Suspensão

Suporte Técnico
Estava jogando competitivo quando minha internet caiu, joguei a rodada 1 normalmente e no meio da segunda minha internet caiu, voltei após 1 minuto e consequentemente ganhei a partida, no final da partida eu não recebi meus pontos e recebi uma suspensão de 2 horas, isso é normal? Das vezes que eu caí, não aconteceu isso comigo.
Isso tá foda mesmo.

Estava para iniciar uma partida no modo competitivo quando meu computador desligou sozinho. Em menos de 2min eu o religuei e entrei no jogo, porém, me deparei com a mensagem de que eu estava suspenso por 8min e foi contabilizada 1 derrota para mim. Por que isso? Porque não apenas esperar um tempo para o jogador se reconectar? A gente não tem culpa de acontecer problemas de energia/conexão na nossa casa.

Deveria se ter um tempo de tolerância para não sermos prejudicados.
Realmente ta difícil...

Além da conexão com o servidor cair sozinha, do bug de não conseguir voltar as partidas. Sou desconectado no meio da partida e quando volto em menos de 2 min sou penalizado com uma derrota e suspenso. Eu não quero ser banido das partidas competitivas
O tempo para reconectar a partida gira em torno de 1 minuto. Se você não reconectar nesse tempo você recebe a punição.
A tempo de reconectar é apenas 1 minuto pois um round pode durar entre 5 a no máximo 20 minutos. Por isso do tempo ser apenas 1 minuto, pois considerando o tempo mínimo que o round pode ter, 1 minuto é bastante tempo dentro do round.

A suspensão temporária existe para conscientizar as pessoas de que elas podem ter essa punição permanentemente caso não cuidem. Obviamente que problemas podem acontecer. A internet pode cair, a energia pode cair, desastres que estão alem dos nossos alcances podem acontecer. Nesses casos as punição não devem durar mais que alguns minutos ou no máximo algumas horas.

Ninguém é banido de nenhuma temporada apenas por quitar ou cair uma ou duas vezes. E quanto mais vezes você quitar e/ou cair, maior vão começar a ser as suas punições. Pois acima de tudo é bom ter consciência e bom senso na hora de jogar uma partida competitiva. Ninguém gosta jogar o jogo com uma pessoa a menos. Caindo ou quitando, você deixa outras 5 pessoas na mão. Então se a sua conexão está com problemas ou você está enfrentando qualquer instabilidade de energia, evite partidas competitivas para não se prejudicar e prejudicar outras 5 pessoas.
24/03/2018 23:13Citação de Dedo
O tempo para reconectar a partida gira em torno de 1 minuto. Se você não reconectar nesse tempo você recebe a punição.
A tempo de reconectar é apenas 1 minuto pois um round pode durar entre 5 a no máximo 20 minutos. Por isso do tempo ser apenas 1 minuto, pois considerando o tempo mínimo que o round pode ter, 1 minuto é bastante tempo dentro do round.

A suspensão temporária existe para conscientizar as pessoas de que elas podem ter essa punição permanentemente caso não cuidem. Obviamente que problemas podem acontecer. A internet pode cair, a energia pode cair, desastres que estão alem dos nossos alcances podem acontecer. Nesses casos as punição não devem durar mais que alguns minutos ou no máximo algumas horas.

Ninguém é banido de nenhuma temporada apenas por quitar ou cair uma ou duas vezes. E quanto mais vezes você quitar e/ou cair, maior vão começar a ser as suas punições. Pois acima de tudo é bom ter consciência e bom senso na hora de jogar uma partida competitiva. Ninguém gosta jogar o jogo com uma pessoa a menos. Caindo ou quitando, você deixa outras 5 pessoas na mão. Então se a sua conexão está com problemas ou você está enfrentando qualquer instabilidade de energia, evite partidas competitivas para não se prejudicar e prejudicar outras 5 pessoas.

É muito mais fácil jogar todos os jogadores na vala comum do que utilizar um algoritmo que verifique se este jogador tem histórico de desconexão ou não.
Porra, não custa nada isentar essas punições para jogadores com histórico limpo.
Ah, mas vão falar “vai abrir precedente para todo mundo quitar das partidas”. Não caro acéfalo, essa isenção seria concedida aos jogadores com no máximo uma desconexão por temporada, após isso passa a valer a regra normal.
25/03/2018 12:14Citação de Jo3lima
É muito mais fácil jogar todos os jogadores na vala comum do que utilizar um algoritmo que verifique se este jogador tem histórico de desconexão ou não.
Porra, não custa nada isentar essas punições para jogadores com histórico limpo.
Ah, mas vão falar “vai abrir precedente para todo mundo quitar das partidas”. Não caro acéfalo, essa isenção seria concedida aos jogadores com no máximo uma desconexão por temporada, após isso passa a valer a regra normal.

Ninguém é jogado em uma "vala comum". Os primeiro dois bans por desconectes são de 10 e 30 minutos. Punição consideravelmente irrisória para alguém que quitou de um jogo competitivo, tendo intenção ou não de quitar propositalmente.
As punições só começam a demorar mais a partir do 3º desconecte, que aplica uma punição de 2 horas de ban da queue do competitivo. Seguida de um ban de 8 horas, 24 horas e finalmente o ban permanente daquela temporada.
Ou seja, você pode quitar no mínimo 5 vezes por season até ser banido. E essas punições podem variar de acordo com a quantidade de reports que você recebe por atitudes tóxicas e vão sendo diluídas aos decorrer dos jogos que completar. Por isso é possível uma pessoa quitar mais de 5 partidas em uma season, pois dependendo da quantidade de jogos dela, ela pode ter sofrido redução nas penalidades por bom comportamento e histórico de jogos completados.

Agora, o que mais me intrigou mesmo é alguém se achando superior aos outros, xingando gratuitamente outras pessoas de acéfalo ter 300 horas nessa conta, mais horas acumuladas em outras duas contas e não saber nada disso. Complicado melhorar no jogo quando depois de tantas horas não se aprendeu nem o básico ainda.
Você não entendeu ou fez questão de não entender o que falei.
Jogam os jogadores em vala comum sim, pois a empresa tem como saber quando é desconexão e quando o jogador sai da partida. E é aí que eu digo que se o servidore derrubou o jogador, por qual motivo ele tem que arcar com a punição?
Existem vários tópicos de jogadores reclamando que foram derrubados e não conseguiram reconectar por problemas na battlenet. Como que fica? A punição por causa do tempo não é o problema, mas sim o SR perdido. Por isso falei com relação a jogadores sem histórico de quitar partida ou de desconexões ter abonado essa perda de SR na primeira ocorrência, ficando a tal punição de tempo (que no caso citado permanece injusta) já que vocês acham que um jogador que foi desconectado pelo servidor merece ser punido de alguma forma.
Com relação à punição por tempo eu concordo no geral é tenho total conhecimento sobre, já que fui suspenso de duas temporadas, algo que você deveria saber ao ter analisado meu perfil.
Por último, mas não menos importante, a palavra acéfalo te deixa desconfortável por qual motivo? Talvez se eu deixar a definição para que você leia calmamente e releia o que escrevi, chegue ao significado ao qual empreguei a palavra.

acéfalo
adjetivo
1.
que não tem cabeça ou a parte anterior, superior ou principal.
"estátua a."
2.
fig. falta de inteligência.

Não entendeu ainda? Eu explico: me referi as pessoas que abrem a boca para reclamar do comentário dos outros sem ao menos ponderar o que está sendo dito.

Não é questão de me achar superior, mas somente ter conhecimento da minha língua mãe e saber como aplicar.

Abraço

P.S: perdão na demora em responder, mas estava suspenso por ter chamado a empresa de bos.. em outro tópico.
Exato! Não tenho culpa do servidor lixo da Blizzard. E não vem dizer que a culpa é do meu provedor de internet porque já usei dois diferentes e os disconnects continuaram. Eu tenho tres contas e as 3 contas, sem exceção, cairam do ouro pro Bronze em questão de 2 semanas por penalidades de desconexão que foram alheias a minha vontade na epoca do patch da Moira. Numa das contas eu cai tanto, mas tanto, que fui banida da temporada inteira. Troquei até de provedor de internet na epoca de tanto que a Blizzard me fez acreditar que o problema era meu (mania de culpar a vitima), as desconexões tinham parado, mas voltaram com tudo essa semana.

"Ah mas se você está com problema de conexão para de jogar até resolver". Não amigo, eu paguei pelo jogo, e não foi barato. Dizer que o consumidor não pode usufruir do bem que ele comprou por um problema da empresa que não consegue tornar o bem usável é prato cheio pra um processo por danos morais e materiais.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum