Suporte Técnico

1 ago 2012 Bem Vindos! Ler, por favor. Regras do Forum. Bem-vindo ao fórum técnico do StarCraft II ! O fórum está aqui para fornecer um ambiente amigável, onde todos possam discutir aspectos técnicos do StarCraft II com outros jogadores. Os fóruns da comunidade funcionam melhor quando todos os participantes tratam seus semelhantes com respeito e cordialidade. Portanto, pedimos que você tire um minuto de seu tempo para ler o Código de Conduta do Fórum antes de postar. Notas Importantes Pesquisa A nova função de pesquisa no topo do site da comunidade do StarCraft II é extremamente eficiente e robusta. Antes de criar seu tópico no fórum, certifique-se de usar esta função para procurar tópicos, mensagens ou páginas que podem conter a resposta que precisa. A criação de um novo tópico sobre um assunto já existente provavelmente resultará na exclusão do mesmo. Caso persista na criação de tópicos já existentes, é possível que seus privilégios de postagem sejam suspensos por "spam". Função de Avaliação O novo sistema de avaliação pode ser usado para promover o debate positivo e rebaixar mensagens inúteis ou até mesmo a relatar mensagens que violem o Código de Conduta do Fórum. Ao colocar a seta do mouse sobre uma mensagem, serão exibidos dois ícones: um com o polegar para cima (Curtir) e outro com o polegar para baixo (Não Curtir). Ao clicar no ícone de polegar para baixo você terá algumas opções. "Não curtir" avaliará o comentário de forma negativa. Se muitas pessoas não curtirem uma mensagem, a mesma ficará com as cores ofuscadas. Caso mais pessoas continuarem avaliando negativamente a mensagem, a mesma ficará oculta. Você também pode relatar uma mensagem por "trolagem" ou "spam" utilizando a função "relatar" e preenchendo uma descrição mais abrangente da violação. Note que você pode avaliar cada mensagem apenas uma vez. Use essa ferramenta de forma sábia e ajude a promover um ambiente positivo e útil no fórum.PatrickN4 1 ago 2012
1d CROWDS no Twitter - 6ª Temporada! Para reforçar o apoio da comunidades para o patch 7.3.5 do World of Warcraft, vamos lançar mais uma temporada da nossa iniciativa CROWDS! Se você tem conhecimento dos jogos e serviços da Blizzard, em particular sobre o World of Warcraft, e gosta de ajudar outros jogadores... puxe uma cadeira, e continue lendo! O CROWDS é uma iniciativa de suporte com base na comunidade que permite que os jogadores ajudem outros jogadores através do Twitter, usando o app móvel do Android que está ligada aos nossos canais do Twitter. Este app permite que você veja e responda tweets dirigidos à Blizzard com pedidos de ajuda. Você pode encontrar mais informações sobre o CROWDS e como usar o app neste artigo de suporte. Independentemente se é um ajudante veterano ou se está entrando no programa só agora, gostariamos de te ver contribuindo nos nossos canais do Twitter! Como da última vez, teremos prêmios para os melhores ajudantes. O simples ato de ajudar outros jogadores pode ser gratificante por si só, mas qualquer coisa a mais é lucro certo? Se conseguir ser melhor que os outros participantes, poderá escolher entre algumas recompensas. Poderá escolher um dos seguintes: Hearthstone: Packs de Cartas (x7) Heroes of the Storm: Baús de Loot (x12) Overwatch: Caixas de Loot (x11) StarCraft II: Co-op Commanders (escolha qualquer 2, ou compartilhe com um amigo) StarCraft II: Anunciantes (escolha qualquer 2, ou compartilhe com um amigo) NOTA: Por favor lembre-se que se usar tweets protegidos pode impedir outros de ver as suas respostas, e desqualificá-lo de participar. Verifique que os seus tweets são públicos para que fiquem visíveis e elegíveis para receber as recompensas!Mythasinn0 1d
13 dez App da Blizzard travando na atualização Estamos vendo que muitos estão ainda tendo esse problema. Vou colocar os passos aqui neste tópico para vocês testarem como já funcionou para quase todos. 1. Aperte Tecla Windows+R. 2. Digite inetcpl.cpl na janela Executar. 3. Clique em OK. 4. Clique na aba Conexões. 5. Selecione Nunca discar uma conexão (se houver). 6. Clique em Configurações de LAN. 7. Desmarque todas as opções que tem. IMPORTANTE: Mesmo se tiver a opção "Detectar automaticamente as configurações" lá, desmarque tudo mesmo. 8. Clique em OK. Outra coisa que pedimos também que usam o seu antivírus para fazer uma limpada no seu computador.Dalthrox10 13 dez
1 nov [Mac] Problemas e soluções Olá pessoal! Aqui estão alguns problemas e soluções para Macs. Aquecimento: http://us.battle.net/sc2/pt/forum/topic/2973023443?page=1#2 Instalação e atualização: Conexão: http://us.battle.net/sc2/pt/forum/topic/2973023443?page=1#3 Permissões: http://us.battle.net/sc2/pt/forum/topic/2973023443?page=1#4 Reparo: http://us.battle.net/sc2/pt/forum/topic/2973023443?page=1#5 Formato do HD: http://us.battle.net/sc2/pt/forum/topic/2973023443?page=1#6 Compatibilidade: http://us.battle.net/sc2/pt/forum/topic/2973023443?page=1#7 Requisitos de Sistema: http://us.battle.net/sc2/pt/forum/topic/248105490 Continuaremos a atualizar este tópico assim que mais informações forem descobertas. ^0^ Como sempre, quanto mais tópicos vocês abrirem com problemas que afetam Macs, melhor será a chance de acharmos uma solução.Myrnaku32 1 nov
29 abr Crashes recentes Olá pessoal, Estou vendo bastante reclamação de crash. Busquei informações para vocês e descobri algumas coisas. 1. O Avast recebeu um update que está causando conflito com nossos jogos. Remova o programa completamente se souber por ele de volta. Teste sem ele estar instalado. 2. O Windows "creative" ouve um update que re-ligou todos os programas que dão problema com nossos jogos por exemplo o Xbox. 3. Um dos programas da Razer fez um update que está causando conflito e crash. 4. Alguns dos nosso jogos tiveram patch que vai precisar que seu driver esteja atualizado. Este é bem importante. Quando for instalar use a opção "não recomendada" e desselecione tudo menos o gráfico. Também escolha "nova instalação" 5. O Warsaw também atualizou, se você usa ele para ver coisa de banco tire ele para testar o jogo. Sugiro que depois de verificar os passos acima você faça: Aperte a tecla Windows + R, e digite: msconfig Pressione Enter ou OK. Na aba Geral: 1. Escolha Inicialização Seletiva 2. Desative (desmarque) Carregar Itens de Inicialização 3. Clique na aba Serviços 4. Marque a opção "Ocultar Todos os Serviços Microsoft" 5. Clique em "Desativar tudo" 6. Clique em OK e Reiniciar Se não resolver por favor crie um tópico com o erro que está vendo e seu MSinfo. Para MAC, faça o combo update. =-=-=-=-=-=-={ Junte-se a nós no Twitter! }=-=-=-=-=-=-= Gostou? Não Gostou? Podemos melhorar mais ainda? Mande seu Feedback sobre meu suporte aqui.Mythasinn0 29 abr
8 mar 2016 Aviso sobre Overclock Saudações! Estivemos a investigar uma série de problemas gráficos e crashs, e temos notado que os usuários estão com overclock nas placas gráficas. Overclocking é o processo de forçar hardware para operar mais rápido do que a frequência do clock padrão do fabricante. Overclocking pode causar melhorias de desempenho, mas também irá criar instabilidades em seu sistema, resultando em falhas ou crashs. Isso pode causar problemas com jogos que usam o seu hardware a todo vapor, como Heroes of the Storm e Starcraft II. O que muitos usuários não sabem é que alguns fabricantes irão vender cartões com termos como "Superclocked", "Turbo" e "Supercharged" para indicar que eles foram overclock. Como indicamos no nosso artigo de solução de problemas de desempenho, recomendamos que contate o fabricante da placa para obter assistência com downclocking seu cartão para parâmetros de segurança estabelecidos pelo fornecedor (Nvidia, AMD, etc.). Se você não tem certeza se o seu sistema está com overclock, você pode usar a seguinte ferramenta e passos: 1. Download uma ferramenta de terceiro tipo: GPU-Z, que mostra velocidades de clock. 2. Depois de instalado, olhe o Nome e Velocidade de clock do GPU. 3. Pesquise sobre sua velocidade de clock da placa gráfica em um site de busca. Termos de pesquisa recomendados incluem <Nome/modelo do cartão> clock base (Exemplo: Nvidia GTX 770 clock base iria encontra a página do produto) 4. Compare o Base Clock Speed da documentação do fabricante e sua gravada GPU Clock Speed. Se a velocidade do seu GPU Clock é maior do que a base, o cartão está overclock. Se você achar que seu cartão está overclock, fale com o fabricante da placa para ter assistência em ajustar a velocidade do clock para as configurações recomendadas pelo fornecedor. Fabricantes populares incluem Gigabyte, MSI, EVGA, PNY e ASUS.Mythasinn0 8 mar 2016
27 jan 2016 Marcando como [Resolvido] Olá pessoal, Gostaria de fazer um tutorial de como e por que usar está função. Como usar a opção de "marcar como resolvido" Marcando a solução no seu tópico 1. O poster original do tópico vê uma resposta no tópico que ajudou, ou conseguiu achar uma resposta e fez um comentário no próprio tópico com a solução. 2. No canto superior direito da postagem que contem a solução para o problema o poster original (OP) localizará uma seta. Clique na seta. 3. Clique no "Marcar como solução" Pronto, você vai ver uma barra verde no topo da caixa e o tópico vai estar com um ✔ verde no titulo. Como NÃO usar a opção "marcar como resolvido" 1. Você cria um tópico pedindo ajuda. 2. Você fala com um GM por ticket ou descobre de alguma forma o resultado. 3. Você marca o seu tópico como resolvido sem postar o que você fez. Se quer remover o tópico basta editar o tópico e deixar em branco ou pedir para deletar, assim posso fazer a limpeza no tópico quando eu chegar. Usando um tópico resolvido ✔ 1. Ache um tópico com o mesmo problema que o seu com o símbolo ✔ verde. 2. Se o OP usou o sistema corretamente, no topo do tópico, abaixo do botão responder, você verá um botão verde com o símbolo ✔ 3. Clique no botão para ir para a solução Lembrando que o problema dele pode ser parecido mas diferente do seu, se o que foi marcado não resolver por favor crie um tópico novo e não ressuscite o tópico resolvido. Por que usar a opção de "Marcar como solução" Muitas das vezes as pessoas usam um site de pesquisa para achar resposta para seus problemas. O símbolo ✔ verde no título do tópico geralmente tem mais destaque e a pessoa geralmente vai tentar o que foi postado.Mythasinn0 27 jan 2016
21 ago 2011 DxDiag, MsInfo, Logs de Erros, e Rastreamento Saudações! Muitas vezes precisamos de mais informações antes de poder lhe enviar qualquer tipo de solução. Aqui está a maneira de encontrar estes arquivos. DxDiag/MsInfo (Windows Vista/7): http://us.battle.net/sc2/pt/forum/topic/2878400157?page=1#5 DxDiag/MsInfo (Windows XP): http://us.battle.net/sc2/pt/forum/topic/2878400157?page=1#6 Erros: http://us.battle.net/sc2/pt/forum/topic/2878400157?page=1#7 Tracert: http://us.battle.net/sc2/pt/forum/topic/2878400157?page=1#8 Conteúdo - como responder: http://us.battle.net/sc2/pt/forum/topic/2878400157?page=1#9 -Und lara khar!-Myrnaku8 21 ago 2011
2 nov 2010 Segurança e Manutenção de Seu Sistema Índice 1. Conheça este tópico 2. Partilha de Contas 3. Segurança de Email 4. Autenticadores 5. Phishing Emails 6. Manutenção RegularFatimam9 2 nov 2010
2h Nao Consigo Baixar o jogo Desde que ficou de graça eu tento voltar a jogar starcraft, tentei baixar e fica sem velocidade nenhuma ate travar, dizer q baixou mas n roda o setup, pois o arquivo esta corrompido ou incompleto, formatei o pc e ainda n consegui. agr estou tentando no pc do meu irmao e ta acontecendo a msm coisa, eh alguma coisa c o servidor da blizzard? como resolver isso??CZxEricL1 2h
1d Starcraft2 - Crash ao abrir Aproximadamente há uma semana, logo depois do último patch não consigo abrir o jogo. Dá o seguinte erro "unexpected fatal error occurred" Alguma sugestão? Alguém sabe o que está acontecendo?Megadeth5 1d
1d Mais de 4 anos com o mesmo problema Já se vão 4 anos e alguns posts sobre... além de outros posts com o mesmo problema sem qualquer resposta, ou resposta do tipo "faz aquele diagnóstico e tal", depois some. Simplesmente por isso que não comprei mais nada da Blizzard, o dinheiro que gastei n me serviu de nada, simplesmente nunca consegui usar o produto de forma satisfatória e o suporte não existe. Quando mal responde, é pra te passar algum tool de diagnóstico pra procurar um micro detalhe pra jogar o problema pra outro, ou seja, procura um jeito de se livrar do problema e dizer que prestou suporte. Não é hardware, por que além de superarem os requisitos, ainda estão em perfeito estado, não é internet como o pathping ae mostra, é o software bugado que não carrega...alias, n é só a engine que q é bugada, o próprio client do jogo é bugado, vira e mexe ele congela ou tem umas falhas visuais Meu sobrinho já cresceu e queria jogar o jogo, deve pensar que estou de má vontade kk |------------------------------------------------------------------------------------------| | WinMTR statistics | | Host - % | Sent | Recv | Best | Avrg | Wrst | Last | |------------------------------------------------|------|------|------|------|------|------| | 192.168.42.129 - 0 | 2554 | 2554 | 0 | 0 | 1 | 0 | | 192.168.0.1 - 1 | 2515 | 2508 | 2 | 24 | 3866 | 3 | | No response from host - 100 | 511 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 511 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 511 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 511 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 511 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 511 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 511 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 511 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 511 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 511 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 511 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 511 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 511 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 511 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 511 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 511 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 511 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 511 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 511 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 511 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 511 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 511 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 511 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 511 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 511 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 511 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 511 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 511 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | |________________________________________________|______|______|______|______|______|______| WinMTR v0.92 GPL V2 by Appnor MSP - Fully Managed Hosting & Cloud ProviderNeCrösy1 1d
4d duvida sobre pc gamer pc para jogar com os graficos no extremo? por favor alguma indicação?CHAVEIROMARC2 4d
4d o dispositivo gráfico está indisponível Boa Noite, Vi que esse problema já ocorreu com outros jogadores e está ocorrendo comigo agora: mensagem ``o dispositivo gráfico está indisponível`` aguardoKAKAROTO12 4d
5d Preso no loading de "entrando no lobby" Acontece frequentemente, eu tento entrar em um lobby e aparece no canto inferior direito "entrando no lobby", fica assim pra sempre e não me permite fazer mais nada. alguma solução?RafaHell1 5d
9 jan Missão Coop - "Transferindo 98%". Pessoal boa noite. Estou tentando jogar o Missões Co-op, porém ao clicar em jogar, o jogo fica no "Transferindo...98%" e não sai disso (não chega a ir para a tela de loading de inicialização do jogo). Já tentei reinstalar o jogo, reiniciar o pc, desligar/ligar o modem. Alguém sabe o que pode ser ? ObrigadoFoox2 9 jan
9 jan Starcraft 2 não abre! Não consigo inicializar o starcraft 2. Já apaguei o jogo e reinstalei em outra partição, excluí os arquivos salvos na pasta meus documentos e continuo sem conseguir abrir o jogo. Aparece o código de erro abaixo: 8FBE7A84-4AAE-4B9C-A248-2EA4D9DBAB79 Agradeço a quem puder ajudar.PHCabrial1 9 jan
2 jan tropas não estão disponíveis contra I.A Boa tarde, procurei em vários tópicos e não achei nada relacionado. recentemente comprei as expansões, Legacy of the Void e Heart of the Swarm e as 'novas' unidades, por exemplo, o núcleo da nave mãe (protoss) não está disponível para jogar contra I.A 1x1, vi um tópico que quem baixou o StarCraft2 de graça quando ia jogar multiplayer no modo ranked tinha essas unidades, porém esse teste eu não fiz. gostaria de saber se alguem sabe a solução para o meu problema. Agradeço desde já.Hfera0 2 jan
31 dez "Erro" Jogo não executa Jogo exibe mensagem de erro: 1B33C9B9-1C7C-4A6A-84CE-D672FD99F44E Encerra o aplicativo e não inicializa, Alguém sabe como corrigir?Gabz3 31 dez
31 dez AJUDA Não consigo jogar starcraft 2 Kingboth20 31 dez
30 dez MODO OFFLINE NO StarCraft® II: Battle Chest® O meu JOGO é o StarCraft® II: Battle Chest® Então, NÃO to conseguindo JOGAR OFFLINE, já fiz varias vezes o que o jogo pede: "conecte-se ao Battele.net para autorizar seu cliente de jogo. NÃO SEI PORQUE ISSO TÁ ACONTECENDO, JÁ QUE ANTES EU CONSEGUIA JOGAR OFFLINE NORMALMENTE POR PELO MENOS 30 DIAS. Já fiz de tudo, até verificar se o meu Firewall tava bloqueando alguma coisa, mas tudo que está relacionado a battle.net, como por exemplo: REDE, PROTOCOLO, TRÁFEGO, PORTAS, IP, ACESSO e dentre outros, estão liberados. QUERO UMA SOLUÇÃO PARA ESSE PROBLEMA, JÁ QUE PAGUEI CARO POR ESTE JOGO E O MEU OBJETIVO É JOGAR OFFLINE 99% DAS VEZES.JCMplayer7 30 dez
30 dez passou das 72 horas para o download do game comprei o StarCraft® II: Coleção de Campanhas Digital Deluxe, e no email diz ''Você já pode baixar e jogar StarCraft II: Wings of Liberty®, Heart of the Swarm® e Legacy of the Void™. O download começará assim que você se conectar ao aplicativo Blizzard Battle.net®. adquiri o game dia 24/12/17 e hoje 29/12/17 e nada ainda! andei pesquisando a respeito, parece que leva ate 72 horas para atualizar, mas ja estrapolou o tempo! por favor me ajudem!Cristian0 30 dez
28 dez Bug ao selecionar unidades Eu tenho 2 pcs com sc2 instalado, e em um deles quando eu seleciono unidades ou estruturas não esta mais aparecendo o circulo verde em volta da unidade/estrutura. Aconteceu depois do ultimo patch No outro pc está normal. Ja atualizei driver de video e desinstalei e reinstalei o jogo todo denovo e demorou pra atualizar e nada. alguma dica ? GratoFuSioN2 28 dez
28 dez Serial expirado? Olá! Tenho uma cópia digital de cada um dos seguintes produtos: a) StarCraft II: Wings of Liberty - Standard Edition - Global (comprada em julho de 2015) b) StarCraft II: Heart of the Swarm - Deluxe Edition - Global (comprada em julho de 2015) c) Legacy of the Void™ Digital Deluxe Pre-Purchase - NA (comprada em setembro de 2015) Tive que formatar meu PC recentemente e quando fui reinstalar e executar Starcraft 2, tive uma surpresa muito desagradável: não consigo mais jogar a expansão Heart of Swarm. Eu ativei o código de Heart of Swarm em 2015, mas por algum motivo, olhando em minha conta, o código não aparece ativado e quando tento resgatar, aparece uma mensagem falando que o código expirou... Como assim um código de um jogo que não deveria expirar "expirou"? E como assim o app da Blizzard está me mandando comprar novamente aquilo que já tenho? Ah, já fiz uma busca pelo forum e vi que "trocar a senha" poderia resolver o problema pois isso poderia ser problema de atualização cadastral. Bom, comigo nao funcionou. Troquei senha, troquei a gamertag e continuo sem o Heart of Swarm. Alguem pode sugerir outra opção / solucao para o caso?vonSchappler3 28 dez
26 dez O jogo esta sendo executado Meu Starcraft 2 não abre, o Blizzard app diz que o jogo ja esta sendo executado sendo que ele esta fechado, assim eu tenho que toda vez que eu saio do meu jogo e quero jogar de novo não consigo e tenho que reiniciar o computador. Aguardo respostasshadowmurloc1 26 dez
21 dez "Erro" O jogo minimiza e buga Estou enfrentando um problema bem incômodo. Aleatoriamente, o jogo minimiza mas não consigo restaurá-lo e depois disso só fechando tanto o jogo quanto o blizzard app pelo gerenciador. Com isso, perdi progressos importantes no game. Isso tem acontecido no modo campanha, em mapas diferentes e em momentos diferentes. Da última vez, quando minimizou a resolução do windows ficou bugada, como se tivesse baixado. Ai fechei pelo gerenciador o game e voltou ao normal. A config. é: core i5 6400 8 GB ddr 4 Radeon RX460 4gb monitor LG ultrawide 29". parasamgate1 21 dez
21 dez o dispositivo gráfico esta indisponível o dispositivo gráfico esta indisponível. Reinicie o Starcraft II e o computador. Já fiz tudo, também testei entrar em modo 32 e 64bit e como administrador mas não houve resultado. Tenho um i5 6600 1151 pl mãe asus h110m-cs/br 8GB de ram pl de vídeo GTX 1050 2GB Windows 10 atualização 1709Graeff0 21 dez
21 dez Monitor 21:9 como jogar com esse tipo de monitor, e simplesmente não jogável alguma dica??TiMaTei1 21 dez
19 dez Erros Constantes no Servidor Boa noite Blizzard. Falo do Brasil. Os servidores, constantemente caem ou ficam travando no meio da partida, constantemente sou desconectado ou "laggado". Não importa a qualidade gráfica do jogo, já tentei até mesmo na qualidade baixíssima, sem animações e mesmo assim, o problema persiste. Gostaria de saber o que está realmente havendo, aparentemente os servidores não estão preparados para receber a massa de jogadores Free to Play que estão recebendo e/ou entrando. Não pretendo desmerecer ninguém, achei incrível a atitude da Blizzard em liberar parte do jogo para ser gratuito, mas quem joga há muito mais tempo, está sendo claramente prejudicado com isso. Quando isso será normalizado? Estou perdendo o apreço pelo jogo, pelo fato de quando estar em mais da metade de uma missão (Coop), o jogo simplesmente travar. Parabéns pelo excelente jogo, aguardo uma resposta.Destroyer4 19 dez
18 dez Desconexões constantes Olá, recentemente eu tenho sido desconectado de vários jogos. Normalmente, quando sua internet cai, ou está muito ruim aparece a mensagem tentando se reconectar novamente (ingame), mas ultimamente do nada o jogo para (não aparece nada), meu ms vai pra 0, e depois de muito tempo esperando aparece a mensagem que eu dropei do servidor. Aconteceu isso várias vezes comigo após o novo patch, e minha internet estava funcionando perfeitamente nesses momentos em que fui dropado do jogo. Após isso, tenho que reiniciar o SC2, e quando tento, aparece uma mensagem de erro (Ocorreu um erro ao iniciar o Starcraft ll. Tente novamente. (Error 2:-2000). Dai tenho que reiniciar o computador pra entrar no jogo novamente. O que mais me intriga nisso, é que quando você perde conexão com o jogo, aparece uma mensagem ingame (RENDER-SE), na qual você pode clicar ou esperar até que se conecte novamente, mas nesse caso não aparece nada, o jogo só trava. Alguma dica?TerraN4 18 dez
14 dez Tela fica piscando ola meu sc2 ontem estava normal, e hoje depois de uma atualizacao da placa de video comecou a piscar a tela e trava, como resolver isso? a tela fica piscando se clico em algo para ver a acao tenho que dar ALT TAB pra sair da tela e depois ALT TAB novamente para ver a acao do clique.ShinSho10 14 dez
13 dez Baixo FPS/QDS no Mac OSX High Sierra Possuo um Macbook Pro Touch Bar de 2017 top de linha com o Mac OSX High Sierra instalado e não estou conseguindo jogar este jogo devido ao baixo fps, algo como entre 9-10 fps. O que me é estranho é que a 1º vez que fui jogar este jogo estava rodando algo em torno de 40-50 fps, no dia seguinte quando fui jogar pela 2º vez ele baixou para as taxas que mencionei acima. Preciso de ajudar para solucionar este problema, ou uma previsão para tanto. Obrigado, Diego.Diego0 13 dez
12 dez Imagem fica piscando. Imagem fica piscando, alternando imagens do jogo e tela preta.Sansao0 12 dez
9 dez Jogos Personalizados Eu estou com problema pra jogar qualquer coisa que não seja a campanha, os mapas personalizados não carregam, nem o modo x i.a., já tentei mudar o DNS para o do google, eu tentei mandar ticket preenchendo todos os espaços e mesmo assim o ticket dá erro no envio, eu estou tentando jogar sem sucesso já tem uns 4 meses.LordRene0 9 dez
8 dez nao consigo jogar as misoes co op tou tendo um probrema chato nas misoes co op quando carrega a partida e para no 70% o jogo demora muito pra caregar dando imposivel rodar o jogo ou ate deslogando da conta tem como resoverfefe3 8 dez
8 dez Dúvidas a o adquirir o jogo Se eu quero apenas jogar o mutiplayer, preciso adqurir o wings of liberty ou posso apenas comprar o heart of the swarm?Bibi21 8 dez
8 dez Não carrega mapas nem entra em salas Olá, as vezes tento jogar Starcraft 2 personalizado, com amigos vs I.A e NÃO CONSIGO. Fica um circulo azul girando, na hora de carregar os mapas, e quando vou entrar na sala que alguem criou "aparece entrando no Lobby" eternamente. Já limpei cache do jogo, já usei ferramenta de reparo e nada. Detalhe que isso acontece em 2 computadores diferentes aqui em casa. Tanto no meu note como desktop apresentam esse problema. O que poderia ser pessoal? Abs.GutoGrd1 8 dez
8 dez 500ms em algumas partidas Joguei algumas partidas hoje e tava quase impossivel com 600 de ping no servidor br, alguns membros do grupo do fb também tomaram disconnect e estão sofrendo com esse problema. Qual o ip do servidor br? Se pudem atualizar as paginas do Traceroute e incluir o ip do servidor br eu teria já adicionado o teste...Spirit2 8 dez
6 dez Não inicia com placa dedicada Olá, tenho um note com processador I7-5500U - 2.4GHz, 8Gb de memória Ram, Sistama Operacional Win 10 64bits, Placa Gráfica onbord Intel HD Graphics 5500 e placa gráfica dedicada AMD Radeon R7 M260 com 2GB. O meu problema é que o jogo está sendo iniciado com a placa de vídeo intel, e não com a Radeon dedicada, em configurações>Gráficos>Exibição: Intel HD Graphics, mesmo com o jogo com todos as opção de vídeo no baixo aparece a seguinte mensagem: Gráficos: Seu sistema não suporta configurações superiores. Há algo que possa fazer para resolver este problema?DarkscII1 6 dez
6 dez Download do jogo e app blizzard indisponivel. Quero deixar aqui o meu descontentamento com a blizzard, tenho tentado sem sucesso baixar tanto o starcraft quanto o app da blizzard e simplesmente não baixa, não tenho problemas com minha rede pois realizo downloads de outros sites e do cliente steam e todos funcionam perfeitamente, em uma internet fibra óptica de 35mb, mas com os produtos da blizzard já é outra historia. Tentei contado mas aparentemente só é possível via ticket, o que demora na resposta, e procurando uma solução no forum geral de suporte vi posts de mais de mês sem o menor contato da blizzard, onde os próprios usuários conseguiram e alguns não como eu a solução do problema. Enfim fica aqui meu registro, e percebo que a atenção da empresa com os clientes brasileiros infelizmente parece ter diminuído. Espero que isso mude.Marck0 6 dez
6 dez Botão "Jogar" desativado. Meu amigo esta com um problema que não sabemos como resolver, o problema é o seguinte: O botão "Jogar" esta desativado pra ele e só a campanha ele pode jogar nem o tutorial ele consegue e quando ele passa o mouse por cima do botão aparece a seguinte mensagem: "Indisponível enquanto estiver inicializando o modo de jogo". Se alguém souber como arrumar isso eu agradeço muito!Alucard26 6 dez
5 dez CROWDS no Twitter - 5ª Temporada! Gosta de ajudar outros jogadores? Tem bastante conhecimento sobre os jogos e serviços da Blizzard? Então isto é para para você, continue lendo aventureiro! "Então, o que é CROWDS?", você se pergunta. O CROWDS é uma iniciativa de suporte com base na comunidade que permite que os jogadores ajudem uns aos outros através do Twitter, usando o app móvel de Android que está ligada aos nossos canais do Twitter. Esta app te permite ver e responder à tweets dirigidos à Blizzard com pedidos de ajuda. Você pode encontrar mais informações detalhadas sobre o CROWDS e como usar o app neste artigo de suporte. Independente se você é um ajudante veterano ou se está apenas começando agora, juntar-se ao programa, adoraríamos vê-lo contribuir nos nossos canais do Twitter! Como da última vez, teremos prêmios para os melhores ajudantes. O simples ato de ajudar outros jogadores pode ser gratificante por si só, mas qualquer a mais é lucro, certo? Se conseguir ser melhor que os outros participantes, poderá escolher algumas recompensas. Poderá escolher um dos seguintes: Hearthstone: Packs de Cartas (x7) Heroes of the Storm: Baús de Loot (x12) Overwatch: Caixas de Loot (x11) StarCraft II: Co-op Commanders (escolha qualquer 2, ou compartilhe com um amigo) StarCraft II: Anunciantes (escolha qualquer 2, ou compartilhe com um amigo) NOTA: Por favor lembre-se que se usar tweets protegidos pode impedir outros de ver as suas respostas, e desqualificá-lo de participar. Verifique que os seus tweets são públicos para que fiquem visíveis e elegíveis para receber as recompensas!Mythasinn0 5 dez
5 dez Msg: O dispositivo gráfico está indisponivel Não consigo abrir meu Starcraft II, antes eu conseguia, mas agora que comprei meu pc novo so fica uma tela preta e depois de uns segundos aparece uma mensagem. Mensagem que aparece, logo quando tento abrir o jogo, e fecha(e sim ja reiniciei o pc): Graphics device is not available at this time. Please try starting StarCraft II again, or restarting your machine. If the problem persists, for more information consult our support website at http://blizzard.com/supportLuisLocks11 5 dez
1 dez Monitor não suporta a resolução inicial. Seguinte meu monitor tem a resolução máxima de 1024x768 60Hz porem o starcraft vem com uma resolução inicial maior do que essa... Então aparece na tela não suportado e eu não posso fazer nada alem de fechar o jogo, certas vezes consegui um monitor emprestado para poder mudar a resolução dentro do jogo entretanto todas as vezes que sai um patch ou uma atualização o starcraft volta a resolução inicial que é maior do que o meu monitor suporta e lá vou eu ficar sem jogar até conseguir mudar a resolução in-game...Enfim gostaria de saber se tem alguma maneira de mudar essa resolução antes de entrar no jogo, se não tiver como queria deixar aqui uma sugestão, que adicionem futuramente uma opção dessas para alterar a resolução no luncher do game, pois assim acho que fica mais fácil para podermos escolher a resolução inicial do game. Obrigado pela atenção. GLHF ps: antes que digam que é algo nas configurações do meu pc bla bla bla... quero deixar bem claro que um problema de incompatibilidade do monitor com a resolução DE TELA inicial do game. Obrigado e que a força do enxame esteja com você.ZergMan5 1 dez
1 dez Baixo FPS/LAG/ Estou tendo há alguns dias problemas com lag durante as partidas ranqueadas. Tenho contratado 15 mb de internet, e mesmo usando cabo de rede para conexão, os problemas persistem. Meu computador deveria rodar tranquilo as configurações no extermo, tenho uma Geforce 980m e 16gb ram, com processador i7 e SSD 256gb. O que pode ser feito para acabar com esse problema?One6 1 dez
30 nov Modo Cooperativo Não Inicializa Entrei no jogo hoje, e quando dou "pronto" no modo COOP fica infinitamente dizendo "Transferindo 98%", já executei o reparar do próprio Battle.Net, e após isso até ocorreu um update de quase 900Mb, porém o problema persiste.Shalokiano3 30 nov
30 nov Problema de Conexão aos Servidores Blizzard Bom Dia/Boa Tarde/Boa Noite, Tenho tido problemas de conexão recorrentes já fazem alguns dias. O que ocorreu foi o seguinte: Como qualquer outro dia iniciei o meu jogo pelo executável em minha Área de Trabalho, assim então, abriu o App da Battle.net e cliquei no Ícone de Jogar. Momentos após a tela de carregamento, não fui redirecionado diretamente para o menu principal e sim para uma tela de Login, a qual pede minhas informações para me conectar. Estranhando, primeiramente, preencho com as minha informações de Login, clico em conectar e nada ocorre. Venho tentando pesquisar e achar alguma solução nos fóruns e artigos da Blizzard, porém, nenhuma de minhas procuras foi sucedida. Cheguei a desinstalar e reinstalar o jogo e também até formatar o meu computador e instalar o jogo novamente, mas de novo, não tive sucesso. Também em quanto testava estas diferentes medidas recebi diferentes mensagens ao tentar dar login, uma delas que dizia que minhas informações estavam erradas (mesmo estando corretas) e outra que dizia que não foi possível me conectar aos servidores Blizzard. Portanto, acredito que o problema pode estar localizado em meu modem ou alguma configuração de firmware, pois os servidores estão up e não deve estar no meu computador devido ao mesmo estar formatado. Mas, não faço ideia do que mais fazer. Em minha cabeça já tentei de tudo e estou começando a desistir da causa e abandonar o meu tão amado Sc2. Já tentei mandar vários tickets, mas a plataforma parece também estar comprometida, pelo menos para a minha maquina, logo venho aos fóruns pedir ajuda a comunidade ou à um moderador. Aguardo ansiosamente uma reposta.Dandaris10 30 nov
29 nov Há como fazer backup do jogo? Eu queria formatar o pc, mas não queria perder o jogo e ter que baixar ele outra vez, os updates... Alloc5 29 nov
28 nov Patch Fecha Sozinho Instalei o game do st2 , no momento de baixar os 1/24 atualizacao o match fica fechando e parando aonde parou, e tenho que.ficar clicando no ícone para abrir o st2 para sempre continuar, o patch fechou 12 vezes até eu instalar totalmente o patch, porque acontece isso ?TurimTuke1 28 nov
26 nov Nova atualização veio sem minhas conquistas, Boa tarde, Após a atualização do patch 3.3.1.43199, o jogo inicializa normal, mas diz que a campanha está com 0% de conquistas, fases etc. No coop meus generais estão todos com nível 0 e habilidades bloqueadas. Já no versus IA está onde parei no muito difícil. Resumindo minha conta está dessincronizada e o modo cooperação diz que não pode iniciar enquanto estiver iniciando o modo de jogo.ShakalBR6 26 nov