Não consigo controlar o jogo.

Suporte Técnico
Fiz o download certinho, mas ao iniciar o jogo não consigo clicar em nada. O jogo parece alternar entre controle de console e teclado e mouse, simplesmente não consigo controlar onde quero clicar.

Um exemplo, e ir em treinamento, com muita dificuldade de clicar e entrar nesse menu, quando entra qualquer tecla que é apertada o personagem simplesmente fica girando e não se move do lugar. Por mais que tente ir para frente ou para trás os comando não funcionam.

PS: jogo em PC
Qual a marca e modelo do controle?
Alguns controles genéricos podem apresentar tal problema caso esteja com problemas no driver. Verifique se o driver do controle está corretamente instalado e configurado.
19/02/2018 00:31Citação de Dedo
Qual a marca e modelo do controle?
Alguns controles genéricos podem apresentar tal problema caso esteja com problemas no driver. Verifique se o driver do controle está corretamente instalado e configurado.

Meu problema é no mouse e teclado do PC. O meu problema e que não consigo controlar nada, eu jogo no teclado e mouse, mas parece que o jogo que baixei no PC ele precisa aperta A para selecionar e B para outra coisa, sendo que não tenho controle de console, muito menos o console.
Olá Williams!

Nesse caso, você tem algum dispositivo USB conectado no computador?

Uma dica que tenho para ajudar resolver isso é excluir o arquivo Settings do Overwatch.

O arquivo Settings do Overwatch pode ser encontrado no local:

Este computador > Documentos > Overwatch

Basta deletar a pasta Settings dentro dessa pasta da Overwatch.

Isso já deve ajudar resolver este problema.

Boa sorte!
Williams estou com o mesmo problema conseguiu alguma soluçao?
Estou com o mesmo problema. Até reinstalei o jogo, os drivers tanto do teclado quanto do mouse, porém o erro permanece.
Abro o Overwatch, e simplesmente não consigo clicar em nada...
Gente, li em outro post.. Talvez seja a sobreposição do Discord no aplicativo. É só desativar com o atalho ( Shift + ` ), caso não consigam, é só remover pelas configurações mesmo, tem a diretriz pra sobreposição lá. Foi o meu caso, depois que desativei, voltei a conseguir clicar. Espero ter ajudado!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum