone?

Geral
A Primeira Temporada Ranqueada: Pandamonium está a todo vapor! Se você ainda não está trilhando seu caminho no Jogo Ranqueado, agora é a hora certa de começar! Você receberá a parte traseira do card de “Pandaria” noo fim da temporada ao atingir Rank 20, além da parte traseira “Lendária” imediatamente ao conseguir o rank Lendário em qualquer temporada de Jogo Ranqueado.

Também mencionamos o fato de que estamos trabalhando nos detalhes de um grande torneio de Hearthstone para o futuro. Cada região de Hearthstone (América do Norte, Europa, Coreia/Taiwan e China) terá seus melhores jogadores lutando no melhor estilo Hearthstone para decidir quem será o Campeão Mundial de Hearthstone.

As Classificatórias Regionais da região das Américas levará os melhores 16 jogadores de cada uma das cinco primeiras temporadas de Jogo Ranqueado (abril – agosto) para o combate, até que apenas os melhores sobrevivam. O torneio regional da Europa funcionará da mesma forma que o da região das Américas. Coreia/Taiwan e China terão métodos diferentes de classificação, que serão detalhados em breve.

Ficar entre os Top 16 jogadores Lendários não é a única forma de qualificar-se para o torneio regional das Américas ou Europa. Mais informações sobre como se classificar além do Jogo Ranqueado serão anunciadas mais à frente. Ter um bom desempenho em várias temporadas de Jogo Ranqueado também será recompensador, então tenha certeza de dar o seu melhor em cada temporada!

Queremos que você faça parte! Ainda estamos trabalhando nos detalhes, mas teremos maiores informações sobre este torneio em breve. Caso você queira tornar-se um jogador de Hearthstone conhecido mundialmente, participe no modo Jogar Ranqueado e seja um Top 16 Lendário AGORA!
Essa competição tá com cara que vai ser muito legal! Ansioso.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum