Xamã Murloc

Decks e Estratégias
Na opinião de vcs o deck xamã murloc competitivo ? Quais são as melhores murlocs para add no deck, ou qual classe melhor se encaixa com murlocs? Valeu pessoal!
Não é muito bom. Se quiser fazer deck de murloc, sugiro MurlocPala. Mas não está mais no tier 1
29/06/2018 19:03Citação de Crow
Na opinião de vcs o deck xamã murloc competitivo ? Quais são as melhores murlocs para add no deck, ou qual classe melhor se encaixa com murlocs? Valeu pessoal!

No modo livre acho mais viável, mas não vi ele muito no meta não! Para um Baralho de Murloc ser forte acho bem importante ter aquela épica do clássico que dá +3 de ataque para todos os murlocs e também aquele murloc que aumenta a vida dos outros murlocs em dois pontos. Apesar das fraquezas a épica do Bosque das Bruxas que é todas as tribos acho forte para por.

Sinceramente, se não tiver a lendária da Missão dos Murlocs não vejo porque investir nesse baralho agora.
valeu galera montei um deck bem bacana de xamã murloc com a lendaria de missao que ganha megapina, agora quero craftar a epica que adapta todos murlocs!
abraco a todos.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum