Suporte Técnico

23 mai 2016 Requisitos de Sistema Devido a possíveis alterações na programação, os requisitos de sistema para Overwatch podem mudar ao longo do tempo. REQUISITOS MÍNIMOS Sistema operacional: Windows Vista® / Windows® 7 / Windows® 8 / Windows® 10 64-bit (Service Pack atual) Processador: Intel® Core™ i3 ou AMD Phenom™ X3 865 Vídeo: NVIDIA® GeForce® GTX 460, ATI Radeon™ HD 4850, ou Intel® HD Graphics 4400 Memória: 4 GB RAM Armazenamento: 5 GB disponível no disco rígido Internet: Conexão banda larga com a internet Mídia: Nenhuma mídia para a instalação digital recomendada Resolução: 1024 x 768 de resolução mínima REQUISITOS RECOMENDADOS Sistema operacional: Windows® Vista / Windows® 7 / Windows® 8 / Windows® 10 64-bits (Service Pack atual) Processador: Intel® Core™ i5, AMD Phenom™ II X3 ou melhor Vídeo: NVIDIA® GeForce® GTX 660, AMD Radeon™ HD 7950 ou melhor Memória: 6 GB RAM Armazenamento: 5 GB disponível no disco rígido Internet: Conexão banda larga com a internet Mídia: Nenhuma mídia para a instalação digital recomendada Resolução: 1024 x 768 de resolução mínima https://us.battle.net/support/en/article/7636Mythasinn1 23 mai 2016
23 mai 2016 Regras do Fórum - Leia Bem-vindo ao fórum técnico do Overwatch! O fórum está aqui para fornecer um ambiente amigável, onde todos possam discutir aspectos técnicos do Overwatch com outros jogadores. Os fóruns da comunidade funcionam melhor quando todos os participantes tratam seus semelhantes com respeito e cordialidade. Portanto, pedimos que você tire um minuto de seu tempo para ler o Código de Conduta do Fórum antes de postar. Notas Importantes Pesquisa A nova função de pesquisa no topo do site da comunidade do Overwatch é extremamente eficiente e robusta. Antes de criar seu tópico no fórum, certifique-se de usar esta função para procurar tópicos, mensagens ou páginas que podem conter a resposta que precisa. A criação de um novo tópico sobre um assunto já existente provavelmente resultará na exclusão do mesmo. Caso persista na criação de tópicos já existentes, é possível que seus privilégios de postagem sejam suspensos por "spam". Função de Avaliação O novo sistema de avaliação pode ser usado para promover o debate positivo e rebaixar mensagens inúteis ou até mesmo a relatar mensagens que violem o Código de Conduta do Fórum. Ao colocar a seta do mouse sobre uma mensagem, serão exibidos dois ícones: um com o polegar para cima (Curtir) e outro com o polegar para baixo (Não Curtir). Ao clicar no ícone de polegar para baixo você terá algumas opções. "Não curtir" avaliará o comentário de forma negativa. Se muitas pessoas não curtirem uma mensagem, a mesma ficará com as cores ofuscadas. Caso mais pessoas continuarem avaliando negativamente a mensagem, a mesma ficará oculta. Você também pode relatar uma mensagem por "trolagem" ou "spam" utilizando a função "relatar" e preenchendo uma descrição mais abrangente da violação. Note que você pode avaliar cada mensagem apenas uma vez. Use essa ferramenta de forma sábia e ajude a promover um ambiente positivo e útil no fórum.Mythasinn4 23 mai 2016
5d Aplicativo da Blizzard travando na atualização Estamos vendo que muitos estão ainda tendo esse problema. Vou colocar os passos aqui neste tópico para vocês testarem como já funcionou para quase todos. Isso vai ser para quem está tendo problemas de Configuração CDN e de "Uma nova versão do cliente está disponível." 1. Aperte Tecla Windows+R. 2. Digite inetcpl.cpl na janela Executar. 3. Clique em OK. 4. Clique na aba Conexões. 5. Selecione Nunca discar uma conexão (se houver). 6. Clique em Configurações de LAN. 7. Desmarque todas as opções que tem. IMPORTANTE: Mesmo se tiver a opção "Detectar automaticamente as configurações" lá, desmarque tudo mesmo. 8. Clique em OK. Outra coisa que pedimos também que usam o seu antivírus para fazer uma limpada no seu computador.Dalthrox26 5d
5 set Crash nas placas AMD usando drivers de 17.7.2 a 17.11.1 Recebemos uma grande quantidade de relatos sobre falhas do cliente do jogo com o patch mais recente, e parece que o problema é um conflito com os drivers mais recentes da AMD. Aqui está uma lista dos drivers afetados: 17.7.2 17.8.1 17.8.2 17.9.1 17.9.2 17.9.3 17.10.1 17.10.2 17.10.3 (Se rodar esse driver, precisa desabilitar o Radeon Relive para ele funcionar) 17.11.1 Contatamos a AMD e estamos trabalhando com eles para resolver isso, e é um problema conhecido nos drivers 17.9.1 a 17.11.1. Os crashes são de vários tipos, de falhas do Dispositivo de Renderização Perdido, Ocorreu Um Erro Inesperado, e mesmo algumas Telas Azuis da Morte. Se você estiver usando os drivers mais recentes, tenha em mente que você será propenso a problemas de desempenho e falhas/crashes. Recomendamos que não joguem o modo competitivo até ter certeza de que vocês não estão tendo falhas novamente. Não podemos e nem temos como remover penalidades devido a este problema, pois as falhas afetam seus colegas de equipe. Muitos jogadores já conseguiram resolver esse problema de crash quando removeram qualquer overclocking de placa gráfica temporariamente. Se você tiver uma placa gráfica overclockada de fábrica, recomendamos que você também desativa a overclock de fábrica. Se isso falhar, a maioria dos outros problemas são resolvidos da seguinte forma: Primeiro, baixe a versão do driver 17.7.1 da AMD. 1. Visite o site da AMD para baixar drivers. 2. Na caixa Selecione o driver manualmente, preencha as informações da sua placa gráfica e sistema operacional e clique em Display Results (que traduz para mostrar os resultados). 3. Quando a nova página abrir, vá para o lado direito aonde diz Helpful Links. Vai ter uma lista de links. Uma desses links é Download Previous Drivers & Software. Clique nisso. 4. Baixe o driver Crimson ReLive Edition 17.7.1 Optional e guarde-o em algum lugar onde você possa encontrá-lo. **Não instale isso ainda.** Agora, precisamos desinstalar completamente o driver mais novo com uma ferramenta chamada Display Driver Uninstaller (DDU). 1. Baixe o Display Driver Uninstaller (DDU) do Fórum do Wagnardsoft (clique em Official Download Here, bem no finalizinho do primeiro post do Wagnard. Ele vai baixar automaticamente). 2. Execute o arquivo do Display Driver Uninstaller que você baixou e extraia para sua área de trabalho. 3. Na sua área de trabalho, clique em Display Driver Uninstaller e execute-o. Você pode obter melhores resultados se você executar isso no modo de segurança. 4. Clique em Clean and Restart (que seria Limpar e reiniciar). 5. Após o reinício, instale o driver 17.7.1 (Crimson ReLive Edition 17.7.1 Optional) que baixamos antes no passo 4 acima. Se continuar a ter problemas, não hesite em contactar o suporte. Não esqueça de dizer que você já seguiu as instruções desta publicação para que não as enviemos os mesmos passos novamente.Dalthrox0 5 set
4 ago GUIA: Maximizando o Desempenho do Sistema (PC) Post original feito pelo MVP WyomingMyst no fórum de suporte técnico norte-americano. O guia a seguir é composto de várias dicas e truques que tenho compilado para ajudar os usuários aproveitarem cada quadro por segundo possível, com a menor taxa de simulação possível, minimizando picos de lag no sistema durante partidas de Overwatch. Esse guia comentará as configurações recomendadas em Overwatch, configurações fora de Overwatch e outros truques que você pode usar para melhorar sua performance. Por favor, tenha em atenção que este artigo não inclui como maximizar sua performance de conexão de internet e eu recomendo que vocês leiam este artigo aqui: https://us.battle.net/forums/en/overwatch/topic/20757255749 Seguindo essas dicas, você terá não apenas um aumento no FPS, mas uma resposta mais rápida aos seus controles. Isso poderia ajudar a melhorar sua jogabilidade real, mas claro que é só um pequeno fator e apenas jogando e praticando Overwatch continuamente que sua habilidade como jogador melhorará. Atendendo aos requerimentos de sistema recomendados É totalmente possível rodar Overwatch em vários computadores modernos, mas você tem uma chance maior de ter uma melhor experiência de jogo cumprindo, ou excedendo, os requerimentos de sistema recomendados. Caso você não saiba quais eles são, permita-nos revisá-los: Sistema operacional: Windows® 7 / Windows®8 / Windows®10 de 64 bits (Service Pack mais atual) CPU: Intel® Core™ i5, AMD Phenom™ II X3 ou superior GPU: NVIDIA® GeForce® GTX 660, AMD Radeon™ HD 7950 ou superior RAM: 6 GB RAM Armazenamento: 30 GB de espaço em disco disponível Internet: conexão de internet banda larga Monitor: resolução de tela mínima de 1280x780 Note que quanto melhor for o que você conseguir, melhor sua chance de melhorar sua performance no jogo. Para comparação, aqui estão as configurações básicas do meu computador: Sistema operacional: Windows® 10 de 64 bits (Atualização para Criadores) CPU: Intel® Core™ i7-6700K CPU @ 4.00 GHz GPU: NVIDIA® GeForce GTX 1070 RAM: 16 GB Armazenamento: SSD 1 Terabyte Dicas de instalação e tipo de armazenamento Para minimizar os problemas com a execução apropriada de Overwatch em seu sistema, recomendo que você se certifique de que Overwatch e o Blizzard App Launcher estejam instalados no mesmo drive de armazenamento que seu Sistema operacional Windows®. Frequentemente jogadores têm problemas de performances, ou até mesmo quedas de jogo, quando Overwatch e o Blizzard App Launcher estão instalados em um drive de armazenamento secundário. Além do mais, se você realmente quer uma vantagem em velocidade de performance durante eventos importantes como a tela de Seleção de Herói, considere usar uma unidade de estado sólido como seu drive de armazenamento primário. Uma unidade de estado sólido (SSD) é um dispositivo de armazenamento que usa circuitos integrados para armazenar dados de forma persistente e não usa componentes mecânicos, ao contrário de discos magnéticos como unidades de disco rígido. Dessa forma, os dados são transferidos rapidamente e com fluência, e as telas de carregamentos ficam mais rápidas. Monitor e presilha do cabo Recomendo o uso de um cabo DVI para conexão com o monitor, em vez de um HDMI ou VGA, porque com o cabo DVI, você tem taxas de atualização de até 144 Hz. Um HDMI não faz isso, porém um DisplayPort faz (mas essa é uma saída de vídeo relativamente nova e seu computador ou placa de vídeo podem ainda não tê-la disponível). Outras dicas de hardware (para quem sabe mais de tecnologia) Além de angariar os melhores componentes possíveis para seu computador, eu recomendo o uso de um cooler líquido para seu CPU. Há também os coolers líquidos para GPU, mas esses podem ser um pouco mais complicados de se instalar a não ser que você compre um “tudo em um” (e isso pode ser caro). Lembre-se também de que quanto mais robusto for o hardware, maior a voltagem necessária, então certifique-se de que sua unidade de energia (PSU) cubra a voltagem necessária para ligar tudo. Eu poderia falar para sempre sobre comprar ou construir o melhor computador possível para se jogar Overwatch, mas acho que vocês vão se divertir mais pesquisando e fazendo as melhores escolhas possíveis vocês mesmos. Avaliando a performance de seu sistema em Overwatch Agora, sem contar os recursos disponíveis do sistema, há duas formas de se jogar Overwatch, que é considerando velocidade e performance ou considerando apelo gráfico e visuais. A maioria dos jogadores profissionais abre mão dos gráficos para uma velocidade maior para ter a melhor taxa de quadros possível e a menor taxa SIM possível. A taxa SIM é a simulação, ou a quantidade de tempo que seu cliente leva para processar um ciclo. Assim como os pings de conexão, ela é medida em milissegundos. Um sistema que esteja sendo executado com gráficos altos com frequência tem uma taxa SIM executada em dezenas de milissegundos, enquanto um sistema de alta performance com o gráfico mais baixo tem uma resposta de 3 a 4 milissegundos. E como medir a taxa SIM? Usando o gráfico de rede em Overwatch. Vá até a área de treinamento e depois de selecionar um herói, pressione a combinação de teclas a seguir: Ctrl+Shift+N Você verá uma área sombreada com várias linhas se movendo da direita para a esquerda. Quanto mais rápidas forem as linhas, mais coisas você está processando. Procure a linha branca superior e o valor para ler sua taxa SIM. Lembre-se, quanto menor ela for, mais rápido será a performance de jogo. Se puder, tente jogar no Campo de Treinamento, especialmente na área com muitos bots de treinamento entrando e saindo do prédio esquerdo e atire o máximo de disparos primários que puder, se movendo o mais rápido que puder. Isso vai testar o quão rápido seu sistema está processando comandos e renderizando os gráficos na sua tela. Se por acaso você vir qualquer barra sombreada branca aparecer enquanto você fizer isso, então seu sistema tem um atraso no processamento de dados do servidor do jogo. Essas barras brancas frequentemente mostram se seu computador está com lag (e não sua conexão). Por outro lado, se você vir barras laranjas, isso costuma significar que o problema é com sua conexão e se elas aparecerem frequentemente, você precisa resolver sua conexão (veja o link acima). Agora que você sabe como medir a performance do seu sistema, vamos trabalhar para maximizar a performance. Configurações de vídeo em Overwatch Vamos falar sobre essas configurações úteis e ver o que e onde podemos fazer alterações para melhorar a performance. Uma dica para usuários de Windows 10, se você está lendo isso do mesmo computador que está fazendo as alterações de configuração para Overwatch, foque em Overwatch e aperte Alt+Enter para entrar no modo de janela, arraste a janela de Overwatch para um lado do monitor, solte e depois selecione o navegador de internet no qual esta página está exibida como segunda janela, para colocá-las lado a lado para uma visualização e um controle mais fáceis de cada programa. Perceba também que quando você visualiza as opções em Overwatch, seu GPU é listado primeiro. Então, se por acaso for mostrado o GPU errado (como por exemplo, os gráficos integrados da placa mãe), você saberá que isso precisa ser alterado (fora de Overwatch). MODO DE EXIBIÇÃO: Muito provavelmente você vai querer o jogo em tela cheia, porém isso pode ser de sua preferência baseado na sua configuração e uso de Overwatch. MONITOR PRINCIPAL: De novo, é de sua preferência, caso você possua mais de um monitor para uso. RESOLUÇÃO: Tente ficar em 1920 por 1080 e a maior taxa de atualização que você conseguir. Para mim, é entre 1920x1080 (100)(*) CAMPO DE VISÃO: Isso deveria ser aumentado para o máximo de 103. Isso permite que você tenha a visualização máxima do campo de batalha no jogo. PROPORÇÃO DE TELA: Provavelmente elas estão em 16:9. Há suporte para 16:10 e 21:9 (porém o campo de visão é afetado negativamente com essas proporções de tela). VSYNC: Eu recomendo que isso esteja desativado. Abreviado de Vertical Sync, o Vsync permite que você sincronize a taxa de quadros do jogo com a taxa de atualização do monitor para uma estabilidade maior, porém você limitará os quadros por segundo com essa configuração. BUFFERING TRIPLO: Eu recomendo que isso esteja desativado. O buffering triplo apenas carrega um quadro extra para o cpu em vez de dois. Esse quadro extra dá tempo suficiente para corrigir mais problemas como quebra de imagem e Vsync. Porém, um quadro extra sendo carregado pela GPU significa que você precisa usar mais memória do GPU para armazenar e carregar o quadro. REDUZIR BUFFERING: Eu recomendo que isso esteja ativado. Isso permite que o jogo carregue menos quadros, mas ao custo da aparência visual. EXIBIR ESTATÍSTICAS DE PERFORMANCE: Essas estatísticas úteis aparecem no canto superior esquerdo de sua tela que você pode rapidamente olhar para garantir que o jogo esteja sendo executado de forma apropriada a qualquer momento. Você pode escolher estatísticas específicas selecionando a aba Avançado. Pessoalmente eu gosto de ter exibidos a taxa de quadros e o ping de rede. Geralmente eu mantenho os outros abertos quando estou experimentando com as configurações ou procurando um problema. EXIBIR RELÓGIO DO SISTEMA: Eu recomendo que isso esteja ativado. Só para você não perceber que são 4 da manhã e que você deveria ter ido trabalhar 20 horas atrás... Deixa para lá! Jogue mais uma partida. (^^)v LIMITAR FPS: Eu recomendo que essa configuração esteja em PERSONALIZADO e, baseado no que seu sistema aguenta, coloque o LIMITE DE TAXA DE QUADROS o mais alto possível. LIMITE DE TAXA DE QUADROS (essa opção só está disponível quando LIMITAR FPS está definido para PERSONALIZADO): Deixe o mais alto possível até você começar a sentir os efeitos adversos no GPU (tais como aumento de temperatura) ou no jogo, o máximo é 300. QUALIDADE DOS GRÁFICOS: Deixe em BAIXA. Alterando essa configuração, você altera outras automaticamente na seção AVANÇADO, então deixe em BAIXA e abra a seção AVANÇADO para personalizar a configuração. ESCALA DE RENDERIZAÇÃO: Eu recomendo que isso fique em 100%, porém se você precisa de mais quadros por segundo, você pode tentar com 75%. QUALIDADE DA TEXTURA: Eu recomendo em BAIXA. QUALIDADE DO FILTRO DE TEXTURA: Eu recomendo em BAIXA. DETALHES DE NÉVOA LOCAL: Eu recomendo em BAIXA. REFLEXOS DINÂMICOS: Eu recomendo desativado. DETALHES DAS SOMBRAS: Eu recomendo desativado. DETALHES DO MODELO: Eu recomendo em BAIXO. DETALHES DOS EFEITOS: Eu recomendo em BAIXO. QUALIDADE DA ILUMINAÇÃO: Eu recomendo em BAIXA. QUALIDADE ANTIALIAS: Eu recomendo em BAIXA – FXAA. QUALIDADE DA REFRAÇÃO: Eu recomendo em BAIXA. QUALIDADE DE CAPTURA DE TELA: Eu recomendo em 1X RESOLUÇÃO. REFLEXOS LOCAIS: Eu recomendo desativado. OCLUSÃO DE AMBIENTE: Eu recomendo desativado. Eu recomendo que as quatro opções restantes (CORREÇÃO DE GAMA, CONTRASTE, BRILHO e OPÇÕES MODO DALTÔNICO) sejam deixadas como estão a não ser que você precise ajustar para as necessidades de seu monitor ou suas necessidades pessoais. Configurações dos efeitos sonoros em jogo de Overwatch A maioria destas opções é baseada nas configurações e equipamentos de seu computador, então não vou entrar em muitos detalhes aqui. Se você quiser mais consciência em suas partidas, deixe Volume da Música no mudo já que é mais importante ouvir os disparos das armas, falas e passos do inimigo. (Desculpa Derek Duke, Neal Acree, Sam Cardon e Cris Velasco; a música de vocês no jogo ainda é incrível!) Em termos de microfone, experimente cuidadosamente com as configurações de seu microfone do Windows ou em qualquer outro software de terceiros que controle seu microfone (caso você esteja usando um headset ou microfone USB). Por fim, se você conseguir desabilitar qualquer definição de som surround exterior de seus fones, habilite o Dolby® ATMOS. Essa função incrível funciona muito bem para fornecer um som surround realista para que você saiba de onde vem o som dos movimentos e disparos do inimigo. Configurações de controle de Overwatch Não vou falar muito aqui. Porém vou dar uma dica geral para melhorar a mira, ajustando lentamente a sensibilidade de seu mouse. Reduza lentamente a sensibilidade de seu mouse e pratique a mira com ele. Isso demora vários dias para se aprender e desenvolver, mas se você puder aprender a mirar com seu braço e não com sua mão, você verá que consegue acertar alvos com mais facilidade. Configurações de jogabilidade de Overwatch Nessa seção, eu vou falar sobre três configurações chave, primeiro as NOTIFICAÇÕES DA QUALIDADE DA REDE precisam estar ativadas. Elas mostram dois ícones laranjas na direção do canto superior esquerdo de sua tela quando você tem problemas de conexão. Provavelmente elas vão brilhar de vez em quando, porém se elas piscarem rapidamente ou aparecerem acesas constantemente, você tem problemas graves de conexão para resolver. Segundo, se você tiver problemas de conexão, tente ativar a função LIMITAR TAXA DE ENVIO DO CLIENTE ou a função LIMITAR TAXA DE ENVIO DO SERVIDOR. Isso ajudará a prevenir qualquer sobrecarga de seu roteador com dados (o que pode causar uma desconexão do servidor do jogo), mas pode impactar possivelmente seu envio e recebimento durante o jogo. Configurações do computador fora de Overwatch Tem tanta coisa que eu poderia falar, mas eu vou cobrir apenas o básico. Primeiro, sobre melhorar o lag, considere desabilitar “Aprimorar precisão do ponteiro” nas configurações de seu mouse no Windows: 1) Abra o Painel de Controle do Windows® e encontre a opção Mouse. 2) Clique na aba Opções de Ponteiro. 3) Desmarque a opção “Aprimorar precisão do ponteiro” 4) Clique em “Aplicar” e depois em “OK” para fechar. Outro fator para controlar o movimento do seu mouse é administrar a sensibilidade DPI do drive do seu mouse (normalmente ajustável em vários softwares de drivers de mouses de jogo). Ao contrário da sensibilidade de jogo, eu não recomendo reduzir o DPI para o mínimo (já que tem um efeito semelhante), mas para uma quantidade equilibrada que garanta precisão no controle. Eu tenho visto jogadores profissionais com uma gama de 4.00 de sensibilidade no jogo com 1600 DPI a 8.00 de sensibilidade no jogo com 800 DPI. Repare que ajustando seu DPI, você afeta o quão rápido seu cursor se move em telas de menu (incluindo a tela de Seleção de Herói). Se você está usando um teclado para jogo, verifique se o driver do software contém funções que ajudem a desabilitar a tecla Windows® durante a execução do jogo. Isso é muito útil porque às vezes é muito fácil esbarrar na tecla Windows® e abrir o menu iniciar (o que pode ser irritante de fechar para retornar ao jogo). Além disso, se você tem funções de iluminação personalizáveis com seu teclado, considere alterar as cores de suas teclas A, S, D e W, e uma cor diferente para as teclas Q, E e SHIFT Esq. Repare que se você tem um teclado USB Razer® com efeitos Razer® ChromaTM, Overwatch vai exibir automaticamente efeitos de cores baseados na jogabilidade. Como eu mencionei antes, certifique-se de que qualquer headset USB que você tenha esteja habilitado para canais 2.0 (e não 7.1 ou 5.1) se quiser usar a função Dolby® ATMOS no jogo. Overclocking e outras modificações Em certas situações, você pode perceber que realizar um overclock em seu CPU ou GPU pode ajudar a se conseguir uma performance melhorada. Eu não explicarei nenhum passo sobre overclocking (já que isso varia) e recomendo que você busque isso com cuidado, já que com certas configurações o jogo pode vir a travar. Eu também recomendo implementar apenas funções de overclocking que sejam de sua placa mãe. Teste com cuidado suas mudanças em um modo de jogo não competitivo para qualquer mudança que você fizer e anote com cuidado o que você mudou em caso de precisar trocar de volta. Se estiver precisando melhorar sua performance com os recursos atuais de seu sistema, você pode tentar expandir os limites de sua memória virtual (o espaço no disco rígido separado para administrar a memória temporária adicional que sua RAM não aguenta). Você também pode analisar as configurações no painel de controle de sua placa de vídeo (geralmente encontrado no Painel de Controle do Windows) para garantir que você não tenha nenhuma restrição, como para as taxas de atualização de seu monitor. Novamente, tudo isso varia com sua configuração, então pesquise com cuidado cada opção antes de fazer uma mudança. Programas conflituosos que podem prejudicar a performance em Overwatch Há diversos programas tanto de sobreposição quanto de plano de fundo que podem prejudicar sua performance em Overwatch. Se você notar alguns travamentos no jogo, isso muitas vezes pode estar relacionado a um programa tomando muitos recursos do sistema. Isso inclui: Navegadores como Microsoft Edge, Mozilla Firefox e Google Chrome (Chrome é um dos grandes culpados) Aplicativos de comunicação de terceiros como Discord, Skype e TeamSpeak Programas de armazenamento de nuvem como OneDrive, Evernote e Dropbox Softwares de streaming como ShadowPlay, Open Broadcaster Software e ReLive Aplicativos de antivírus e proteção contra malware Obviamente eu não vou falar sobre todos esses e dependendo da conexão e configuração de seu computador, nem todos os programas são um problema. Porém, se você tiver problemas, tente desabilitar cada um desses e veja se a performance melhora. Você talvez tenha que forçar o encerramento desses programas no Gerenciador de Tarefas do Windows® para fechá-los completamente. Depois verifique a configuração desses programas para ver se você pode impedir que eles entrem em conflito com Overwatch. Além do mais, pode haver programas de plano de fundo que causem conflitos com Overwatch e se você achar que esse for o caso, confira este artigo do Suporte da Blizzard para aprender sobre como desabilitar e testar cuidadosamente cada um deles para isolar programas de fundo conflituosos: https://us.battle.net/support/pt/article/23848 Concluindo, há muitas possibilidades de se maximizar a performance do sistema e de se obter a mais rápida possível. Lembre-se de ajustar cuidadosamente e testar cada configuração para garantir que você esteja satisfeito com como ela afeta o jogo. Isso pode levar tempo, mas você vai aproveitar ainda mais Overwatch explorando e maximizando a performance do seu sistema. Como sempre, adoro feedback e ficarei feliz em adicionar outras dicas que vocês tenham que possam ajudar outras pessoas com sua performance do sistema. Obrigado pela leitura! Outros recursos Quedas comuns e problemas de performance: https://us.battle.net/forums/pt/overwatch/topic/20745134474 Resolução de problemas da desempenho de Overwatch: https://us.battle.net/support/pt/article/39980 Resolução de Problemas de Overwatch - Problemas de rede: https://us.battle.net/support/pt/article/37007 Atualizando seus drivers e sistema operacional: https://us.battle.net/support/pt/article/31024Dalthrox0 4 ago
4 jul 2016 Resolução de problemas de conexão nos Consoles Saudações pessoal! Esse tópico vai destacar os passos de resolução de problemas usuais que você pode experimentar quando enfrentar problemas de conexão em seu Xbox One ou PlayStation 4. 1. Feche o Overwatch completamente e reinicie para ver se o problema passou. Aqui está como fazer isso: ... ... 2. Rode o teste de conexão integrado do console. PlayStation 4: http://manuals.playstation.net/document/en/ps4/settings/nw_test.html Xbox One: http://support.xbox.com/xbox-one/networking/slow-performance-solution3. Desligue seu console e reinicie os dispositivos de rede, veja como: Clique aqui 4. Se você está usando uma conexão sem fio, troque para uma conexão cabeada e tente jogar novamente. Se o problema for embora, significa que podem haver interferências no sinal da rede sem fio que está deixando-a instável. 5. Se sua conexão usa um modem e um roteador separado, faça uma conexão direta (Modem >> Console), sem passar pelo roteador. Se o problema persistir, o problema pode estar no modem não funcionando corretamente ou mal configurado. 6. Se os passos acima não resolveram o problema, recomendamos você seguir os passos específicos de seu console para fazer "PortForwarding" de seu roteador. Para fazer isso, vá para Portforward.com > Selecione a marca de seu roteador na lista > Selecione o número de série de seu roteador > Selecione Overwatch na pergunta de console > Siga os passos providenciados ...Ale0 4 jul 2016
22 jun 2016 Marcando como [Resolvido] Olá pessoal, Gostaria de fazer um tutorial de como e por que usar está função. Como usar a opção de "marcar como resolvido" Marcando a solução no seu tópico 1. O poster original do tópico vê uma resposta no tópico que ajudou, ou conseguiu achar uma resposta e fez um comentário no próprio tópico com a solução. 2. No canto superior direito da postagem que contem a solução para o problema o poster original (OP) localizará uma seta. Clique na seta. 3. Clique no "Marcar como solução" Pronto, você vai ver uma barra verde no topo da caixa e o tópico vai estar com um ✔ verde no titulo. Como NÃO usar a opção "marcar como resolvido" 1. Você cria um tópico pedindo ajuda. 2. Você fala com um GM por ticket ou descobre de alguma forma o resultado. 3. Você marca o seu tópico como resolvido sem postar o que você fez. Se quer remover o tópico basta editar o tópico e deixar em branco ou pedir para deletar, assim posso fazer a limpeza no tópico quando eu chegar. Usando um tópico resolvido ✔ 1. Ache um tópico com o mesmo problema que o seu com o símbolo ✔ verde. 2. Se o OP usou o sistema corretamente, no topo do tópico, abaixo do botão responder, você verá um botão verde com o símbolo ✔ 3. Clique no botão para ir para a solução Lembrando que o problema dele pode ser parecido mas diferente do seu, se o que foi marcado não resolver por favor crie um tópico novo e não ressuscite o tópico resolvido. Por que usar a opção de "Marcar como solução" Muitas das vezes as pessoas usam um site de pesquisa para achar resposta para seus problemas. O símbolo ✔ verde no título do tópico geralmente tem mais destaque e a pessoa geralmente vai tentar o que foi postado.Mythasinn0 22 jun 2016
3 jun 2016 Crashes? Problemas de desempenho? Problemas conhecidos aqui! Bem-vindo, heróis! Usaremos este tópico do fórum para repassar questões técnicas conhecidas que possam surgir. Confira a lista abaixo e tente as etapas antes de criar um novo tópico. Além disso, você pode encontrar mais incidentes relacionados a erros ou "bugs" na lista de problemas conhecidos. Crashes Crash - Intel Drivers, Laptops com gráficos alternáveis Crash - Eu clico em Jogar, mas nada acontece! Crash - Memória overclocked Crash - Nenhum hardware gráfico compatível foi encontrado Crash - Clique esquerdo da Mei causa um crash no In-Game Kill Cam Crash - D3DGear causa crash no Overwatch Problemas de desempenho Desempenho - Displays de TV Cortando Bordas Desempenho - Execução lenta enquanto multitask (CPUs 6-core ou inferior) Desempenho - Carregamento longos, latência alta (Proxy / VPN / Rede Otimizar) Desempenho - Eu só ouço som de um lado do meu fone de ouvidoMythasinn10 3 jun 2016
24 mai 2016 Obtendo DxDiag e MsInfo Saudações vigilantes! Geralmente quando há problemas de desempenho, erros, crashes, entre outros, as fontes do problemas são variadas e não temos como dar uma resposta precisa sem antes investigar. Para que possamos investigar, geralmente pedimos pela Ferramenta de Diagnóstico do DirextX (DxDiag) e o MsInfo. Veja abaixo como consegui-los: DxDiag:1. Pressione as teclas WINDOWS e R ao mesmo tempo. 2. Digite na janela "Executar" que será aberta: dxdiag 3. Pressione ENTER ou clique em OK 4. Quando a janela da Ferramenta de Diagnóstico do DirectX abrir, clique em Salvar Informações... 5. Abra o arquivo que foi criado e cole tudo no seu tópico. MsInfo1. Pressione as teclas WINDOWS e R ao mesmo tempo. 2. Digite na janela "Executar" que será aberta: msinfo32 3. Pressione ENTER ou clique em OK 4. Quando a janela Informações do sistema abrir, clique em Arquivo 5. Clique em Exportar 6. Abra o arquivo que foi criado e cole tudo no seu tópico. Formatação:Pedimos para que sempre coloque seu DxDiag e MsInfo dentro das tags [code][/code] que podem ser acessadas pelo botão "Código" aqui no fórum para deixar seu tópico mais legível. Obrigado!Ale1 24 mai 2016
23 mai 2016 IP para o Overwatch Olá Pessoal! Para ajudar a solucionar problemas e analisar melhor os problemas de ISP sobre a região das Américas, se você está com problema de conexão de rede execute um WinMTR (veja como no fim do tópico) e se não conseguir tente um traceroute e um pathping para o local em que o jogo está sendo hospedado. 54.207.107.12 ... =-=-=-=-=-=-={ Junte-se a nós no Twitter! }=-=-=-=-=-=-= Gostou? Não Gostou? Podemos melhorar mais ainda? Mande seu Feedback sobre meu suporte aqui.Mythasinn0 23 mai 2016
20m Tela congela Olá, meu problema ocorre quando minha taxa de FPS fica com três pontos depois do numero, quando isso acontece o jogo trava por completo, as vezes eu não consigo dar um alt+tab ou fechar o jogo e as vezes até uma tela azul ou um reiniciamento ocorre. Configuração da minha maquina: Processador: I7 4790K Placa de vídeo: GTX 1070 8G OC Asus Strix RAM: 2X8GB Hyper X Savage 1866 mhz DDR3 Configuração em jogo Resolução: 1920x1080p Campo de visão: 103 Proporção de tela: 16:9 VSnyc: Desligado Buffering Triplo: Desligado Reduzir Buffering: Ligado Limitador de fps: personalizado 300 Qualidade grafica: Baixo (Configuração padrão)MatheusR19 20m
30m Desconexões Frequentes no Overwatch 18/11 Olá pessoal. Estamos vendo que jogadores estão tendo bastante problemas de conexão recentemente. Primeiramente quero agradecer os que nos avisaram sobre isso. Entendo como pode ser frustrante tentar jogar o jogo e ter dificuldades por algo como a conexão. Não é divertido e sabemos disso. Por isso que estamos pedimos informação para poder analisar tudo e ver como podemos ajudar, e também avisar que estamos cientes desse problema. Nesse caso, depois de investigar tudo, vimos que muitos que mandaram os arquivos estão tendo problema de conexão com a operadora/modem. Podemos ver isso nos arquivos porque logo quando tentam logar no jogo, mostra que os pacotes de informação do jogo já ficam perdidos de primeira quando a conexão sai de casa. Normalmente quando é algo que é no nosso lado, os pacotes de informação só são perdidos quando a conexão chega nos nossos servidores. Agora isso não quer dizer que não estamos fazendo nada, a gente sempre fica de olho em tudo. Só queria avisar o que a gente está vendo até agora. Eu posso usar a Internet sem problemas, mas só no jogo tenho lag/desconexões? Essa pergunta é algo que recebemos muito, e é uma boa pergunta. Tudo que você usa na internet vem de um servidor. Se você for usar um site, você está conectando com o servidor deles. Se for jogar outro jogo que não é Overwatch(até se for outro jogo da Blizzard), você está conectando com um servidor diferente. Então o que acontece muito é que a rota que está sendo usada para chegar ao servidor do Overwatch pode estar com problemas. O que isso quer dizer? Após investigações e manutenções preventivas não achamos algo especificamente no nossos servidores que pode causar isso, então recomendamos que vocês contatem a operadora de vocês. Ainda vamos ficar de olho aqui em tudo, e quero avisar que sempre ficamos de olho em tudo mesmo se nem sempre respondemos imediatamente. O que preciso fazer? Duas coisas: 1) Contatem a sua operadora. O importante é que quando for contactar ela, por favor mandem os arquivos de conexão porque é sempre melhor mostrar que realmente tem algo errado na conexão. 2) Também podem postar a sua informação aqui. Sempre queremos ajudar, e quando tivermos mais informação sempre vamos passar isso para vocês. Lembre-se que estamos aqui para vocês, então se for postar, por favor incluem o WinMTR e sejam cordiais.Dalthrox106 30m
36m Ainda está com problemas de DC?? Boa tarde galera, Uso Live TIM 50MB, está tudo ok em casa, porém ontem tomei 2 DCs, um fiquei com 10min de gancho e menos 50pts, e no outro 30min de gancho e mais 50pts, não foi culpa minha, simplesmente cai e em seguida volto e já estou com o Ban. - Gostaria de saber se alguém tem noticias em tempo real sobre algo da Live TIM e se realmente é problema na TIM. - Queria saber se há um modo de recuperar esses pontos perdidos, pois eu mesmo não quitei, foi sem querer e não acho legal tomar esses Bans e perder pontos, isso faz qualquer um perder a vontade no jogo - A Blizzard não tem COMO VER QUE O CARA NÃO SAIU POR QUERER??? TIPO DIFERENCIAR QUEM QUITA POR CLICAR NO BOTÃO E SAI E QUEM CAI SEM QUERER???Shakaw1 36m
1h Queda de FPS constante Queria a ajuda de vocês , o meu problema é o seguinte o meu jogo ele ta caindo muito o fps quando eu to no meio de uma team fight , ele vai de 90 para 40 e as vezes chega a travar tudo até poderia disser que o meu pc é fraco mas ele nao acontecia isso antes ,tirei algumas prints do ctrl+shift+n e tambem percebi que ta oscilando bastante coisa aqui ,alguem para me dar uma ajuda ? link :https://imgur.com/a/0n721FizProerd6 1h
1h Ping alto em servidor BR Este problema começou hoje. Vários jogadores estão sofrendo com ping de 130+ no servidor sae1. Uso NET e não uso Wifi.LÚCƗOƑEȐ381 1h
2h 0 kbps na ultima att Mais alguem esta com problema na ultima att de ela parar faltando alguns kbs pra terminar e ai fica aparecendo " opa, parece que sua conexão de internet foi interrompida " e ficar 0 kbps depois não sai mais disso, eu ja tenho tido esse msm problema em atts passadas ate cheguei a criar topico aqui mas nd que foi falado resolveu até que de tanto tentar eu vi que deixando aberto la parado uma hora do nada ele atualizava eu resolvi umas 3 vezes assim até pq não tinha outra solução funcional, então achei que dessa vez fosse dar certo da mesma maneira né só que o que acontece é que ja deixei meu pc ligado a madrugada de sexta pra sabado, a manha de sabado, a madrugada de sabado pra domingo, deixei ontem que foi domingo de 12:00 até 1 da manha de hj ligado e tbm não att, na verdade essa madrugada tbm deixei ligado até hj cedo quando levantei pra trabalhar e ainda dessa vez eu desinstalei o ow e deixei baixando dnv e mesmo assim até agora ele não terminou essa att fica la em 0 kbps, o que mais ta me irritando é que comprei uma placa de video mt melhor que a minha atual só pra jogar ow e ela chega amanha só q não tenho ow funcionando pra jogarGodOfDark19 2h
3h erro BLZBNTAGT000009D2 na hora da instalação aparece que é necessário um sistema operacional de 64 para a instalação de overwatch, meu pc é windows 7 64 bits só que não está reconhecendo. o que eu faço?violeta0 3h
4h pagamento confirmado pelo PayU Comprei overwatch com boleto e já foi confirmado pelo PayU só que no site da blizzard diz que esta em processo, demora mais tempo ?KeplleR38 4h
4h bug ao entrar na partida meu companheiro inicio o jogo só que para mim n iniciou e fui banido por 10 minutos e perdi pontos competitivos eu quero ressarcimento desses pontos pois o que aconteceu foi um bug do jogo e ja eh mto dificil ganhar pontos ainda mais c o tanto de players toxicos q tem no jogo.Ferzoca1 4h
5h Midia Fisica Hoje chegou minha mídia física do overwatch, então coloquei ele no meu computador, abri o setup então abriu um um ícone falando iniciando a battle.net, e eu já estava com ela aberta!Ficou um tempo atualizando battle.net, e na outra que estava aberta começou o download do jogo somente faltando 2.97G.Queria saber se isto esta correto, e se posso retirar o CD do computador, mesmo com o download ainda acontecendo, e se eu tenho que esperar a atualização que eu sitei em cima acontecer( Já fui no site da battle.net e já coloquei a chave do jogo).ElMatador25 5h
5h Seu dispositivo de renderização foi perdido Boa tarde, hoje de manhã reinstalei o jogo e fui testar as novas mudanças da mercy. Após o teste fui jogar ranqueadas e toda vez que eu uso o Guardian Angel de uma distância alta o jogo trava e aparece essa mensagem - Seu dispositivo de renderização foi perdido - e acabo saindo da partida, achei que aconteceu apenas uma vez mas aconteceu três vezes, acabei perdendo muito SR mesmo vencendo as partidas. Alguém tem alguma solução?Helveo0 5h
6h Contas eu tenho overwatch no ps4 com uma conta lvl 300 se eu comprar overwatch no Computador eu vo poder jogar com minha conta do ps4?BT1606181 6h
7h Uso da CPU Eu fui jogar overwatch e me deparei que no baixo roda a 80 fps e no medio uns 50 fps achei meio estranho mais tudo bem,abri o msi afterburner pra ver o uso da gpu e CPU quando vi que a GPU fica direto em 99% e a CPU não passa de 40% isso é normal galera?Porque eu to pensando em melhorar o pc mais não sei por qual peça começar me ajudem por favor.erikg150 7h
8h Ping subindo do nada Então galera , faz uns 2-3 dias por aí que eu to jogando e meu ping sobe pra 113-150 do nada e fica por ali mesmo , sendo que o normal fico com 12 ms . Esse problema ocorre somente no Overwatch , minha internet é Copel Bel 50mb , fiz os testes de download/upload e ta tudo certo , dá um help ai (: !!Hellion1 8h
9h Após Crash, sem opção de retorno e perca instantea Meu jogo acabou de crashar no meio de uma partida competitiva com um amigo e assim que abri o jogo (10s após crashar) não disponibilizou a opção de retorno e a perca de pontos foi instantânea. Vale lembrar que inicialmente caiu um oponente e instantes depois os outros quatro, e finalmente eu. O jogo continuou até o a vitória do time em que eu estava, terminando os cinco do meu time e apenas um no time adversário. Nessa imagem é possível ver que estou no grupo apesar mesmo após o crash: https://cdn.discordapp.com/attachments/151836788741111818/367478075799109632/ScreenShot_17-10-10_22-04-11-000.jpg Já nessa outra é apresenta a quantidade de jogadores que sofreram crash: https://cdn.discordapp.com/attachments/151836788741111818/367478089669804042/ScreenShot_17-10-10_22-04-32-000.jpg Aguardo reposição dos meus pontos, assim como os dos outros caras.Douglas13 9h
16h Dúvida: Transferência de licença Olá. Durante esse Free Wekeend do Overwatch, eu decidi testar o jogo, nem sabia se rodaria ok, mas rodou. Eis que cogitei comprar e falei com uns amigos, porém, um deles que tem o jogo a um bom tempo, disse que já havia parado de jogar e me ofereceu a conta dele. Pois é, não queria utilizar a conta dele pois, o level seria diferente do que realmente sou, e tbm não manteria meus stats ou o que eu consegui durante a Free Wekeend, que foram os motivos de eu querer comprar o jogo. Logo, pesquisei por ai e vi só umas postagens antigas no forum do Diablo sobre. É possivel transferir a licença do Overwatch de uma conta pra outra? (nao transferir contas, mas apenas o acesso ao jogo/ o proprio jogo). Obrigado! :)KhamsinD1 16h
18h Dxdiag ------------------ System Information ------------------ Time of this report: 11/21/2017, 18:35:15 Machine name: TENÓRIO Operating System: Windows 8.1 Pro 64-bit (6.3, Build 9600) (9600.winblue_ltsb.170914-0600) Language: Portuguese (Regional Setting: Portuguese) System Manufacturer: System manufacturer System Model: System Product Name BIOS: BIOS Date: 02/29/12 13:49:17 Ver: 10.01 Processor: AMD Phenom(tm) II X6 1090T Processor (6 CPUs), ~3.2GHz Memory: 6144MB RAM Available OS Memory: 6142MB RAM Page File: 3571MB used, 4491MB available Windows Dir: C:\WINDOWS DirectX Version: DirectX 11 DX Setup Parameters: Not found User DPI Setting: Using System DPI System DPI Setting: 96 DPI (100 percent) DWM DPI Scaling: Disabled DxDiag Version: 6.03.9600.17415 64bit Unicode ------------ DxDiag Notes ------------ Display Tab 1: No problems found. Sound Tab 1: No problems found. Sound Tab 2: No problems found. Sound Tab 3: No problems found. Sound Tab 4: No problems found. Input Tab: No problems found. -------------------- DirectX Debug Levels -------------------- Direct3D: 0/4 (retail) DirectDraw: 0/4 (retail) DirectInput: 0/5 (retail) DirectMusic: 0/5 (retail) DirectPlay: 0/9 (retail) DirectSound: 0/5 (retail) DirectShow: 0/6 (retail) --------------- Display Devices --------------- Card name: NVIDIA GeForce GTX 550 Ti Manufacturer: NVIDIA Chip type: GeForce GTX 550 Ti DAC type: Integrated RAMDAC Device Type: Full Device Device Key: Enum\PCI\VEN_10DE&DEV_1244&SUBSYS_519419DA&REV_A1 Display Memory: 4042 MB Dedicated Memory: 971 MB Shared Memory: 3071 MB Current Mode: 1920 x 1080 (32 bit) (60Hz) Monitor Name: Generic PnP Monitor Monitor Model: SMT24A550 Monitor Id: SAM07B5 Native Mode: 1920 x 1080(p) (60.000Hz) Output Type: HDMI Driver Name: nvd3dumx.dll,nvwgf2umx.dll,nvwgf2umx.dll,nvd3dum,nvwgf2um,nvwgf2um Driver File Version: 23.21.0013.8831 (English) Driver Version: 23.21.13.8831 DDI Version: 11 Feature Levels: 11.0,10.1,10.0,9.3,9.2,9.1 Driver Model: WDDM 1.3 Graphics Preemption: DMA Compute Preemption: DMA Miracast: Not Supported Hybrid Graphics GPU: Integrated Power P-states: Not Supported Driver Attributes: Final Retail Driver Date/Size: 11/14/2017 20:43:18, 18207576 bytes WHQL Logo'd: Yes WHQL Date Stamp: Device Identifier: {D7B71E3E-5104-11CF-1558-99711BC2DA35} Vendor ID: 0x10DE Device ID: 0x1244 SubSys ID: 0x519419DA Revision ID: 0x00A1 Driver Strong Name: oem6.inf:0f066de37724218c:Section003:23.21.13.8831:pci\ven_10de&dev_1244 Rank Of Driver: 00DA2001 Video Accel: ModeMPEG2_A ModeMPEG2_C ModeVC1_C ModeWMV9_C DXVA2 Modes: DXVA2_ModeMPEG2_VLD DXVA2_ModeMPEG2_IDCT DXVA2_ModeVC1_VLD DXVA2_ModeVC1_IDCT DXVA2_ModeWMV9_IDCT DXVA2_ModeH264_VLD_NoFGT Deinterlace Caps: {6CB69578-7617-4637-91E5-1C02DB810285}: Format(In/Out)=(YUY2,YUY2) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY DeinterlaceTech_PixelAdaptive {F9F19DA5-3B09-4B2F-9D89-C64753E3EAAB}: Format(In/Out)=(YUY2,YUY2) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY {5A54A0C9-C7EC-4BD9-8EDE-F3C75DC4393B}: Format(In/Out)=(YUY2,YUY2) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY {335AA36E-7884-43A4-9C91-7F87FAF3E37E}: Format(In/Out)=(YUY2,YUY2) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY DeinterlaceTech_BOBVerticalStretch {6CB69578-7617-4637-91E5-1C02DB810285}: Format(In/Out)=(UYVY,UYVY) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY DeinterlaceTech_PixelAdaptive {F9F19DA5-3B09-4B2F-9D89-C64753E3EAAB}: Format(In/Out)=(UYVY,UYVY) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY {5A54A0C9-C7EC-4BD9-8EDE-F3C75DC4393B}: Format(In/Out)=(UYVY,UYVY) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY {335AA36E-7884-43A4-9C91-7F87FAF3E37E}: Format(In/Out)=(UYVY,UYVY) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY DeinterlaceTech_BOBVerticalStretch {6CB69578-7617-4637-91E5-1C02DB810285}: Format(In/Out)=(YV12,0x32315659) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY DeinterlaceTech_PixelAdaptive {F9F19DA5-3B09-4B2F-9D89-C64753E3EAAB}: Format(In/Out)=(YV12,0x32315659) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY {5A54A0C9-C7EC-4BD9-8EDE-F3C75DC4393B}: Format(In/Out)=(YV12,0x32315659) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY {335AA36E-7884-43A4-9C91-7F87FAF3E37E}: Format(In/Out)=(YV12,0x32315659) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY DeinterlaceTech_BOBVerticalStretch {6CB69578-7617-4637-91E5-1C02DB810285}: Format(In/Out)=(NV12,0x3231564e) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY DeinterlaceTech_PixelAdaptive {F9F19DA5-3B09-4B2F-9D89-C64753E3EAAB}: Format(In/Out)=(NV12,0x3231564e) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY {5A54A0C9-C7EC-4BD9-8EDE-F3C75DC4393B}: Format(In/Out)=(NV12,0x3231564e) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY {335AA36E-7884-43A4-9C91-7F87FAF3E37E}: Format(In/Out)=(NV12,0x3231564e) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY DeinterlaceTech_BOBVerticalStretch {6CB69578-7617-4637-91E5-1C02DB810285}: Format(In/Out)=(IMC1,UNKNOWN) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps= {F9F19DA5-3B09-4B2F-9D89-C64753E3EAAB}: Format(In/Out)=(IMC1,UNKNOWN) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps= {5A54A0C9-C7EC-4BD9-8EDE-F3C75DC4393B}: Format(In/Out)=(IMC1,UNKNOWN) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps= {335AA36E-7884-43A4-9C91-7F87FAF3E37E}: Format(In/Out)=(IMC1,UNKNOWN) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps= {6CB69578-7617-4637-91E5-1C02DB810285}: Format(In/Out)=(IMC2,UNKNOWN) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps= {F9F19DA5-3B09-4B2F-9D89-C64753E3EAAB}: Format(In/Out)=(IMC2,UNKNOWN) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps= {5A54A0C9-C7EC-4BD9-8EDE-F3C75DC4393B}: Format(In/Out)=(IMC2,UNKNOWN) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps= {335AA36E-7884-43A4-9C91-7F87FAF3E37E}: Format(In/Out)=(IMC2,UNKNOWN) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps= {6CB69578-7617-4637-91E5-1C02DB810285}: Format(In/Out)=(IMC3,UNKNOWN) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps= {F9F19DA5-3B09-4B2F-9D89-C64753E3EAAB}: Format(In/Out)=(IMC3,UNKNOWN) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps= {5A54A0C9-C7EC-4BD9-8EDE-F3C75DC4393B}: Format(In/Out)=(IMC3,UNKNOWN) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps= {335AA36E-7884-43A4-9C91-7F87FAF3E37E}: Format(In/Out)=(IMC3,UNKNOWN) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps= {6CB69578-7617-4637-91E5-1C02DB810285}: Format(In/Out)=(IMC4,UNKNOWN) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps= {F9F19DA5-3B09-4B2F-9D89-C64753E3EAAB}: Format(In/Out)=(IMC4,UNKNOWN) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps= {5A54A0C9-C7EC-4BD9-8EDE-F3C75DC4393B}: Format(In/Out)=(IMC4,UNKNOWN) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps= {335AA36E-7884-43A4-9C91-7F87FAF3E37E}: Format(In/Out)=(IMC4,UNKNOWN) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps= {6CB69578-7617-4637-91E5-1C02DB810285}: Format(In/Out)=(S340,UNKNOWN) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps= {F9F19DA5-3B09-4B2F-9D89-C64753E3EAAB}: Format(In/Out)=(S340,UNKNOWN) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps= {5A54A0C9-C7EC-4BD9-8EDE-F3C75DC4393B}: Format(In/Out)=(S340,UNKNOWN) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps= {335AA36E-7884-43A4-9C91-7F87FAF3E37E}: Format(In/Out)=(S340,UNKNOWN) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps= {6CB69578-7617-4637-91E5-1C02DB810285}: Format(In/Out)=(S342,UNKNOWN) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps= {F9F19DA5-3B09-4B2F-9D89-C64753E3EAAB}: Format(In/Out)=(S342,UNKNOWN) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps= {5A54A0C9-C7EC-4BD9-8EDE-F3C75DC4393B}: Format(In/Out)=(S342,UNKNOWN) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps= {335AA36E-7884-43A4-9C91-7F87FAF3E37E}: Format(In/Out)=(S342,UNKNOWN) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps= D3D9 Overlay: Supported DXVA-HD: Supported DDraw Status: Enabled D3D Status: Enabled AGP Status: Enabled ------------- Sound Devices ------------- Description: Alto-falantes (Wired USB Headset) Default Sound Playback: Yes Default Voice Playback: Yes Hardware ID: USB\VID_12BA&PID_0031&REV_0002&MI_00 Manufacturer ID: 65535 Product ID: 65535 Type: WDM Driver Name: USBAUDIO.sys Driver Version: 6.03.9600.16490 (Portuguese) Driver Attributes: Final Retail WHQL Logo'd: Yes Date and Size: 11/20/2014 21:16:38, 121088 bytes Other Files: Driver Provider: Microsoft HW Accel Level: Basic Cap Flags: 0xF1F Min/Max Sample Rate: 100, 200000 Static/Strm HW Mix Bufs: 1, 0 Static/Strm HW 3D Bufs: 0, 0 HW Memory: 0 Voice Management: No EAX(tm) 2.0 Listen/Src: No, No I3DL2(tm) Listen/Src: No, No Sensaura(tm) ZoomFX(tm): No Description: Áudio Digital (S/PDIF) (Dispositivo de High Definition Audio) Default Sound Playback: No Default Voice Playback: No Hardware ID: HDAUDIO\FUNC_01&VEN_10EC&DEV_0892&SUBSYS_1043841B&REV_1003 Manufacturer ID: 1 Product ID: 65535 Type: WDM Driver Name: HdAudio.sys Driver Version: 6.03.9600.16384 (Portuguese) Driver Attributes: Final Retail WHQL Logo'd: Yes Date and Size: 8/22/2013 09:38:21, 395776 bytes Other Files: Driver Provider: Microsoft HW Accel Level: Basic Cap Flags: 0xF1F Min/Max Sample Rate: 100, 200000 Static/Strm HW Mix Bufs: 1, 0 Static/Strm HW 3D Bufs: 0, 0 HW Memory: 0 Voice Management: No EAX(tm) 2.0 Listen/Src: No, No I3DL2(tm) Listen/Src: No, No Sensaura(tm) ZoomFX(tm): No Description: Áudio Digital (S/PDIF) (Dispositivo de High Definition Audio) Default Sound Playback: No Default Voice Playback: No Hardware ID: HDAUDIO\FUNC_01&VEN_10EC&DEV_0892&SUBSYS_1043841B&REV_1003 Manufacturer ID: 1 Product ID: 65535 Type: WDM Driver Name: HdAudio.sys Driver Version: 6.03.9600.16384 (Portuguese) Driver Attributes: Final Retail WHQL Logo'd: Yes Date and Size: 8/22/2013 09:38:21, 395776 bytes Other Files: Driver Provider: Microsoft HW Accel Level: Basic Cap Flags: 0xF1F Min/Max Sample Rate: 100, 200000 Static/Strm HW Mix Bufs: 1, 0 Static/Strm HW 3D Bufs: 0, 0 HW Memory: 0 Voice Management: No EAX(tm) 2.0 Listen/Src: No, No I3DL2(tm) Listen/Src: No, No Sensaura(tm) ZoomFX(tm): No Description: SMT24A550-14 (NVIDIA High Definition Audio) Default Sound Playback: No Default Voice Playback: No Hardware ID: HDAUDIO\FUNC_01&VEN_10DE&DEV_0015&SUBSYS_10DE0101&REV_1001 Manufacturer ID: 1 Product ID: 100 Type: WDM Driver Name: nvhda64v.sys Driver Version: 1.03.0035.0001 (English) Driver Attributes: Final Retail WHQL Logo'd: Yes Date and Size: 11/14/2017 20:43:18, 225208 bytes Other Files: Driver Provider: NVIDIA Corporation HW Accel Level: Basic Cap Flags: 0xF1F Min/Max Sample Rate: 100, 200000 Static/Strm HW Mix Bufs: 1, 0 Static/Strm HW 3D Bufs: 0, 0 HW Memory: 0 Voice Management: No EAX(tm) 2.0 Listen/Src: No, No I3DL2(tm) Listen/Src: No, No Sensaura(tm) ZoomFX(tm): No --------------------- Sound Capture Devices --------------------- Description: Microfone (Wired USB Headset) Default Sound Capture: Yes Default Voice Capture: Yes Driver Name: USBAUDIO.sys Driver Version: 6.03.9600.16490 (Portuguese) Driver Attributes: Final Retail Date and Size: 11/20/2014 21:16:38, 121088 bytes Cap Flags: 0x1 Format Flags: 0xFFFFF --------------------- Video Capture Devices Number of Devices: 0 --------------------- ------------------- DirectInput Devices ------------------- Device Name: Mouse Attached: 1 Controller ID: n/a Vendor/Product ID: n/a FF Driver: n/a Device Name: Teclado Attached: 1 Controller ID: n/a Vendor/Product ID: n/a FF Driver: n/a Device Name: Wired USB Headset Attached: 1 Controller ID: 0x0 Vendor/Product ID: 0x12BA, 0x0031 FF Driver: n/a Device Name: USB KEYBOARD Attached: 1 Controller ID: 0x0 Vendor/Product ID: 0x258A, 0x0001 FF Driver: n/a Device Name: Wired USB Headset Attached: 1 Controller ID: 0x0 Vendor/Product ID: 0x12BA, 0x0031 FF Driver: n/a Device Name: USB KEYBOARD Attached: 1 Controller ID: 0x0 Vendor/Product ID: 0x258A, 0x0001 FF Driver: n/a Device Name: Wired USB Headset Attached: 1 Controller ID: 0x0 Vendor/Product ID: 0x12BA, 0x0031 FF Driver: n/a Poll w/ Interrupt: No ----------- USB Devices ----------- + USB Root Hub | Vendor/Product ID: 0x1002, 0x4397 | Matching Device ID: USB\ROOT_HUB | Service: usbhub | Driver: usbhub.sys, 9/6/2017 19:17:03, 461144 bytes | Driver: usbd.sys, 5/9/2017 21:46:05, 27992 bytes | +-+ HID-compliand device | | Vendor/Product ID: 0x093A, 0x2521 | | Location: Port_#0001.Hub_#0003 | | Matching Device ID: usb\vid_093a&pid_2521 | | Lower Filters: t_mouse.sys | | Service: HidUsb | | Driver: t_mouse.sys, 4/9/2013 11:42:06, 6144 bytes | | Driver: TiltWheelMouse.exe, 4/9/2013 11:42:06, 241152 bytes | | Driver: mousecpl.dll, 4/9/2013 11:42:06, 157696 bytes | | Driver: hidusb.sys, 5/13/2016 21:08:13, 32768 bytes | | Driver: hidclass.sys, 5/13/2016 21:08:24, 111616 bytes | | Driver: hidparse.sys, 5/13/2016 21:08:58, 32512 bytes | | | +-+ Mouse compatível com HID | | | Vendor/Product ID: 0x093A, 0x2521 | | | Matching Device ID: HID_DEVICE_SYSTEM_MOUSE | | | Service: mouhid | | | Driver: mouhid.sys, 5/9/2017 21:59:19, 30208 bytes | | | Driver: mouclass.sys, 5/9/2017 21:59:19, 51008 bytes ---------------- Gameport Devices ---------------- + Alto-falante do sistema | Matching Device ID: *PNP0800 | +-+ Rainbow iKey Enumerator | | Matching Device ID: ikey\ikeyenum | | Service: iKeyEnum | | Driver: IKEYENUM.SYS, 7/8/2010 16:52:44, 16160 bytes | | Driver: IKEYIFD.SYS, 7/8/2010 16:52:44, 22304 bytes | | Driver: RNBTOKEN.SYS, 7/8/2010 16:52:44, 24352 bytes ------------ PS/2 Devices ------------ + Dispositivo de teclado HID | Vendor/Product ID: 0x258A, 0x0001 | Matching Device ID: HID_DEVICE_SYSTEM_KEYBOARD | Service: kbdhid | Driver: kbdhid.sys, 5/9/2017 21:59:19, 32256 bytes | Driver: kbdclass.sys, 5/9/2017 21:59:19, 59712 bytes ------------------------ Disk & DVD/CD-ROM Drives ------------------------ Drive: C: Free Space: 169.4 GB Total Space: 253.8 GB File System: NTFS Model: SAMSUNG HD103SJ ATA Device Drive: D: Free Space: 504.0 GB Total Space: 700.0 GB File System: NTFS Model: SAMSUNG HD103SJ ATA Device Drive: E: Model: HL-DT-ST DVDRAM GH22NS50 ATA Device Driver: c:\windows\system32\drivers\cdrom.sys, 6.03.9600.16384 (Portuguese), 8/22/2013 06:46:35, 164352 bytes -------------- System Devices -------------- Name: PCI standard host CPU bridge Device ID: PCI\VEN_1022&DEV_1202&SUBSYS_00000000&REV_00\3&267A616A&2&C2 Driver: n/a Name: ASMedia USB 3.0 eXtensible Host Controller - 0096 (Microsoft) Device ID: PCI\VEN_1B21&DEV_1042&SUBSYS_84881043&REV_00\4&10CE6E64&0&0038 Driver: C:\WINDOWS\system32\DRIVERS\UCX01000.SYS, 6.03.9600.17393 (Portuguese), 11/20/2014 21:38:31, 189248 bytes Driver: C:\WINDOWS\system32\DRIVERS\USBXHCI.SYS, 6.03.9600.17795 (Portuguese), 5/9/2017 21:50:19, 325464 bytes Name: Controlador de canal duplo padrão PCI IDE Device ID: PCI\VEN_1002&DEV_4390&SUBSYS_84431043&REV_40\3&267A616A&2&88 Driver: C:\WINDOWS\system32\DRIVERS\pciide.sys, 6.03.9600.16384 (English), 8/22/2013 10:43:31, 14688 bytes Driver: C:\WINDOWS\system32\DRIVERS\pciidex.sys, 6.03.9600.16384 (Portuguese), 8/22/2013 10:43:32, 48992 bytes Driver: C:\WINDOWS\system32\DRIVERS\atapi.sys, 6.03.9600.16384 (English), 8/22/2013 10:43:41, 26464 bytes Driver: C:\WINDOWS\system32\DRIVERS\ataport.sys, 6.03.9600.16384 (Portuguese), 8/22/2013 10:43:41, 199520 bytes Name: ATI I/O Communications Processor PCI Bus Controller Device ID: PCI\VEN_1002&DEV_4384&SUBSYS_00000000&REV_40\3&267A616A&2&A4 Driver: C:\WINDOWS\system32\DRIVERS\pci.sys, 6.03.9600.17238 (Portuguese), 11/20/2014 21:38:31, 280384 bytes Name: Controlador de canal duplo padrão PCI IDE Device ID: PCI\VEN_1002&DEV_439C&SUBSYS_84431043&REV_40\3&267A616A&2&A1 Driver: C:\WINDOWS\system32\DRIVERS\pciide.sys, 6.03.9600.16384 (English), 8/22/2013 10:43:31, 14688 bytes Driver: C:\WINDOWS\system32\DRIVERS\pciidex.sys, 6.03.9600.16384 (Portuguese), 8/22/2013 10:43:32, 48992 bytes Driver: C:\WINDOWS\system32\DRIVERS\atapi.sys, 6.03.9600.16384 (English), 8/22/2013 10:43:41, 26464 bytes Driver: C:\WINDOWS\system32\DRIVERS\ataport.sys, 6.03.9600.16384 (Portuguese), 8/22/2013 10:43:41, 199520 bytes Name: Standard Enhanced PCI to USB Host Controller Device ID: PCI\VEN_1002&DEV_4396&SUBSYS_84431043&REV_00\3&267A616A&2&B2 Driver: C:\WINDOWS\system32\drivers\usbehci.sys, 6.03.9600.18191 (Portuguese), 5/9/2017 21:46:05, 91992 bytes Driver: C:\WINDOWS\system32\drivers\usbport.sys, 6.03.9600.18814 (Portuguese), 9/6/2017 19:17:03, 443224 bytes Driver: C:\WINDOWS\system32\drivers\usbhub.sys, 6.03.9600.18814 (Portuguese), 9/6/2017 19:17:03, 461144 bytes Name: Standard Enhanced PCI to USB Host Controller Device ID: PCI\VEN_1002&DEV_4396&SUBSYS_84431043&REV_00\3&267A616A&2&9A Driver: C:\WINDOWS\system32\drivers\usbehci.sys, 6.03.9600.18191 (Portuguese), 5/9/2017 21:46:05, 91992 bytes Driver: C:\WINDOWS\system32\drivers\usbport.sys, 6.03.9600.18814 (Portuguese), 9/6/2017 19:17:03, 443224 bytes Driver: C:\WINDOWS\system32\drivers\usbhub.sys, 6.03.9600.18814 (Portuguese), 9/6/2017 19:17:03, 461144 bytes Name: Standard Enhanced PCI to USB Host Controller Device ID: PCI\VEN_1002&DEV_4396&SUBSYS_84431043&REV_00\3&267A616A&2&92 Driver: C:\WINDOWS\system32\drivers\usbehci.sys, 6.03.9600.18191 (Portuguese), 5/9/2017 21:46:05, 91992 bytes Driver: C:\WINDOWS\system32\drivers\usbport.sys, 6.03.9600.18814 (Portuguese), 9/6/2017 19:17:03, 443224 bytes Driver: C:\WINDOWS\system32\drivers\usbhub.sys, 6.03.9600.18814 (Portuguese), 9/6/2017 19:17:03, 461144 bytes Name: Controlador de High Definition Audio Device ID: PCI\VEN_1002&DEV_4383&SUBSYS_841B1043&REV_40\3&267A616A&2&A2 Driver: C:\WINDOWS\system32\DRIVERS\hdaudbus.sys, 6.03.9600.17238 (Portuguese), 11/20/2014 21:38:32, 76800 bytes Name: PCI Express standard Root Port Device ID: PCI\VEN_1022&DEV_9603&SUBSYS_843E1043&REV_00\3&267A616A&2&10 Driver: C:\WINDOWS\system32\DRIVERS\pci.sys, 6.03.9600.17238 (Portuguese), 11/20/2014 21:38:31, 280384 bytes Name: PCI standard host CPU bridge Device ID: PCI\VEN_1022&DEV_1200&SUBSYS_00000000&REV_00\3&267A616A&2&C0 Driver: n/a Name: Standard OpenHCD USB Host Controller Device ID: PCI\VEN_1002&DEV_4399&SUBSYS_84431043&REV_00\3&267A616A&2&A5 Driver: C:\WINDOWS\system32\drivers\usbohci.sys, 6.03.9600.18088 (English), 5/9/2017 21:46:05, 30208 bytes Driver: C:\WINDOWS\system32\drivers\usbport.sys, 6.03.9600.18814 (Portuguese), 9/6/2017 19:17:03, 443224 bytes Driver: C:\WINDOWS\system32\drivers\usbhub.sys, 6.03.9600.18814 (Portuguese), 9/6/2017 19:17:03, 461144 bytes Name: PCI standard host CPU bridge Device ID: PCI\VEN_1022&DEV_1203&SUBSYS_00000000&REV_00\3&267A616A&2&C3 Driver: n/a Name: PCI standard ISA bridge Device ID: PCI\VEN_1002&DEV_439D&SUBSYS_84431043&REV_40\3&267A616A&2&A3 Driver: C:\WINDOWS\system32\DRIVERS\msisadrv.sys, 6.03.9600.16384 (English), 8/22/2013 10:43:49, 17248 bytes Name: PCI Express standard Root Port Device ID: PCI\VEN_1022&DEV_9609&SUBSYS_843E1043&REV_00\3&267A616A&2&50 Driver: C:\WINDOWS\system32\DRIVERS\pci.sys, 6.03.9600.17238 (Portuguese), 11/20/2014 21:38:31, 280384 bytes Name: PCI standard host CPU bridge Device ID: PCI\VEN_1022&DEV_9601&SUBSYS_843E1043&REV_00\3&267A616A&2&00 Driver: n/a Name: Standard OpenHCD USB Host Controller Device ID: PCI\VEN_1002&DEV_4397&SUBSYS_84431043&REV_00\3&267A616A&2&B0 Driver: C:\WINDOWS\system32\drivers\usbohci.sys, 6.03.9600.18088 (English), 5/9/2017 21:46:05, 30208 bytes Driver: C:\WINDOWS\system32\drivers\usbport.sys, 6.03.9600.18814 (Portuguese), 9/6/2017 19:17:03, 443224 bytes Driver: C:\WINDOWS\system32\drivers\usbhub.sys, 6.03.9600.18814 (Portuguese), 9/6/2017 19:17:03, 461144 bytes Name: Standard OpenHCD USB Host Controller Device ID: PCI\VEN_1002&DEV_4397&SUBSYS_84431043&REV_00\3&267A616A&2&98 Driver: C:\WINDOWS\system32\drivers\usbohci.sys, 6.03.9600.18088 (English), 5/9/2017 21:46:05, 30208 bytes Driver: C:\WINDOWS\system32\drivers\usbport.sys, 6.03.9600.18814 (Portuguese), 9/6/2017 19:17:03, 443224 bytes Driver: C:\WINDOWS\system32\drivers\usbhub.sys, 6.03.9600.18814 (Portuguese), 9/6/2017 19:17:03, 461144 bytes Name: Standard OpenHCD USB Host Controller Device ID: PCI\VEN_1002&DEV_4397&SUBSYS_84431043&REV_00\3&267A616A&2&90 Driver: C:\WINDOWS\system32\drivers\usbohci.sys, 6.03.9600.18088 (English), 5/9/2017 21:46:05, 30208 bytes Driver: C:\WINDOWS\system32\drivers\usbport.sys, 6.03.9600.18814 (Portuguese), 9/6/2017 19:17:03, 443224 bytes Driver: C:\WINDOWS\system32\drivers\usbhub.sys, 6.03.9600.18814 (Portuguese), 9/6/2017 19:17:03, 461144 bytes Name: PCI standard host CPU bridge Device ID: PCI\VEN_1022&DEV_1201&SUBSYS_00000000&REV_00\3&267A616A&2&C1 Driver: n/a Name: PCI Express standard Root Port Device ID: PCI\VEN_1022&DEV_9607&SUBSYS_843E1043&REV_00\3&267A616A&2&38 Driver: C:\WINDOWS\system32\DRIVERS\pci.sys, 6.03.9600.17238 (Portuguese), 11/20/2014 21:38:31, 280384 bytes Name: PCI standard host CPU bridge Device ID: PCI\VEN_1022&DEV_1204&SUBSYS_00000000&REV_00\3&267A616A&2&C4 Driver: n/a Name: NVIDIA GeForce GTX 550 Ti Device ID: PCI\VEN_10DE&DEV_1244&SUBSYS_519419DA&REV_A1\4&24024FF3&0&0010 Driver: C:\Program Files\NVIDIA Corporation\Drs\dbInstaller.exe, 23.21.0013.8831 (English), 11/14/2017 20:43:18, 461944 bytes Driver: C:\Program Files\NVIDIA Corporation\Drs\nvdrsdb.bin, 11/14/2017 20:43:18, 1439896 bytes Driver: C:\WINDOWS\System32\DriverStore\FileRepository\nv_dispi.inf_amd64_9771469b01e4cb7c\NvContainerSetup.exe, 1.00.0007.0000 (Portuguese), 11/14/2017 20:43:18, 4177712 bytes Driver: C:\WINDOWS\System32\DriverStore\FileRepository\nv_dispi.inf_amd64_9771469b01e4cb7c\NvCplSetupInt.exe, 1.00.0007.0000 (Portuguese), 11/14/2017 20:43:18, 101489968 bytes Driver: C:\Program Files\NVIDIA Corporation\license.txt, 11/14/2017 20:43:18, 27203 bytes Driver: C:\Program Files (x86)\NVIDIA Corporation\NvFBC\NVFBCPlugin.dll, 6.14.0013.8831 (English), 11/14/2017 20:43:18, 844736 bytes Driver: C:\Program Files\NVIDIA Corporation\NVFBC\NVFBCPlugin64.dll, 6.14.0013.8831 (English), 11/14/2017 20:43:18, 885880 bytes Driver: C:\Program Files\NVIDIA Corporation\NVSMI\MCU.exe, 1.01.5204.20580 (Portuguese), 11/14/2017 20:43:18, 848504 bytes Driver: C:\Program Files\NVIDIA Corporation\NVSMI\nvdebugdump.exe, 6.14.0013.8831 (English), 11/14/2017 20:43:18, 415352 bytes Driver: C:\Program Files\NVIDIA Corporation\NVSMI\nvidia-smi.1.pdf, 11/14/2017 20:43:18, 102016 bytes Driver: C:\Program Files\NVIDIA Corporation\NVSMI\nvidia-smi.exe, 8.17.0013.8831 (English), 11/14/2017 20:43:18, 508352 bytes Driver: C:\Program Files\NVIDIA Corporation\NVSMI\nvml.dll, 8.17.0013.8831 (English), 11/14/2017 20:43:18, 911480 bytes Driver: C:\Program Files\NVIDIA Corporation\OpenCL\OpenCL.dll, 2.00.0004.0000 (English), 11/14/2017 20:43:18, 437696 bytes Driver: C:\Program Files\NVIDIA Corporation\OpenCL\OpenCL64.dll, 2.00.0004.0000 (English), 11/14/2017 20:43:18, 531904 bytes Driver: C:\WINDOWS\system32\DRIVERS\nvlddmkm.sys, 23.21.0013.8831 (English), 11/14/2017 20:43:18, 16815736 bytes Driver: C:\WINDOWS\system32\NvFBC64.dll, 6.14.0013.8831 (English), 11/14/2017 20:43:18, 1099384 bytes Driver: C:\WINDOWS\system32\NvIFR64.dll, 6.14.0013.8831 (English), 11/14/2017 20:43:18, 981112 bytes Driver: C:\WINDOWS\system32\nv-vk64.json, 11/14/2017 20:43:18, 669 bytes Driver: C:\WINDOWS\system32\nvapi64.dll, 23.21.0013.8831 (English), 11/14/2017 20:43:18, 4284680 bytes Driver: C:\WINDOWS\system32\nvcompiler.dll, 23.21.0013.8831 (English), 11/14/2017 20:43:18, 40237504 bytes Driver: C:\WINDOWS\system32\nvcuda.dll, 23.21.0013.8831 (English), 11/14/2017 20:43:18, 13864560 bytes Driver: C:\WINDOWS\system32\nvcuvid.dll, 7.17.0013.8831 (English), 11/14/2017 20:43:18, 3807864 bytes Driver: C:\WINDOWS\system32\nvd3dumx.dll, 23.21.0013.8831 (English), 11/14/2017 20:43:18, 18207576 bytes Driver: C:\WINDOWS\system32\nvfatbinaryLoader.dll, 23.21.0013.8831 (English), 11/14/2017 20:43:18, 1135280 bytes Driver: C:\WINDOWS\system32\nvinfo.pb, 11/14/2017 20:43:18, 46182 bytes Driver: C:\WINDOWS\system32\nvinitx.dll, 23.21.0013.8831 (English), 11/14/2017 20:43:18, 171896 bytes Driver: C:\WINDOWS\system32\nvmcumd.dll, 23.21.0013.8831 (English), 11/14/2017 20:43:18, 895784 bytes Driver: C:\WINDOWS\system32\nvoglshim64.dll, 23.21.0013.8831 (English), 11/14/2017 20:43:18, 154392 bytes Driver: C:\WINDOWS\system32\nvoglv64.dll, 23.21.0013.8831 (English), 11/14/2017 20:43:18, 36193912 bytes Driver: C:\WINDOWS\system32\nvopencl.dll, 23.21.0013.8831 (English), 11/14/2017 20:43:18, 23265048 bytes Driver: C:\WINDOWS\system32\nvptxJitCompiler.dll, 23.21.0013.8831 (English), 11/14/2017 20:43:18, 13255032 bytes Driver: C:\WINDOWS\system32\nvumdshimx.dll, 23.21.0013.8831 (English), 11/14/2017 20:43:18, 492232 bytes Driver: C:\WINDOWS\system32\nvwgf2umx.dll, 23.21.0013.8831 (English), 11/14/2017 20:43:18, 22096064 bytes Driver: C:\WINDOWS\SysWow64\NvFBC.dll, 6.14.0013.8831 (English), 11/14/2017 20:43:18, 1030592 bytes Driver: C:\WINDOWS\SysWow64\NvIFR.dll, 6.14.0013.8831 (English), 11/14/2017 20:43:18, 932288 bytes Driver: C:\WINDOWS\SysWow64\nv-vk32.json, 11/14/2017 20:43:18, 669 bytes Driver: C:\WINDOWS\SysWow64\nvapi.dll, 23.21.0013.8831 (English), 11/14/2017 20:43:18, 3798848 bytes Driver: C:\WINDOWS\SysWow64\nvcompiler.dll, 23.21.0013.8831 (English), 11/14/2017 20:43:18, 35156600 bytes Driver: C:\WINDOWS\SysWow64\nvcuda.dll, 23.21.0013.8831 (English), 11/14/2017 20:43:18, 11780560 bytes Driver: C:\WINDOWS\SysWow64\nvcuvid.dll, 7.17.0013.8831 (English), 11/14/2017 20:43:18, 3346368 bytes Driver: C:\WINDOWS\SysWow64\nvd3dum.dll, 23.21.0013.8831 (English), 11/14/2017 20:43:18, 15027984 bytes Driver: C:\WINDOWS\SysWow64\nvfatbinaryLoader.dll, 23.21.0013.8831 (English), 11/14/2017 20:43:18, 885496 bytes Driver: C:\WINDOWS\SysWow64\nvinit.dll, 23.21.0013.8831 (English), 11/14/2017 20:43:18, 149552 bytes Driver: C:\WINDOWS\SysWow64\nvoglshim32.dll, 23.21.0013.8831 (English), 11/14/2017 20:43:18, 132072 bytes Driver: C:\WINDOWS\SysWow64\nvoglv32.dll, 23.21.0013.8831 (English), 11/14/2017 20:43:18, 29237880 bytes Driver: C:\WINDOWS\SysWow64\nvopencl.dll, 23.21.0013.8831 (English), 11/14/2017 20:43:18, 19038440 bytes Driver: C:\WINDOWS\SysWow64\nvptxJitCompiler.dll, 23.21.0013.8831 (English), 11/14/2017 20:43:18, 10883928 bytes Driver: C:\WINDOWS\SysWow64\nvumdshim.dll, 23.21.0013.8831 (English), 11/14/2017 20:43:18, 407248 bytes Driver: C:\WINDOWS\SysWow64\nvwgf2um.dll, 23.21.0013.8831 (English), 11/14/2017 20:43:18, 19362944 bytes Driver: C:\WINDOWS\System32\DriverStore\FileRepository\nv_dispi.inf_amd64_9771469b01e4cb7c\VulkanRT-Installer.exe, 1.00.0061.0000 (English), 11/14/2017 20:43:18, 979448 bytes Driver: C:\WINDOWS\system32\nvdispco6438831.dll, 2.00.0048.0004 (English), 11/14/2017 20:43:18, 1989056 bytes Driver: C:\WINDOWS\system32\nvdispgenco6438831.dll, 2.00.0026.0002 (English), 11/14/2017 20:43:18, 1673664 bytes Name: AMD SMBus Device ID: PCI\VEN_1002&DEV_4385&SUBSYS_00000000&REV_42\3&267A616A&2&A0 Driver: n/a Name: Realtek PCIe GBE Family Controller Device ID: PCI\VEN_10EC&DEV_8168&SUBSYS_84321043&REV_06\4&1D2672B0&0&0050 Driver: C:\WINDOWS\system32\DRIVERS\Rt630x64.sys, 8.01.0510.2013 (Portuguese), 6/18/2013 12:46:17, 591360 bytes Name: Controlador de High Definition Audio Device ID: PCI\VEN_10DE&DEV_0BEE&SUBSYS_519419DA&REV_A1\4&24024FF3&0&0110 Driver: C:\WINDOWS\system32\DRIVERS\hdaudbus.sys, 6.03.9600.17238 (Portuguese), 11/20/2014 21:38:32, 76800 bytes ------------------ DirectShow Filters ------------------ DirectShow Filters: WMAudio Decoder DMO,0x00800800,1,1,WMADMOD.DLL,6.03.9600.18154 WMAPro over S/PDIF DMO,0x00600800,1,1,WMADMOD.DLL,6.03.9600.18154 WMSpeech Decoder DMO,0x00600800,1,1,WMSPDMOD.DLL,6.03.9600.18154 MP3 Decoder DMO,0x00600800,1,1,mp3dmod.dll,6.03.9600.18154 Mpeg4s Decoder DMO,0x00800001,1,1,mp4sdecd.dll,6.03.9600.18154 WMV Screen decoder DMO,0x00600800,1,1,wmvsdecd.dll,6.03.9600.18154 WMVideo Decoder DMO,0x00800001,1,1,wmvdecod.dll,6.03.9600.18154 Mpeg43 Decoder DMO,0x00800001,1,1,mp43decd.dll,6.03.9600.18154 Mpeg4 Decoder DMO,0x00800001,1,1,mpg4decd.dll,6.03.9600.18154 DV Muxer,0x00400000,0,0,qdv.dll,6.06.9600.17415 Color Space Converter,0x00400001,1,1,quartz.dll,6.06.9600.18617 WM ASF Reader,0x00400000,0,0,qasf.dll,12.00.9600.17415 AVI Splitter,0x00600000,1,1,quartz.dll,6.06.9600.18617 VGA 16 Color Ditherer,0x00400000,1,1,quartz.dll,6.06.9600.18617 SBE2MediaTypeProfile,0x00200000,0,0,sbe.dll,6.06.9600.17415 Microsoft DTV-DVD Video Decoder,0x005fffff,2,4,msmpeg2vdec.dll,12.00.9600.17374 AC3 Parser Filter,0x00600000,1,1,mpg2splt.ax,6.06.9600.17415 StreamBufferSink,0x00200000,0,0,sbe.dll,6.06.9600.17415 MJPEG Decompressor,0x00600000,1,1,quartz.dll,6.06.9600.18617 MPEG-I Stream Splitter,0x00600000,1,2,quartz.dll,6.06.9600.18617 SAMI (CC) Parser,0x00400000,1,1,quartz.dll,6.06.9600.18617 VBI Codec,0x00600000,1,4,VBICodec.ax,6.06.9600.17415 MPEG-2 Splitter,0x005fffff,1,0,mpg2splt.ax,6.06.9600.17415 Closed Captions Analysis Filter,0x00200000,2,5,cca.dll,6.06.9600.17415 SBE2FileScan,0x00200000,0,0,sbe.dll,6.06.9600.17415 Microsoft MPEG-2 Video Encoder,0x00200000,1,1,msmpeg2enc.dll,12.00.9600.17415 Internal Script Command Renderer,0x00800001,1,0,quartz.dll,6.06.9600.18617 MPEG Audio Decoder,0x03680001,1,1,quartz.dll,6.06.9600.18617 DV Splitter,0x00600000,1,2,qdv.dll,6.06.9600.17415 Video Mixing Renderer 9,0x00200000,1,0,quartz.dll,6.06.9600.18617 Microsoft MPEG-2 Encoder,0x00200000,2,1,msmpeg2enc.dll,12.00.9600.17415 ACM Wrapper,0x00600000,1,1,quartz.dll,6.06.9600.18617 Video Renderer,0x00800001,1,0,quartz.dll,6.06.9600.18617 MPEG-2 Video Stream Analyzer,0x00200000,0,0,sbe.dll,6.06.9600.17415 Line 21 Decoder,0x00600000,1,1,, Video Port Manager,0x00600000,2,1,quartz.dll,6.06.9600.18617 Video Renderer,0x00400000,1,0,quartz.dll,6.06.9600.18617 VPS Decoder,0x00200000,0,0,WSTPager.ax,6.06.9600.17415 WM ASF Writer,0x00400000,0,0,qasf.dll,12.00.9600.17415 VBI Surface Allocator,0x00600000,1,1,vbisurf.ax,6.03.9600.17415 File writer,0x00200000,1,0,qcap.dll,6.06.9600.16384 DVD Navigator,0x00200000,0,3,qdvd.dll,6.06.9600.18154 Overlay Mixer2,0x00200000,1,1,, Microsoft MPEG-2 Audio Encoder,0x00200000,1,1,msmpeg2enc.dll,12.00.9600.17415 WST Pager,0x00200000,1,1,WSTPager.ax,6.06.9600.17415 MPEG-2 Demultiplexer,0x00600000,1,1,mpg2splt.ax,6.06.9600.17415 DV Video Decoder,0x00800000,1,1,qdv.dll,6.06.9600.17415 SampleGrabber,0x00200000,1,1,qedit.dll,6.06.9600.18152 Null Renderer,0x00200000,1,0,qedit.dll,6.06.9600.18152 MPEG-2 Sections and Tables,0x005fffff,1,0,Mpeg2Data.ax,6.06.9600.17415 Microsoft AC3 Encoder,0x00200000,1,1,msac3enc.dll,6.03.9600.17415 StreamBufferSource,0x00200000,0,0,sbe.dll,6.06.9600.17415 Smart Tee,0x00200000,1,2,qcap.dll,6.06.9600.16384 Overlay Mixer,0x00200000,0,0,, AVI Decompressor,0x00600000,1,1,quartz.dll,6.06.9600.18617 AVI/WAV File Source,0x00400000,0,2,quartz.dll,6.06.9600.18617 Wave Parser,0x00400000,1,1,quartz.dll,6.06.9600.18617 MIDI Parser,0x00400000,1,1,quartz.dll,6.06.9600.18617 Multi-file Parser,0x00400000,1,1,quartz.dll,6.06.9600.18617 File stream renderer,0x00400000,1,1,quartz.dll,6.06.9600.18617 Microsoft DTV-DVD Audio Decoder,0x005fffff,1,1,msmpeg2adec.dll,12.00.9600.18145 StreamBufferSink2,0x00200000,0,0,sbe.dll,6.06.9600.17415 AVI Mux,0x00200000,1,0,qcap.dll,6.06.9600.16384 Line 21 Decoder 2,0x00600002,1,1,quartz.dll,6.06.9600.18617 File Source (Async.),0x00400000,0,1,quartz.dll,6.06.9600.18617 File Source (URL),0x00400000,0,1,quartz.dll,6.06.9600.18617 AudioRecorder WAV Dest,0x00200000,0,0,WavDest.dll, AudioRecorder Wave Form,0x00200000,0,0,WavDest.dll, SoundRecorder Null Renderer,0x00200000,0,0,WavDest.dll, Infinite Pin Tee Filter,0x00200000,1,1,qcap.dll,6.06.9600.16384 Enhanced Video Renderer,0x00200000,1,0,evr.dll,6.03.9600.18154 BDA MPEG2 Transport Information Filter,0x00200000,2,0,psisrndr.ax,6.06.9600.17415 MPEG Video Decoder,0x40000001,1,1,quartz.dll,6.06.9600.18617 WDM Streaming Tee/Splitter Devices: Conversor em T entre Coletores,0x00200000,1,1,ksproxy.ax,6.03.9600.18154 Video Compressors: WMVideo8 Encoder DMO,0x00600800,1,1,wmvxencd.dll,6.03.9600.18154 WMVideo9 Encoder DMO,0x00600800,1,1,wmvencod.dll,6.03.9600.18154 MSScreen 9 encoder DMO,0x00600800,1,1,wmvsencd.dll,6.03.9600.18154 DV Video Encoder,0x00200000,0,0,qdv.dll,6.06.9600.17415 MJPEG Compressor,0x00200000,0,0,quartz.dll,6.06.9600.18617 Audio Compressors: WM Speech Encoder DMO,0x00600800,1,1,WMSPDMOE.DLL,6.03.9600.18154 WMAudio Encoder DMO,0x00600800,1,1,WMADMOE.DLL,6.03.9600.18154 IMA ADPCM,0x00200000,1,1,quartz.dll,6.06.9600.18617 PCM,0x00200000,1,1,quartz.dll,6.06.9600.18617 Microsoft ADPCM,0x00200000,1,1,quartz.dll,6.06.9600.18617 GSM 6.10,0x00200000,1,1,quartz.dll,6.06.9600.18617 CCITT A-Law,0x00200000,1,1,quartz.dll,6.06.9600.18617 CCITT u-Law,0x00200000,1,1,quartz.dll,6.06.9600.18617 MPEG Layer-3,0x00200000,1,1,quartz.dll,6.06.9600.18617 Audio Capture Sources: Microfone (Wired USB Headset),0x00200000,0,0,qcap.dll,6.06.9600.16384 PBDA CP Filters: PBDA DTFilter,0x00600000,1,1,CPFilters.dll,6.06.9600.18192 PBDA ETFilter,0x00200000,0,0,CPFilters.dll,6.06.9600.18192 PBDA PTFilter,0x00200000,0,0,CPFilters.dll,6.06.9600.18192 Midi Renderers: Default MidiOut Device,0x00800000,1,0,quartz.dll,6.06.9600.18617 Microsoft GS Wavetable Synth,0x00200000,1,0,quartz.dll,6.06.9600.18617 WDM Streaming Capture Devices: Wired USB Headset,0x00200000,2,2,ksproxy.ax,6.03.9600.18154 ,0x00000000,0,0,, WDM Streaming Rendering Devices: Wired USB Headset,0x00200000,2,2,ksproxy.ax,6.03.9600.18154 Saída de SPDIF de HD Audio,0x00200000,1,1,ksproxy.ax,6.03.9600.18154 Saída de SPDIF de HD Audio 2,0x00200000,1,1,ksproxy.ax,6.03.9600.18154 ,0x00000000,0,0,, BDA Network Providers: Microsoft ATSC Network Provider,0x00200000,0,1,MSDvbNP.ax,6.06.9600.17415 Microsoft DVBC Network Provider,0x00200000,0,1,MSDvbNP.ax,6.06.9600.17415 Microsoft DVBS Network Provider,0x00200000,0,1,MSDvbNP.ax,6.06.9600.17415 Microsoft DVBT Network Provider,0x00200000,0,1,MSDvbNP.ax,6.06.9600.17415 Microsoft Network Provider,0x00200000,0,1,MSNP.ax,6.06.9600.17415 Multi-Instance Capable VBI Codecs: VBI Codec,0x00600000,1,4,VBICodec.ax,6.06.9600.17415 BDA Transport Information Renderers: BDA MPEG2 Transport Information Filter,0x00600000,2,0,psisrndr.ax,6.06.9600.17415 MPEG-2 Sections and Tables,0x00600000,1,0,Mpeg2Data.ax,6.06.9600.17415 BDA CP/CA Filters: Decrypt/Tag,0x00600000,1,1,EncDec.dll,6.06.9600.18192 Encrypt/Tag,0x00200000,0,0,EncDec.dll,6.06.9600.18192 PTFilter,0x00200000,0,0,EncDec.dll,6.06.9600.18192 XDS Codec,0x00200000,0,0,EncDec.dll,6.06.9600.18192 WDM Streaming Communication Transforms: Conversor em T entre Coletores,0x00200000,1,1,ksproxy.ax,6.03.9600.18154 Audio Renderers: Alto-falantes (Wired USB Headset),0x00200000,1,0,quartz.dll,6.06.9600.18617 Default DirectSound Device,0x00800000,1,0,quartz.dll,6.06.9600.18617 Default WaveOut Device,0x00200000,1,0,quartz.dll,6.06.9600.18617 DirectSound: Áudio Digital (S/PDIF) (Dispositivo de High Definition Audio),0x00200000,1,0,quartz.dll,6.06.9600.18617 DirectSound: Áudio Digital (S/PDIF) (Dispositivo de High Definition Audio),0x00200000,1,0,quartz.dll,6.06.9600.18617 DirectSound: Alto-falantes (Wired USB Headset),0x00200000,1,0,quartz.dll,6.06.9600.18617 DirectSound: SMT24A550-14 (NVIDIA High Definition Audio),0x00200000,1,0,quartz.dll,6.06.9600.18617 Áudio Digital (S/PDIF) (Dispositivo de High Definition Audio),0x00200000,1,0,quartz.dll,6.06.9600.18617 Áudio Digital (S/PDIF) (Dispositivo de High Definition Audio),0x00200000,1,0,quartz.dll,6.06.9600.18617 SMT24A550-14 (NVIDIA High Definition Audio),0x00200000,1,0,quartz.dll,6.06.9600.18617 ---------------------------- Preferred DirectShow Filters ---------------------------- [HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\DirectShow\Preferred] <media subtype GUID>, [<filter friendly name>, ]<filter CLSID> MEDIASUBTYPE_WMAUDIO_LOSSLESS, WMAudio Decoder DMO, CLSID_CWMADecMediaObject MEDIASUBTYPE_MPG4, Mpeg4 Decoder DMO, CLSID_CMpeg4DecMediaObject WMMEDIASUBTYPE_WMSP2, WMSpeech Decoder DMO, CLSID_CWMSPDecMediaObject MEDIASUBTYPE_WVC1, WMVideo Decoder DMO, CLSID_CWMVDecMediaObject {64687664-0000-0010-8000-00AA00389B71}, DV Video Decoder, CLSID_DVVideoCodec MEDIASUBTYPE_h264, Microsoft DTV-DVD Video Decoder, CLSID_CMPEG2VidDecoderDS MEDIASUBTYPE_MPEG1AudioPayload, MPEG Audio Decoder, CLSID_CMpegAudioCodec {78766964-0000-0010-8000-00AA00389B71}, Mpeg4s Decoder DMO, CLSID_CMpeg4sDecMediaObject MEDIASUBTYPE_WMAUDIO3, WMAudio Decoder DMO, CLSID_CWMADecMediaObject MEDIASUBTYPE_WMV2, WMVideo Decoder DMO, CLSID_CWMVDecMediaObject MEDIASUBTYPE_MPEG2_AUDIO, Microsoft DTV-DVD Audio Decoder, CLSID_CMPEG2AudDecoderDS {64697678-0000-0010-8000-00AA00389B71}, Mpeg4s Decoder DMO, CLSID_CMpeg4sDecMediaObject WMMEDIASUBTYPE_MP3, MP3 Decoder DMO, CLSID_CMP3DecMediaObject MEDIASUBTYPE_mp42, Mpeg4 Decoder DMO, CLSID_CMpeg4DecMediaObject MEDIASUBTYPE_MSS1, WMV Screen decoder DMO, CLSID_CMSSCDecMediaObject MEDIASUBTYPE_WVP2, WMVideo Decoder DMO, CLSID_CWMVDecMediaObject MEDIASUBTYPE_WMV1, WMVideo Decoder DMO, CLSID_CWMVDecMediaObject MEDIASUBTYPE_WMVP, WMVideo Decoder DMO, CLSID_CWMVDecMediaObject MEDIASUBTYPE_WMV3, WMVideo Decoder DMO, CLSID_CWMVDecMediaObject MEDIASUBTYPE_WMVR, WMVideo Decoder DMO, CLSID_CWMVDecMediaObject MEDIASUBTYPE_MJPG, MJPEG Decompressor, CLSID_MjpegDec MEDIASUBTYPE_mp43, Mpeg43 Decoder DMO, CLSID_CMpeg43DecMediaObject MEDIASUBTYPE_MSS2, WMV Screen decoder DMO, CLSID_CMSSCDecMediaObject {64737664-0000-0010-8000-00AA00389B71}, DV Video Decoder, CLSID_DVVideoCodec WMMEDIASUBTYPE_WMAudioV8, WMAudio Decoder DMO, CLSID_CWMADecMediaObject {44495658-0000-0010-8000-00AA00389B71}, Mpeg4s Decoder DMO, CLSID_CMpeg4sDecMediaObject WMMEDIASUBTYPE_WMSP1, WMSpeech Decoder DMO, CLSID_CWMSPDecMediaObject MEDIASUBTYPE_RAW_AAC1, Microsoft DTV-DVD Audio Decoder, CLSID_CMPEG2AudDecoderDS {6C737664-0000-0010-8000-00AA00389B71}, DV Video Decoder, CLSID_DVVideoCodec MEDIASUBTYPE_MP43, Mpeg43 Decoder DMO, CLSID_CMpeg43DecMediaObject MEDIASUBTYPE_MPEG1Payload, MPEG Video Decoder, CLSID_CMpegVideoCodec MEDIASUBTYPE_AVC1, Microsoft DTV-DVD Video Decoder, CLSID_CMPEG2VidDecoderDS {20637664-0000-0010-8000-00AA00389B71}, DV Video Decoder, CLSID_DVVideoCodec {58564944-0000-0010-8000-00AA00389B71}, Mpeg4s Decoder DMO, CLSID_CMpeg4sDecMediaObject MEDIASUBTYPE_MP42, Mpeg4 Decoder DMO, CLSID_CMpeg4DecMediaObject MEDIASUBTYPE_MPEG_ADTS_AAC, Microsoft DTV-DVD Audio Decoder, CLSID_CMPEG2AudDecoderDS MEDIASUBTYPE_mpg4, Mpeg4 Decoder DMO, CLSID_CMpeg4DecMediaObject MEDIASUBTYPE_M4S2, Mpeg4s Decoder DMO, CLSID_CMpeg4sDecMediaObject MEDIASUBTYPE_m4s2, Mpeg4s Decoder DMO, CLSID_CMpeg4sDecMediaObject MEDIASUBTYPE_MP4S, Mpeg4s Decoder DMO, CLSID_CMpeg4sDecMediaObject MEDIASUBTYPE_mp4s, Mpeg4s Decoder DMO, CLSID_CMpeg4sDecMediaObject MEDIASUBTYPE_MPEG1Packet, MPEG Video Decoder, CLSID_CMpegVideoCodec {5634504D-0000-0010-8000-00AA00389B71}, Mpeg4s Decoder DMO, CLSID_CMpeg4sDecMediaObject {7634706D-0000-0010-8000-00AA00389B71}, Mpeg4s Decoder DMO, CLSID_CMpeg4sDecMediaObject MEDIASUBTYPE_H264, Microsoft DTV-DVD Video Decoder, CLSID_CMPEG2VidDecoderDS MEDIASUBTYPE_MPEG2_VIDEO, Microsoft DTV-DVD Video Decoder, CLSID_CMPEG2VidDecoderDS MEDIASUBTYPE_WMVA, WMVideo Decoder DMO, CLSID_CWMVDecMediaObject MEDIASUBTYPE_MSAUDIO1, WMAudio Decoder DMO, CLSID_CWMADecMediaObject MEDIASUBTYPE_DVD_LPCM_AUDIO, Microsoft DTV-DVD Audio Decoder, CLSID_CMPEG2AudDecoderDS MEDIASUBTYPE_MPEG_LOAS, Microsoft DTV-DVD Audio Decoder, CLSID_CMPEG2AudDecoderDS --------------------------- Media Foundation Transforms --------------------------- [HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Classes\MediaFoundation\Transforms] <category>: <transform friendly name>, <transform CLSID>, <flags>, [<merit>, ]<file name>, <file version> Video Decoders: Microsoft MPEG Video Decoder MFT, {2D709E52-123F-49B5-9CBC-9AF5CDE28FB9}, 0x1, msmpeg2vdec.dll, 12.00.9600.17374 DV Decoder MFT, {404A6DE5-D4D6-4260-9BC7-5A6CBD882432}, 0x1, mfdvdec.dll, 6.03.9600.17415 Mpeg4s Decoder MFT, CLSID_CMpeg4sDecMFT, 0x1, mp4sdecd.dll, 6.03.9600.18154 Microsoft H264 Video Decoder MFT, CLSID_CMSH264DecoderMFT, 0x1, msmpeg2vdec.dll, 12.00.9600.17374 WMV Screen decoder MFT, CLSID_CMSSCDecMediaObject, 0x1, wmvsdecd.dll, 6.03.9600.18154 WMVideo Decoder MFT, CLSID_CWMVDecMediaObject, 0x1, wmvdecod.dll, 6.03.9600.18154 MJPEG Decoder MFT, {CB17E772-E1CC-4633-8450-5617AF577905}, 0x1, mfmjpegdec.dll, 6.03.9600.18617 Mpeg43 Decoder MFT, CLSID_CMpeg43DecMediaObject, 0x1, mp43decd.dll, 6.03.9600.18154 Mpeg4 Decoder MFT, CLSID_CMpeg4DecMediaObject, 0x1, mpg4decd.dll, 6.03.9600.18154 Video Encoders: H264 Encoder MFT, {6CA50344-051A-4DED-9779-A43305165E35}, 0x1, mfh264enc.dll, 6.03.9600.17415 WMVideo8 Encoder MFT, CLSID_CWMVXEncMediaObject, 0x1, wmvxencd.dll, 6.03.9600.18154 WMVideo9 Encoder MFT, CLSID_CWMV9EncMediaObject, 0x1, wmvencod.dll, 6.03.9600.18154 Microsoft MPEG-2 Video Encoder MFT, {E6335F02-80B7-4DC4-ADFA-DFE7210D20D5}, 0x2, msmpeg2enc.dll, 12.00.9600.17415 Video Effects: Frame Rate Converter, CLSID_CFrameRateConvertDmo, 0x1, mfvdsp.dll, 6.03.9600.18154 Resizer MFT, CLSID_CResizerDMO, 0x1, vidreszr.dll, 6.03.9600.18154 VideoStabilization MFT, {51571744-7FE4-4FF2-A498-2DC34FF74F1B}, 0x1, MSVideoDSP.dll, 6.03.9600.17415 Color Control, CLSID_CColorControlDmo, 0x1, mfvdsp.dll, 6.03.9600.18154 Color Converter MFT, CLSID_CColorConvertDMO, 0x1, colorcnv.dll, 6.03.9600.18154 Video Processor: Microsoft Video Processor MFT, {88753B26-5B24-49BD-B2E7-0C445C78C982}, 0x1, msvproc.dll, 12.00.9600.17415 Audio Decoders: Microsoft Dolby Digital Plus Decoder MFT, {177C0AFE-900B-48D4-9E4C-57ADD250B3D4}, 0x1, MSAudDecMFT.dll, 6.03.9600.17415 WMAudio Decoder MFT, CLSID_CWMADecMediaObject, 0x1, WMADMOD.DLL, 6.03.9600.18154 Microsoft AAC Audio Decoder MFT, CLSID_CMSAACDecMFT, 0x1, MSAudDecMFT.dll, 6.03.9600.17415 A-law Wrapper MFT, {36CB6E0C-78C1-42B2-9943-846262F31786}, 0x1, mfcore.dll, 12.00.9600.18154 GSM ACM Wrapper MFT, {4A76B469-7B66-4DD4-BA2D-DDF244C766DC}, 0x1, mfcore.dll, 12.00.9600.18154 WMAPro over S/PDIF MFT, CLSID_CWMAudioSpdTxDMO, 0x1, WMADMOD.DLL, 6.03.9600.18154 Microsoft MPEG Audio Decoder MFT, {70707B39-B2CA-4015-ABEA-F8447D22D88B}, 0x1, MSAudDecMFT.dll, 6.03.9600.17415 WMSpeech Decoder DMO, CLSID_CWMSPDecMediaObject, 0x1, WMSPDMOD.DLL, 6.03.9600.18154 G711 Wrapper MFT, {92B66080-5E2D-449E-90C4-C41F268E5514}, 0x1, mfcore.dll, 12.00.9600.18154 IMA ADPCM ACM Wrapper MFT, {A16E1BFF-A80D-48AD-AECD-A35C005685FE}, 0x1, mfcore.dll, 12.00.9600.18154 MP3 Decoder MFT, CLSID_CMP3DecMediaObject, 0x1, mp3dmod.dll, 6.03.9600.18154 ADPCM ACM Wrapper MFT, {CA34FE0A-5722-43AD-AF23-05F7650257DD}, 0x1, mfcore.dll, 12.00.9600.18154 Audio Encoders: MP3 Encoder ACM Wrapper MFT, {11103421-354C-4CCA-A7A3-1AFF9A5B6701}, 0x1, mfcore.dll, 12.00.9600.18154 WM Speech Encoder DMO, CLSID_CWMSPEncMediaObject2, 0x1, WMSPDMOE.DLL, 6.03.9600.18154 Microsoft MPEG-2 Audio Encoder MFT, {46A4DD5C-73F8-4304-94DF-308F760974F4}, 0x1, msmpeg2enc.dll, 12.00.9600.17415 WMAudio Encoder MFT, CLSID_CWMAEncMediaObject, 0x1, WMADMOE.DLL, 6.03.9600.18154 Microsoft AAC Audio Encoder MFT, {93AF0C51-2275-45D2-A35B-F2BA21CAED00}, 0x1, mfAACEnc.dll, 6.03.9600.17415 Microsoft Dolby Digital Encoder MFT, {AC3315C9-F481-45D7-826C-0B406C1F64B8}, 0x1, msac3enc.dll, 6.03.9600.17415 Audio Effects: AEC, CLSID_CWMAudioAEC, 0x1, mfwmaaec.dll, 6.03.9600.18154 Resampler MFT, CLSID_CResamplerMediaObject, 0x1, resampledmo.dll, 6.03.9600.18154 Multiplexers: Microsoft MPEG2 Multiplexer MFT, {AB300F71-01AB-46D2-AB6C-64906CB03258}, 0x2, mfmpeg2srcsnk.dll, 12.00.9600.17415 Others: Microsoft H264 Video Remux (MPEG2TSToMP4) MFT, {05A47EBB-8BF0-4CBF-AD2F-3B71D75866F5}, 0x1, msmpeg2vdec.dll, 12.00.9600.17374 -------------------------------------------- Media Foundation Enabled Hardware Categories -------------------------------------------- [HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows Media Foundation\HardwareMFT] EnableDecoders = 0 EnableEncoders = 1 EnableVideoProcessors = 1 ------------------------------------- Media Foundation Byte Stream Handlers ------------------------------------- [HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows Media Foundation\ByteStreamHandlers] [HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Classes\MediaFoundation\MediaSources\Preferred] <file ext. or MIME type>, <handler CLSID>, <brief description>[, Preferred] .3g2, {271C3902-6095-4C45-A22F-20091816EE9E}, MPEG4 Byte Stream Handler, Preferred .3gp, {271C3902-6095-4C45-A22F-20091816EE9E}, MPEG4 Byte Stream Handler, Preferred .3gp2, {271C3902-6095-4C45-A22F-20091816EE9E}, MPEG4 Byte Stream Handler, Preferred .3gpp, {271C3902-6095-4C45-A22F-20091816EE9E}, MPEG4 Byte Stream Handler, Preferred .aac, {926F41F7-003E-4382-9E84-9E953BE10562}, ADTS Byte Stream Handler, Preferred .ac3, {46031BA1-083F-47D9-8369-23C92BDAB2FF}, AC-3 Byte Stream Handler, Preferred .adt, {926F41F7-003E-4382-9E84-9E953BE10562}, ADTS Byte Stream Handler, Preferred .adts, {926F41F7-003E-4382-9E84-9E953BE10562}, ADTS Byte Stream Handler, Preferred .asf, {41457294-644C-4298-A28A-BD69F2C0CF3B}, ASF Byte Stream Handler, Preferred .avi, {7AFA253E-F823-42F6-A5D9-714BDE467412}, AVI Byte Stream Handler, Preferred .dvr-ms, {65964407-A5D8-4060-85B0-1CCD63F768E2}, dvr-ms Byte Stream Handler, Preferred .dvr-ms, {A8721937-E2FB-4D7A-A9EE-4EB08C890B6E}, MF SBE Source ByteStreamHandler .ec3, {46031BA1-083F-47D9-8369-23C92BDAB2FF}, AC-3 Byte Stream Handler, Preferred .m2t, {40871C59-AB40-471F-8DC3-1F259D862479}, MPEG2 Byte Stream Handler, Preferred .m2ts, {40871C59-AB40-471F-8DC3-1F259D862479}, MPEG2 Byte Stream Handler, Preferred .m4a, {271C3902-6095-4C45-A22F-20091816EE9E}, MPEG4 Byte Stream Handler, Preferred .m4v, {271C3902-6095-4C45-A22F-20091816EE9E}, MPEG4 Byte Stream Handler, Preferred .mod, {40871C59-AB40-471F-8DC3-1F259D862479}, MPEG2 Byte Stream Handler, Preferred .mov, {271C3902-6095-4C45-A22F-20091816EE9E}, MPEG4 Byte Stream Handler, Preferred .mp2v, {40871C59-AB40-471F-8DC3-1F259D862479}, MPEG2 Byte Stream Handler, Preferred .mp3, {A82E50BA-8E92-41EB-9DF2-433F50EC2993}, MP3 Byte Stream Handler, Preferred .mp4, {271C3902-6095-4C45-A22F-20091816EE9E}, MPEG4 Byte Stream Handler, Preferred .mp4v, {271C3902-6095-4C45-A22F-20091816EE9E}, MPEG4 Byte Stream Handler, Preferred .mpa, {A82E50BA-8E92-41EB-9DF2-433F50EC2993}, MP3 Byte Stream Handler, Preferred .mpeg, {40871C59-AB40-471F-8DC3-1F259D862479}, MPEG2 Byte Stream Handler, Preferred .mpg, {40871C59-AB40-471F-8DC3-1F259D862479}, MPEG2 Byte Stream Handler, Preferred .mts, {40871C59-AB40-471F-8DC3-1F259D862479}, MPEG2 Byte Stream Handler, Preferred .nsc, {B084785C-DDE0-4D30-8CA8-05A373E185BE}, NSC Byte Stream Handler, Preferred .sami, {7A56C4CB-D678-4188-85A8-BA2EF68FA10D}, SAMI Byte Stream Handler, Preferred .smi, {7A56C4CB-D678-4188-85A8-BA2EF68FA10D}, SAMI Byte Stream Handler, Preferred .tod, {40871C59-AB40-471F-8DC3-1F259D862479}, MPEG2 Byte Stream Handler, Preferred .ts, {40871C59-AB40-471F-8DC3-1F259D862479}, MPEG2 Byte Stream Handler, Preferred .tts, {40871C59-AB40-471F-8DC3-1F259D862479}, MPEG2 Byte Stream Handler, Preferred .uvu, {271C3902-6095-4C45-A22F-20091816EE9E}, MPEG4 Byte Stream Handler, Preferred .vob, {40871C59-AB40-471F-8DC3-1F259D862479}, MPEG2 Byte Stream Handler, Preferred .wav, {42C9B9F5-16FC-47EF-AF22-DA05F7C842E3}, WAV Byte Stream Handler, Preferred .wm, {41457294-644C-4298-A28A-BD69F2C0CF3B}, ASF Byte Stream Handler, Preferred .wma, {41457294-644C-4298-A28A-BD69F2C0CF3B}, ASF Byte Stream Handler, Preferred .wmv, {41457294-644C-4298-A28A-BD69F2C0CF3B}, ASF Byte Stream Handler, Preferred .wtv, {65964407-A5D8-4060-85B0-1CCD63F768E2}, WTV Byte Stream Handler, Preferred audio/3gpp, {271C3902-6095-4C45-A22F-20091816EE9E}, MPEG4 Byte Stream Handler, Preferred audio/3gpp2, {271C3902-6095-4C45-A22F-20091816EE9E}, MPEG4 Byte Stream Handler, Preferred audio/aac, {926F41F7-003E-4382-9E84-9E953BE10562}, ADTS Byte Stream Handler, Preferred audio/aacp, {926F41F7-003E-4382-9E84-9E953BE10562}, ADTS Byte Stream Handler, Preferred audio/eac3, {46031BA1-083F-47D9-8369-23C92BDAB2FF}, AC-3 Byte Stream Handler, Preferred audio/L16, {3FFB3B8C-EB99-472B-8902-E1C1B05F07CF}, LPCM Byte Stream Handler, Preferred audio/mp3, {A82E50BA-8E92-41EB-9DF2-433F50EC2993}, MP3 Byte Stream Handler, Preferred audio/mp4, {271C3902-6095-4C45-A22F-20091816EE9E}, MPEG4 Byte Stream Handler, Preferred audio/mpa, {A82E50BA-8E92-41EB-9DF2-433F50EC2993}, MP3 Byte Stream Handler, Preferred audio/mpeg, {A82E50BA-8E92-41EB-9DF2-433F50EC2993}, MP3 Byte Stream Handler, Preferred audio/mpeg3, {A82E50BA-8E92-41EB-9DF2-433F50EC2993}, MP3 Byte Stream Handler, Preferred audio/vnd.dlna.adts, {926F41F7-003E-4382-9E84-9E953BE10562}, ADTS Byte Stream Handler, Preferred audio/vnd.dolby.dd-raw, {46031BA1-083F-47D9-8369-23C92BDAB2FF}, AC-3 Byte Stream Handler, Preferred audio/wav, {42C9B9F5-16FC-47EF-AF22-DA05F7C842E3}, WAV Byte Stream Handler, Preferred audio/x-aac, {926F41F7-003E-4382-9E84-9E953BE10562}, ADTS Byte Stream Handler, Preferred audio/x-m4a, {271C3902-6095-4C45-A22F-20091816EE9E}, MPEG4 Byte Stream Handler, Preferred audio/x-mp3, {A82E50BA-8E92-41EB-9DF2-433F50EC2993}, MP3 Byte Stream Handler, Preferred audio/x-mpeg, {A82E50BA-8E92-41EB-9DF2-433F50EC2993}, MP3 Byte Stream Handler, Preferred audio/x-ms-wma, {41457294-644C-4298-A28A-BD69F2C0CF3B}, ASF Byte Stream Handler, Preferred audio/x-wav, {42C9B9F5-16FC-47EF-AF22-DA05F7C842E3}, WAV Byte Stream Handler, Preferred video/3gpp, {271C3902-6095-4C45-A22F-20091816EE9E}, MPEG4 Byte Stream Handler, Preferred video/3gpp2, {271C3902-6095-4C45-A22F-20091816EE9E}, MPEG4 Byte Stream Handler, Preferred video/avi, {7AFA253E-F823-42F6-A5D9-714BDE467412}, AVI Byte Stream Handler, Preferred video/mp4, {271C3902-6095-4C45-A22F-20091816EE9E}, MPEG4 Byte Stream Handler, Preferred video/mpeg, {40871C59-AB40-471F-8DC3-1F259D862479}, MPEG2 Byte Stream Handler, Preferred video/msvideo, {7AFA253E-F823-42F6-A5D9-714BDE467412}, AVI Byte Stream Handler, Preferred video/vnd.dece.mp4, {271C3902-6095-4C45-A22F-20091816EE9E}, MPEG4 Byte Stream Handler, Preferred video/vnd.dlna.mpeg-tts, {40871C59-AB40-471F-8DC3-1F259D862479}, MPEG2 Byte Stream Handler, Preferred video/x-m4v, {271C3902-6095-4C45-A22F-20091816EE9E}, MPEG4 Byte Stream Handler, Preferred video/x-ms-asf, {41457294-644C-4298-A28A-BD69F2C0CF3B}, ASF Byte Stream Handler, Preferred video/x-ms-wm, {41457294-644C-4298-A28A-BD69F2C0CF3B}, ASF Byte Stream Handler, Preferred video/x-ms-wmv, {41457294-644C-4298-A28A-BD69F2C0CF3B}, ASF Byte Stream Handler, Preferred video/x-msvideo, {7AFA253E-F823-42F6-A5D9-714BDE467412}, AVI Byte Stream Handler, Preferred -------------------------------- Media Foundation Scheme Handlers -------------------------------- [HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows Media Foundation\SchemeHandlers] [HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Classes\MediaFoundation\MediaSources\Preferred] <URL type>, <handler CLSID>, <brief description>[, Preferred] file:, {477EC299-1421-4BDD-971F-7CCB933F21AD}, File Scheme Handler, Preferred http:, {44CB442B-9DA9-49DF-B3FD-023777B16E50}, Http Scheme Handler http:, {9EC4B4F9-3029-45AD-947B-344DE2A249E2}, Urlmon Scheme Handler http:, {E9F4EBAB-D97B-463E-A2B1-C54EE3F9414D}, Net Scheme Handler, Preferred httpd:, {44CB442B-9DA9-49DF-B3FD-023777B16E50}, Http Scheme Handler, Preferred httpnd:, {2EEEED04-0908-4CDB-AF8F-AC5B768A34C9}, Drm Scheme Handler, Preferred https:, {37A61C8B-7F8E-4D08-B12B-248D73E9AB4F}, Secure Http Scheme Handler, Preferred httpsd:, {37A61C8B-7F8E-4D08-B12B-248D73E9AB4F}, Secure Http Scheme Handler, Preferred httpt:, {E9F4EBAB-D97B-463E-A2B1-C54EE3F9414D}, Net Scheme Handler, Preferred httpu:, {E9F4EBAB-D97B-463E-A2B1-C54EE3F9414D}, Net Scheme Handler, Preferred mcast:, {E9F4EBAB-D97B-463E-A2B1-C54EE3F9414D}, Net Scheme Handler, Preferred mms:, {E9F4EBAB-D97B-463E-A2B1-C54EE3F9414D}, Net Scheme Handler, Preferred ms-appdata:, {CFC81939-3886-4ACF-9692-DA58037AE716}, MsAppData Scheme Handler, Preferred ms-appx-web:, {8DB0224B-3D65-4F6F-8E12-BEB4B78B8974}, MsAppxWeb Scheme Handler, Preferred ms-appx:, {8DB0224B-3D65-4F6F-8E12-BEB4B78B8974}, MsAppx Scheme Handler, Preferred ms-winsoundevent:, {F79A6BF9-7415-4CF3-AE10-4559509ABC3C}, Sound Event Scheme Handler, Preferred rtsp:, {E9F4EBAB-D97B-463E-A2B1-C54EE3F9414D}, Net Scheme Handler, Preferred rtspt:, {E9F4EBAB-D97B-463E-A2B1-C54EE3F9414D}, Net Scheme Handler, Preferred rtspu:, {E9F4EBAB-D97B-463E-A2B1-C54EE3F9414D}, Net Scheme Handler, Preferred sdp:, {E9F4EBAB-D97B-463E-A2B1-C54EE3F9414D}, Net Scheme Handler, Preferred smlrtmp:, {8903E28F-3D3A-485F-8BD9-7F8D49F9F5B4}, XSplit RTMP Source MF ------------------------------------- Preferred Media Foundation Transforms ------------------------------------- [HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Classes\MediaFoundation\Transforms\Preferred] <media subtype GUID>, [<transform friendly name>, ]<transform CLSID> MFAudioFormat_AAC, Microsoft AAC Audio Decoder MFT, CLSID_CMSAACDecMFT MFAudioFormat_WMAudio_Lossless, WMAudio Decoder MFT, CLSID_CWMADecMediaObject MEDIASUBTYPE_MPG4, Mpeg4 Decoder MFT, CLSID_CMpeg4DecMediaObject WMMEDIASUBTYPE_WMSP2, WMSpeech Decoder DMO, CLSID_CWMSPDecMediaObject {3F40F4F0-5622-4FF8-B6D8-A17A584BEE5E}, Microsoft H264 Video Decoder MFT, CLSID_CMSH264DecoderMFT MFVideoFormat_WVC1, WMVideo Decoder MFT, CLSID_CWMVDecMediaObject KSDATAFORMAT_SUBTYPE_ADPCM, ADPCM ACM Wrapper MFT, {CA34FE0A-5722-43AD-AF23-05F7650257DD} MFVideoFormat_DVHD, DV Decoder MFT, {404A6DE5-D4D6-4260-9BC7-5A6CBD882432} MFAudioFormat_MPEG, Microsoft MPEG Audio Decoder MFT, {70707B39-B2CA-4015-ABEA-F8447D22D88B} {00002000-0000-0010-8000-00AA00389B71}, Microsoft Dolby Digital Plus Decoder MFT, {177C0AFE-900B-48D4-9E4C-57ADD250B3D4} MFAudioFormat_WMAudioV9, WMAudio Decoder MFT, CLSID_CWMADecMediaObject MFVideoFormat_WMV2, WMVideo Decoder MFT, CLSID_CWMVDecMediaObject MEDIASUBTYPE_DOLBY_DDPLUS, Microsoft Dolby Digital Plus Decoder MFT, {177C0AFE-900B-48D4-9E4C-57ADD250B3D4} {53314356-0000-0010-8000-00AA00389B71}, WMVideo Decoder MFT, CLSID_CWMVDecMediaObject MFAudioFormat_MP3, MP3 Decoder MFT, CLSID_CMP3DecMediaObject MEDIASUBTYPE_mp42, Mpeg4 Decoder MFT, CLSID_CMpeg4DecMediaObject MFVideoFormat_MSS1, WMV Screen decoder MFT, CLSID_CMSSCDecMediaObject MEDIASUBTYPE_WVP2, WMVideo Decoder MFT, CLSID_CWMVDecMediaObject MFVideoFormat_WMV1, WMVideo Decoder MFT, CLSID_CWMVDecMediaObject MEDIASUBTYPE_WMVP, WMVideo Decoder MFT, CLSID_CWMVDecMediaObject MFVideoFormat_WMV3, WMVideo Decoder MFT, CLSID_CWMVDecMediaObject MEDIASUBTYPE_WMVR, WMVideo Decoder MFT, CLSID_CWMVDecMediaObject KSDATAFORMAT_SUBTYPE_MULAW, G711 Wrapper MFT, {92B66080-5E2D-449E-90C4-C41F268E5514} MFVideoFormat_MJPG, MJPEG Decoder MFT, {CB17E772-E1CC-4633-8450-5617AF577905} MEDIASUBTYPE_mp43, Mpeg43 Decoder MFT, CLSID_CMpeg43DecMediaObject {00000031-0000-0010-8000-00AA00389B71}, GSM ACM Wrapper MFT, {4A76B469-7B66-4DD4-BA2D-DDF244C766DC} MFVideoFormat_DVSD, DV Decoder MFT, {404A6DE5-D4D6-4260-9BC7-5A6CBD882432} MFVideoFormat_MSS2, WMV Screen decoder MFT, CLSID_CMSSCDecMediaObject MFAudioFormat_WMAudioV8, WMAudio Decoder MFT, CLSID_CWMADecMediaObject MFAudioFormat_MSP1, WMSpeech Decoder DMO, CLSID_CWMSPDecMediaObject MEDIASUBTYPE_RAW_AAC1, Microsoft AAC Audio Decoder MFT, CLSID_CMSAACDecMFT MFVideoFormat_DVSL, DV Decoder MFT, {404A6DE5-D4D6-4260-9BC7-5A6CBD882432} MFVideoFormat_MP43, Mpeg43 Decoder MFT, CLSID_CMpeg43DecMediaObject MFVideoFormat_DVC, DV Decoder MFT, {404A6DE5-D4D6-4260-9BC7-5A6CBD882432} {00000011-0000-0010-8000-00AA00389B71}, IMA ADPCM ACM Wrapper MFT, {A16E1BFF-A80D-48AD-AECD-A35C005685FE} MEDIASUBTYPE_MP42, Mpeg4 Decoder MFT, CLSID_CMpeg4DecMediaObject {00000006-0000-0010-8000-00AA00389B71}, A-law Wrapper MFT, {36CB6E0C-78C1-42B2-9943-846262F31786} MEDIASUBTYPE_mpg4, Mpeg4 Decoder MFT, CLSID_CMpeg4DecMediaObject MFVideoFormat_M4S2, Mpeg4s Decoder MFT, CLSID_CMpeg4sDecMFT MEDIASUBTYPE_m4s2, Mpeg4s Decoder MFT, CLSID_CMpeg4sDecMFT MFVideoFormat_MP4S, Mpeg4s Decoder MFT, CLSID_CMpeg4sDecMFT MEDIASUBTYPE_mp4s, Mpeg4s Decoder MFT, CLSID_CMpeg4sDecMFT {33363248-0000-0010-8000-00AA00389B71}, Mpeg4s Decoder MFT, CLSID_CMpeg4sDecMFT {E06D802C-DB46-11CF-B4D1-00805F6CBBEA}, Microsoft Dolby Digital Plus Decoder MFT, {177C0AFE-900B-48D4-9E4C-57ADD250B3D4} MFVideoFormat_MP4V, Mpeg4s Decoder MFT, CLSID_CMpeg4sDecMFT {7634706D-0000-0010-8000-00AA00389B71}, Mpeg4s Decoder MFT, CLSID_CMpeg4sDecMFT MFVideoFormat_H264, Microsoft H264 Video Decoder MFT, CLSID_CMSH264DecoderMFT MFVideoFormat_MPEG2, Microsoft MPEG Video Decoder MFT, {2D709E52-123F-49B5-9CBC-9AF5CDE28FB9} MFVideoFormat_MPG1, Microsoft MPEG Video Decoder MFT, {2D709E52-123F-49B5-9CBC-9AF5CDE28FB9} MEDIASUBTYPE_WMVA, WMVideo Decoder MFT, CLSID_CWMVDecMediaObject MEDIASUBTYPE_MSAUDIO1, WMAudio Decoder MFT, CLSID_CWMADecMediaObject ------------------------------------- Disabled Media Foundation Transforms ------------------------------------- [HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Classes\MediaFoundation\Transforms\DoNotUse] <transform CLSID> ------------------------ Disabled Media Sources ------------------------ [HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Classes\MediaFoundation\MediaSources\DoNotUse] <media source CLSID> --------------- EVR Power Information --------------- Current Setting: {5C67A112-A4C9-483F-B4A7-1D473BECAFDC} (Quality) Quality Flags: 2576 Enabled: Force throttling Allow half deinterlace Allow scaling Decode Power Usage: 100 Balanced Flags: 1424 Enabled: Force throttling Allow batching Force half deinterlace Force scaling Decode Power Usage: 50 PowerFlags: 1424 Enabled: Force throttling Allow batching Force half deinterlace Force scaling Decode Power Usage: 0 --------------- Diagnostics --------------- Windows Error Reporting: +++ WER0 +++: Falha no bucket 1891512670015021975, tipo 1 Nome do Evento: APPCRASH Resposta: Não disponível ID do CAB: 0 Assinatura do problema: P1: Battle.net Helper.exe P2: 0.0.0.0 P3: 5a0f289d P4: libcef.dll P5: 3.2623.1435.0 P6: 591a1a2e P7: 80000003 P8: 0019b129 P9: P10: Arquivos anexados: C:\Users\Lucas\AppData\Local\Temp\WER4382.tmp.WERInternalMetadata.xml Esses arquivos podem estar disponíveis em: C:\Users\Lucas\AppData\Local\Microsoft\Windows\WER\ReportArchive\AppCrash_Battle.net Helpe_40482e9762aa8b28af9695e82d65f2343b985_538e59c5_15ba4a78 Símbolo da análise: Verificando novamente solução: 0 ID do Relatório: 0cfef4c7-cef2-11e7-bea6-c86000cefa4a Status do Relatório: 0 Bucket com hash: 7e191ae4d643cb54ea4000c070656397 +++ WER1 +++: Falha no bucket 129217677792, tipo 5 Nome do Evento: RADAR_PRE_LEAK_WOW64 Resposta: Não disponível ID do CAB: 0 Assinatura do problema: P1: Battlerite.exe P2: 5.4.0.25498 P3: 6.3.9600.2.0.0 P4: P5: P6: P7: P8: P9: P10: Arquivos anexados: C:\Users\Lucas\AppData\Local\Temp\RDR1304.tmp\empty.txt Esses arquivos podem estar disponíveis em: Símbolo da análise: Verificando novamente solução: 0 ID do Relatório: 21314db2-ceeb-11e7-bea5-c86000cefa4a Status do Relatório: 0 Bucket com hash: 11d1127e72a35f339c9757f1b66252c0 +++ WER2 +++: Falha no bucket 2101440589187358874, tipo 5 Nome do Evento: RADAR_PRE_LEAK_64 Resposta: Não disponível ID do CAB: 0 Assinatura do problema: P1: Overwatch.exe P2: 1.17.0.41350 P3: 6.3.9600.2.0.0 P4: P5: P6: P7: P8: P9: P10: Arquivos anexados: C:\Users\Lucas\AppData\Local\Temp\RDR82D.tmp\empty.txt Esses arquivos podem estar disponíveis em: Símbolo da análise: Verificando novamente solução: 0 ID do Relatório: dd57b299-ce59-11e7-bea3-c86000cefa4a Status do Relatório: 0 Bucket com hash: 8571892d80ec7f656d29d114fb19a09a +++ WER3 +++: Falha no bucket , tipo 0 Nome do Evento: LiveKernelEvent Resposta: Não disponível ID do CAB: 0 Assinatura do problema: P1: 141 P2: ffffe000dc2984d0 P3: fffff8009ae3433c P4: 0 P5: bd4 P6: 6_3_9600 P7: 0_0 P8: 256_1 P9: P10: Arquivos anexados: C:\Windows\LiveKernelReports\WATCHDOG\WD-20171120-1640.dmp C:\Users\Lucas\AppData\Local\Temp\WER-84791625-0.sysdata.xml C:\Users\Lucas\AppData\Local\Temp\WER691.tmp.WERInternalMetadata.xml Esses arquivos podem estar disponíveis em: C:\ProgramData\Microsoft\Windows\WER\ReportArchive\Kernel_141_271da85ce318c59225782f9199329c1c806bca_00000000_cab_13260d58 Símbolo da análise: Verificando novamente solução: 0 ID do Relatório: 4a4ec3f4-ce22-11e7-bea3-c86000cefa4a Status do Relatório: 8192 Bucket com hash: +++ WER4 +++: Falha no bucket , tipo 0 Nome do Evento: LiveKernelEvent Resposta: Não disponível ID do CAB: 0 Assinatura do problema: P1: 141 P2: ffffe000dc2984d0 P3: fffff8009ae3433c P4: 0 P5: bd4 P6: 6_3_9600 P7: 0_0 P8: 256_1 P9: P10: Arquivos anexados: C:\Windows\LiveKernelReports\WATCHDOG\WD-20171120-1640.dmp C:\Users\Lucas\AppData\Local\Temp\WER-84791625-0.sysdata.xml C:\Users\Lucas\AppData\Local\Temp\WER691.tmp.WERInternalMetadata.xml Esses arquivos podem estar disponíveis em: C:\ProgramData\Microsoft\Windows\WER\ReportQueue\Kernel_141_271da85ce318c59225782f9199329c1c806bca_00000000_cab_190206a1 Símbolo da análise: Verificando novamente solução: 0 ID do Relatório: 4a4ec3f4-ce22-11e7-bea3-c86000cefa4a Status do Relatório: 4 Bucket com hash: +++ WER5 +++: Falha no bucket 128068162946, tipo 5 Nome do Evento: MpTelemetry Resposta: Não disponível ID do CAB: 0 Assinatura do problema: P1: Windows Defender (77BDAF73-B396-481F-9042-AD358843EC24) P2: 4.10.209.0 P3: TimeOut P4: 1.1.14306.0 P5: fixed P6: 6 / 2049+ P7: 5 / not boot P8: P9: P10: Arquivos anexados: C:\Windows\Temp\MPInstrumentation\client_manifest.xml Esses arquivos podem estar disponíveis em: C:\ProgramData\Microsoft\Windows\WER\ReportQueue\NonCritical_Windows Defender_cf8b71b42d92d7bb225f828b8e0e613a98c64_00000000_cab_0dc70336 Símbolo da análise: Verificando novamente solução: 0 ID do Relatório: caad8cbe-cbdd-11e7-bea1-c86000cefa4a Status do Relatório: 0 Bucket com hash: 193ef6dea76100e705fa6febfcb51411 +++ WER6 +++: Falha no bucket 127902481705, tipo 5 Nome do Evento: WindowsUpdateFailure3 Resposta: Não disponível ID do CAB: 0 Assinatura do problema: P1: 7.9.9600.18696 P2: 8024402c P3: 00000000-0000-0000-0000-000000000000 P4: Scan P5: 0 P6: 0 P7: 8024500b P8: AutomaticUpdates P9: {9482F4B4-E343-43B6-B170-9A65BC822C77} P10: 0 Arquivos anexados: C:\Windows\WindowsUpdate.log C:\Windows\SoftwareDistribution\ReportingEvents.log Esses arquivos podem estar disponíveis em: C:\ProgramData\Microsoft\Windows\WER\ReportArchive\NonCritical_7.9.9600.18696_b3f3cdae6a8228b98c1c3d56e65b22a816d3e99_00000000_0da3335b Símbolo da análise: Verificando novamente solução: 0 ID do Relatório: ce537f6a-cbdd-11e7-bea1-c86000cefa4a Status do Relatório: 0 Bucket com hash: ce9ac37dc3cb992558a82485b05fe74b +++ WER7 +++: Falha no bucket 127902481705, tipo 5 Nome do Evento: WindowsUpdateFailure3 Resposta: Não disponível ID do CAB: 0 Assinatura do problema: P1: 7.9.9600.18696 P2: 8024402c P3: 00000000-0000-0000-0000-000000000000 P4: Scan P5: 0 P6: 0 P7: 8024500b P8: AutomaticUpdates P9: {9482F4B4-E343-43B6-B170-9A65BC822C77} P10: 0 Arquivos anexados: Esses arquivos podem estar disponíveis em: C:\ProgramData\Microsoft\Windows\WER\ReportArchive\NonCritical_7.9.9600.18696_b3f3cdae6a8228b98c1c3d56e65b22a816d3e99_00000000_0da33213 Símbolo da análise: Verificando novamente solução: 0 ID do Relatório: 7bd53252-cbde-11e7-bea1-c86000cefa4a Status do Relatório: 0 Bucket com hash: ce9ac37dc3cb992558a82485b05fe74b +++ WER8 +++: Falha no bucket 127919549561, tipo 5 Nome do Evento: WindowsUpdateFailure3 Resposta: Não disponível ID do CAB: 0 Assinatura do problema: P1: 7.9.9600.18696 P2: 8024402c P3: 00000000-0000-0000-0000-000000000000 P4: Scan P5: 0 P6: 0 P7: 8024500b P8: <<PROCESS>>: CompatTelRunner.exe P9: {9482F4B4-E343-43B6-B170-9A65BC822C77} P10: 0 Arquivos anexados: C:\Windows\WindowsUpdate.log C:\Windows\SoftwareDistribution\ReportingEvents.log Esses arquivos podem estar disponíveis em: C:\ProgramData\Microsoft\Windows\WER\ReportArchive\NonCritical_7.9.9600.18696_87e056d8e82520147667a1c97f695fd918650a5_00000000_0da330bb Símbolo da análise: Verificando novamente solução: 0 ID do Relatório: b5a0495d-cbde-11e7-bea1-c86000cefa4a Status do Relatório: 0 Bucket com hash: e6d1daa22196165cfbc3295fdbd50311 +++ WER9 +++: Falha no bucket 127904555748, tipo 5 Nome do Evento: WindowsUpdateFailure3 Resposta: Não disponível ID do CAB: 0 Assinatura do problema: P1: 7.9.9600.18696 P2: 8024402c P3: 00000000-0000-0000-0000-000000000000 P4: Scan P5: 0 P6: 0 P7: 8024500b P8: AutomaticUpdates P9: {117CAB2D-82B1-4B5A-A08C-4D62DBEE7782} P10: 0 Arquivos anexados: C:\Windows\WindowsUpdate.log C:\Windows\SoftwareDistribution\ReportingEvents.log Esses arquivos podem estar disponíveis em: C:\ProgramData\Microsoft\Windows\WER\ReportArchive\NonCritical_7.9.9600.18696_701376fc18a6f99a63744513d76b2affd5d4f26_00000000_0da32f64 Símbolo da análise: Verificando novamente solução: 0 ID do Relatório: ce537f6b-cbdd-11e7-bea1-c86000cefa4a Status do Relatório: 0 Bucket com hash: a96a48311846196e024b0fcae8becefa OsCaras4 18h
19h Picos de Lag Olá! Eu estou tendo em praticamente todos os jogos Spikes de lag que fazem ser praticamente impossível de jogar o jogo de forma ok. Meu ping nas partidas normalmente é 23ms mas quando acontecem os Spikes o ping chega a 500ms, dura poucos segundos, mas por ser muito frequente atrapalha toda a experiencia do jogo e me impede de jogar competitivo. Estou tendo este lags spikes desde o dia 16 ou 17. Minha internet é a Net Virtua. Obrigado.Warchief0 19h
20h Tentando resolver o problema do servidor Bom, pessoal, já que o suporte vem se mostrando imensamente incompetente em resolver o problema, além de cometer a grosseria de insistir que o problema é individual de cada um, e que aparecem 1 vez a cada 3 dias para dar alguma satisfação, criei esse tópico para os que estiverem interessados em resolver o problema entre nós jogadores mesmo. Vou tentar primeiro desinstalar o b.net e o Overwatch, e informo se funcionou ou não! Deem sugestões também! :)Luminark44 20h
21h Desconexão com o Servidor Bom hoje é a terceira vez que estou jogando no competitivo e sou Desconectado do Servidor, o problema não é minha internet, na verdade não esta nada errado com meu computado e sim com o servidor da Blizzard porém eu sou penalizado da mesma forma e perco 50 pontos e sou banido por 30 minutos do modo competitivo sendo que eu não tive culpa alguma!! Por Favor Blizzard, não atrapalhe meu estilo de jogo... To tentando upar de rank mas com a Blizzard jogando contra mim é impossível porque em 75% das partidas que o jogo não apresenta nenhum jogo estou ganhando porém quando a Blizzard resolve jogar contra ai não dá né...Balkalima43 21h
21h Estou sendo desconectado do servidor Desde a ultima atualização eu estou sendo desconectado das partidas frequentemente. Eu ja cheguei a ser desconectado 8 vezes, ate q desisti de jogar. Nunca tive esse problema antes e está impossível desse jeito, fora que isso sempre acontece quando estou ganhando, parece perseguição. E não é problema com a minha internet, pq ela está funcionando perfeitamente, eu não tomaria a atitude de vir aqui reclamar se fosse issoDarken3 21h
21h Desconexão com o servidor Já vai fazer mais de 15 dias que do nada o servidor da blizzard está me desconectando, minha internet não cai e nem muito menos está lenta, meu irmão joga na minha internet e não toma nenhum kick ou desconecta do SV. Enfim... Aqui vai o test do WinMTR Teste 1 |------------------------------------------------------------------------------------------| | WinMTR statistics | | Host - % | Sent | Recv | Best | Avrg | Wrst | Last | |------------------------------------------------|------|------|------|------|------|------| | 192.168.1.1 - 86 | 25497 | 3785 | 0 | 0 | 64 | 0 | | 20132023001.telemar.net.br - 3 | 3315 | 3240 | 21 | 182 | 4987 | 112 | | 100.122.36.23 - 93 | 49404 | 3786 | 22 | 26 | 242 | 24 | | 100.122.24.132 - 1 | 3780 | 3778 | 140 | 158 | 334 | 152 | | 100.122.18.225 - 100 | 16885 | 2 | 0 | 56 | 86 | 26 | | 100.122.17.161 - 90 | 36279 | 3737 | 125 | 139 | 349 | 150 | | nyk-b5-link.telia.net - 1 | 3780 | 3778 | 127 | 133 | 381 | 140 | | nyk-bb3-link.telia.net - 88 | 28493 | 3702 | 129 | 145 | 407 | 140 | | nyk-b3-link.telia.net - 1 | 3784 | 3783 | 126 | 131 | 341 | 139 | | blizzard-ic-322963-nyk-b3.c.telia.net - 84 | 23385 | 3782 | 128 | 138 | 349 | 173 | | ae1-br01-eqny8.blizzardonline.net - 1 | 3777 | 3774 | 126 | 132 | 365 | 139 | | No response from host - 100 | 758 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 758 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | be2-pe01-eqla1.blizzardonline.net - 93 | 50337 | 3786 | 203 | 215 | 429 | 215 | | No response from host - 100 | 758 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 758 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | 24.105.29.30 - 84 | 22505 | 3746 | 203 | 215 | 459 | 221 | |________________________________________________|______|______|______|______|______|______| Teste 2 |------------------------------------------------------------------------------------------| | WinMTR statistics | | Host - % | Sent | Recv | Best | Avrg | Wrst | Last | |------------------------------------------------|------|------|------|------|------|------| | 192.168.1.1 - 86 | 25497 | 3785 | 0 | 0 | 64 | 0 | | 20132023001.telemar.net.br - 3 | 3315 | 3240 | 21 | 182 | 4987 | 112 | | 100.122.36.23 - 93 | 49404 | 3786 | 22 | 26 | 242 | 24 | | 100.122.24.132 - 1 | 3780 | 3778 | 140 | 158 | 334 | 152 | | 100.122.18.225 - 100 | 16884 | 2 | 0 | 56 | 86 | 26 | | 100.122.17.161 - 90 | 36279 | 3737 | 125 | 139 | 349 | 150 | | nyk-b5-link.telia.net - 1 | 3780 | 3778 | 127 | 133 | 381 | 140 | | nyk-bb3-link.telia.net - 88 | 28493 | 3702 | 129 | 145 | 407 | 140 | | nyk-b3-link.telia.net - 1 | 3784 | 3783 | 126 | 131 | 341 | 139 | | blizzard-ic-322963-nyk-b3.c.telia.net - 84 | 23385 | 3782 | 128 | 138 | 349 | 173 | | ae1-br01-eqny8.blizzardonline.net - 1 | 3777 | 3774 | 126 | 132 | 365 | 139 | | No response from host - 100 | 758 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 758 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | be2-pe01-eqla1.blizzardonline.net - 93 | 50337 | 3786 | 203 | 215 | 429 | 215 | | No response from host - 100 | 758 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 758 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | 24.105.29.30 - 84 | 22504 | 3746 | 203 | 215 | 459 | 221 | |________________________________________________|______|______|______|______|______|______| Teste 3 |------------------------------------------------------------------------------------------| | WinMTR statistics | | Host - % | Sent | Recv | Best | Avrg | Wrst | Last | |------------------------------------------------|------|------|------|------|------|------| | 192.168.1.1 - 93 | 14175 | 1120 | 0 | 0 | 40 | 0 | | 20132023001.telemar.net.br - 94 | 17179 | 1061 | 22 | 73 | 4564 | 25 | | 100.122.36.51 - 91 | 11668 | 1116 | 22 | 28 | 88 | 33 | | 100.122.24.142 - 91 | 11707 | 1116 | 22 | 28 | 80 | 38 | | 100.122.18.225 - 100 | 5139 | 4 | 23 | 28 | 37 | 23 | | 100.122.17.207 - 95 | 18669 | 1120 | 23 | 29 | 222 | 31 | | 64.208.27.213 - 95 | 18772 | 1120 | 23 | 26 | 221 | 24 | | ae0-0-40G.ar5.GRU1.gblx.net - 93 | 14630 | 1101 | 29 | 33 | 223 | 30 | | amazon-com.xe-5-2-1.ar4.gru1.gblx.net - 93 | 14511 | 1106 | 146 | 152 | 315 | 147 | | No response from host - 100 | 225 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 225 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | 52.93.44.199 - 96 | 26074 | 1110 | 140 | 151 | 338 | 150 | | 52.93.44.3 - 96 | 27073 | 1100 | 139 | 143 | 335 | 147 | | 52.93.44.98 - 93 | 14510 | 1101 | 31 | 43 | 158 | 35 | | 52.93.44.105 - 93 | 14641 | 1101 | 31 | 36 | 147 | 34 | | 177.72.240.119 - 97 | 27545 | 1095 | 31 | 35 | 224 | 33 | | No response from host - 100 | 225 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 225 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 225 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 225 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 225 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 225 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 225 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 225 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 225 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 225 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 225 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 225 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 225 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 225 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | |________________________________________________|______|______|______|______|______|______| Espero realmente que consigam solucionar pois desconectando dessa forma está ficando impossível jogar.Dulokz15 21h
23h Minhas configurações estão boas para o jogo? Galera, é o seguinte, já tenho Overwatch e jogo desde abril, até uns quatro meses atrás, nunca tive problemas, mas agora mal consigo jogar por causa do lag, simplesmente não sei o que aconteceu. Eu não entendo muito das configurações, já vi as minimas mas mesmo assim não tenho certeza se as minhas correspondem certo. Vejam aqui: Sistema Operacional de 64 Bits Processador: AMD PHENOM II 4X 950 PROCESSOR ~ 3.0GHz Memoria RAM: 4,00 GB Placa de Vídeo: NVIDIA Geforce GT 710 Obs: O problema não é a internet. Agradeço se alguém me informar caso algo esteja abaixo das configurações pedidas. Jogo tudo no baixo.expert646 23h
23h Jogo está fechando sozinho Bom dia, Aproveitei a fds grátis e a promoção para testar o game antes de comprar, porém estou sofrendo muito muito, não consigo ficar em uma partida até o final, pois o jogo fica fechando. Às vezes aparece uma caixa de dialogo para enviar o erro para Blizz, mas fica difícil conhecer o jogo ou COMPRAR se não consigo jogar. Já coloquei gráficos no minimo e ainda continua com o problema. (Não acho que o problema seja esse, pois minha máquina tem os requerimentos que o jogo exige) Por favor, alguém pode me ajudar? 1500CFC0-5DA6-4014-ABB2-279F61F58C9AAvengeD4 23h
23h Desconexão com o servidor a todo momento Eu queria saber se é somente comigo que está acontecendo isso. Não é a partir dessa atualização mais faz 1 dia que eu estou sofrendo com desconexão constante. Eu tive sorte de não acontecer em competitivo, mas em quick match chegou a terceira vez seguida. Eu não estou lagado nem nada, o ping tava o de costume 65ms. Acabei recebendo 12 partidas com exp reduzido auhauaha. Se fosse a net eu taria sofrendo com travadas dentro do jogo ou nem abriria o game.magosabido23 23h
23h Problemas com o Ping Ajuda Olá, estou querendo comprar o game, porém quando o baixei e testei percebi uma oscilação absurda no ping de 30ms vai pra 500-800ms e depois volta ao normal (tipo spike lag). Algumas vezes até os heróis ficam correndo e não saem do local, tornando o game injogavel. Preciso de ajuda, pois em outros games como heroes of the storm meu ping fica estável nos 28-32ms. Alguém passando pelo mesmo problema? HELP!!zSkrill2 23h
23h Lag spikes. Desde sexta esta impossível jogar overwatch, o ping vai de 40 que é meu normal para 600/800 em questão de segundos e volta ao normal do nada, fica nessa indo e voltando e para overwatch que é um jogo rápido, fica impossível de jogar. Ja contatei o provedor da minha internet e la esta tudo normal, jogo outros jogos e também esta normal, é só com o overwatch mesmo, coisa que nunca aconteceu comigo. falei com o suporte online e me disseram que estava com problemas nos servidores, espero que resolvam logo. Mais alguém esta com esse problema?Pearl2 23h
23h Desconexões com o Servidor Venho sofrendo de desconexões com o servidor da blizzard, mas toda vez eu continuo com minha internet estável, até mesmo falando com meu amigo no discord, e ele mesmo entende e fica bravo comigo, gostaria de ajuda para resolver esse problema. :)Darken1 23h
23h Ping elevando de 30 para 400+ e voltando Estou com esse problema desde a atualização da moira, meu ping normal é 22 a 35 e em vários minutos da partida sobe drasticamente para 400 ou mais causando um lag terrível por quase 20 segundos e depois volta ao normal isso acontecendo várias vezes em uma única partida, acontecendo em toda partida isso Segue a imagem do link abaixo: http://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_20171121_155902-jpg--2Miguelim2 23h
1d Servidores caindo frequentemente. Ola, nos últimos 7 dias venho tendo problemas de conexão, nao sei como funciona os servers dos jogos destiny2 e overwatch mas a cada 1 hora de jogo cai umas 2 vezes e venho compartilhando o mesmo problema com vários gamers que jogam os dois jogos, ja olhei em todos os fórum de suporte , tenho uma maquina potente, uma internet de vibra óptica de 100Mb e um roteador de alto desempenho e ate chamei um técnico para olhar as questões de programação e rede que nao atendo pra olhar e nada, com voces também vem acontecendo isso, alguém sabe de algum pronunciamento da blizzard sobre o assunto.....ANARQUIA6 1d
1d Comprei o jogo mas não consta na minha conta! Olá, no dia 11/21/16 as 3:18 PM recebi um email com título: "Blizzard Entertainment já tem sua compra pronta" porque eu comprei via Boleto. Eu queria aproveitar o desconto de 40%, mas hoje eu não consigo acessar pois diz que não tenho a licença e não consta o jogo na minha conta. Att.KanunDeath16 1d
1d O famoso "seu dispositivo de renderização foi perdido" Então depois que eu formatei o pc começo a dar essa merda de erro que a blizzard não se pronuncia pra ajudar as pessoas(já atualizei os drivers), alguem que ja teve esse erro e conseguiu concertar pode me ajudar? pfBlumba18 1d
1d Meu pc roda overwatch? Estou pensando em comprar o jogo mas não sei se meu pc vai rodar, as configurações do meu pc são Placa de vídeo: AMD Radeon HD 6700 Series Processador: Intel(R) Core(TM) i3-3220 CPU @ 3.30GHz 4GB de RAMVictorDxD323 1d
1d ping alto e oscilando muito ola sempre joguei normalmente, com meu ping na casa dos 30ms, porém desde este domingo, meu ping está extramente alto e oscilando bastante, jogando sempre acima de 100ms. abaixo esta meu winMTR, não sei o que pode estar acontecendo, se alguém poder ajudar, agradeço |------------------------------------------------------------------------------------------| | WinMTR statistics | | Host - % | Sent | Recv | Best | Avrg | Wrst | Last | |------------------------------------------------|------|------|------|------|------|------| | myrouter.domain.name - 1 | 420 | 419 | 1 | 86 | 812 | 8 | | 201.10.238.24 - 1 | 420 | 419 | 18 | 121 | 623 | 24 | | 201.10.253.95 - 1 | 420 | 419 | 19 | 124 | 631 | 24 | | 201.10.253.93 - 1 | 420 | 419 | 22 | 127 | 629 | 25 | | 100.120.18.93 - 1 | 420 | 419 | 23 | 129 | 838 | 26 | |BrT-G0-0-0-ctje-pr-rotb-j01.brasiltelecom.net.br - 1 | 420 | 419 | 23 | 135 | 722 | 33 | | 64.208.27.69 - 1 | 420 | 419 | 23 | 124 | 632 | 23 | | ae0-0-40G.ar5.GRU1.gblx.net - 1 | 420 | 419 | 28 | 132 | 659 | 36 | | amazon-com.xe-5-2-1.ar4.gru1.gblx.net - 1 | 420 | 419 | 29 | 139 | 724 | 32 | | No response from host - 100 | 85 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 85 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 85 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 85 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 85 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 85 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | 177.72.240.193 - 1 | 420 | 419 | 30 | 135 | 641 | 31 | | No response from host - 100 | 85 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 85 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 85 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 85 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 85 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 85 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 85 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 85 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 85 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 85 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 85 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 85 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 85 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 85 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | |________________________________________________|______|______|______|______|______|______| WinMTR v0.92 GPL V2 by Appnor MSP - Fully Managed Hosting & Cloud Providerneow5 1d
1d Crash constante Olá, Estou com problemas para jogar OW - Venho a um bom tempo, desde que instalei tendo problemas para jogar, com o famoso Crash.... Já foram muitos, mas ultimamente começou a ser com mais frequência Quando crash e a aparece a mensagem, anotei os dois ultimos códigos: 65377AFC-43DF-4B4A-83BF-6898AA456E82 540541C6-9A9F-4661-BE53-8D17D418A8F9 E outro erro que aconteceu: BLZOWCLI00000005 " Um software externo obteve alguns recurso de vídeo de Overwatch, o que frequentemente causa problemas no jogo. [...] " ( No momento eu estava com Google Chrome aberto, Discord e OW) Tem alguma coisa que eu possa fazer para resolver? Agradeço desde jáRuiva8 1d
1d Tela preta ao iniciar Desde a última atualização, o meu overwtach não está abrindo como deveria. O jogo abre, mas fica em tela preta o tempo todoAjavisk37 1d
1d Cartão de crédito para comprar o jogo então, estou com problemas para concluir o pagamento do jogo, procurei o suporte tanto da Blizzard e da payU e n me ajudaram em nada, tem alguma coisa q possa ser feita (alem de ligar para o banco é claro) ou ficarei sem jogo mesmo?PedroFurlan9 1d
1d Compra OVERWATCH Eu comprei o jogo overwatch nesta segunda (21) e após eu instalar o jogo estava aparecendo que eu podia comprar o jogo , mais eu já havia comprado . Eu paguei tudo certinho e não está atualizando o progresso da minha compraTheuz14XD2 1d
1d Ping 180 + Olá nos últimos 3 dias tenho ficado com uma média de 180 de ping nunca menos que isso já tentei de tudo , acredito que por algum motivo esteja caindo no servidor americano , aqui segue um WinMTR da situação : |------------------------------------------------------------------------------------------| | WinMTR statistics | | Host - % | Sent | Recv | Best | Avrg | Wrst | Last | |------------------------------------------------|------|------|------|------|------|------| | 192.168.1.1 - 0 | 385 | 385 | 0 | 0 | 12 | 0 | | No response from host - 100 | 77 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | 100.120.64.71 - 1 | 381 | 380 | 16 | 20 | 53 | 20 | | TE-0-4-0-1-ETCO-DF-ROTD-02 - 0 | 385 | 385 | 40 | 51 | 98 | 78 | | 100.120.17.1 - 0 | 385 | 385 | 37 | 52 | 113 | 51 | | 100.120.17.86 - 0 | 385 | 385 | 41 | 52 | 79 | 49 | | 64.208.27.69 - 0 | 385 | 385 | 39 | 47 | 90 | 41 | | ae1-0-40G.ar5.GRU1.gblx.net - 1 | 381 | 380 | 45 | 51 | 88 | 56 | | amazon-com.xe-5-2-1.ar4.gru1.gblx.net - 1 | 381 | 380 | 170 | 176 | 211 | 179 | | No response from host - 100 | 77 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 77 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 77 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 77 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 77 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 77 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | 177.72.240.119 - 1 | 380 | 378 | 173 | 179 | 208 | 182 | | No response from host - 100 | 77 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 77 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 77 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 77 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 77 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 77 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 77 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 77 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 77 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 77 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 77 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 77 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 77 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 77 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | |________________________________________________|______|______|______|______|______|______| WinMTR v0.92 GPL V2 by Appnor MSP - Fully Managed Hosting & Cloud ProviderBlackBird0 1d
1d Blizzard a gente tá vendo o que você está fazendo! Bom, vamos lá. Assim como todo mundo, tomei 0293203920392039 disconnects nos últimos dias. Caí de 1900sr para 1280sr de quinta feira para cá, além das penalizações de -75%XP, ban de 8 horas, etc. Não contente de me tirar mais de 500sr em "penalidades por abandono de partida", as poucas partidas que eu consegui jogar, eu perdi, o que comprova a teoria de que se você está numa descendente de performance (mesmo que essa descendente tenha a ver com queda no servidor), a Blizzard vai te sacanear mais ainda e te colocar com mais gente ruim e te forçar uma losing streak. Quando eu comecei a jogar Overwatch, eu peguei bronze no meu primeiro MD10. Depois disso fui melhorando, mas nunca conseguia sair do bronze porque sempre caía com time troll, quiters, etc. "Ah mas se você é bom mesmo você carrega o time". Não se você joga de tanque e suporte. Mas ok. Contra todos os meus princípios, comprei uma NOVA conta do jogo, gastei MAIS R$159, fiz um novo MD10 e peguei GOLD. Que alegria, né? Durante as duas primeiras semanas da Season 7 eu tava ali com gente que jogava de boa no meu nível, oscilando entre 2000, 1900, 2100... Ai começou esse problema do servidor, que me derrubou do gold pro bronze em 5 dias. E quanto mais eu tentava jogar, mais time troll, jogador tóxico, etc eu pegava. Hoje minha conta que começou gold está bronze com 1284sr, e tenho certeza de que vou jogar ela no lixo, porque mesmo que a Blizzard resolva o problema de desconexão do servidor (que ela sequer admite existir), o sistema de pareamento e losing streak dela não vai me permitir ganhar de volta esses 700sr nessa temporada jamais. Ah, e a Blizzard trancou o tópico que ela mesma criou nesse fórum para falar que o problema de desconexão era da internet das pessoas e não do servidor dela. Overwatch foi minha primeira experiência com a Blizzard e também a última. Nunca vi uma empresa de games com tanta desconsideração pelos seus clientes. Se hoje a comunidade é tóxica, a culpa é da própria Blizzard. As pessoas dedicam tempo da vida delas, dinheiro (num pais em crise) e perdem todo o resultado de dias, meses e até anos de progresso no jogo por causa dos sistemas falhos da companhia. Blizzard, você é um lixo e todo mundo já percebeu isso!QueenMary6 1d