Mapas Personalizados

4 jul 2013 Mafarazzo Tower Defense! Jogo arcado recém lançado! Feito por mim, o Mafarazzo Tower Defense tem várias torres diferentes, possibilitando diferentes estratégias nos níveis com dificuldade cada vez crescente. Até 7 pessoas podem jogar cooperativamente, otimizado as ordens de construções, locais das estruturas, e usar o micro-gerenciamento pra maximizar o potencial das torres. É fácil de aprender, mas requer um pouco de experiência pra atingir a melhor performance. Por exemplo, a Cannon Tower tem um grande dano em área, mas o projétil é lento, fazendo ela errar as unidades que passam rapidamente. É necessário posicionar bem as torres de slow pra agrupar as unidades o máximo possível e maximizar o dano. Existem dois tipos de torres de slow: A Static Tower (efeito em área) e a Poison Tower (efeito em um alvo apenas). Se uma unidade for atingida pelas duas torres ao mesmo tempo, entrará em modo "super slow", que é útil nos bosses. O efeito pode ser ainda maximizado se o micro for feito corretamente pra escolher os alvos certos. Atualmente existem 8 tipos principais de torres, e mais sendo adicionadas regularmente. O objetivo é ter torres únicas, cada uma cumprindo um papel diferente. O jogo oferece 20 níveis, sendo normais, de unidades aéreas, misturados, bosses, e especiais, como um "timer de sobrevivência". Mais níveis também serão adicionados aos poucos, com o feedback dos jogadores. Se quiser jogar é só pesquisar no Arcade e entrar num lobby, ou então me chamar: Flight#700 (servidor LA/NA).Flight1 4 jul 2013
15 jun 2013 Problemas Técnicos - Preciso de ajuda Pessoal, Estou com alguns problemas técnicos faz algum tempo, mas nunca me dediquei a resolvê-los, até agora. Mas com todos os meus esforços, eu não consigo corrigi-lo. O problema é que eu não consigo usar o editor de mapas de SCII. Toda vez que eu tento ele diz que o meu jogo não está atualizado. Mas ele está. Se eu clico para não atualizar quando a mensagem aparece no editor de mapas, ele simplesmente desliga o editor e fica por isso mesmo. Mas se eu clico em sim para atualizar, ele também sai do editor e abre a tela de atualização, esta me diz que o meu jogo está atualizado e 100% otimizado - e então me oferece para ligar (o jogo), mas não o editor de mapas. O que eu posso fazer para corrigir o problema ? Já reinstalei o jogo e nada, já apaguei os arquivos de preferências e reinstalei o jogo e nada. O que mais pode ser?Romeux2 15 jun 2013
8 jun 2013 Entre em contato comigo para projetos. jTheKilmer1 8 jun 2013
2 jun 2013 Please answer this form! Hello players! Could you please answer this form for my research? https://docs.google.com/forms/d/1JDI1Wdc4WQ6W_eweE-7uoBqiEgVFn0vNIDCVMuyGS6E/viewform Thank you!Sidrik1 2 jun 2013
25 mai 2013 Warships Hey yo! Galere do Forum quase desabitado: venho vos mostrar em curtas palavras um mod muito viciante do Arcade chamada Warships! Warships! UARRGGGGGGG! Warships é o mapa em destaque no Arcade, consiste em um jogo de Herois (as naves) com 2 times de 3 jogadores cada. O objetivo é destruir as 3 estações-base do time adversário. Os diferenciais: A customização das naves, simplicidade no objetivo, jogo estrategico e em equipe, segue o modelo da Blizz de "Fácil de aprender, difícil de dominar". As naves são como pedaços de terreno flutuante, elas começam com o deck vazio, onde podemos construir armas, hangares, geradores de escudos, sensores e outras estruturas para fazermos a nave ficar mais forte. Para construirmos mais Hardpoints (as estruturas), precisamos coletar minérios no cinturão que corta o meio do mapa, tendo apenas uma única MULE por vez (se ela for destruida sua nave constroi outra sem custo), os minerais são limitados (dando a uma partida tensa até 50 minutos de duração, o time com mais minerais coletados provavelmente vencerá). São ao todo(até então) 10 naves para escolher, cada uma com habilidades, funções (tank, dps e heal) e formatos diferentes. Chequem as infos da Blizz e o video: Highlight da Blizz: http://us.battle.net/sc2/en/blog/9679404/ (só vi o inglês, não sei pq não tem o ptbr) Link só do video: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=cSIffGTQvBoBrainiac4 25 mai 2013
22 mai 2013 Como inserir o mapa que criei no jogo? Criei um mapa maneiro para eu e meu primo jogarmos, mas não sei como colocar ele no jogo para que eu e ele possamos jogar.Algoz1 22 mai 2013
14 mai 2013 Novo mapa Restos de Agria Publiquei um mapa hj ele se chama restos de agria gostaria que vcs testaçem ele pra eu poder olhar oque eu posso mudar.GuiDiniz8 14 mai 2013
10 mai 2013 Star Shooter Defense Alguém joga ou já jogou esse mapa? Estou tentando alguns problemas para jogar nesse mapa! Durante o jogo em algum momento a contagem de Créditos e kill deixa de funcionar!! E além disso não consigo mais reviver também!! Eu não sei porque isso acontece!! Muita gente falava bem desse jogo mas agora não vejo ninguém mais jogando! Alguém sabe o que aconteceu? ):Leekr0 10 mai 2013
7 mai 2013 Duvida sobre Squadron Tower Defense -SquadTD Bom , eu sei quase tudo , menos para que serve o gás vespeno e as unidades que eu gasto usando gás. Alguem poderia esplicar detalhadamente?Vinignite4 7 mai 2013
5 mai 2013 Campanha em mapa personalizado. Existe algum pacote de mapas personalizados com campanhas novas, oficializadas pela Blizz? Tipo o Precursor e Enslavers do Starcraft 1.FreaK3 5 mai 2013
30 abr 2013 Variantes... Como travar o nivel de dificuldade de um IA?Hiye3 30 abr 2013
20 abr 2013 Outlive Mod Ae pessoal, joguei muito um jogo brasileiro chamado Outlive ou OL e curto muito o jogo ainda, só que é ruim de joga-lo no Win 7 além de ser um jogo antigo. Então pensei em fazer um MOD dele para o SC2, mas sou um noob no editor do SC. O máximo que consegui modificar foi o nome das unidades, o armamento do Endiabrado (Mudei para o rifle do soldado para parecer com o Explorador do OL) mudar a grade de construções e liberar a fábrica logo no inicio do jogo, liberei também para que a ambunave possa ser produzida na central de comando e tirei a habilidade de cura dela. Quem quiser conheçer o OL: http://outliveanos.blogspot.com.br/ Bom, algumas metas ou talvez sonhos que pretendo fazer no MOD: "Nível Básico": -Colocar a habilidade do "NUKE" na Central de Comando. -Fazer com que o Endiabrado não possa atacar de costas. -Fazer com que a Ambunave possa atacar ou usar outra unidade que possa ser de Transporte (para não ser estranho uma nave médica não curar e poder atacar). "Nível Médio": -Criar todas as unidades correspondentes às unidades do OL. -Criar a raça Robôs. -Fazer o lab de Pesquisas como no OL e colocar suas respectivas pesquisas e tempos e mudanças nas unidades, tanto como as habilidades nas unidades. Ex.: A bomba relógio ára o Explorador e o Bombardeio do Transportador. "Nível Avançado": -Fazer o mesmo sistema de créditos do OL. -Fazer o sistema das jazidas de minérios e suas purezas e também o processo de coleta. -Criar o sistema de energia para as construções. "Sonho" -Criar o sistema de pagamento de manutenção de unidades. -Fazer um MOD divertido e fiel ao jogo OL. Sei que é possível criar esse mod no editor do SC, mas sei também que muito difícil e requer muito tempo, se alguém ae quer me dar dicas ou ajudar no projeto eu agradeço, os níveis que separei acima é o que eu acho que seja mais difícil, pois como falei antes, tenho pouco conhecimento no editor e pouca experiência no mesmo. Por hoje é isso GLHF... :DIkkisoad2 20 abr 2013
7 abr 2013 só aparecendo 1 jogador em vez de 2 tentei fazer um mapa com o editor fiz tudo certinho cloquei minerio posiçoes inicial e tal mas quando eu ia no lobby aparece que o mapa é pra 1 jogador mesmo eu colocando 2 posiçoes iniciais alguem sabe como resolve esse problema?GuiDiniz3 7 abr 2013
6 abr 2013 Editar dano, alcance.... Oi turma, Estou criando um mapa personalizado, mas como sou noob nisso, não sei como editar dano nem alcance. Alguém pode me dizer como? Obrigado, PMPokeMaster1 6 abr 2013
14 mar 2013 Campanha personalizada Legal poder criar e jogar esses mapas personalizados do modo arcade, mas há a possibilidade de criar uma campanha personalizada? Se há e existe alguma, qual vocês conhecem e qual é o melhor no momento? Grato.Sommer0 14 mar 2013
10 mar 2013 Squadron Tower Defence - Prestige 16 Alguém poderia me dizer como eu faço para passar do prestige 15 nv 40 para o 16?LordAthos0 10 mar 2013
21 fev 2013 Procuro Parceiro pra projeto Este post é especialmente voltado pros apreciadores de campanhas: estou aqui perguntando se não teria alguém interessado e criar conjuntamente comigo um mapa personalizado para o Starcraft 2. A minha idéia é fazer um mapa de um jogador que conte uma história paralela que se passaria em algum momento antes da campanha do Wings of Liberty. O nome do mapa seria “Especiação Alopátrica” Nesta história, Sarah Kerrigan, intrigada com a estranha voz da escuridão que “sussurrava das estrelas”, resolve investigar o córtex da Overmind e envia uma de suas Mães de Casta para Aiur invstigar. Chegando lá, a mãe de casta precisa lidar com os Zergs selvagens, mas ela descobre que eles não pararam de evoluir, e que, na verdade, seguiram um caminho evolutivo completamente diferente do enxame padrão da rainha das lâminas. Agora ela precisa lidar com o outro exército Zerg colocando a prova as habilidades desenvolvidas pelo enxame da rainha das lâminas ao passo que descobre que os inimigos que protegem o córtex da Overmind não são tão selvagens assim. Se alguém achar interessante a proposta de criar uma missão Zerg para Wings of Liberty, que se passe em Aiur, tendo como adversários Zergs com características e mutações diferentes, estou precisando mesmo é de alguém que me ajude a editar unidades e eventos do mapa - mas quem quiser pode também dar sugestões para melhorar a proposta. For The Swarm!HunterRex1 21 fev 2013
23 dez 2012 Como editar os mapas ja existentes no jogo? Galera gostaria de abrir um mapa ja existente e desenvolvido pela blizzard e edita-lo, como eu faço? nao consegui encontrar ele na raiz do jogo ObrigadoDesert1 23 dez 2012
2 dez 2012 Inverter mapa Pessoal, meu mapa ficou legal no entanto a visualização dele ficaria muito melhor se eu tivesse feito ele de cabeça para baixo, ou seja, o norte do mapa sendo o sul e o sul sendo o norte. No editor tem alguma ferramenta que espelharia o meu mapa na horizontal? Desde já agradeço.Ravec3 2 dez 2012
26 set 2012 Mantendo o lobby ineditavel.. Tenho 2 CPUs que mandei serem impossiveis de se editar, mas ao entrar no lobby: Hiye(Host) VAZIO VAZIO Time 2 VAZIO VAZIO alguem me explica como?Hiye1 26 set 2012
15 set 2012 Como adicionar Lurker e as outras unidades ...Nunnuu1 15 set 2012
14 set 2012 Editando Modelo de uma unidade... Como posso mudar o modelo de uma unidade? Baixei um modelo personalizado e já o importei ... Alguem me ajuda pf?Hiye4 14 set 2012
11 set 2012 Procurando por 1 mapa .... Pessoal faz bom tempo já, eu jogava em 1 mapa com mais 3 amigos no sc1. Era um mapa aonde 1 player ficava em um tipo de mercado vendendo as armas para os outros 3 que começavam com soldado jogando contra as waves de zerg, e conforme matando, iria ganhando gold e comprando as armas nesse mercado com outro player, infelizmente nao lembro o nome e nem tenho mais esse mapa. Alguem sabe o nome, ou já viu algo parecido. qualquer ajuda fico grato, desde já obrigado.Warlockbr1 11 set 2012
8 set 2012 Problema com o Vudu no editor. Estava mexendo em um mapa e tentando sem sucesso dar aquele ataque de área para o Vudu (tecnologia da campanha). Constatei que todas as outras tecnologias da campanha estavam funcionando, inclusive os misseis de área do Vudu funcionavam na versão mercenários do mesmo. Não sei se é incompetência minha, mas acho que tem algo errado com a unidade dentro do editor. Como eu disse a Bateria de Ondas de Choque, pesquisada com ativadores, funciona nos Asas Sagazes, mas não no Vudu.Rhaeem1 8 set 2012
8 ago 2012 [Ajuda] Sobre Regiões no editor. eae galera, bom, to querendo faze um mapa novo aki, e eu tenho(a principio) 2 duvidas sobre regiões. A primeira eh bem basica msm, como eu faço uma região triangular? eu vi q tem como fazer retangulares e circulares, e fazer regiões "customizadas", mas nao tem jeito de fazer uma triangular nao?(triangulo retangulo)... E a segunda duvida eh, como eu faço para ser impossivel de construir em certas regiões? (sem mudar o terreno, usando sistema de "regions" msm)... alguem pode me ajudar? xPLuccaHeberle0 8 ago 2012
16 jun 2012 Mapa chef aiur Pessoal, esse mapa é da blizzards e foi bastante anunciado por ela, dando até pontos por realizações no jogo, mas eu ainda não consegui jogar ele, porque nunca encontro ninguem pra jogar e ainda por cima não consigo colocar a AI nele, como coloco nos outros mapas. Vocês já jogaram ou jogam esse mapa ainda?Givra1 16 jun 2012