Aplicativo da Blizzard travando na atualização

Suporte Técnico
Isso é a segunda vez que acontece isso comigo (seguida) e eu não consegui resolver agora, alguem ajuda ai pfv
28/10/2017 17:33Citação de Daviilaa78
Isso é a segunda vez que acontece isso comigo (seguida) e eu não consegui resolver agora, alguem ajuda ai pfv

eu consegui, já é a segunda vez q acontece comigo tbm, da primeira vez pra resolver eu desabilitei tudo o q iniciava junto com o windows e deu certo.. mas agora não me lembro como q faz isso kkkkkk.. só assim q resolveu da outra vez.
Não consigo atualizar, já tentei o que o ADM propos, já tentei todas as soluções da blizzard e não vai, alguém tem alguma sugestão ?
eu boto pra atualizar e aparece, opa! parece que alguma coisa quebrou. tente novamente.
agora ta top
exclui a pasta do blatle.net depois entra no site e tenta baiar o jogo direto pelo site vai direcionar pra baixar o app do blatle.net novamente depois disso é só aguardar que começa a baixar sozinho bom o meu ta baixando assim kk

17/11/2017 17:35Citação de matheusbufd
eu boto pra atualizar e aparece, opa! parece que alguma coisa quebrou. tente novamente.
Eu so quero meu SR de volta que perdir por causa da queda de servidores do overwatch
obg mano, ajudou mt. vlw msm, s2
quero saber se a minha placa de video amd radeon hd 6570 e meu processador core i7 2600 consenguem rodar overwatch no epico ou no ultra com mais de 60 fps?
Não deu certo para mim :<
Não consegui atualizar, e não consigo instalar o Battle.net...
Galera, pra mim resolveu-se da seguinte forma (da mais simples possível): já que o Battle.net estava inutilizado, ao iniciar o OW manualmente, força-se a sua atualização ou instalação completa, e consequentemente a verificação e atualização do jogo.
Boas. Não estou a conseguir. não esta a dar de nenhuma maneira. Por favor alguém me ajude.
18/02/2018 15:02Citação de LimboMan
Boas. Não estou a conseguir. não esta a dar de nenhuma maneira. Por favor alguém me ajude.

to com o mesmo problema, já tentei de tudo mas nada funciona

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum