Erro BLZBNTAGT00000BB8

Suporte Técnico
Eu to com esse problema há 3 dias. Já visitei vários tópicos procurando soluções e segui as recomendações da Blizzard, mas nada resolve.
Esse erro é o que mostra a mensagem "Opa! Parece que alguma coisa quebrou. Tente novamente.", junto com a mensagem tem um link do suporte da Blizzard com algumas sugestões. Eu segui tudo que pediu no link, exceto o que falava sobre VPN, eu acredito que eu não use, mas, sinceramente, não sei do que se trata. Uso conexão PPPOE e não uso proxy.
Segue a lista de tudo que já tentei fazer e não funcionou:

Mudar o servidor DNS para 8.8.8.8 e 8.8.4.4;

Desativar todas as opções de proxy(Google Chrome: Configurações > Configurações Avançadas > Rede > Opções de LAN);

Excluir o aplicativo e os jogos e baixar novamente(não consegui nem se quer instalar os jogos novamente depois que fiz isso), usei o IObit Unninstaller, então, apagou tudo que podia apagar antes de baixar novamente;

Escanear e reparar o jogo;

Abrir o programa em modo de administrador e/ou em modo de compatibilidade;

Desinstalar antivírus e desativar firewall;

Excluir a pasta de ferramentas do battle.net para que o programa recriasse novamente com os arquivos necessários;

Usar o comando ipconfig /flushdns no CMD;

Passar anti-vírus, anti-malware, anti-spyware e programas de limpeza(como CCleaner);

Entre outras coisas simples, como tentar ligar a internet direto no PC ao invés de ligar no roteador, desligar o modem por alguns minutos, desligar o roteador por alguns minutos, trocar cabos e etc.

Minha internet é de 15MB. Ela ta funcionando normal, qualquer coisa que eu por pra baixar em qualquer lugar fica a 1,4~1,5mbps e não tem apresentado nenhum problema, só esse erro no battle.net.

P.S. O Battle.net funciona normal em outros computadores conectados a minha rede, também consigo jogar Hearthstone normalmente no celular.
comigo o mesmo... espero que ajudem logo, gostaria de comprar meus últimos pacotes de GvG e participar de tudo que vai acontecer...
tou com mesmo problema
Pois é, alguém podia upar a pasta HearthStone pra ajudar, assim a gente podia fazer o download...
26/03/2016 19:35Citação de Grumpy
Pois é, alguém podia upar a pasta HearthStone pra ajudar, assim a gente podia fazer o download...

Sim, seria ótimo :/
Eu já mandei 3 tickets, mas nada que recomendam resolve. O mais irritante é que eu consegui instalar e jogar normal WoW e HotS, isso é só com HS.
Eu adoraria ajudar, mas upar 1.44GB a 51kbps é tenso ._.
Vocês não tem nenhum amigo que tenha o HS no pc ?
Eu não tenho nenhum amigo que jogue, e ainda nem consegui resolver o problema. É desanimador.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum