Aplicativo da Blizzard travando na atualização

Suporte Técnico
Estamos vendo que muitos estão ainda tendo esse problema. Vou colocar os passos aqui neste tópico para vocês testarem como já funcionou para quase todos.

Isso vai ser para quem está tendo problemas de Configuração CDN e de "Uma nova versão do cliente está disponível."

1. Aperte Tecla Windows+R.
2. Digite inetcpl.cpl na janela Executar.
3. Clique em OK.
4. Clique na aba Conexões.
5. Selecione Nunca discar uma conexão (se houver).
6. Clique em Configurações de LAN.
7. Desmarque todas as opções que tem.
IMPORTANTE: Mesmo se tiver a opção "Detectar automaticamente as configurações" lá, desmarque tudo mesmo.
8. Clique em OK.

Outra coisa que pedimos também que usam o seu antivírus para fazer uma limpada no seu computador.
me ajudou e muito este tópico muito obrigado.
resolveu para mim tb.
Obrigado pelo tópico, resolveu pra mim.
Por isso que a blizz é foda, deu certo valeu
Valeu cara ajudou muito!
no meu nao deu
Funcionou seus lindos cheirosos,por isso q a blizzard é foda mds do céu to até emocionado tinha tentado de tudo e nao tava dando
boa dica... deu certo aqui
No meu fica travado no: "Aguardando outra instalação ou atualização"..... Isso nos dois jogos q eu jogo Overwatch e Hearthstone...
No meu ainda não funcionou .__.
No meu também não. Fiz tudo que foi sugerido, mas nada :/
Tambem ja tentei de tudo e nada da certo, me ajudem, sou um viciado e preciso jogar
pra mim nada!
No meu não deu certo, aparece:
Aguardando outra instalação ou atualização...
Ps: só aparece isso quando eu estou conectado na minha internet, quando eu efetuo a atualização em outra rede ela executa perfeitamente.
Depois que eu efetuo a atualização em outra rede, o jogo roda perfeitamente.
Poderiam me ajudar? Não sei mais oq fazer.
24/10/2017 03:36Citação de ckludwig
Ps: só aparece isso quando eu estou conectado na minha internet, quando eu efetuo a atualização em outra rede ela executa perfeitamente.
Eu acho que sua rede não está configurada corretamente, eu ACHO.
24/10/2017 03:36Citação de ckludwig
Eu acho que sua rede não está configurada corretamente, eu ACHO.
Legal!

Coincidentemente esse pau combinou com o dia em que eu formataria e restauraria meu computador (então baixei o game novamente), mesmo assim, imaginei que pudesse ser um problema que estaria afetando a geral.
UP DEMAIS, EU NÃO CONSEGUIA DE JEITO NENHUM, E POR FAVOR, DÊEM UMA OLHADA NA PÁGINA DO SUPORTE TÉCNICO, NÃO SEI SE O PROBLEMA ERA O MESMO, MAS SEMPRE QUE EU TENTAVA FAZER TICKET OU CONVERSAR AO VIVO DAVA CRASH NA PÁGINA.
Muito obrigada! Tentei instalar/atualizar em dois computadores diferentes e nunca funcionava. Depois das dicas, eu consegui. Pisou.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum