Video de Paladino deck, O que acham?

Decks e Estratégias
Olá, sou iniciante no HearthStone...fiz um video com alguns jogos.
Queria saber o que acham do video e do meu deck , se tiverem algumas dicas, por favor digam! Obrigadooo!

https://www.youtube.com/watch?v=bDHVcTeNeoo&t=37s
O vídeo não ficou tão legal de assistir, por conta da poluição sonora cara. Pra que tanta música embolada um "em cima" da outra?

No mais, quanto à jogabilidade, foi uma boa partida, apesar de algumas miss-plays (erros de jogada) durante ela.

1 - Ficou claro que você focou demais no "ping" do Malabarista de Facas. Tente jogar com ele em volta do seu turno e não como via principal. Um oponente mais sensível tiraria ele do campo (não tão difícil assim, principalmente sendo o oponente um Sacerdote), e isso provavelmente poderia retirar todo seu foco estratégico.

2 - Algumas trocas não foram favoráveis, e mesmo com o "ping" do Malabarista, você focou em trocar muito (sei que o "ping" na cara do oponente é bom, mas quase sempre ter campo é bem mais vantajoso, principalmente jogando com Paladino).

3 - Não vi algumas cartas que realmente tem bastante valor com o Paladino, como Igualdade, Consagração e Campeã Veraprateada. São cartas que eu sempre considero colocar nos meus decks, por seu real valor.
-> O "combo" Igualdade seguido de Consagração Pode te dar um belo turno de burst de dano, mesmo deixando seus lacaios "fracos" com 1 de vida. Vale muito à pena, pois é um dos melhores controles de board do jogo.
-> Campeã veraprateada te garante uma troca mais tranquila, principalmente se teu herói já tiver tomado pelo menos 2 de dano na cara, é uma arma barata e pode ser fator decisivo em algumas partidas, prevenindo o dano sofrido ou parte dele.

No mais, tente ver vídeos de caras que jogam bem com sua classe favorita, mas também tente aprender sobre as outras classes, como jogar com elas e contra elas, vai te dar muito crescimento.

Uma dica, é, assistindo um vídeo de um jogador experiente na internet (ou de preferência assistindo reprises de campeonatos oficiais), antes de cada jogada, pause o vídeo, tente imaginar você jogando com aquele campo e mão, faça suas decisões e compare com as feitas pelo jogador do vídeo. Muitas vezes aprendemos mais observando que fazendo, mas se pudermos "juntar" os dois, pode ser extremamente bom.

Boa sorte subindo os Rankings e nos vemos na Estalagem!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum