Nerf Juicy Psyckmelon.

Decks e Estratégias
Eu não sei o que estavam pensando quando criaram essa carta mas a menos que queiram um replay de "druidstone" que aconteceu no lançamento de KFT essa carta precisa ser alterada imediatamente, comprar todas as cartas do combo do seu deck por míseros 4 manas é ridiculamente poderoso e desequilibrado, mesmo nível que Call To Arms por 4 manas ou CotW por 8 manas.

Nós já vimos esse filme antes, uma carta estupidamente poderosa em uma classe já insanamente forte dominando 80% do ranqueado para só depois os gênios que criaram a carta "percebam" que ela está completamente fora de balanço e demore semanas ou meses para finalmente corrigirem o erro mas não antes de arruinar toda a diversão do jogo durante esse período.

Ao invés disso antecipem a óbvia ação necessária e corrijam essa carta retardada antes do lançamento alterando seu custo para 6 ou no absoluto mínimo 5.
Mãe Diná , quais os números da mega-sena ?
28/07/2018 18:54Citação de MHS
Prever que essa carta é insanamente poderosa, desequilibrada e irá arruinar o meta é como somar 2+2.

Se anunciassem um lacaio 1 mana 4/4 sem texto você chamaria quem dissesse que é forte demais de "Mãe Diná"?
28/07/2018 19:10Citação de Hilander
Prever que essa carta é insanamente poderosa, desequilibrada e irá arruinar o meta é como somar 2+2.

Se anunciassem um lacaio 1 mana 4/4 sem texto você chamaria quem dissesse que é forte demais de "Mãe Diná"?

Mas a questão não é o poder da carta em sí ( que sim , comprar 4 cartas custando 4 é forte demais ) , será que no padrão tem cartas com esses custos que beneficiam um OTK , tirando o Malygos ?
Olha, vejamos a repreensão, foi tão discutida, e hoje não é tão usada, mas é a mesma coisa, o potencial dela é muito bom ( por bem ou por mal ) ali está escrito basicamente compre o combo do seu deck, você :

1 - Garante as cartas na sua mão, o que tira a possibilidade de serem queimadas no padrão, no wild temos ainda o rato sujo para tentar dar uma luz.

2 - Filtra o deck, você não vai mais se preocupar com esses top decks que seriam inúteis no controle da board, você corre direto para as cartas que seguram jogo.

Não é por menos que as discussões sobre esta carta já foram longe em alguns forums.
Eu acho que essa carta vai rodar no Malygos Druid e vão tentá-la nos outros mas não creio que vai dar tão certo.

No Modo Livre que parece ser muito boa.
29/07/2018 15:49Citação de FizzyElf
Eu acho que essa carta vai rodar no Malygos Druid e vão tentá-la nos outros mas não creio que vai dar tão certo.

No Modo Livre que parece ser muito boa.
No livre vai destruir o meta, veremos apenas dois decks, combo Aviana druid e mill rogue.
A carta tá começando a ficar melhor no padrão agora.

Dreampetal Florist 7 manas 4/4 : no final do seu turno reduza o custo de um lacaio aleatorio na sua mão em (7).

Maly druid com tudo o que sempre precisou , reduzir o custo do Malygos a 2 pra poder dar 2 patadas e 2 fogo lunar sem se preocupar com mana.
Esses dias eu ia fazer esse tópico mas como geral só sabe dizer joga em volta e eh mto cedo pra nerf , só roda no livre e quem joga no livre ñ eh gnt, resolvi ficar na minha! porém,qualquer controle ou otk ñ tiver cartas como gnomoferatu(bruxo) , rato sujo ou projeto demoníaco(bruxo) o gg é garantido além de filtrar insanamente o deck entrega de bandeija o combo , resumindoa carta e desbalanceada sim até pro livre que vale até bater na mãe e tinha que ser revista a propósito do 5 pra cima eh enxame de druidas combo 777 e tog, diria que druid ta fazendo mais armor que Guerreiro disparado !
Surpresa, surpresa, eu estava certo...

Essa carta destruiu completamente o Wild, você joga com hyper aggro e tenta matar o druid antes do turno 5 ou já era, qualquer controle ou midrange está condenado a nunca vencer 1 jogo sequer e ao contrário de decks como Exodia mage ou Mecha'Thun o combo do druida fecha no turno 6 ou 7 sem que você tenha tempo de reagir mesmo colocando techs no deck.

E como a Blizzard não irá nerfar nenhuma das cartas minha única opção é desencantar todas as minhas cartas do modo Wild...

Pior carta já lançada de todos os tempos, eu preferia mil vezes jogar contra as versões não nerfadas de Raza e Patches do que contra essa abominação de deck.
05/09/2018 20:05Citação de Hilander
Surpresa, surpresa, eu estava certo...

Essa carta destruiu completamente o Wild, você joga com hyper aggro e tenta matar o druid antes do turno 5 ou já era, qualquer controle ou midrange está condenado a nunca vencer 1 jogo sequer e ao contrário de decks como Exodia mage ou Mecha'Thun o combo do druida fecha no turno 6 ou 7 sem que você tenha tempo de reagir mesmo colocando techs no deck.

E como a Blizzard não irá nerfar nenhuma das cartas minha única opção é desencantar todas as minhas cartas do modo Wild...

Pior carta já lançada de todos os tempos, eu preferia mil vezes jogar contra as versões não nerfadas de Raza e Patches do que contra essa abominação de deck.
Relaxa mano ñ eh pra tanto ñ, mesmo assim o livre continua sendo muito mais divertido e variado do que o padrão, c vai pro padrão só pra enfrentar hunter deathrattle e zoo em altas mirror
Vão falar que eu estou defendendo, que sou fanboy de Druid e etc, porém, digo e afirmo: Odd Rogue, Shamman, Lock Control e Mage Tempo ganham deste deck facilmente, eu mesmo, estando no 3 no WILD ganho em média uns 80% dos jogos contra esse Druid...
Nem tudo que parece é.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum