A Blizzard destruiu com os decks de caçador secret e MidRange.

Geral
Depois do nerf das cartas marca do caçador e da esmeralda, os decks de caçador secret Hunter e MidRange ficaram um lixo,está impossível ganhar uma partida. A cada 10 partida só uma vitória, espero que a Blizzard retorne com as cartas anteriores, caso ao contrário eu não vou fazer compras de pacotes na loja. Eu particularmente só jogo de caçador.
Amém! Tava precisando né amigo? Infestação de Hunter para tudo quanto é lado. BEM FEITO!!! Amém, glória 100nhor Gzuis!!!!!
Desculpa mas n.

Midrange ainda e estupido de forte enquanto o segredo ganhou uma brecha pra respirar jogando contra porque antes só decks que desistiam 100% do early game funcionavam.

Se isso e o suficiente para nao ser jogado entao que fique sem ver jogo .
Putz..calma cocada. Precisa falar dessa forma?

10/02/2019 11:54Citação de Modolo
Veja que a maioria dos Spell Hunter não estava nem rank 5 pra cima, nem sabiam jogar com o deck, era só flood mesmo.

Isso é uma estatística meio que óbvia. Afinal, a maioria dos jogadores estão abaixo do rank 5. Logicamente, a maioria dos spell hunters tb.

Eu estou feliz pelo nerf. Já estava cansado de tanto hunter no game.
10/02/2019 11:22Citação de jonesblack
Depois do nerf das cartas marca do caçador e da esmeralda, os decks de caçador secret Hunter e MidRange ficaram um lixo,está impossível ganhar uma partida. A cada 10 partida só uma vitória, espero que a Blizzard retorne com as cartas anteriores, caso ao contrário eu não vou fazer compras de pacotes na loja. Eu particularmente só jogo de caçador.

Eu jogo de Secret Feras e ainda está muito bom, agora se vc for daqueles que combava Rinoceronte e Esmeralda tem mais é que se afundar mesmo.
E tá errado?
10/02/2019 16:39Citação de Kamikaze
E tá errado?

Olha, ta no jogo é pra jogar mesmo mas era muito quebrado 14 de dano em investidas.
10/02/2019 16:43Citação de Fernando1984
E tá errado?

Olha, ta no jogo é pra jogar mesmo mas era muito quebrado 14 de dano em investidas.

Me refiro a reclamação de nerf do OP.
E tá errado?

Mas só pra complementar, 14 de dano em investida não é nem tão difícil de se tirar, to achando cada vez mais possível uma rotação do Leeroy, porque a maioria das jogadas que imagino incluem ele, e a blizz já deve ter notado todo esse potencial.

Desculpa cara, mas isso é mimimi... Minha classe preferida é Hunter e fui jogar com o speel hunter que usa as duas cartas nerfadas pra testar o nerf e ainda está bem forte, ganhei 6 de 8 partidas só perdi para um odd mage e um even pala porque "muliguei" muito mal no early. A diferença é que agora vc precisa aproveitar melhor a tempo play, só isso.
11/02/2019 09:01Citação de Ocrin

Desculpa cara, mas isso é mimimi... Minha classe preferida é Hunter e fui jogar com o speel hunter que usa as duas cartas nerfadas pra testar o nerf e ainda está bem forte, ganhei 6 de 8 partidas só perdi para um odd mage e um even pala porque "muliguei" muito mal no early. A diferença é que agora vc precisa aproveitar melhor a tempo play, só isso.
Você tem razão, mas eu estou me referindo aos decks de Secret e MidRange, já o de Spell Hunter está muito bom!
11/02/2019 16:17Citação de jonesblack
Você tem razão, mas eu estou me referindo aos decks de Secret e MidRange, já o de Spell Hunter está muito bom!

Meta n muda da noite pro dia.

Ele ainda esta no formato de PQP go parar hunter.

Só nao falo pra vc dar um tempo porque a maioria dos cards parte na proxima rotacao.
Mas no geral vc pode considerar secret hunter rotacionado 2 meses antes porque o pessoal nao vai esquecer dele a tempo.
11/02/2019 08:07Citação de Thalnos
...

Mas só pra complementar, 14 de dano em investida não é nem tão difícil de se tirar, to achando cada vez mais possível uma rotação do Leeroy, porque a maioria das jogadas que imagino incluem ele, e a blizz já deve ter notado todo esse potencial.

O negócio era vc ter 14/17 distribuído em 5 corpos num só turno onde não há necessidade de guardar os 14 de dano pro letal, o que evidentemente não é o caso do Leeroy.

Quanto drama cara, os decks foram "atrasados". Entendo que pode ser frustrante se você joga muito com a classe e tal, mas não é pra tanto.

Acabar com deck é o que fizeram com Calafrarte, Paladino par(chamado das armas), Kingsbane e outros aí que já saíram de cena.
Continuo jogando e ganhando tranquilo com o Spell Hunter... Não vejo tanto alarde para um tópico assim... Cheguei no rank 15 (partindo do 20) usando Somente ele, diga-se de passagem.
13/02/2019 01:56Citação de DKPalladin
Continuo jogando e ganhando tranquilo com o Spell Hunter... Não vejo tanto alarde para um tópico assim... Cheguei no rank 15 (partindo do 20) usando Somente ele, diga-se de passagem.

Qualquer coisa consegue chegar no 15, isso n prova muito, mas sim, é uma piada dizer que o deck morreu, o que morreu mesmo foi a boquinha injusta que ele gerava.
Não quer sofrer c/ nerfs?
Não jogue com decks overpowered Tier 0

Sua mensagem só prova uma coisa, quem ganhava as matchs
era seu deck e não você.
13/02/2019 16:25Citação de Lex
Não quer sofrer c/ nerfs?
Não jogue com decks overpowered Tier 0

Sua mensagem só prova uma coisa, quem ganhava as matchs
era seu deck e não você.

Cara é difícil definir "overpowered", uma vez que tudo que ganha partida é considerado overpowered. Basta olhar o fórum americano(e as vezes esse aqui), o povo reclama de tudo.

E antes que me pergunte, não, não é errado reclamar, tem que reclamar do que não acha justo mesmo, mas sem querer julgar o coleguinha que ganha de você com um deck que você não gosta.

A regra é clara, se tá no jogo é pra usar. O objetivo do jogo não é dar show e sim reduzir a vida do oponente para 0.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum