CROWDS no Twitter - 7ª Temporada!

Suporte Técnico
Mais ou menos a um ano atrás, iniciámos uma pequena experiência para testar o quanto um jogador da nossa comunidade consegue ajudar uns aos outros em uma variedade de assuntos. Resultando eventualmente que o jogador não teria necessidade de entrar em contato com o apoio ao cliente da Blizzard, com assuntos do técnicos, ou questões de jogabilidade.

Um número de voluntários, com experiência nos jogos da Blizzard, e interessados em ajudar inscreveram-se nos meses que se seguiram, e contribuíram nos nossos esforços para resolver os problemas dos nossos jogadores.

O CROWDS foi uma iniciativa de suporte com base na comunidade que permitiu que os jogadores ajudem outros jogadores através do Twitter, usando o app móvel de Android que está ligada aos nossos canais do Twitter.

Este app permite ver e responder à tweets dirigidos à Blizzard com pedidos de ajuda. Você pode encontrar mais informações sobre o CROWDS e como usar o app neste artigo de suporte.

Como tudo na vida, esta iniciativa está perto do seu fim, e estamos preparando para remover ele, e assim continuamos a busca por outros métodos de providenciar suporte.

Antes do pano cair, queremos ter mais uma temporada, para que mais pessoas possam ter uma chance de usar esta ferramenta por mais algumas semanas, e ter uma última oportunidade de se qualificar para algumas recompensas.

Independentemente se é um ajudante veterano ou se está apenas agora considerando de juntar ao programa, gostaríamos de te ver contribuir nos nossos canais do Twitter! Inscreva-se no app e ajude outros jogadores!

Poderá escolher um dos seguintes:

  • Hearthstone: Packs de Cartas (x7)
  • Heroes of the Storm: Baús de Loot (x12)
  • Overwatch: Caixas de Loot (x11)
  • StarCraft II: Co-op Commanders (escolha qualquer 2, ou compartilhe com um amigo)
  • StarCraft II: Anunciantes (escolha qualquer 2, ou compartilhe com um amigo)


NOTA: Por favor lembre-se que se usar tweets protegidos pode impedir outros de ver as suas respostas, e desqualificá-lo de participar. Verifique que os seus tweets são públicos para que fiquem visíveis e elegíveis para receber as recompensas!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum