Apresentando o novo Diretor do Heroes

Notícias e Anúncios
Dustin Browder:
Trabalhar na Blizzard é sensacional. Nossos chefes nos ajudam a criar os jogos mais incríveis que eu já joguei. Eles nos incentivam a levar o tempo que for preciso para que fiquem excelentes e, depois do lançamento, a melhorá-los por anos e anos. Por vezes, temos a chance de trabalhar em outros projetos bem legais. Um dia, vou aproveitar essas chances para fazer algo inovador na Blizzard.

Essa não foi uma decisão fácil de ser tomada. Eu ainda jogo Heroes cinco dias na semana, e ficar cercado por essa equipe foi uma das experiências criativas mais intensas de toda a minha carreira. A única coisa que me deixa aliviado é saber que o futuro do Heroes está em boas mãos.

Nos últimos meses, venho passando minhas responsabilidades para Alan Dabiri, um veterano com 20 anos de Blizzard fanático por Heroes of the Storm. Na verdade, desde que o StarCraft entrou no Nexus em setembro, a equipe do Heroes vem lançando conteúdos de extrema qualidade sem minha participação diária, e isso me deixou muito feliz e impressionado. Para quem nunca o viu nos painéis e nas entrevistas da BlizzCon, Alan participou praticamente de todos os aspectos do jogo desde o começo, como diretor técnico e ajudando no processo de desenvolvimento colaborativo da nossa equipe. Alan é um membro ativo da comunidade e está sempre por dentro do que rola no Reddit, nos fóruns e nos sites relacionados. Ele vem trabalhando para melhorar o Heroes of the Storm há anos, e eu fico animado de saber que vai continuar trilhando esse caminho como diretor do jogo.

A equipe do Heroes of the Storm é uma das melhores equipes de jogo das quais tive a honra de participar. É difícil mensurar quanto trabalho e carinho foi necessário para transformar um simples mod nessa experiência épica que temos hoje. Mesmo assim, a equipe continua se dedicando com paixão para garantir as melhores atualizações e novidades que o jogo possa ter. O ano de 2017 vai ser fantástico para o Heroes of the Storm, com novos Heróis, Campos de Batalha, um enorme sistema de progressão, ajustes nos sistemas de pareamento e classificação, diversos recursos sociais, novas Contendas e muito mais.

Gostaria de agradecer a todos da comunidade do Heroes que nos ajudam e nos desafiam a torná-lo cada vez melhor, incluindo todos os que enviam suas opiniões nos fóruns, no Reddit, nos sites de eSports e de estratégias, e todos que um dia me mandaram um tweet. Vocês são o máximo. Graças à paixão e à dedicação de vocês, eu tive o prazer e o orgulho de trabalhar e de participar da comunidade do Heroes of the Storm.

Embora minhas novas atribuições me afastem um pouco do jogo, eu garanto que vou continuar acompanhando o Heroes de perto, vibrando a cada novidade trazida pelo Alan e pela equipe de desenvolvimento. A gente se vê no Nexus! (Eu costumo jogar de Suporte ou de Assassino de Longo Alcance.)
tomare que este melhore mt o jogo para deixar ele bem mais ´´Heroes of the storm``.
Desejo muito sucesso para o Dustin, e que o Alan mantenha não apenas a qualidade do jogo, mas também a interação com a comunidade via Twitter :)
Primeiramente desejar sorte e sucesso ao DB, mas espero que isso tenha sido uma decisão que melhore o game e que Alan consiga não só dar continuidade mas tbm como melhorar e inovar cada vez mais o game que é isso que esperamos para 2017!
08/12/2016 16:37Citação de Songette
Desejo muito sucesso para o Dustin, e que o Alan mantenha não apenas a qualidade do jogo, mas também a interação com a comunidade via Twitter :)

que qualidade fio :??? jogo ta uma porcaria , caindo cada dia mais , e como a karyn falo , ja foi tarde e tomara que heroes melhore agora .
Quem sabe agora vai...
Nossa, quanta gente com pensamento positivo aqui, não?
Heroes é um jogo com potencial e um jogo muito cativante por ser com o personagem e qualidade Blizzard, mas tem umas escolhas de gamedesign que são obviamente erradas e que obviamente não agradaram o publico tipo EXP-Sharing e falta de individualidade das builds.

Espero que com a saida do Dustin as coisas tomem um rumo mais "profissional" ao invés de Idealista.
08/12/2016 18:06Citação de Chequer
EXP-Sharing e falta de individualidade das builds.

As vezes esse negocio de XP share tanto ajuda como atrapalha, então caso mude pode ser uma decisão arriscada, não sei...
Sobre ter itens no jogo, ao meu ver não seria algo positivo pois a maioria que jogo o jog é pq não quer aquela chatice toda de farm+farm+farm Last hit+last hit...Fora que teria que remodelar todo o jogo em sí...
Mas espero que melhorem sobre o reconect tão demorado, ou bugs que faz com que vc nao consiga se reconectar no jogo, ou aqueles que buga o botão de iniciar partidas...
E tambem desvincule o fps do MS pois ele só faz da mais lag no game q o normal...
Adeus.

O jogo ta tão capenga que nem mesmo stream de campeonato da audiencia, só as partidas finais, e olhe lá.

Talvez agora a coisa melhore. A utopia de um time q se entende e faz tudo junto do jogo é realmente ótima, mas não funciona na prática.

Heroes tem uma vantagem enorme perante os resto do mercado que é os suportes e tanks não serem massantes de se jogar, se solucionar os problemas que o povo ai de cima já citou existe uma boa chance da comunidade aumentar novamente.
08/12/2016 17:59Citação de Proplayer10
O jogo não vingou e só teve decadência.

nesse caso o jogo já estaria na situação de não chegar nem a 100 players direito =x
Heroes é um jogo com um puta potencial e um jogo muito cativante por ser com o personagem e qualidade Blizzard, mas tem umas escolhas de gamedesign que são obviamente erradas e que obviamente não agradaram o publico tipo EXP-Sharing e falta de individualidade das builds.

Recomendo um joguinho bom demais pra vc que tem tudo isso, se chama League of Legends! E na boa, me agrada muito o exp sharing, vc n fala pela comunidade.
08/12/2016 17:59Citação de Proplayer10
O jogo não vingou e só teve decadência.

Opinião agora é puxação de saco? Não fui eu quem criei uma conta só pra vir hatear no fórum.

Mais paz no coração de vocês.
08/12/2016 18:27Citação de Boifubá
Heroes é um jogo com um puta potencial e um jogo muito cativante por ser com o personagem e qualidade Blizzard, mas tem umas escolhas de gamedesign que são obviamente erradas e que obviamente não agradaram o publico tipo EXP-Sharing e falta de individualidade das builds.

Recomendo um joguinho bom demais pra vc que tem tudo isso, se chama League of Legends! E na boa, me agrada muito o exp sharing, vc n fala pela comunidade.

Cada um fala por si aqui cara, para de viagem.
Se melhorar a conexão já é muita coisa, ta horrível, sempre que pego gente de server gringo a latência fica absurda.

O estranho é que eu não passava por isso no beta nem no inicio do jogo.
Respeito as divergências, mas a terceira temporada promete ser muito boa.

Sobre a base de players, ela não diminuiu, ela aumentou depois do desafio do Nexus. E pra quem falou que não tem viewers no twitch, concordo que é baixo, mas já dobrou de um mês pra cá, antes a média era 3k, 4k, agora é 7k, 8k.

O jogo foi todo projetado pra ter exp-sharing, pra tirar isso, teria que reprojetar todo o jogo e todo o balanceamento dos personagens também. Acho que é melhor todo mundo se adaptar a isso, pois não irá mudar.

Mas eu concordo que deveriam haver mais builds eficientes. Mas quanto a isso eles tão trabalhando bastante, eu acho engraçado que vocês dizem que o jogo tá horrível, mas o jogo só tem evoluído. Antigamente a maioria dos talentos eram genéricos e sempre tinha uma build mais forte que todas. Agora tá bem mais diversificado, e eles vão continuar mexendo pra melhorar isso sempre.

O jogo não vingou ainda, realmente, agora falar que tá em decadência ou o jogo tá uma bosta, aí eu não concordo.

Tanto que minhas piores experiências nesse jogo não tão sendo nem com o jogo, e sim com os players, que além de ruins, são muito tóxicos. Tá muito estressante, mas isso irá mudar quando eu for pra TL na próxima temporada, será muito mais agradável de jogar.

E pra quem curte jogar só solo mesmo, a HL também vai dar uma melhorada, principalmente da liga diamante acima, que tá horrível e de baixíssimo nível.

Muito desnecessário esse rage no tópico de despedida do cara, o jogo tá tomando bons rumos e a terceira temporada promete. Pra quem já esperou tanto, o que custa esperar mais uns dias e testar as mudanças?

Tô muito confiante na TL, essas mudanças nela era bem o que o jogo tava precisando, antes tarde do que nunca.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum