Só 18 decks? Sério mesmo?

Decks e Estratégias
Então meus caros amigos viciados, eu não sei vocês mas jogo vários tipos de card game, e neles sempre quero ter o máximo de decks diferentes possíveis, pois assim você sempre terá mais opções para jogar sem ter que ficar editando eles de novo e de novo, além de colecionar as cartas (que é o que mais gosto de fazer em card game).
Com isso, acho que 18 decks é um número absurdamente pequeno, que não da nem mesmo para ter 2 decks de cada classe ja montados. Eu me pergunto pra que um limite? O que isso vai mudar no jogo ? No meu caso, decks infinitos seria algo muito muito bom mesmo, e poderia achar utilidade para todas as cartas que possuo, o que acham ?
Realmente é complicado, desde 2016 já queria mais espaço para decks, imagina agora que ainda não completei todas as aventuras no heróico, queria deixar decks montados pra ela, decks para modo livre e decks para o modo padrão, mas como você disse, só da para deixar 2 decks para cada classe...
O jeito é você criar os decks e salvar os códigos dos decks no seu PC ou celular. Infelizmente é uma das poucas alternativas para guardar mais decks.
Concordo; mais espaço!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum