Opa alguma coisa quebrou.

Suporte Técnico
Boa tarde, estou com um problemaço kkkkk's

Formatei meu PC, e fui instalar o Hearthstone para jogar, acontece que em determinado momento do download aparece a seguinte mensagem: Opa alguma coisa quebrou.

Já tentei reinstalar o battle.net, apagando, também a pasta do Arquivos e programas, entretanto não deu certo.

Tenho instalado o Heroes of the storm, e recentemente o PTR Heroes of the strom, funcionando normalmente.

Se poderem ajudar AGRADEÇO xD
Pois é amigo, muitas pessoas tem tido o mesmo problema e nenhuma solução.
Eu tive esse problema, inicialmente, no Linux xubuntu [via PlayOnLinux], e, com isso, formatei para o Windows 10, mas o problema persistiu. Todos os drivers, inclusive o sistema está atualizado. Eu também tentei todos os métodos postados por aqui como "solução", mas nenhum método funcionou, quando eu digo "todos os métodos", são todos mesmo. Estou a uma semana tentando resolver o problema e não consegui! Acho que o único jeito, seria se uma boa alma upasse a pasta do HearthStone e nós fizéssemos o download. Por enquanto, ninguém aqui do fórum se pronunciou sobre alguma solução que realmente funcione.
TENSO...

Eu vou ver aq, se arrumo a pasta do jogo com meu amigo, se conseguir te aviso kkkkk's

Vlwww xD
Esses moderadores são uns inúteis.msm, n respondem ninguém nessa merda

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum