Suporte Técnico

26 mar 2018 NET VIRTUA - PING ALTO A MESES Nunca demorou tanto para resolverem isso, todos os testes de ping dão abaixo de 50ms, mas quem tem net virtua fica 130-170ms. Quando vão arrumar esse problema de Rota para quem usa NET? Todos os outros jogos funcionam normalmente.AimbotFailed6 26 mar 2018
25 mar 2018 Ping alto em servidor BR Este problema começou hoje. Vários jogadores estão sofrendo com ping de 130+ no servidor sae1. Uso NET e não uso Wifi.LÚCƗOƑEȐ385 25 mar 2018
25 mar 2018 ERRO DE INICIALIZAÇÃO estou tendo problema para abrir o jogo (0xE0070160) 6GB RAM DDR3 I7 GEFORCE 9500GTivanzivel2 25 mar 2018
25 mar 2018 Problema de conexão Estou vindo aqui para reclamar de um problema de conexão, não comigo, mais com dois amigos meus, que não estão conseguindo nem acessar aos foruns, nem ao jogo, cuja provedora de internet deles é Copel. Esse problema é só com os serviços relacionados a blizzard, visto que conseguem jogar outros jogos online normalmente e acessar outros sites tambémBattleMercy1 25 mar 2018
25 mar 2018 DEMORA PARA ENCONTRAR PARTIDAS AS (BR) Olá, em um dos seus jogos, Overwatch, eu jogo no Xbox One e estou relatando um problema de demora para encontrar partidas. As vezes a partida demora de 2:00 à 3:50 ou 4:00 (tem gente que relata 10 minutos) minutos só para encontrar. O Paladins, sendo um jogo que não deveria ser de muita atenção; demora em média 1:30 minutos para um partida rápida. Ou seja, um jogo de EXTREMA atenção e popularidade deveria ser bastante rápida a conexão de partidas no MÁXIMO 0:50 segundos. Eu acho que Overwatch é um jogo ótimo e acompanho todas as suas novidades, mas o console Xbox One deveria ser mais levado à consideração de mais relevânciaCristian1233 25 mar 2018
25 mar 2018 requisitos para rodar ow roda overwatch? i5-7400,GeForce GTX 1060 6GB, 8GB DDR4, 1Tb, 500W, AERO 500 BlackPequenOgro2 25 mar 2018
25 mar 2018 Queda de fps/Travando Quando abro o jogo(Overwatch) não trava em nada, só que quando inicio uma partida 3 Minutos depois começa a cair Fps, e antes estava indo a 60Fps travado, Mesmo reiniciando o pc acontece a mesma coisa.. Minha Config: Windows® 7 - 64bits Intel Core I5 3330 Gtx 760 2GB 256 Bits 8Gb de RamScoralick10 25 mar 2018
25 mar 2018 problema de renderização overwatch problema de renderização nao consigo mais jogar toda hora fica caindo minha configurações são I5 4690K GTX960 2GB 8gb Ram placa mae GA-Z97Stewie1 25 mar 2018
25 mar 2018 Disconnects repentinos Olá, Estou enfrentando disconnects sumários e frequentes no jogo, seja em partidas competitivas ou no modo arcade. Os disconnects não são precedidos de lag ou qualquer outro indicativo, ocorrem instantaneamente. Apenas o jogo é afetado, com a indicação de perda de conexão ao servidor. Os demais serviços de internet não são interrompidos ou não sofrem alterações. Utilizo os serviços da NET, antes, quando utilizava VIVO Fibra em outra localidade, não possuía estes problemas. Grato.DriftDoggo2 25 mar 2018
24 mar 2018 3 x2 e a partida não acabou Me fala como é possível , perdi uma partida onmde estava 3x2 no competitivo , capturamos 3 pontos e o inimigo só 2 e a partida não acabou , detalhe estavamos com 1 a menos a partida inteira.LeifurTeach0 24 mar 2018
24 mar 2018 Atualização "LATÊNCIA" aumentou o ping para 55 Antes da atualização meu ping era 35 e depois foi para 55, e algumas quedas de fps também apareceram. Mais alguém com este problema?noname7 24 mar 2018
24 mar 2018 Demora Para Encontrar Partidas AS (BR) Olá, em um dos seus jogos, Overwatch, eu jogo no Xbox One e estou relatando um problema de demora para encontrar partidas. As vezes a partida demora de 2:00 à 3:50 ou 4:00 (tem gente que relata 10 minutos) minutos só para encontrar. O Paladins, sendo um jogo que não deveria ser de muita atenção; demora em média 1:30 minutos para um partida rápida. Ou seja, um jogo de EXTREMA atenção e popularidade deveria ser bastante rápida a conexão de partidas no MÁXIMO 0:50 segundos. Eu acho que Overwatch é um jogo ótimo e acompanho todas as suas novidades, mas o console Xbox One deveria ser mais levado à consideração e de mais relevânciaCristian1230 24 mar 2018
24 mar 2018 Atualização nova e PING alto: blizzard por favor até quando? Novamente a história se repete, joguei com ping normal entre 15 e 35ms os últimos dias e hoje atualizei pra testar a Brigitte e só estou caindo no server ord1 ou latx1 em qualquer modo de jogo incluindo arcade e modo de treinamento o que me dá um ping de 160ms (Net Virtua). Vi vários brasileiros também reclamando de ping nas partidas. Até quando vou ter que criar um tópico desses a cada atualização? Impossível testar o personagem novo pós-patch de maneira decente com um ping 3 vezes o normal. Queria pelo menos uma resposta da blizzard sobre o porquê de toda atualização acontecer a mesma coisa já que depois de algumas horas volta ao normal o ping (portanto o problema parece ser no servidor e não da Net Virtua nesse caso). Até quando? Segue o winmtr dessas partidas após patch: |------------------------------------------------------------------------------------------| | WinMTR statistics | | Host - % | Sent | Recv | Best | Avrg | Wrst | Last | |------------------------------------------------|------|------|------|------|------|------| | 192.168.0.1 - 0 | 1135 | 1135 | 0 | 0 | 7 | 0 | | No response from host - 0 | 1135 | 1135 | 2 | 7 | 24 | 8 | | 187.123.158.1 - 0 | 1135 | 1135 | 2 | 7 | 50 | 9 | |embratel-G1-0-1-gacc02.sjc.embratel.net.br - 0 | 1135 | 1135 | 6 | 11 | 29 | 11 | | 200.230.242.119 - 0 | 1135 | 1135 | 6 | 11 | 30 | 10 | |ebt-T0-1-0-5-tcore01.spoph.embratel.net.br - 0 | 1135 | 1135 | 7 | 12 | 33 | 14 | |ebt-H0-6-0-0-puacc01.spo.embratel.net.br - 1 | 1127 | 1125 | 7 | 12 | 27 | 19 | |peer-B55-1198-puacc01.spo.embratel.net.br - 0 | 1135 | 1135 | 6 | 12 | 40 | 13 | | No response from host - 100 | 227 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 227 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | 52.93.44.211 - 0 | 1135 | 1135 | 7 | 18 | 386 | 11 | | 52.93.44.97 - 1 | 1116 | 1111 | 7 | 12 | 30 | 12 | | 52.93.44.16 - 1 | 1131 | 1130 | 10 | 22 | 279 | 19 | | 52.93.44.25 - 1 | 1131 | 1130 | 11 | 16 | 31 | 15 | | 177.72.240.119 - 0 | 1135 | 1135 | 10 | 15 | 36 | 16 | | No response from host - 100 | 227 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 227 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 227 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 227 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 227 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 227 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 227 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 227 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 227 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 227 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 227 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 227 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 227 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 227 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 227 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | |________________________________________________|______|______|______|______|______|______| WinMTR v0.92 GPL V2 by Appnor MSP - Fully Managed Hosting & Cloud ProviderJuggerz14 24 mar 2018
24 mar 2018 Ping alto SA Uma simples pergunta, não só para o suporte técnico mas também à toda equipe da Blizzard,seja de Overwatch, como Diablo3, Heros of The Storm, etc... Pretendem resolver isso ou não? Hoje já é dia 24 de março, no fórum existem inúmeros posts falando do mesmo problemas... inúmeros testes de WinMTR solicitados por vocês, realizados e nada... inúmeros tickets abertos com essa mesma reclamação de PING elevado, até acionamento da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações, um dos órgão de proteção dos direitos dos consumidores brasileiros) já ocorreu por parte de jogadores de times profissionais/patrocinados de Overwatch, por não estrem conseguindo treinar. Sei que para um jogador casual, o problema pode ser quase imperceptível mas para jogadores mais frequentes, que jogam o competitivo ou não, é algo que deixa o ato de jogar impraticável. Infelizmente tenho que dizer, a Blizzard um dos maiores nomes de games online do mundo, deixar um problema como esses ultrapassar a marca de mais de um mês é uma coisa que eu não imaginaria, e não acreditaria se me contassem. Estou bastante frustrado.... como um software pago como o WTFAST consegue contornar esse problema e vcs não? O que peço é, nos escutem, verifiquem de verdade os fóruns e de preferencia de forma reacional, se preocupem, caso o problema ainda não tenha sido resolvido, por não saberem como resolve-lo ou por alguma outra questão burocrática, criem posts de retorno, deem fedback, nos deixem a pá dos seus esforços, tenho certeza que a comunidade se sentirá mais amparada, sabendo que vocês estão trabalhando duro para resolver isso de fato. O maior problema é que, em 2016 o mesmo problema de ping ocorreu com uma unica diferença, ele foi resolvido rapidamente. A dica que eu dou à toda a comunidade é, caso tenham aberto tickets, não os "abandonem" continuem clicando em "ainda estou com um problema" isso faz parte da estatística de atendimento deles, se os tickets com o passar do tempo não se fecharem ou se resolverem, será chamado a atenção de quem realmente pode resolver isso. Não abandonem seus tickets. #AINDAESTOUCOMUMPROBLEMASthraga3 24 mar 2018
24 mar 2018 PING Alto e Servidor Amazon não melhora Entrei em contato com o suporte da Blizzard disseram que estão investigando a causa, porém há mais de um ano que relatamos problemas de conexão no Backbone brasileiro até os servidores da Amazon. Já entrei em contato com a Anatel, meu ISP (NET) e Embratel, estão tentando resolver. A Amazon assumiu problemas e deu prazo até sexta (26/3) e não resolveu. A Blizzard me orientou a abrir um tópico neste fórum caso quisesse receber atualizações sobre as questões. Achei um total desrespeito venderem um produto sem política de ressarcimento, com servidores ditos "para brasileiros", porém que possuem alta latência nos backbones nacionais. Quarta feira haverá mais um encontro técnico com a NET em um chamado da ANATEL. Pedi auxílio da Blizzard e foi negado e dito que não dão qualquer feedback e que apenas verificam questões do fórum. A minha conversa com o suporte da Blizzard foi péssimo, o atendente deu claramente a entender que vendem o produto e que funcionando ou não, problema é seu! E que não devem satisfação aos compradores desse serviço online sobre a qualidade (as respostas foram essas, tenho histórico guardado). Em uma empresa brasileira isso caberia uma ação coletiva contra empresa, não sei como funcionaria nossos direitos nesse caso, porém o mínimo que deveriam nos dar era feedback sobre o serviço que estão vendendo.LuxuriaBH1 24 mar 2018
24 mar 2018 problema ao abrir o jogo Estou tentando abrir o jogo, e abre uma tela preta, e passa uns 3 segundos fecha, não chego nem a entrar no jogo, já desinstalei, já reparei e nada mesma coisa. Por favor alguém me ajuda.Izildor2 24 mar 2018
27 mar 2018 [BUG]Escudo do rein e brigitte Queria relatar um bug muito irritante do rein e que agora esta na brigitte tb, é quando você esta com o escudo erguido e vai usar uma skill, a camera simplesmente da um 180 e sua habilidade vai para tras, inclusive a ultimate do reinhardt, já perdi algumas ults por ai com esse bug e agora ele está na brigitte também, gostaria que fosse arrumado por favor, faz uns meses que ja está assim.ŦĤeazerŜŦ13 27 mar 2018
24 mar 2018 Ping alto SA Uma simples pergunta, não só para o suporte técnico mas também à toda equipe da Blizzard,seja de Overwatch, como Diablo3, Heros of The Storm, etc... Pretendem resolver isso ou não? Hoje já é dia 24 de março, no fórum existem inúmeros posts falando do mesmo problemas... inúmeros testes de WinMTR solicitados por vocês, realizados e nada... inúmeros tickets abertos com essa mesma reclamação de PING elevado, até acionamento da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações, um dos órgão de proteção dos direitos dos consumidores brasileiros) já ocorreu por parte de jogadores de times profissionais/patrocinados de Overwatch, por não estrem conseguindo treinar. Sei que para um jogador casual, o problema pode ser quase imperceptível mas para jogadores mais frequentes, que jogam o competitivo ou não, é algo que deixa o ato de jogar impraticável. Infelizmente tenho que dizer, a Blizzard um dos maiores nomes de games online do mundo, deixar um problema como esses ultrapassar a marca de mais de um mês é uma coisa que eu não imaginaria, e não acreditaria se me contassem. Estou bastante frustrado.... como um software pago como o WTFAST consegue contornar esse problema e vcs não? O que peço é, nos escutem, verifiquem de verdade os fóruns e de preferencia de forma reacional, se preocupem, caso o problema ainda não tenha sido resolvido, por não saberem como resolve-lo ou por alguma outra questão burocrática, criem posts de retorno, deem fedback, nos deixem a pá dos seus esforços, tenho certeza que a comunidade se sentirá mais amparada, sabendo que vocês estão trabalhando dura para resolver isso de fato. O maior problema é que, em 2016 o mesmo problema de ping ocorreu com uma unica diferença, ele foi resolvido rapidamente. A dica que eu dou à toda a comunidade é, caso tenham aberto tickets, não os "abandonem" continuem clicando em "ainda estou com um problema" isso faz parte da estatística de atendimento deles, se os tickets com o passar do tempo não se fecharem ou se resolverem, será chamado a atenção de quem realmente pode resolver isso. Não abandonem seus tickets. #AINDAESTOUCOMUMPROBLEMASthraga0 24 mar 2018
24 mar 2018 DIA 24/03, E O PING ESTÁ MAIS ALTO DO QUE NUNCA Até hoje nada! dia 24/03... Minha pergunta é, a Anatel consegue realmente fazer alguma coisa???? Já que vocês da Blizzard não conseguem resolver esse problema que se arrasta à meses aqui vai uma dica... assinem o WTfast para todos os queixantes desse problema de ping pq com esse software pago o problema pode ser resolvido... já que o fato de ganharem como game do ano fez vcs, que sempre tiveram um excelente atendimento/resolução de problemas, ficarem desleixados a ponto de ignorarem os inúmeros tickts e posts nos foruns reclamando do mesmo problema... #FIKADICA pagem nossa assinatura no WTFAST ou façam alguma coisa pois é frustrante essa situação!Sthraga1 24 mar 2018
24 mar 2018 Ping Oi Blizz, então, depois da nova att (a q lançou a brigitte) n consigo mais ativar as configurações pra ver meu ping, isso é um bug ou vcs removeram isso mesmo?Jorji3 24 mar 2018
24 mar 2018 ping instável recentemente ( umas 3 semanas +/-) eu tenho ficando com o ping instável direto, antes ficava travado em 12 ms, umas semanas depois, começou a subir pra 25 ms, agora com a ultima atualização não fica menos de 40, e constantemente subindo pra mais de 500, ficando impossível de jogarLucifer6660 24 mar 2018
23 mar 2018 Problemas com Ping muito alto no PC Olá, venho aqui informar sobre um assunto bem chato que esta acontecendo comigo e esta me prejudicando muito, pois eu estou perdendo xp. Então, eu estou com um problema gigantesco de lag de ping, eu estou chegando até 1056 de ping no campo de treino https://prnt.sc/ivem7a, e estou chegando em até 2k de ping em uma partida normal, que esta me prejudicando muito porque eu sou desconectado do jogo, assim o jogo acha que eu sai propositalmente, e agora eu estou perdendo xp. Estou com medo de o que vai acontecer quando aquele contador de partidas que eu cai chegar a zero. A minha internet é da Net, moro em SP e tenho uma velocidade de 120 mb, e então eu não sei porque isto esta acontecendo.Laast1 23 mar 2018
23 mar 2018 Tento abrir o overwatch e depois ele fecha antes de abrir... Eu desinstalei umas dll da Microsoft...JustTheLogan2 23 mar 2018
23 mar 2018 Perfomance no overwatch Estou usando a placa de vídeo gt 710 pra jogar overwatch, estou tendo uma perfomance perto dos 30 frames, porém do nada o uso da placa de vídeo cai pra 0% por cento e os fps vão embora junto, da pra eu apenas fazer o upgrade de processador e ram e ter uma perfomance constante a 30 fps?Fxtreme984 23 mar 2018
23 mar 2018 Queda de fps Nesse ultimo update do evento do Ano do Cão tenho passado por muitos frame drops repentinos, mesmo sem alterar nenhuma configuração, tenho uma 1050 e um i7 de 7a geração e jogo no low, justamente para evitar esses problemas, mas mesmo assim nao consigo manter um fps estável a 60 fps(taxa de atualização do meu monitor).NonSense6 23 mar 2018
28 mar 2018 Report em jogadores de heróis off meta Tenho dúvidas de como o sistema de report funciona, pois ontem recebi um aviso de que eu tinha sido reportado varias vezes por inatividade e provocação,e quando fui ler do que se tratava, vi que eu NUNCA fiz nada do tipo, o que acontece é o seguinte: Eu jogo de Symmetra. E em praticamente TODOS os jogos que eu jogo fora do primeiro ponto na defesa as pessoas me culpam por tudo de ruim que acontece, MESMO QUANDO GANHAMOS, as pessoas reclamam e dizem que vão me reportar, dizem que estou trolando, encorajam a todos os jogadores na partida me reportarem, SOMENTE POR ESTAR JOGANDO DE SYMMETRA, muitas vezes antes do jogo começar ja me reportam, EU NUNCA feedei de proposito, nunca coloquei Tp em ponta de precipicio (a não ser uma vez no ultimo ponto em numbani em que ia colocar gerador de escudos em um lugar escondido na ponta do mapa e acabei colocando TP, mas eu AVISEI IMEDIATAMENTE a todos do time para não pegarem, e logo troquei a Symm pro TP sair de lá) eu jogo sério de Symmetra e pra ganhar, e eu NÃO JOGO SÓ DE SYMMETRA, ela é o personagem que mais gosto e que jogo melhor, por isso jogo com ela sempre que possivel, eu troco se não estiver funcionando, e se me pedirem gentilmente dependendo da situação eu também troco, jogo de Moira, de Phara, Mercy até de Orisa e Bastion se precisar, eu estou realmente cansado de me culparem sempre pela derrota quando na verdade eu sempre estou dando o meu melhor e na maioria das vezes fazendo muito mais do que quem esta reclamando, então gostaria de saber se vocês realmente analisaram as minhas gameplays ou se simplesmente me mandaram esse aviso pela quantidade de reports, eu entendo que quando uma pessoa recebe muitos reports ela geralmente esta fazendo algo errado, mas isso se complica quando você joga de heroi off meta, por que em quase todos os jogos as pessoas te reportam simplesmente por ter pego o personagem, então gostaria que vocês por gentileza me explicassem como funciona o sistema de report e qual o critério pra tomarem providencias como banimento ou suspensão, porque eu realmente não quero ser banido ou suspenso apenas por estar jogando com um heroi que vocês fizeram, que está no jogo pra ser jogado e que eu amo.souzamisa18 28 mar 2018
23 mar 2018 Ping não está normal nos servers SA Depois da atualização da Brigitte meu pai simplesmente foi pra 25 do nada e as vezes durante a noite vai pra 70 e sendo que a internet tá normal como sempre foi e antes da atualização meu ping era 9 as vezes até 7 agora tá muito estranho isso. E eu fiz vários teste durante a partida medindo a internet e está normal. 1 hr antes de sair da Brigitte na terça feira eu tava jogando normalmente com 9 de ping depois começou a ficar em 25 ou 70 sempre fica assim. O que pode ser isso?FalconBlack1 23 mar 2018
22 mar 2018 Problema de rota com NET VIRTUA bd060096.virtua.com.br embratel-T0-4-1-3-uacc03.bsa.embratel.net.br Esta com 130+ de ping a meses e é só no overwatch.AimbotFailed4 22 mar 2018
22 mar 2018 Problemas apos atualização - GPU 100% Fala Galera, depois dessa ultima atualização e de uma atualização no meu drive da GPU, o OW começou a bater 100% de uso da placa, impossível de fazer qualquer coisa, PC literalmente trava. Testei outros jogos e estão todos rodando OK. alguém teve esse problema?Arthuremc1 22 mar 2018
22 mar 2018 Queda de FPS e som travando Olá eu estou com um problema q aparenta ser uma ''crash'', o meu ow ta tendo quedas de fps caindo pra 11 e travando muito o som antes nao ficava assim, depois de um tempo o problema some mas volta de novo isso atrapalha muito, já tentei reparar pelo app da blizzard mas nao tinha nenhuma ação nescessaria. pls me ajudem, segue o dxdiag e ms infoMaginEX11 22 mar 2018
22 mar 2018 Bug conquista Brigitte Fiz a conquista da Brigitte de parar a ultimate de alguém com o escudo porém eu não consegui adquirir a conquista, é algum bug, aconteceu com mais alguém?itspepsi1 22 mar 2018
22 mar 2018 Bug ao salvar destaques Apesar de não ser um problema que interfira no gameplay, pra mim que gosto de salvar todas as minhas jogadas da partida, isso está incomodando bastante. Toda vez que salvo um destaque, ele fica sem o HUD. Não mostra a vida, mira,nem nada a mais na tela. Só o kill feed aparece, e a tarja preta em cima dizendo que é um destaque. E quando só clico pra assistir o destaque, sem salvar, o HUD aparece, mas meio defeituoso, parece que esta com a aparência falhada. Não sei se aqui é o lugar certo pra reportar esse problema, então desculpe qualquer erro.RH25 22 mar 2018
22 mar 2018 Cursor do mouse no centro da tela e destaques sem HUD Ola. Eu já tive esse problema outras vezes, mas foi algo que aconteceu uma vez ou outra e depois nunca mais. Eu reiniciava o jogo e concertava. Mas agora sempre que vou jogar, o cursor do mouse buga no meio da tela, e fica aparecendo. Isso atrapalha a mira. Isso esta acontecendo a mais ou menos uma semana. E os destaques não estão sendo salvos com a HUD do jogo. então foto do personagem, HP, mira e caveirinha de abate, por exemplo, não aparecem. Isso já esta acontecendo desde a atualização do novo evento do ano do cachorro. (dia 9) Não só pra mim, mas também para meus amigos. Quando vamos visualizar o destaque antes de salvar. Tudo aparece direito, mas quando salvamos fica sem o HUD. Por favor, tentem corrigir isso.RH23 22 mar 2018
22 mar 2018 Desconectando servidor direto Velho ta difícil jogar isso. Cai várias vezes do jogo agora to com penalidade pqp!LuZorde46 22 mar 2018
22 mar 2018 Tem algum jeito de denunciar diretamente para a blizzard? DeadlyPants0 22 mar 2018
22 mar 2018 [Duvida] Da pra comprar com real? Olá, gostaria de saber se é possível comprar o jogo por real (R$) ou só aceita dólar. Obrigado desde já. ;-;Eryn1 22 mar 2018
22 mar 2018 Sons importantes do jogo desapareceram depois do update Cadê o som do jogo? Sons para acerto de HS, acertos de tiros normais, quando perde ou conquista os pontos. Sinto um atraso ( LAG ) e meu ping de 40 foi para 80 ( oscilando para 120 ) depois dessa bendita atualização. Não da para jogar direito com estes varios problemas de som.Dantez0r1 22 mar 2018
21 mar 2018 Bug da brigitte que deixa ela invencivel a turrets https://www.youtube.com/watch?v=ZH70vu0xL9s enquanto jogando com meus amigos, achamos um bug que as turrets focassem no escudo mesmo fechado.Lucasay20030 21 mar 2018
21 mar 2018 Falta de atualização das notas de patch As notas de patch não estão mais atualizando no app da Blizzzard. Não sei se isso é exclusivo do overwatch ou geral do app, mas não consigo ver informações da atualização. Por exemplo: após liberar a Brigitte (1.21.0.1), mesmo atualizado, o patch mostrado é o patch (1.20.0.2) que traz a mudança do andar na parede do Lúcio fazendo ele perder a bandeira.WildHog1 21 mar 2018
21 mar 2018 tem algum Problema no Ranking? Na Ranking competitivo passada eu empatei 1, ganhei 1 e perdi 8, ai ganhei a pontuação 1136 eu acho, fiquei no Bronze tranks, mas nesse novo Ranking competitivo eu perdi 6 , ganhei 4, mas a questão é que eu recebi menos pontos do que a rankiada passada fiquei com 1088, não entendi, memso que eu ficasse no bronze eu não deveria obter mais pontos?Jackboy1 21 mar 2018
21 mar 2018 Meu jogo não termina o Download Toda a hora que vou baixar o jogo aparece a mesma coisa toda a vez e não termina o jogo aqui esta uma print http://prntscr.com/isnig1RainbowFuchs4 21 mar 2018
21 mar 2018 Falha na conexão do servidor Não aguento mais tomar ban na ranked e perder 50 pontos por causa do servidor. É muito frustrante chegar em casa para jogar, com tempo limitado, e simplesmente não conseguir subir, não por causa de habilidade ou trolls, mas por conta do servidor desconectando sempreTrickst3r0 21 mar 2018
21 mar 2018 Opção ranked sumiu A opção de ranked sumiu logo apos ter jogado uma partida de rankedKyorako2 21 mar 2018
21 mar 2018 Língua como faço para mudar a linguagem do jogo?Shadowgames91 21 mar 2018
20 mar 2018 Ícone de Ping Os ícones que informam dados avançados de rede simplesmente não aparecem após essa última atualização.andrecanella1 20 mar 2018
20 mar 2018 Predefinições das salas personalizadas Ola, hj depois da atualização, minhas predefinições de salas personalizadas sumiram, aquilo facilita bastante na hora de criar salas de treino para o time ou até msm para juntar os amigos para jogar. Na hora de salvar uma predifinição nova aparece na lista todas as salvas, mas nao consigo utilizalasNoobzilla1 20 mar 2018
20 mar 2018 Não foi possível realizar Login Ao abrir o Overwatch no PC na parte de cima a direita aparece "Tentando conectar", caso eu clico ao lado Conectar-se diz que não conseguiu conectar. Eu cliquei em Jogar, ao abrir o jogo da mensagem: "Sentimos muitos, mas não foi possivel realizar seu Login". Alguem me ajuda por favorMerlim1 20 mar 2018
20 mar 2018 Problmas de conexão venho sofrendo problemas de conexão, acho que é so no over pq so nele que acontece isso! aparece ''conexão com o servidor perdida''Alemão1 20 mar 2018
20 mar 2018 SAE1 NÃO EXISTE MAIS! Só acha jogo no ORD1... não acha nenhum jogo com menos de 200ms de ping... Servidores BRs estão fora??PALMITu2 20 mar 2018
20 mar 2018 Meu Pc vai rodar um overzinho? atualmente tenho um processador : i5 3470 e 8 gb de ram encomendei uma placa de video GTX 550 ti e uma fonte de 450w pra ela queria saber se vai rodar de boa , a quantos fps mais ou menos e em que graficosSleepy3 20 mar 2018