O jogo nunca esteve tão decepcionante...

Geral
14/10/2018 12:47Citação de Drake
Simplesmente é vc que não suporta o ponto de vista dos outros, muita gente aqui reclamando do game e vc sempre coloca a culpa NAS PESSOAS QUE ESTÃO RECLAMANDO

Já parou pra pensar que...talvez elas possam estar equivocadas?

14/10/2018 13:11Citação de V1K1NG
minami e kamikaze 2 puxa sacos, nunca apoiam a galera

Não temos essa obrigação, aliás ninguém tem, nenhum membro do fórum é obrigado a apoiar seu ponto de vista, fora que se a empresa seguisse TODA santa ideia maluca que aparece nesses fóruns do HS o jogo já teria sido encerrado antes do primeiro ano.

14/10/2018 14:56Citação de minami
O que não dá é pra você achar que ninguém que tenha uma opnião que você deteste tem que deixar de falar o que pensa só porque isso vai atingir os seus sentimentos mesmo sem ser direcionado exatamente a você.

THIS.

14/10/2018 15:21Citação de Drake
As soluções são: retirar a necessidade de 3 wins, deixar 5 gold/vitoria

A intenção era que isso fosse algum tipo de conquista como as quests do wow, faria mais sentido dar 15 a cada 3.

uma rotação semanal de lendárias pra geral usar como outros games

isso talvez acabaria a necessidade de se craftar determinada lendaria, no entanto muitas lendárias são praticamente inuteis sem um deck que as acople.

Barreira anti verdades absolutas do Kamikaze

Voltamos a quinta série...¬¬
Barreira anti verdades absolutas do Kamikaze

Hahahaha
minami e kamikaze 2 puxa sacos, nunca apoiam a galera e não fazem nada pra melhorarem o hs!

São as Amandas Ramalhos do HS.Precisamos de discórdia para a roda girar,senão a maquina para e quebra.
Falando serio,o jogo hoje em dia está muito melhor que antigamente,mesmo no modo wild onde eu jogo bastante,parece que o povo das antigas não se lembram da época do Shaman Agro,do Pirate Warrior e a maior aberração de todas o Kazah Priest.
Tava jogando um pouco no modo padrão e é um modo muito balanceado ,não se vê surpresas de você com 30 de vida morrer em um turno.
Única coisa que está estragando o modo wild é aquele deck de Druida com Alinhador astral que graças a deus vão mexer no dia 18.
Então os que estão reclamando hoje lembrem-se que tinham decks que te matavam no quinto turno ou recuperavam a vida todo em um turno no modo padrão.
16/10/2018 10:04Citação de FrankBR

Tava jogando um pouco no modo padrão e é um modo muito balanceado ,não se vê surpresas de você com 30 de vida morrer em um turno.

Ah não..então vc não está jogando o mesmo jogo que eu.
O que não falta é deck de OTK no padrão.
16/10/2018 10:30Citação de Geno
16/10/2018 10:04Citação de FrankBR

O que não falta é deck de OTK no padrão.[/quote]

Quer uma coisa triste?
Wild cara no 2 turno pega psicomelão.
Turno 9 cara faz otk vc com 6 de mana.
Quando vejo o cara jogar psciomelão no terceiro turno já kito.
Pessoal pego tanta raiva de aggro tradicional que ta deixando passar que hoje em dia existem decks como guerreiro impar.

Decks controle mudaram justamente por causa dos decks de alta velocidade e agora a blizzard decide que n quer mais aggro...

Não é atoa que isso ta absurdo de polarizado. A blizzard esta literalmente empurrando os jogadores pros decks de combo e mudando a estrutura de arquétipos do hearthstone.

O meu medo com esses nerfs é que o meta pode ficar mais polarizado do que já esta porque apesar de não serem escolhas ruins ela literalmente ignorou a causa da insatisfação e simplesmente fez parte do que foi pedido.

E depois ainda tem gente que fala que a blizzard n escuta jogador quando o pecado é falta de senso critico.
<span class="truncated">...</span>

[/quote]

O que não falta é deck de OTK no padrão.

Quer uma coisa triste?
Wild cara no 2 turno pega psicomelão.
Turno 9 cara faz otk vc com 6 de mana.
Quando vejo o cara jogar psciomelão no terceiro turno já kito.

Nem jogo wild...terra sem lei. rs

Mas o padrão, principalmente depois dessa nova expansão, ta meio que assim tb.
Boa tarde.

Lendo as postagens, percebi, na minha modesta opinião que alguns discordam de como o meta do jogo está recentemente. Por exemplo, mesmo uso de baralhos no ranqueado, apesar das expansões recentes , cartas apelativas, falta de melhor equilíbrio entre classes etc. Ou seja, o mesmo de sempre. Mas, é obvio existem coisas não legais no jogo, mas penso que a Bliz está tentando melhorar o HS.
Acredito ser impossível ter o "jogo perfeito", com cartas, e conjuntos, super balanceadas, ranqueado super justo.
Também, não penso que a empresa cria um jogo para afastar jogadores, e caso contrario, paro de jogar (como já fiz alumas vezes), simples assim. Sem estresse.
16/10/2018 09:56Citação de FrankBR
minami e kamikaze 2 puxa sacos, nunca apoiam a galera e não fazem nada pra melhorarem o hs!

São as Amandas Ramalhos do HS.Precisamos de discórdia para a roda girar,senão a maquina para e quebra.

Huehaushuahsuh o Carioca nesse caso seria o resto da comunidade
17/10/2018 10:33Citação de RaiBM
16/10/2018 09:56Citação de FrankBR
...

Huehaushuahsuh o Carioca nesse caso seria o resto da comunidade

Esses dias os caras tavam pondo hastag troquem Amanda pelo teclado do Vinheiteiro. kkkkkkkkkkkkkkk ficou bolada falou ao vivo que se querem isso ela pede demissão kkkkkkkkk
É um jogo que pra mim não dá mais. Já foi divertido, mas agora você sempre precisa ter os decks atuais das novas expansões, seja no modo livre ou padrão, tenta avançar no modo livre sem cartas das novas expansões pra você ver.

Acho que Hearthstone é um jogo apenas para quem é muito bom, sabe os decks da temporada de cabeça e se dedica muito a isso, não é um jogo fácil se quiser ir subindo os rankings. Talvez hajam vários algoritmos que manipulam o jogo para que você fique desesperado para comprar mais decks mesmo que esteja com um Tier 1.

Heartstone pode ser um jogo que você pode passar muito tempo gastando seu tempo e dinheiro enquanto a vida está passando ao seu redor.
13/10/2018 20:22Citação de Kamikaze
13/10/2018 10:44Citação de Thekarazu
Hoje me deparo com um jogo feio,totalmente voltado para gerar lucro,onde se você não possui cards da expansão vigente,já que aqueles que vc lutou pra conseguir desde o inicio são tirados de você,você não consegue vencer.

N foi pra isso que criaram um modo chamado Livre?

Se você não joga com os decks pré-montados com as mecânicas da ultima expansão, que eles querem que você tenha que comprar pacotes e mais pacotes para obter você não vence

Odd paladin, odd rogue e shudderwock shaman continuam praticamente os mesmos da ultima expansão, zoolock tbm.

Tá faltando muito argumento nisso ae, a experiencia de um iniciante sempre foi ruim mas as medidas tomadas recentemente tem melhorado bastante esse aspecto, da forma como vc descreve vc apenas demonstra inabilidade pra alcançar vitórias joga suas frustrações no jogo gratuitamente

13/10/2018 18:38Citação de Geno
Depois do rank 5 vc não ganha mais estrela bônus e se quer o jogo te da a oportunidade de banir uma classe

Isso já foi discutido mil vezes o pq n daria certo pelas mais diferentes razões.

13/10/2018 18:38Citação de Geno
para minimizar o azar de vc pegar um deck completamente counter do seu.

O grande problema vem das cartas sem noção que eles criam e os counters mais idiotas ainda, Pra counterar o Reno criaram o Pirate warrior, e qualquer outra classe que n tivesse acesso a um otk já era no meta, ae vem 2017 e criam a bosta do grito psiquico e do balanceado noite pruma classe que já tinha 200 toneladas de dano em área, resultado? Prieststone.

Tem muitos recursos de controle que são uma piada de tão ridiculos, que só servem pra mal-acostumar jogadores ruins a alcançarem vitórias sem esforço algum em decks mais lentos.
exatamente brother !! se o pessoal soubesse a maravilha que se chama modo livre não iam ficar de mimimi mais a galera só acha que existe modo padrão com suas infinidades de limitações .
15/02/2019 21:11Citação de FLAMENGO1981
acha que existe modo padrão

Deram ress no tópico e aqui vão minhas considerações, concordando com o camarada citado e acrescentando algumas coisas como:

- Não existe apenas o modo ranqueado no jogo.
- Vão jogar contra o Taverneiro;
- Vão fazer as aventuras;
- Vão jogar taverna;
- Vão jogar arena;
- Vão jogar casualmente contra outros jogadores;
- Vão desafiar um dos membros de sua lista de contatos da BattleNet, que estão jogando também;
- Por fim; alterem o tipo de rankeado jogado entre livre e padrão.

É um jogo de cartas, opções de joga-lo é o que não falta, quem achou ruim? Simples! Deleta a conta e desinstala o jogo da máquina, ninguém está com uma arma em tua fuça obrigando você a jogar nada.
Venho escrever esse tópico só pra desabafar o quão feio o jogo se tornou.Sou player muito antigo,jogo desde o lançamento do jogo, e que vantagem eu possuo? Na minha visão o jogo era tão divertido no inicio,vc criava suas próprias mecânicas e não tinha restrição de cartas, era muito divertido.Hoje me deparo com um jogo feio,totalmente voltado para gerar lucro,onde se você não possui cards da expansão vigente,já que aqueles que vc lutou pra conseguir desde o inicio são tirados de você,você não consegue vencer.Se você não joga com os decks pré-montados com as mecânicas da ultima expansão, que eles querem que você tenha que comprar pacotes e mais pacotes para obter você não vence.Você entra no jogo ,tenta montar decks com cartas que possui(Quando você não possui dinheiro pra comprar pacotes e obter cards)e só se frustra.Você entra no jogo e enfrenta decks que são impossiveis de se derrotar, caso voce nao esteja usando um pre-escolhido tambem.Eu entro no jogo jogo uma luta e já desanimo...Imagino players novos(Se é que ainda conseguem algum)entram e se demparam com isso...Só na taverna e na arena vejo algum equilíbrio pois as cartas e dinâmicas são aleatórias ,então realmente conta a habilidade dos jogadores...Realmente eles conseguiram acabar com esse jogo que era tão divertido...Muito frustrante e triste infelizmente...

Na real n é bem assim. Eu comecei a jogar no final de 2017, com cartas super basicas. Eu precisei de 1 mês pra montar um decksinho +/-, voltado pra dar dano rapido e alto, estratégia q muitos lows usam e q da mt certo. No segundo mês jogando, eu já tinha um deck mt bom de jaina, vencia varias partidas todos os dias e tb ja tinha algumas cartas lendarias. Depois, comprei a primeira e até agr unica exp, q foi a do bosque das bruxas. Hj eu já tenho varias cartas, mudo de estrategia e de heroi o tempo todo e me diverto MUITO, gastando só 115-120 reais. Esse jogo e gratuito pra jogar, mas precisa tirar o lucro de algum lugar. Se vc for ver outros jogos de cartas como o GWENT, vai ter um sistema igual ao do Hearthstone. Resumindo, da SIM pra vc montar um deck legal e jogar sem precisar gastar dinheiro, eu fiz isso com o deck de mage, hunter e xamã, e são decks muito bons. Mas se vc n tiver paciência e quiser comprar, n vai morrer por isso, e vai valer apena. Só n espere q o jogo vai te dar conteúdo gratuito... -.-. E pra completar, vc ainda tem as quests pra fazer q te da coins pra vc comprar pacotes, e tb te da pacotes. E ainda tem gente q reclama... Bando de crianças. Pq n pede logo uma exp totalmente FREE? Essa historia de q o jogo te obriga a ter as cartas das exps novas, se não vc n ganha nenhuma partida, é mentira.
onde se você não possui cards da expansão vigente,já que aqueles que vc lutou pra conseguir desde o inicio são tirados de você,você não consegue vencer

Ainda bem né ? Imagina os caras rodando Reno Jackson e jade de druida até hoje ? ahahahah
Acho que a proposta do jogo (pelo menos no modo padrão) é sempre renovar a experiência do usuário, apresentando propostas novas de jogadas.
E olha que eu sou um free to play, se gastei dinheiro umas 3 vezes com aquelas promoções de 19,90, foi muito. Mas eu vejo as novas expansão como um renovação mais que necessária no jogo.
Com relação aos cards antigos (não sei como anda lá porque eu só jogo padrão) mas dá uma olhada no modo livre, sempre tem decks das antigas rodando lá.
Pramim o modo padrão é incrivel com sua renovação e rotações, pramim o problema é que a equipe vem criando cards visando o otk,exemplos mechathun, dk paladino, ladino de último suspiro, clone Priest, o nerfado shudd e etc... Isso que acaba frustrando os jogadores, são matchs que tu nao tem interações possiveis ou tu smorka e torce pra que o inimigo nao compre as remoções ou tem que ter um deck igualmente otk e comprar seus recursos antes, o jogo jogado com lacaios as decisões de trocas favoraveis, adaptação de estratégia tá bem menos recorrentes, acontece mais em matchups especificas, gosto dos arquetipos tipo control war e control priest, odd pala, odd xamã,secret mage, odd mage, hunter midrange, spell hunter... são decks que da pra se adptar em diferente situações, agora os otks acho pouco interativo e com isso frustante tanto pro oponente quanto pra quem joga pq eles tem matchups especificas se tu pegou um deck rapido tipo mage tu ja perdeu se tiver com um clone priest, ja se com o mesmo deck pega algo mais lento tipo control war tu já ganhou...

Bem é essa minha opinião falta cartas tech pra tentar inibir certos decks não interativo que apenas compra e limpa o campo...
O maior problema do HS: RNG.
Você faz um deck com uma ou mais estratégias fixas. De repente sua board está exatamente como planejou. Parabéns!
O oponente vem com uma carta de descubra um feitiço/lacaio. De trocentas cartas no HS, vem exatamente a ÚNICA que te ferra!
Há decks baseados em RNG, e isso para um TCG/CCG, é ridículo!!! Achei que isso fosse acabar um dia, mas apenas fica mais forte.
Se é você usando, nunca vem nada, mas quando é o oponente...

Outra coisa, e isso já foi discutido aqui, mas volto a bater na tecla: Pareamento.
O algorítimo do jogo adora te colocar contra counters.
"Ah, mas isso favoreceria outros players" <--- Isso é desculpa de fanboy ou de quem tem, no mínimo, preguiça de pensar.
Pensa nisso: Eu caio contra quem tenho vantagem. Ganhei. Mas depois o jogo me pareia com 5 decks de desvantagem. Mesma coisa com meus oponentes: o cara que foi pareado contra mim vai sofrer o mesmo efeito do sistema nos próximos jogos. Logo, ninguém é favorecido, ao mesmo tempo em que somos todos prejudicados.

E para finalizar, nada mais frustrante do que você saber exatamente o que o oponente vai fazer, e ao mesmo tempo não poder fazer absolutamente nada! Não por falta de cartas, e sim por realmente não existir resposta com a sua classe para aquele deck/classe. Você literalmente se assiste perder. É errado criar decks que tenham 100% de vantagem contra outros, deveria sempre existir ao menos 2 cartas de resposta no meio das 30.

Prós estão desistindo de HS. Players do beta, players comuns, players novos, players consistentes... enfim, HS rotaciona mais players do que o MCDonalds rotaciona funcionários. E a essa altura, quem não enxerga isso, ou está se enganando, ou é tão fanboy que a alma se vendeu e não há mais volta.

Eu mesmo parei e voltei várias vezes. Queria dizer que a frustração continua na mesma, mas mesmo jogando com decks metas, a coisa não melhora e a tendência é piorar.

Obrigado pela atenção e fica aí minha opinião. Ninguém é obrigado a concordar.
22/02/2019 11:06Citação de Reyzan
O maior problema do HS: RNG.
Você faz um deck com uma ou mais estratégias fixas. De repente sua board está exatamente como planejou. Parabéns!
O oponente vem com uma carta de descubra um feitiço/lacaio. De trocentas cartas no HS, vem exatamente a ÚNICA que te ferra!
Há decks baseados em RNG, e isso para um TCG/CCG, é ridículo!!! Achei que isso fosse acabar um dia, mas apenas fica mais forte.
Se é você usando, nunca vem nada, mas quando é o oponente...

Outra coisa, e isso já foi discutido aqui, mas volto a bater na tecla: Pareamento.
O algorítimo do jogo adora te colocar contra counters.
"Ah, mas isso favoreceria outros players" <--- Isso é desculpa de fanboy ou de quem tem, no mínimo, preguiça de pensar.
Pensa nisso: Eu caio contra quem tenho vantagem. Ganhei. Mas depois o jogo me pareia com 5 decks de desvantagem. Mesma coisa com meus oponentes: o cara que foi pareado contra mim vai sofrer o mesmo efeito do sistema nos próximos jogos. Logo, ninguém é favorecido, ao mesmo tempo em que somos todos prejudicados.

E para finalizar, nada mais frustrante do que você saber exatamente o que o oponente vai fazer, e ao mesmo tempo não poder fazer absolutamente nada! Não por falta de cartas, e sim por realmente não existir resposta com a sua classe para aquele deck/classe. Você literalmente se assiste perder. É errado criar decks que tenham 100% de vantagem contra outros, deveria sempre existir ao menos 2 cartas de resposta no meio das 30.

Prós estão desistindo de HS. Players do beta, players comuns, players novos, players consistentes... enfim, HS rotaciona mais players do que o MCDonalds rotaciona funcionários. E a essa altura, quem não enxerga isso, ou está se enganando, ou é tão fanboy que a alma se vendeu e não há mais volta.

Eu mesmo parei e voltei várias vezes. Queria dizer que a frustração continua na mesma, mas mesmo jogando com decks metas, a coisa não melhora e a tendência é piorar.

Obrigado pela atenção e fica aí minha opinião. Ninguém é obrigado a concordar.

Concordo! Não são os decks que tem 50-60% de balanceamento. Eles provavelmente usam o algoritmo para fazer isso.

Sem falar que devemos jogar com bots o tempo todo. Nunca saberemos na verdade.

Todo fim de mês parece até que eles liberam o jogo e da até pra encontrar pessoas de verdade que cometem erros jogando. Chega a ser possível ganhar, 4-5 partidas seguidas e evoluir no ranking de forma estável.

Mas depois que vira o mês? Fica impossível! Ganha 2, perde 3, ganha 3 perde 3. É praticamente impossível sair do lugar. Todo mundo joga impecavelmente bem, impressionante. Sem contar que a galera começa a ter sorte derrepente.

Essa é a impressão que tenho aqui do Ranking 5 onde estou.

Cheguei até aqui, não por ter aprendido a jogar melhor. Mas sim porque aprendi a mecânica do jogo e me adaptei:

Depois que ganhava 3-4 partidas seguidas, ja sabia que ia vir um jogo praticamente impossível de ganhar. Se ganhasse blz. Mas se perdesse ia jogar fora do rankeado e só voltava a tentar subir no dia seguinte. Funcionou!

No rkn 5 eu desisti de continuar avançando porque precisa jogar muuuuito mais.
Esqueci de falar: sou daqueles doentes que jogam o tempo todo e compram todos os cards logo que sai a expansão.

Jogo com todos os decks e digo: independente de você ter todos os cards, jogar com os decks tier 1, 2 ou 3, tentar inventar decks novos e etc. O jogo sempre parece controlar seu avanço.

E como viciado no jogo, acho que esta é a fase em que o jogo esta pior mesmo. Os cards e as opções de criação estão sem graça. 3-4 meses sem cards novos é muita espera. Espero que melhore.

Não tenho dó do dinheiro que gasto e também não acho o jogo caro mas ficar controlando a win rate com algoritmos e bots é ruim demais. Gosto de pensar que jogo contra humanos e não robôs. Mas ainda não descobriram como nos enganar totalmente. Da pra saber que tem algo muito errado.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum