Ajudem-me com Jaina e a rotação plss

Decks e Estratégias
Galera é o seguinte, tenho jogado com mago ímpar e recentemente fiz a jan'alai, o resultado tem sido muito satisfatório. O único problema deste deck é que eu preciso de um pouco mais de remoção de área. Não tenho a fúria do dragão (seria perfeito) e tbm não quero craftar pq vai rotacionar em breve e não serei capaz de usar no modo padrão. Há alguma outra forma de remoção que eu possa usar além do flamestrike custo 7? quando jogo de mago elemental, eu costumo usar o arcanossauro e ele tem feito uma remoção legal, mas há algo do tipo? Quero me preparar para a mudança quando rotacionarem as cartas.

OBS: Fúria do dragão e arcanossauro geralmente garantem uma remoção com dano de 3 ou mais (muito bom). Até agora só encontrei aquela que dá 2 de dano em todos os lacaios (custo 5) com efeito de massacre.

Outra dúvida é com decks controle, principalmente o guerreiro ímpar, poderiam me ajudar como counterar?
Eu aconselho você grafitar a “Fúria de Dragão”, porque é uma remoção muito forte. A rotação, só vai acontecer em abril, neste tempo, você pode pegar lenda 5x. :)

Eu só jogo de mago, atualmente estou jogando com este deck (No momento estou no rank 3-2 estrelas). O foco é tentar fazer um dos dois combos:
1º Combo: “Galáxia Portátil de Luna”, “Jan'alai, o Falcodrago (De preferência custando 1)” e “2x Manipulador Sem-rosto (Custando 1)”;
2º Combo: “Galáxia Portátil de Luna”, “2x Cospe-Fogo Ousado (Custando 1)”, “2x Autômato de Corda (Custando 1)” e\ou “2x Manipulador Sem-rosto (Custando 1)”.
Dica: Contra controle, tente fazer os combos, contra agressivo, não segure nada, jogue tudo que tiver.
### M. Controle ímpar
# Classe: Mago
# Formato: Padrão
# Ano do Corvo
#
# 2x (1) Cospe-Fogo Ousado
# 2x (3) Boneca Vodu
# 2x (3) Defensor da Colina
# 2x (3) Gato Preto
# 1x (3) Gosma Glutona
# 1x (3) Miráster Luna
# 2x (3) Piromaníaca
# 2x (3) Rastejante de Piche
# 2x (5) Autômato de Corda
# 2x (5) Elemental da Fogueira
# 2x (5) Fúria de Dragão
# 2x (5) Manipulador Sem-rosto
# 2x (7) Astromante
# 1x (7) Galáxia Portátil de Luna
# 2x (7) Golpe Flamejante
# 1x (7) Jan'alai, o Falcodrago
# 1x (9) Baku, a Devoradora da Lua
# 1x (9) Jaina, a Lich do Gelo
#
AAECAf0EBtPFApvTAu72Ap74Asb4AqiHAwyTBOwHm8ICysMC1+ECt/ECzvICz/ICw/gCvfoCpIcDzYkDAA==

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum