Conectar-se

Suporte Técnico
Tá dando falha para mim me conectar ao battle.net e jogar, ele diz que estou offline e me manda em um link. Já li tudo e fiz o que foi pedido, mas mesmo assim quando clico em conectar-se fica rodando os tais segundos e não entra a minha conta. Peço ajuda por favor para mim jogar!! Valeu
Cara, isso é sua net msmo, algo ta limitando ela, tem N coisas que podem acontecer pra resolver isso.

Algumas poucas vezes rola isso comigo também, mas como conheço meu pc de cabo a rabo, consigo identificar o problema, tipo se for algo que fiz, eu sei desfazer e tal.

Qdo acontecer isso, desliga o modem e tudo da net por uns 5 min e tenta denovo.

Diagnosticar rede, adaptador, etc....

Olha se n tem nada baixando tipo torrent.

Alguma atualização em segundo plano.

Sempre fica de olho no gerenciador de tarefas pra ver se algo ta puxando recursos, nesses casos.

Se fez alguma alteração n sistema desfaça, se usar algum programa otimizador, desistale, NENHUM deles funciona de verdade, são placebos.
Otimizador de sistema n existe, TUDO que eles fazem, vc pode fazer pelo windows, acelerador de internet mto menos, vc NUNCA vai ter mais velocidade oq a que contratou, se por ventura aparece um numero milagroso 10x maior que sua net, o programa simplesmente está alterando os números pra te enganar.
Nada é melhor doq seu sistema operacional tomando conta de si msmo, qto menos programas de terceiros, melhor.

Uso win 10, ele se otimiza sozinho, se chegar a 3% fragmentado é mto e se eu olhar denovo algum tempo depois, vai estar 0%, msmo usando o pc.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum