Perda de SR por falha do jogo

Suporte Técnico
Ontem (23/03/2018) eu estava em uma partida competitiva e deu uma falha de conexão nos servidores no meio da partida, a pessoa que estava em party comigo relatou que todo mundo desconectou em seguida, junto com ele (acredito que pelo mesmo problema).

Até aí tudo bem, mas o pior de tudo foi que perdi 50 pontos de SR por causa disso (antes estava com 2532 e depois desse problema fiquei com 2482).

Alguma idéia de como proceder com relação a isso?
Ontem(23/03/2018) tambem aconteu o mesmo problema,deu erro de servidor e nao dava para conectar, perdi 50 pontos(antes estava 1359 passou para 1309).
24/03/2018 15:26Citação de fernandouhu
Ontem (23/03/2018) eu estava em uma partida competitiva e deu uma falha de conexão nos servidores no meio da partida, a pessoa que estava em party comigo relatou que todo mundo desconectou em seguida, junto com ele (acredito que pelo mesmo problema).

Até aí tudo bem, mas o pior de tudo foi que perdi 50 pontos de SR por causa disso (antes estava com 2532 e depois desse problema fiquei com 2482).

Alguma idéia de como proceder com relação a isso?

Sim, eu estava com ele e sou testemunha. Somente para acrescentar algumas coisas... Porra Blizzard, tem que melhorar ai a detecção de hacks/cheats, tem que banir esses malditos de uma vez para sempre. O que a gente não vê de gente com pouquíssimas horas com personagens como widowmaker dando somente headshot, mostra la na killcam o cara fazendo coisas do outro mundo que nem pro faz, tem que ficar em cima desses cornos...
24/03/2018 20:10Citação de Paracetamol
Ontem(23/03/2018) tambem aconteu o mesmo problema,deu erro de servidor e nao dava para conectar, perdi 50 pontos(antes estava 1359 passou para 1309).

Pois é, em uma vitória a gente ganha 30 pontos, daí o jogo desconecta do nada e a gente paga com 50 pontos... Difícil de se animar a jogar competitivo, matchmaking sempre montando AQUELES times, e ainda esses problemas de conexão.

Tomara que a Blizzard consiga ver que realmente houve falha na partida.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum