sou iniciante e preciso de ajuda

Decks e Estratégias
Fala, rapaziada. Tudo beleza? Há algum tempo que jogo hearthstone, ja tenho algumas classes com todos os cards básicos, mas careço de informações que me ajudem a melhorar. Não sei como montar um bom deck, que classes estão no meta, etc. Queria pedir que me ajudassem de qualquer forma possível, seja ajudando a montar bons decks, me passando bons sites que possam me atualizar sobre o meta ou até mesmo canais no Youtube. Ficarei bastante agradecido por qualquer ajuda.

Obrigado a todos, aguardo retorno. <3
assiste os videos do dbraz vai te ajudar.

https://www.youtube.com/user/imdbraz
Tem os sites como hsreplay.net e o da TempoStorm, que pra mim, são os melhores pra acompanhar o meta e uns decks divertidos, se você não estiver muito afim de jogar tão a serio. Como o CassaaCo citou acima, o canal do DBraz é um dos melhores pra trending, gameplay e ele dá umas dicas ótimas. Indico também o Rino Maldito, Tesdey (com foco em arena), Kibler e o Kripp.
Boa sorte aí :)
Como você tá começando acho melhor dá uma olhada nos sites de HS nas listas de decks que estão mais fortes, caso não tenha todos os cards faça as substituições de acordo com o que você tem.
Se for free to play é bom escolher uma ou duas classes e focar só nelas.
Me adicione no battlenet Lex#12245
Sou administrador de um grupo de discord focado em HS, a gente discute e ajuda iniciantes lá, me adicione que eu te passo link. Abraço!
12/02/2019 23:06Citação de Lex
Me adicione no battlenet Lex#12245
Sou administrador de um grupo de discord focado em HS, a gente discute e ajuda iniciantes lá, me adicione que eu te passo link. Abraço!
Vou te adicionar, vcs me ajudam? eu gostei do jogo, mas estou bem perdido em tudo!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum