Meu pc roda overwatch?

Suporte Técnico
1 2 3 18 Próxima
Estou pensando em comprar o jogo mas não sei se meu pc vai rodar, as configurações do meu pc são

Placa de vídeo: AMD Radeon HD 6700 Series

Processador: Intel(R) Core(TM) i3-3220 CPU @ 3.30GHz

4GB de RAM
Qual é o modelo exatamente de sua placa? Pois a 6700 não existe, no lugar dela tem-se 6700m. Preciso que confirme isso.
olá técnico, gostaria de saber se vai rodar no meu.
processador é o i3 e a placa de vídeo é intel hd graphics 3000.
quero muito comprar mas n sei se vai rodar
09/07/2016 16:22Citação de Usy
olá técnico, gostaria de saber se vai rodar no meu.
processador é o i3 e a placa de vídeo é intel hd graphics 3000.
quero muito comprar mas n sei se vai rodar

Intel i3 é apenas a linha do processador, para saber se vai rodar mesmo é necessário linha e modelo.
Porem pela sua placa de vídeo seria impossível rodar o jogo mesmo no mínimo.
infelizmente não tenho muito dinheiro no momento, tem algum pc ou notebook q não seja tao caro e rode o jogo ou seja, tenha uma boa placa de vídeo, etc? não muito caro por favor?
11/07/2016 05:29Citação de Usy
infelizmente não tenho muito dinheiro no momento, tem algum pc ou notebook q não seja tao caro e rode o jogo ou seja, tenha uma boa placa de vídeo, etc? não muito caro por favor?

Um notebook para rodar Overwatch está em torno de R$2500 a R$3000. Idem a um PC se for comprar tudo, desde monitor até todas as outras peças.
Minha placa de video é Intel® HD Graphics 4000 . Overwatch rodaria no meu pc ?
20/07/2016 14:28Citação de Loldavik
Minha placa de video é Intel® HD Graphics 4000 . Overwatch rodaria no meu pc ?

O padrão é não rodar. Mas tem alguns relatos de jogadores dizendo que as vezes roda. Se quiser arriscar é por conta própria.
O meu notebook com essas configurações roda o jogo? Processador Intel Core i7-4720HQ, 8,00GB de RAM e uma NVIDIA GeForce GTX 980M
David vai rodar sim, boa sorte :)
Bom Dia Senhor Técnico, rodar Overwatch no meu pc, i5 760 2.9ghz, 4G Ram, win 764bit, Geforce 8800GTS.
22/07/2016 09:40Citação de Godoigodoy
Bom Dia Senhor Técnico, rodar Overwatch no meu pc, i5 760 2.9ghz, 4G Ram, win 764bit, Geforce 8800GTS.

Infelizmente não roda. A placa é bem antiga e é considerada obsoleta já. Confira aqui a lista de placas compatíveis: https://eu.battle.net/support/pt/article/7637
Fala galera, minha placa de video é a Intel® HD Graphics 4000 e tenho 4gb de memoria e processador i3, rodaria o jogo?
Bom Dia Senhor Técnico!

Gostaria de saber se de alguma forma é possível rodar o overwatch em minha maquina.

Processador:Intel(R) Core(tm)i5-3330@3.00GHz
Memória instalado(RAM):8,00GB
Tipo de siatema:Sistema operacional de 64 bits
Placa d video :NVIDIA GeForce 9800 GT

Eu ja comprei o jogo e queria saber se de alguma forma eu posso roda-lo em meu pc ou receber algum tipo de reembolso porque 160 reais jogados no lixo não da né *-*

desde já agradeço !
Ola, Tenho um processador amd a6 e uma placa de video radeon r7 7600 com 8 gb de memoria ram ,o over rodaria em meu pc??
24/07/2016 07:23Citação de Thief
Bom Dia Senhor Técnico!

Gostaria de saber se de alguma forma é possível rodar o overwatch em minha maquina.

Eu ja comprei o jogo e queria saber se de alguma forma eu posso roda-lo em meu pc ou receber algum tipo de reembolso porque 160 reais jogados no lixo não da né *-*

desde já agradeço !

Se você já comprou basta testa-lo.
Apesar que essa placa de vídeo é bem fraca e posso lhe proporcionar um FPS meio baixo dependendo da qualidade em que você jogar.

Quanto a reembolso a Blizzard só faz se você tiver feito pedir o reembolso até 1 semana depois de ter comprado o jogo e não ter passado do level 5 no jogo.
24/07/2016 08:27Citação de Parcus
Ola, Tenho um processador amd a6 e uma placa de video radeon r7 7600 com 8 gb de memoria ram ,o over rodaria em meu pc??

Novamente, como já explicado diversas vezes nos posts anteriores. AMD A6 não é o modelo do seu processador. A série AMD A6 possui mais de dez processadores diferentes. Não existe como dizer se vai rodar sem saber o modelo especifico.

E essa Radeon R7 7600 é a série HD7600? Pois ou a nomenclatura ou está errada, ou novamente você está especificando somente a série.

Procure o nome correta das peças do seu PC se quiser ajuda.
24/07/2016 11:41Citação de Dedo
24/07/2016 07:23Citação de Thief
Bom Dia Senhor Técnico!

desde já agradeço !

Se você já comprou basta testa-lo.
Apesar que essa placa de vídeo é bem fraca e posso lhe proporcionar um FPS meio baixo dependendo da qualidade em que você jogar.

Quanto a reembolso a Blizzard só faz se você tiver feito pedir o reembolso até 1 semana depois de ter comprado o jogo e não ter passado do level 5 no jogo.

então eu testei e ele da o erro (0xE0070150) queria saber se tem alguma forma de jogar mesmo ela sendo fraca ! ou seu eu realmente devo pedir reembolso !!
24/07/2016 11:57Citação de Thief
então eu testei e ele da o erro (0xE0070150) queria saber se tem alguma forma de jogar mesmo ela sendo fraca ! ou seu eu realmente devo pedir reembolso !!

Isso significa que a sua placa de vídeo é velha demais para suportar o jogo.
24/07/2016 17:55Citação de Dedo
24/07/2016 11:57Citação de Thief

Isso significa que a sua placa de vídeo é velha demais para suportar o jogo.

Obrigado pela atenção, mas eu ja pedi o reembolso!!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum