ao iniciar o jogo não consigo clicar em nada

Suporte Técnico
ao iniciar o jogo não consigo clicar em nada.. jogo no teclado... parece q os botoes ficam desativados quando se abre o game.
irei citar o que um dos Support Forum Agent falo ( eu fiz e nao deu certo)
21/02/2018 16:34Citação de Shredallar
Olá Williams!

Nesse caso, você tem algum dispositivo USB conectado no computador?

Uma dica que tenho para ajudar resolver isso é excluir o arquivo Settings do Overwatch.

O arquivo Settings do Overwatch pode ser encontrado no local:

Este computador > Documentos > Overwatch

Basta deletar a pasta Settings dentro dessa pasta da Overwatch.

Isso já deve ajudar resolver este problema.

Boa sorte!
28/02/2018 22:33Citação de rafalgamer21
ao iniciar o jogo não consigo clicar em nada.. jogo no teclado... parece q os botoes ficam desativados quando se abre o game.

Alguns casos envolvendo este problema parece estar relacionado com a sobreposição do Discord, desative esta opção ou desligue o Discord e veja se resolve o problema.
O MEU TMB ESTA ACONTECENDO A MESMA COISA E NÃO TO CONSEGUINDO JOGAR FAZ UNS 3 OU 4 DIAS OQ EU FAÇO
MUITO OBRIGADO HIDDEN !!!!!!!!! Eu tinha o Discord e nem usava. Quando desinstalei... O OVERWATCH VOLTOU AO NORMAL (vlw mesmo)
Só vou comentar para agradecer, realmente era o discord valeuuuuu
01/03/2018 17:30Citação de Hidden
28/02/2018 22:33Citação de rafalgamer21

Alguns casos envolvendo este problema parece estar relacionado com a sobreposição do Discord, desative esta opção ou desligue o Discord e veja se resolve o problema.

Ao sair do discord realmente voltou na hora

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum