Battle.net Online, mas não conecta no Overwatch

Suporte Técnico
Vejo na minha lista de amigos algumas pessoas de outros locais da américa do sul jogando, porém na hora que o jogo (Overwatch) tenta fazer o login, diz que perdeu a conexão com o servidor! (A minha battle.net está online, e funcionando normalmente a principio)

Alguém mais com este problema?
Bom dia Hawuvajo,

Ontem estava com indisponibilidade, mas já foi corrigido, teste agora novamente, por favor.
Caso não consiga acessar ainda assim, teste isso:

Feche o Battlet.net.

Vá na pasta de instalação do Overwatch, terá os dois arquivos:

1. Overwatch Launcher.exe
2. Overwatch.exe

Execute o 2. Overwatch.exe, coloque seu usuário e senha e teste o jogo assim, veja se corrige o problema.

Att,
Your issue has been solved? Mark as solution to share it.
Brazilian MVP Tech, going where the support is needed.
Deu tudo certo hoje quando fui jogar,
Obrigado.
30/11/2016 02:27Citação de Hawuvajo
Vejo na minha lista de amigos algumas pessoas de outros locais da américa do sul jogando, porém na hora que o jogo (Overwatch) tenta fazer o login, diz que perdeu a conexão com o servidor! (A minha battle.net está online, e funcionando normalmente a principio)

eu to com tipo isso mas coloco MEU USER A SENHA E N TEM COMO ENTRAR, TIPO O BOTÃO DE CONECTAR N APARECE
25/12/2016 12:37Citação de zaalbr
30/11/2016 02:27Citação de Hawuvajo

eu to com tipo isso mas coloco MEU USER A SENHA E N TEM COMO ENTRAR, TIPO O BOTÃO DE CONECTAR N APARECE

Tu ta usando o email? Não se usa o nome de usuario pra conectar.
Só confirmando a informação do Waffeldrop. Você não sua seu battletag para logar, você precisa usar o e-mail da sua conta para fazer login.

Abraços,

Floyd
Estou com este problema desde 26 NOV - já pesquisei na internet tudo a respeito e vejo que não estou sozinho nessa "parada" - cansei de tentar soluções informadas, testei toda sequência informada pelo suporte sobre meu ticket... e nada. Logo mais vou providenciar novo ticket pra ver se alguém consegue resolver - afinal, não dá pra nós usuários perdermos tanto tempo pra solucionar um problema desse tipo - todos os meus outros jogos funcionam legal, não tenho problemas de conexão, só esse Overwatch é que está acabando com a minha paciência - já que o jogo não funciona mesmo, talvez seja atrativo pedir crédito do valor investido.
Fala LeoOverTube1.

Por acaso você comprou uma versão do jogo? Vi no seu perfil que você ainda é level baixo com poucas horas de jogo. Próximo da semana no dia 26/11 o jogo estava com fim de semana gratuito, mas após este período é necessário comprar o jogo novamente.

Se este não for seu caso, sugiro fazer estes passos:

Tente fazer estes passos, veja se resolve:

Faça o Windows Update e instale todas as atualizações recomendadas, reinicie a
máquina, repita o processo até que não tenha mais nenhuma atualização recomendada a instalar.

1 - Configurar seu proxy:

https://us.battle.net/support/pt/article/desabilitando-configuraes-de-proxy

2 - Configure o seu firewall para permitir acesso ao Overwatch, Battle.net Desktop Application e Blizzard Downloader:

https://us.battle.net/support/pt/article/300479

3 - Power Cycle:

https://us.battle.net/support/pt/article/7300082

4 - Flush DNS:

https://us.battle.net/support/pt/article/7300086

5 - Cancele os programas que rodam de fundo:

a. Pressione a Tecla Windows + R.
b. Digite msconfig e aperte Enter.
c. Selecione Inicialização seletiva e desmarque Carregar itens de inicialização.
d. Selecione a aba de Serviços.
e. Marque Ocultar todos os serviços Microsoft.
f. Clique em Desativar todos.
g. Clique em Aplicar, depois clique em OK.
h. Clique em Reiniciar.

Se tiver o DropBox perto do relógio, desative-o também.

6 - Abra o jogo sem o batttle.net:

Feche o Battlet.net.

Vá na pasta de instalação do Overwatch, terá os dois arquivos:

1. Overwatch Launcher.exe
2. Overwatch.exe

Execute o 2. Overwatch.exe, coloque seu usuário e senha e teste o jogo assim, veja se corrige o problema.

Se o problema persistir, preciso do seu DxDiag e MSinfo para tirar uma dúvida. Veja neste link como tirar o relatório:

https://us.battle.net/forums/pt/overwatch/topic/20744494370

Não esqueça de postar o relatório usando a função [code][/code] para facilitar a leitura.

Abraços,

Floyd
Efetuei a compra hoje do OVerwatch para pc e nao consigo logar, " conexao perdida com o servidor" , todos os jogos online estao normal, qual procedimento devo fazer, comprei e nao consigo jogar, fica dificil dai, ja tenho conta no ps4 e jogo la tambem agora quero jogar pelo pc e ja vinculei a conta minha.
Meu OW caiu a alguns minutos e não consigo mais fazer o liguin nem no jogo e nem na battlenet, no site logo tranquilamente mas no jogo não consigo, minha internet está ok.
10/04/2017 16:22Citação de bouRn3
Efetuei a compra hoje do OVerwatch para pc e nao consigo logar, " conexao perdida com o servidor" , todos os jogos online estao normal, qual procedimento devo fazer, comprei e nao consigo jogar, fica dificil dai, ja tenho conta no ps4 e jogo la tambem agora quero jogar pelo pc e ja vinculei a conta minha.

A conta do Ps4 é uma e a do PC é outra, não há como jogar com a conta do ps4 no PC.
eu comprei o meu overwatch dia 8 de abril por boleto, eu baixei o jogo mas quando eu boto o meu e-mail e a senha pra conectar eu clico no botão de conectar e ele n conecta. eu já to começando a perder a paciência pois já enviaram uma mensagem no meu e-mail dizendo q a transação foi aprovada e a minha conta ainda não conecta ao jogo
11/04/2017 11:04Citação de bibia1208
eu comprei o meu overwatch dia 8 de abril por boleto, eu baixei o jogo mas quando eu boto o meu e-mail e a senha pra conectar eu clico no botão de conectar e ele n conecta. eu já to começando a perder a paciência pois já enviaram uma mensagem no meu e-mail dizendo q a transação foi aprovada e a minha conta ainda não conecta ao jogo

Tenta conectar a conta que você comprou o Overwatch no Battle.net (atual Blizzard) e depois entra no jogo.
11/04/2017 11:04Citação de bibia1208

O PayU demora até 5 dias atueis para aprovar as comprar feitas por boleto, após a aprovação o jogo é liberado na sua conta em até 24 horas pela Blizzard.
Você pode logar pelo Blizzard App, baixar e inicializar o jogo por lá assim que o jogo estiver em sua conta.

Se estiver tendo algum tipo de problema no recebimento do jogo, entre em contato com o suporte da Blizzard para averiguar o que pode ter ocorrido.
https://us.battle.net/support/pt/help/product/overwatch/914/916/channels
Nao consigo conectar no jogo mesmo usando o Battlenet, Overwatch.exe e o OverwatchLauncher.exe, tenho o jogo faz bastante tempo e do nada esse problema, ja atualizei e tudo mais, mas o problema continua, consigo jogar Diablo aparentemente, mas a mesma coisa acontece com o WoW
,Nao consigo conectar no jogo mesmo usando o Battlenet, Overwatch.exe e o OverwatchLauncher.exe, tenho o jogo faz bastante tempo e do nada esse problema, ja atualizei e tudo mais, mas o problema continua
03/08/2017 17:53Citação de Venis
Nao consigo conectar no jogo mesmo usando o Battlenet, Overwatch.exe e o OverwatchLauncher.exe, tenho o jogo faz bastante tempo e do nada esse problema, ja atualizei e tudo mais, mas o problema continua, consigo jogar Diablo aparentemente, mas a mesma coisa acontece com o WoW
,Nao consigo conectar no jogo mesmo usando o Battlenet, Overwatch.exe e o OverwatchLauncher.exe, tenho o jogo faz bastante tempo e do nada esse problema, ja atualizei e tudo mais, mas o problema continua

Sugiro tentar fazer uma inicialização seletiva. pode ser que algum programa esteja bloqueando seu acesso. É só seguir os passos deste artigo:

https://us.battle.net/support/pt/article/23848

Abs,

Floyd
eu to tendo o mesmo problema, e nada faz ele conectar, isso ta bem frustrante...
Overwatch não está conectando

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum