Quanto vcs já gastaram com este jogo?

Decks e Estratégias
Para um jogo beeem acaro, acredito que a blizzard oferece muito pouco aos que gastam. Imagino que a maioria(que investe no jogo) já deve ter torrado a cima dos 1000K. Além disso, acho que para nós(eu já gastei cerca de uns R$ 2600) acho que não custava nada oferecer uns brindes para essas compras eventuais, como aquelas skins da loja(mesmo pq essas skins furadas qse ninguem compra).O que vcs acham? estou reclamando demais ou quem já investiu no jogo tem uma opinião diferente? Quanto vcs já gastaram com o Hearthstone até hj?
Na minha opinião por ser um jogo gratuito estas microtansações se tornam mais admissíveis, mas acho que eles poderiam sim dar algumas skins ou versos de cards pra qem gastar uma certa quantia.
isso desestimula muito(ainda mais pq somos brasileiros e adoramos brindes). Eles ganham aqui,provavelmente muuito mais do que em qq jogo que vendem, ou no mínimo, ganham de forma relativa e equiparada. Não faria falta(e talvez ganhassem até mais) uns estímulos. Ao contrario disso, encontramos uma empresa fria, com uma relação de compra e venda seca e com atendentes ainda piores nos chats. tinha uma idéia bem diferente das companhias americanas
6 horas numa balada: R$ 250,00 e vc não pegou ninguém = aeee que festão, super em conta!

1500 horas de HS: R$ 150,00 a cada 4 meses = estão me roubando!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum