Ringue de M...da

Decks e Estratégias
26 pacotes, eu disse 26 pacotes da nova coleção. Eu abro os 26 e me vem apenas duas cartas de mago, DUAS CARTAS de MAGO em 26 pacotes.

Como eu apenas gosto de jogar de mago, deve ter alguma coisa neste jogo que me impede de dropar cartas desta classe, pq em TODAS as expansões isto me acontece, quase não pego cartas de mago, para obtê-las tenho de me desfazer de todas as cartas das outras classes.

E agora foi o cúmulo, 26 pacotes e DUAS CARTAS. Geralmente em toda expansão eu abria 15 pacotes e vinham 4-5 cartas no máximo de mago, todas as outras classes vem em grande quantidade.
Obra da Ursal.
vou lhe dar alguns conselhos

1. leia as regras de conduta do fórum
2. minha classe favorita tbm é mago e tenho dificuldade em obter as cartas, mas isso não é motivo pra ficar bravo, vou explicar o porque no item 3.
3. aprenda a jogar com outras classes, isso te permite melhorar suas habilidades e acredite se quiser (experiência própria) você vai se divertir tanto quanto o mago com as mais variadas estratégias.
4. Eu peguei nessa expansão cartas pra receita do sacerdote "surrender to madness" (classe que quase nunca joguei), mas sei que serão cartas que podem ser úteis no decorrer do meta e tbm me obrigarão a jogar com outras classes.

Hearthstone é um jogo difícil para free players, mas se você assim como eu gosta dele, use as ferramentas que você tem, 50% dele está na sua habilidade como jogador. Além disso, o meta está muito mais forte nas outras classes além do mago. Se a vida te der limões de outra classe, faça uma limonada de outra classe kk

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum