Jogo não atualiza

Suporte Técnico
Primeiramente, sempre que eu estou tentando atualizar esse patch , trava no 1,47GB e fica nele por um tempão. Depois q avança um pouco, começa a fluir melhor, porem sempre q a atualização acaba, reinicia tudo, aparece o botão de atualizar e volta o processo todo. Já atualizei o jogo 5 vezes, ja desinstalei , ja entrei e sai da conta, destivei anti virus, nada funciona, alguém me ajuda por favor.
Tu desinstalou tanto o jogo quanto o battle.net ? Um amigo meu fez isso e funcionou pra ele.

Usa o Ccleaner tbm, deve ajudar.
Eu estou com o mesmo problema, já fiz de tudo desinstalei o Heathstone e o battlenet também e nada adiantou...Sempre trancando nos mesmos 1.23GB!
O meu também ta com o mesmo problema.
Alguém conseguiu resolver?
O meu estava com esse problema, ai quando finalmente acabou ele n abria direito e ficava parado dizendo:"problema de conexão com a battle.net , reinicie o hearthstone para poder reiniciar" to assim já faz 3 dias
O meu tá parado em falta 2,01 GB. Aparece que tá baixando bem lentinho (~100 kb/s) mas na verdade tá parado faz um tempão.
E minha net tá normal. (e de jeito nenhum é 100kb/s).
30/11/2016 11:26Citação de CaraPalida
O meu tá parado em falta 2,01 GB. Aparece que tá baixando bem lentinho (~100 kb/s) mas na verdade tá parado faz um tempão.
E minha net tá normal. (e de jeito nenhum é 100kb/s).

Deixa ele aberto e não abra mais nenhum jogo, porque toda vez que um jogo é aberto no PC, o download é pausado.

Att,
Your issue has been solved? Mark as solution to share it.
Brazilian MVP Tech, going where the support is needed.
30/11/2016 16:21Citação de Mav

Deixa ele aberto e não abra mais nenhum jogo, porque toda vez que um jogo é aberto no PC, o download é pausado.

[/quote]

Obrigado por responder.
Se eu deixar quieto atualizando ele, a taxa de download da sinal de vida (questão de B/s) mas logo cai e aparece um triângulo vermelho com uma exclamação dentro e a seguinte frase: "Opa, parece que a sua conexão com a internet foi interrompida. Verifique seu computador e tente novamente."
E aí esse ciclo se repete.

O que eu já tentei:

1. Ir em "Opções" - "Verificar e reparar" o hearthstone
Fazendo isto, após o reparo, a taxa de download fica legal por uns 10 segundos, mas logo paralisa e continua o mesmo problema.

2. Reiniciar o battle.net
Eu fecho, saio e ainda fecho no gerenciador de tarefas um processo residual que às vezes fica de "battle.net update agent". Reinicio tudo normal, mas o problema persiste.

3. Apagar a pasta do battle.net.
Após o battle.net ser reinstalado automaticamente ao tentar abrir o hearthstone, o problema persiste.

O que eu vou fazer agora: Desinstalar o hearthstone pra ver se funciona.
Se tiver mais alguma opção, agradeço novamente pela ajuda.
Também já tentei limitar a taxa de download, caso o provedor estivesse encerrando o download, por a velocidade subir demais, mas também não deu. :(
4. Desinstalei o hearthstone.
Na hora de reinstalar, vai muito bem até chegar no mesmo ponto (2,02 GB restando), onde o problema persiste.

5. Desconectei a wifi e roteei da internet do celular (só pra testar, não daria pra baixar tudo).
Ele começa a baixar, mas quando chega nos benditos 2,02 GB restando, dá o mesmo problema. Estava desconfiado do provedor de internet, mas agora acho que não.

Não sei mais o que fazer :'(
Vou levar o notebook em outro lugar, pra baixar em outra rede. Amanhã eu digo se deu certo.

Mais uma vez se alguém tiver alguma sugestão, eu agradeço.
o meu completou a atualização mas está ficando com uma tela preta que não mostra nada mas o jogo mantem aberto.
eu nao tenho nada aberto no meu computador e ele nao atualiza pois diz q esta aguardando outra instalaçao ou atualizaçao
CaraPalida,

Vamos fazer o seguinte então.

Caso tenha feito isso em algum momento, faça novamente agora.

Desative seu antivírus.
Não execute mais nada de internet, nem vídeos do youtube no celular.

Configure o seu firewall para permitir acesso ao HS, Battle.net Desktop Application e Blizzard Downloader:

https://us.battle.net/support/pt/article/300479

---

Cancele os programas que rodam de fundo:

a. Pressione a Tecla Windows + R.
b. Digite msconfig e aperte Enter.
c. Selecione Inicialização seletiva e desmarque Carregar itens de inicialização.
d. Selecione a aba de Serviços.
e. Marque Ocultar todos os serviços Microsoft.
f. Clique em Desativar todos.
g. Clique em Aplicar, depois clique em OK.
h. Clique em Reiniciar.

Se tiver o DropBox perto do relógio, desative-o também.

---

Feche o Battle.net.

1 - Aperte a janelinha do windows no teclado +R;
2 - Digite: %temp% e de enter;
3 - Apague todo o conteúdo que conseguir;
4 - Aperte a janelinha do windows no teclado +R (novamente);
5 - Digita %ProgramData%;
6 - Delete a pasta Blizzard Entertainment;
7 - Abra a pasta onde o jogo esta instalado e execute o HearthStone Launcher.exe que provavelmente ele irá configurar o Battle.net novamente.

---

1. Power Cycle:

https://us.battle.net/support/pt/article/7300082

2. Flush DNS:

https://us.battle.net/support/pt/article/7300086

---

Agora, faça uma Reparação do seu jogo, conforme tópico abaixo:

https://us.battle.net/support/pt/article/reparando-jogos-da-blizzard

E deixe o Battle.net aberto, veja se corrige.

Att,
30/11/2016 22:37Citação de mateusnr1
eu nao tenho nada aberto no meu computador e ele nao atualiza pois diz q esta aguardando outra instalaçao ou atualizaçao

Possivelmente esta atualizando o próprio Battle.net, aguarde ou repita os procedimentos acima.

Att,
30/11/2016 21:35Citação de Ichimarux
o meu completou a atualização mas está ficando com uma tela preta que não mostra nada mas o jogo mantem aberto.

Abra um novo tópico, por favor.

Att,
Hoje coloquei pra atualizar de novo. Começou bem lento, mas depois que passou de 2,01 GB restando, deslanchou e baixou tudo sem problemas! :D

Muito obrigado pelo feedback, vou guardar as orientações desse tópico para problemas futuros.
01/12/2016 21:34Citação de CaraPalida
Hoje coloquei pra atualizar de novo. Começou bem lento, mas depois que passou de 2,01 GB restando, deslanchou e baixou tudo sem problemas! :D

Muito obrigado pelo feedback, vou guardar as orientações desse tópico para problemas futuros.

Maravilha.

=)

Att,

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum