minhas missões pararam de dar pó arcano

Geral
Olha sou um jogador novato, comecei a pouco tempo, acabei me empolgando e comprando o pacote iniciante com alguns boosters , mas de certa forma nao jogava inteiramente no dia, na segunda feira dia 2 , peguei uma folga e joguei durante o dia inteiro, conseguindo 30 vitorias e pegando 100 de gold, pois precisava de pouquinho pó arcano pára craftar uma carta, ento logo no dia seguinte começou a só vir missoes de 50 de gold e sem o pó arcano que salvava minha vida, desde entao é o 2 dia que nao recebo missoes com o pó arcano. é triste ver que se voce quiser jogar demais o hearthstone sem gastar grana eles simplesmente te quebram as pernas, e seria melhor jogar de forma contida. gostaria de tirar a duvida e saber se é normal esse feito da blizzard se voce joga de mais eles tiram o pó arcano de suas missoes
Aquilo era um evento jovem...o evento acabou.
ahh!!!!! bons tempos....
greengoblin, o pó arcano que estavam dando era só para um evento. Durou pouco tempo. Mas, todo dia vem uma missão diária nova. Quando vier uma que paga só 50, troque para ver se vc consegue uma de 60, 80 ou 100. E, se você estiver jogando bem, gaste 150 do seu ouro e jogue "Arena". Com um resultado razoável, além de ganhar um pacote de cartas você também ganha pó arcano.

Além disso, ao abrir pacotes você vai ganhando cards repetidos e nunca pode usar mais de 2 iguais no mesmo deck. Portanto, você pode desencantá-los para virar pó arcano. Sem contar a recompensa do mês (por ter vencido 5 partidas, no modo ranqueado) que também costuma dar pó arcano ou um card dourado (que pode ser desencantado para virar mais pó arcano). Tem muitas formas de ganhar. :-)
04/07/2018 15:18Citação de Mauricio
greengoblin, o pó arcano que estavam dando era só para um evento. Durou pouco tempo. Mas, todo dia vem uma missão diária nova. Quando vier uma que paga só 50, troque para ver se vc consegue uma de 60, 80 ou 100. E, se você estiver jogando bem, gaste 150 do seu ouro e jogue "Arena". Com um resultado razoável, além de ganhar um pacote de cartas você também ganha pó arcano.

Além disso, ao abrir pacotes você vai ganhando cards repetidos e nunca pode usar mais de 2 iguais no mesmo deck. Portanto, você pode desencantá-los para virar pó arcano. Sem contar a recompensa do mês (por ter vencido 5 partidas, no modo ranqueado) que também costuma dar pó arcano ou um card dourado (que pode ser desencantado para virar mais pó arcano). Tem muitas formas de ganhar. :-)

irmao agradeço, como começei jogar a pouco, e nao tenho amigos que possam a vir me tirar duvidas agradeço sia explicação, se possivel me add no game, haha se tiver paciencia para tirar algumas duvidas
Imagina. O fórum é para isso mesmo, para tirar dúvidas e um ajudar ao outro. E, pode ficar à vontade para tirar dúvidas no jogo também. Pode adicionar: Mauricio#1110 ou, se quiser, pode entrar em contato por aqui: http://www.incautosdoontem.com/

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum