Pode me ajudar?

Suporte Técnico
Toda vez que tento executar o game aparece a mensagem de erro ''Não foi possível localizar recursos'' Código do erro - 0xE000300e
Alguém poderia me ajudar?
Formatei meu pc e salvei os arquivos do OW, pois baixar denovo demoraria bastante.
Será que vou ter que reinstalar novamente? ;-;
Após formatar o computador você atualizou o Windows e instalou os drivers de vídeo corretamente?
Esse erro geralmente está ligado a falta de recursos para rodar o jogo, muitas vezes sendo drivers ou demais bibliotecas necessárias para rodar o jogo.

Se o Blizzard App reconheceu os arquivos antigo do jogo, verificou todos os arquivos e não acusou nenhum erro, não é preciso baixar o jogo novamente.
Entendo obrigado!, creio que seja os drivers mesmo.. o problema seria saber qual é o que está faltando mesmo..
26/03/2018 00:36Citação de DarkntsukiNg
Entendo obrigado!, creio que seja os drivers mesmo.. o problema seria saber qual é o que está faltando mesmo..

Comece pelo de vídeo. A maioria dos outros drivers o Windows consegue dar conta. Se mesmo assim apresentar erro tente ver os demais driver no site da fabricante da sua placa mãe ou de quaisquer outro componente que tenha instalado.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum